Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Rollback Server 22/07/2016

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rollback Server 22/07/2016

Mensagem por [kpdo]cater em Sab Jul 23, 2016 12:48 am

pt-br
Hoje teve rollback em nibiru as 00:00, por conta disso o jogo voltara as 6:00 AM (ultimo restart) para evitar possiveis clonagem e perda de itens, todo o progresso feito no jogo apos 6:00 AM como catch e xp  sera perdido e nada pode ser feito em relacao a isso, os 3 mundos voltara junto por ser a mesma base e ter global.
espero a compreensão de todos.
obs: para compensar esse dia perdido, exclusivamente sabado e domingo o jogo ficara Triple catch e Double xp


en-us
Today had rolled back in nibiru 00:00 , because of this the game back 6:00 AM ( last restart) to avoid possible cloning and loss items , all the progress made in the game after 6:00 AM to catch and xp will be lost and nothing can be done in relation to this, the three worlds back together to be the same basis and have global .
I hope for everyones comprehension.
obs : to make up for this lost day ,Saturday and Sunday game had been Triple Catch and Double xp


Última edição por [kpdo]cater em Sab Jul 23, 2016 1:26 am, editado 8 vez(es)

_________________

avatar
[kpdo]cater
Admin

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 2376
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 24
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

Ver perfil do usuário http://exaioros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rollback Server 22/07/2016

Mensagem por quantoo em Sab Jul 23, 2016 12:50 am

So em nibiru ne cater ? amen.
avatar
quantoo

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 1263
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 47
Localização : Atlanta

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rollback Server 22/07/2016

Mensagem por BR Pizza Delivery em Sab Jul 23, 2016 12:51 am

e quando vai ter quest nessa caca?

BR Pizza Delivery

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/07/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rollback Server 22/07/2016

Mensagem por [kpdo]cater em Sab Jul 23, 2016 12:52 am

quantoo escreveu:So em nibiru ne cater ? amen.
nao, todos os mundos

_________________

avatar
[kpdo]cater
Admin

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 2376
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 24
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

Ver perfil do usuário http://exaioros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rollback Server 22/07/2016

Mensagem por Emitec em Sab Jul 23, 2016 12:53 am

Opa opa !
So em niburu neh ?
Acabei de da catch em Garbide em Pandora !!!!!
Não corro risco de perde não neh carter ???
avatar
Emitec

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1057
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rollback Server 22/07/2016

Mensagem por quantoo em Sab Jul 23, 2016 12:55 am

Emitec perdeu so aceita amiguinho.
avatar
quantoo

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 1263
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 47
Localização : Atlanta

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rollback Server 22/07/2016

Mensagem por Emitec em Sab Jul 23, 2016 12:56 am

[img][/img]
avatar
Emitec

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1057
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rollback Server 22/07/2016

Mensagem por Emitec em Sab Jul 23, 2016 12:59 am

Na msg ta bem clara q é so em Niburu !
Assim seja, em pandora como não esta sitado não é para perder, e se perder tem q resolver
Nem entraria no jogo hj pra ficar perdendo tempo se fosse assim, ta bem claro ai q é so em niburu Carter !
Vem não
avatar
Emitec

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1057
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rollback Server 22/07/2016

Mensagem por Xpg-Javier em Sab Jul 23, 2016 1:03 am

e so um gabite kkkk.... eu so nao quero perder meu catch de sh.scyther e fico feliz °-°
avatar
Xpg-Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 872
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 20
Localização : Chile

Ver perfil do usuário http://buanoctm.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rollback Server 22/07/2016

Mensagem por quantoo em Sab Jul 23, 2016 1:04 am

Quero meus 10 points no site >.< que gastei agora poco
avatar
quantoo

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 1263
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 47
Localização : Atlanta

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rollback Server 22/07/2016

Mensagem por Emeefeed em Sab Jul 23, 2016 1:11 am

Xpg-Javier escreveu:e so um gabite kkkk.... eu so nao quero perder meu catch de sh.scyther e fico feliz °-°

iae se o scizor volta p vc troca cmg dnv kkkkkkkkkkk
avatar
Emeefeed

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 486
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rollback Server 22/07/2016

Mensagem por Xpg-Javier em Sab Jul 23, 2016 2:01 am

tou esperando a vc emeefeed kkkk loga em andromeda
avatar
Xpg-Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 872
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 20
Localização : Chile

Ver perfil do usuário http://buanoctm.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

PQP

Mensagem por fabiop08 em Sab Jul 23, 2016 2:17 am

QUERO MEUS NIVEIS DE VOLTA FIQUEI O DIA INTEIRO UPANDO HOJE, FUI DO NIVEL 25 AO 100, CONSEGUI UM MONTE DE COISA, E AI DO NADA EU PERCO TUDO.. É ASSIM?

fabiop08

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/07/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rollback Server 22/07/2016

Mensagem por Xpg-Javier em Sab Jul 23, 2016 2:46 am

fabio so tem que ir pra Seedot    ¿Cade eles? Olivine    ja que tem Free vip , so pega um Abra e fala .!tp olivine , nao demora mais de 1 hra em uppar ate 120


O melhor poke : Chimchar / charmander / cyndaquil ou algum shiny ou poke de fogo cmo ponyta ..etc


Última edição por Xpg-Javier em Sab Jul 23, 2016 2:48 am, editado 1 vez(es)
avatar
Xpg-Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 872
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 20
Localização : Chile

Ver perfil do usuário http://buanoctm.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rollback Server 22/07/2016

Mensagem por fabiop08 em Sab Jul 23, 2016 2:48 am

eu ja fiquei la o dia inteiro fiquei 12 horas pra pegar nivel 100 nessa merda e perdi tudo de repente, ja tinha conseguido um tanto de coisa boa

fabiop08

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/07/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rollback Server 22/07/2016

Mensagem por fabiop08 em Sab Jul 23, 2016 2:49 am

a


Última edição por fabiop08 em Dom Jul 24, 2016 5:51 pm, editado 1 vez(es)

fabiop08

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/07/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rollback Server 22/07/2016

Mensagem por Xpg-Javier em Sab Jul 23, 2016 2:51 am

mano nao demora mt em uppar so precisa saber onde uppar , coisa que ja fale...
avatar
Xpg-Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 872
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 20
Localização : Chile

Ver perfil do usuário http://buanoctm.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rollback Server 22/07/2016

Mensagem por fabiop08 em Sab Jul 23, 2016 2:56 am

MAS PRA PEGAR TODAS AS COISAS QUE EU TINHA CONSEGUIDO DEMORA PRA CARALHO N QUERO MAIS SABER DESSA MERDA DE JOGO TBM FLW

fabiop08

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/07/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rollback Server 22/07/2016

Mensagem por Xpg-Javier em Sab Jul 23, 2016 3:12 am

que Items perdeu ¿?
avatar
Xpg-Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 872
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 20
Localização : Chile

Ver perfil do usuário http://buanoctm.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rollback Server 22/07/2016

Mensagem por leomaxss em Sab Jul 23, 2016 10:04 am

E é assim que o pacífico se torna um caos!
avatar
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3467
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 18
Localização : Rio do Sul - SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rollback Server 22/07/2016

Mensagem por Viinicius em Sab Jul 23, 2016 2:41 pm

Me livrei dessa, uffs!
avatar
Viinicius

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2240
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 19
Localização : Iguatemi

Ver perfil do usuário http://https://www.facebook.com/viniciusleite2000

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rollback Server 22/07/2016

Mensagem por Xpg-Javier em Sab Jul 23, 2016 2:48 pm

¿Cade o triple catch e double exp?
avatar
Xpg-Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 872
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 20
Localização : Chile

Ver perfil do usuário http://buanoctm.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rollback Server 22/07/2016

Mensagem por Islena em Sab Jul 23, 2016 3:23 pm

CATER CUANDO PIENSAN ACTIVA EL CATCH X3 Y LA EXP X2? PORQUE NO ESTA ACTIVADO, Y SE SUPONE QUE SERIAN 2 DIAS SEGUIDOS... ._.
avatar
Islena

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 45
Data de inscrição : 07/07/2016
Idade : 18
Localização : Venezuela

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum