Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o problema em escrever bonito?

+9
kpxtiti
Neitan rage
Lecaveira.fusion
keios
daniel pboo
GaMeBoY_DeViL
pokemonster
coisinhadejesus
leomaxss
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual o problema em escrever bonito? - Página 2 Empty Re: Qual o problema em escrever bonito?

Mensagem por Balaio De Palma Sex maio 27, 2016 11:04 am

THE BEST STAFF EVER!!!!!!!!!!!!
Balaio De Palma
Balaio De Palma

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 442
Data de inscrição : 22/09/2015
Idade : 107
Localização : Carneiros - AL

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o problema em escrever bonito? - Página 2 Empty Re: Qual o problema em escrever bonito?

Mensagem por frag Sex maio 27, 2016 1:03 pm

n li nem metade, mas ri quando bati o olho no paul falando isso:

"Sim , Querer eu até quero , Mais que verdades sejam ditas , Não gosto de mentiras e nem de falsidade... "

kkk

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o problema em escrever bonito? - Página 2 Empty Re: Qual o problema em escrever bonito?

Mensagem por leomaxss Sex maio 27, 2016 1:53 pm

frag escreveu:n li nem metade, mas ri quando bati o olho no paul falando isso:

"Sim , Querer eu até quero , Mais que verdades sejam ditas , Não gosto de mentiras e nem de falsidade... "

kkk
É... Foi nessa parte que confirmou minha tese de contradição, porém estamos todos no mesmo barco, no mesmo lugar, então mantive baixo para não prejudicar nossas relações, nossa amizade e, também, para não criar mais um Nathanph.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o problema em escrever bonito? - Página 2 Empty Re: Qual o problema em escrever bonito?

Mensagem por Kiiller Cs Sex maio 27, 2016 10:21 pm

leomaxss escreveu:
frag escreveu:n li nem metade, mas ri quando bati o olho no paul falando isso:

"Sim , Querer eu até quero , Mais que verdades sejam ditas , Não gosto de mentiras e nem de falsidade... "

kkk
É... Foi nessa parte que confirmou minha tese de contradição, porém estamos todos no mesmo barco, no mesmo lugar, então mantive baixo para não prejudicar nossas relações, nossa amizade e, também, para não criar mais um Nathanph.
Deletado até fui , Mais me reergui novamente , E ainda continuo sendo melhor que muitos aí...

Kiiller Cs

Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o problema em escrever bonito? - Página 2 Empty Re: Qual o problema em escrever bonito?

Mensagem por frag Sáb maio 28, 2016 11:17 am

/\ n falei em questao disso, vcs jogao essa merda soh visando ser melhor q o miguxo online, se fuder crescam criancada.

falei por ser mentiroso e falso, pq os kra da KKK me contaram oq vc "fez" na real tentou fazer neh...

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o problema em escrever bonito? - Página 2 Empty Re: Qual o problema em escrever bonito?

Mensagem por Garunix Sáb maio 28, 2016 11:57 am

é os tempos mudando...
Garunix
Garunix

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 680
Data de inscrição : 12/11/2015
Idade : 25
Localização : Jaboatão dos guararapes

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o problema em escrever bonito? - Página 2 Empty Re: Qual o problema em escrever bonito?

Mensagem por Convidado Sáb maio 28, 2016 7:32 pm

frag escreveu:/\ n falei em questao disso, vcs jogao essa merda soh visando ser melhor q o miguxo online, se fuder crescam criancada.

falei por ser mentiroso e falso, pq os kra da KKK me contaram oq vc "fez" na real tentou fazer neh...
kkkkkkkkkkkkkkkk tava vendo aqui o mais legal e vc tentando ser melhor que alguem ... vamos la suas qualidade
1 ºfalso
2ºbotter
3º2 caras
4ºn tem nd tudo dos amigos
5º....

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos