Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

cater como assim?vamos ser claros aki

Ir em baixo

cater como assim?vamos ser claros aki

Mensagem por Ox coller Jr em Qua Ago 10, 2016 7:54 pm

Mestre Ash Ketchup Spamming World trade By [kpdo]Cater Auto Ban System 10/08/2016, 18:26:00 19/01/2038, 1:14:07

prints retiradas e nick do tópico alterado,porque?
tópico em que foi feito a denuncia -->>http://forum.exaioros.com/t20339-topic#248905
fiquei em duvida por que tomei ban.
as prints apresentadas pelo kpx que agora logo após o banimento foram retiradas
cade as prints?
pelo que me lembro nessas tais prints eu só estava me exibindo com os pokemons da elite-------nenhum momento falei que estava vendendo algo,muitos menos por coisa fora do jogo
cater como assim?se eu estiver enganado,mostre ai a parte que falei que vendia algo por coisa fora do jogo.

obs: mesmo que isso pudesse ocasionar em um banimento porque tive outras contas banidas também?

fico tiste por no kpdo ser tão facil essa manipulação,isso não é de hoje já houve isso em casos parecedos com esse,acho que esse é um dos motivos que não só como eu mas a maioria dos que conhecia não jogam mais.
espero que não seja como sempre que você não  irá mais aparecer pra esclarecer isso
espero que Tire a minha duvida, mostrando a print que ocasionou o banimento
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689

Ver perfil do usuário

Re: cater como assim?vamos ser claros aki

Mensagem por [kpdo]cater em Qua Ago 10, 2016 8:19 pm

bom , irei exclarecer em pvt, pra preservar a imagem.

[kpdo]cater
Admin

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 2395

Ver perfil do usuário http://exaioros.com

Permissão deste fórum: