Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Spoiler]Locais de Respawn em Invasões

3 participantes

Ir para baixo

[Spoiler]Locais de Respawn em Invasões Empty [Spoiler]Locais de Respawn em Invasões

Mensagem por Quiuzitus Sex Out 07, 2016 10:19 pm

Ola mas um tópico por dia não sei se posso colocar esse tipo de topico aqui mas é um "spoiler" então né :/
Todo dia tento criar um topico diferenciado e hoje irei falar sobre os Spawn ( Spawn = Aonde nasce os pokemons) e tenho apenas 10 Meses de jogo então não tenho 100% de onde tem nasce os pokemons. Se falar algum lugar errado ou esqueci de algum lugar pode falar que eu irei atualizar o tópico ^^.

[Spoiler]Locais de Respawn em Invasões 20ibnn Aonde Nasce os Pokemon.
[Spoiler]Locais de Respawn em Invasões Fa55xg Aonde Não Tenho Certeza que Nasce.
[Spoiler]Locais de Respawn em Invasões 24wzer9 Aonde Não Explorei

Agora Vamos Para aonde Nasce ^^

Kanto:
Johto:

Obrigado Pela atenção ^^ Postarei topicos amanha e um aviso
Invasões diferentes organizadas pelo [KPDO]Liu ou [KPDO]Cater como Lendarios ou Giants (em Grande quantidade) pode ser em outros lugares, mas uma dica Invasão de Lendarios Acontece muito em Mahogany e Giant muito em Cinnabar agora Tchau Até Amanha ^^.
Quiuzitus
Quiuzitus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/04/2016
Idade : 20
Localização : São Paulo (2° Estado do Assalto a Mão armada)

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler]Locais de Respawn em Invasões Empty Re: [Spoiler]Locais de Respawn em Invasões

Mensagem por Convidado Sáb Out 08, 2016 1:04 am

hm. mais ainda n vou te dar tutor!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler]Locais de Respawn em Invasões Empty Re: [Spoiler]Locais de Respawn em Invasões

Mensagem por Javier Sáb Out 08, 2016 9:00 am

nao gostei , agora tudos vai fazer ks -n- kkk <3
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler]Locais de Respawn em Invasões Empty Re: [Spoiler]Locais de Respawn em Invasões

Mensagem por quantoo Ter Abr 18, 2017 9:56 pm

@Closed.
quantoo
quantoo

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1282
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 105
Localização : Atlanta

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos