Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

KD EVENTO DE NATAL KATER´INE ???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

KD EVENTO DE NATAL KATER´INE ???

Mensagem por bruna melosa 69 em Ter Dez 13, 2016 4:53 am

AFF TO PASSADA COMO VC NAO DA A MINIMA PRA NOIS BOF ...

ALÔÔÔ KD EVENTO HANEY BABY??

UUU  E TEM MAIS EIN, VÊ SE PELO AMOR DOS DEUSES COLORIDOS

CRIA ALGO PRA Q POSSAMOS DEIXAR OS NOSSO LINDOS BICHINHOS BT ALTO NÉ

SIM PQ OLHA MIGUXO ASSIM NAO DÁ

HUNT NAO DROP STONE , NAO TEM STONE  

DA UM JEITINHO PRA GENTE VAI ...

CRIA ALGO PRA PODER SE CONSEGUIR STONES  SEILA UMA CASSINO JOGATINA  QQ COISA  

SERIA O MAXIMO SE VC PUDESSE FAZER UMA ESPECIE DE CACANIQEIS PRA TENTAR STONES,  UI Q DELICIA NAO SERIA  

MAS LINDINHO PODE SER QQ COISA TA ? SO NAO DEIXE DE NOS DAR ATENÇAO TA  SEU DEUSO

BEIJIHOS E ATÉ MAIS  NÃO DEIXEM DE IMPACT´AR TI TI TI SEM MI MI MI LORD PODE ME STRONDAR
avatar
bruna melosa 69

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/12/2016
Idade : 18
Localização : leme

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: KD EVENTO DE NATAL KATER´INE ???

Mensagem por pokemonster em Ter Dez 13, 2016 2:45 pm

visualizado e não respondido com sucesso!
avatar
pokemonster

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 1344
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 26
Localização : floripa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KD EVENTO DE NATAL KATER´INE ???

Mensagem por Ruug On topaz :p em Ter Dez 13, 2016 4:04 pm

Gostei da foto
avatar
Ruug On topaz :p

Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/06/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KD EVENTO DE NATAL KATER´INE ???

Mensagem por Lecaveira.fusion em Ter Dez 13, 2016 4:11 pm

esse jogo vai de mal a pessimo
avatar
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8560
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KD EVENTO DE NATAL KATER´INE ???

Mensagem por quantoo em Qua Dez 14, 2016 12:58 am

oi
avatar
quantoo

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 1112
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 46
Localização : Atlanta

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: KD EVENTO DE NATAL KATER´INE ???

Mensagem por bruna melosa 69 em Qui Dez 15, 2016 11:35 pm

aff q recalque daniela fofolet minha fotenha ta lindaaa invejosa !!! vc nao era assim boneca,  ta muito Deusa, colocou silicone é? hum ta turbinada né, bjinho pra vc me olha la adiante q vc ficou pra traz querida, desculpas s2    

TI TI TI QUERO VC SEU DELICIO
                                                          KATER´INO  KD VC AQUI  SEU COMENTARIO É MUITO IMPORTANTE PARA Q POSSAMOS APRIMORAR NOSSOS SERVIÇOS    ( não temos stones no jogo, faça algo pra q possamos conseguir bostar os pokes por favor pense em algo q nao seje em mim seu tarado)


TIO LIA VC TBM TE QUERO AQUI BIBA NAO FUJA A RESPONSA VIU PODEROSA

FUII  BEIJINHOS A TOODOS E ME LIGUEM...     LORD ME STRONDA UIII  Q TUDO
avatar
bruna melosa 69

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/12/2016
Idade : 18
Localização : leme

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KD EVENTO DE NATAL KATER´INE ???

Mensagem por [kpdo]cater em Sex Dez 16, 2016 7:32 pm

Vo liberar uma atualizaçao que vai ter ruby candy, o golden candy vai ate x, ai o ruby zera o tanto de stone q precisa no estilo rare/golden.
E vo liberar alguns shinys tbm junto com o evento de natal , nao vo chamar de update , mais mini atualizaçao de natal

_________________

avatar
[kpdo]cater
Admin

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 2347
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 23
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

Ver perfil do usuário http://exaioros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KD EVENTO DE NATAL KATER´INE ???

Mensagem por iluzionista em Sex Dez 16, 2016 8:57 pm

[kpdo]cater escreveu:Vo liberar uma atualizaçao que vai ter ruby candy, o golden candy vai ate x, ai o ruby zera o tanto de stone q precisa no estilo rare/golden.
E vo liberar alguns shinys tbm junto com o evento de natal , nao vo chamar de update , mais mini atualizaçao de natal
e que ano vai ser isso, pelo menos podia dizer um data que seja verdadeira, porque nao da mais pra acreditar em vc.Como diz o ditado so acredito vendo !!!!!
avatar
iluzionista

Mensagens : 733
Data de inscrição : 01/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KD EVENTO DE NATAL KATER´INE ???

Mensagem por pokemonster em Sex Dez 16, 2016 9:03 pm

[kpdo]cater escreveu:Vo liberar uma atualizaçao que vai ter ruby candy, o golden candy vai ate x, ai o ruby zera o tanto de stone q precisa no estilo rare/golden.
E vo liberar alguns shinys tbm junto com o evento de natal , nao vo chamar de update , mais mini atualizaçao de natal
Mas isso pra antes do dia 25 de dezembro?????
Pq se for falta apenas 9 dias..
avatar
pokemonster

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 1344
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 26
Localização : floripa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: KD EVENTO DE NATAL KATER´INE ???

Mensagem por iluzionista em Sab Dez 17, 2016 4:47 pm

to vendo que o evento nao vai rolar......
avatar
iluzionista

Mensagens : 733
Data de inscrição : 01/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KD EVENTO DE NATAL KATER´INE ???

Mensagem por pokemonster em Sab Dez 17, 2016 4:53 pm

Alguém aqui falou Pizza??
avatar
pokemonster

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 1344
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 26
Localização : floripa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KD EVENTO DE NATAL KATER´INE ???

Mensagem por [kpdo]cater em Dom Dez 18, 2016 12:09 pm

vai rolar sim, a atualizacao ja ta ok, so to preparando o evento de natal, pra colocar umas outfit nova e umas missaozinha nova

_________________

avatar
[kpdo]cater
Admin

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 2347
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 23
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

Ver perfil do usuário http://exaioros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KD EVENTO DE NATAL KATER´INE ???

Mensagem por iluzionista em Dom Dez 18, 2016 1:57 pm

[kpdo]cater escreveu:vai rolar sim, a atualizacao ja ta ok, so to preparando o evento de natal, pra colocar umas outfit nova e umas missaozinha nova
entao sai hoje ?????
avatar
iluzionista

Mensagens : 733
Data de inscrição : 01/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KD EVENTO DE NATAL KATER´INE ???

Mensagem por pokemonster em Dom Dez 18, 2016 2:34 pm

Então até dia 25 o evento já vai estar rolando?
avatar
pokemonster

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 1344
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 26
Localização : floripa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KD EVENTO DE NATAL KATER´INE ???

Mensagem por bruna melosa 69 em Seg Dez 19, 2016 5:21 am

nussa q tudo !!!  se for realmente isso querido vc arrebentou a boca do bofão

mas assim  fofo em q bt vou poder usar esse ruby? ai fala mais adianta mais alguma coisa, vai ser bt com esse ruby ou ele e tipo algo q  zera as stones do bt , vai continuar usando stones ai to curiosa, pode falar agora viu

( ui se for mesmo assim e for coisa boa vou ter q fazer mais horas no trabalho né criança pq meu donate vais ser assim como eu top de linha )  


e entao meu lindo faz alguma coisinha tbm pra quem joga ate mais tarde sabe alguma coisa p madruga as vezes fico ate umas 4h e nao tem nada pra fazer sei~la lindo adorei essa de ruby mas faz algo ai tbm pra altas horas vai,( nao so sair comigo né ) outra coisa cater´rado pq vc nao cria alem do bt 0 q pouca gente gosta um torneio de poke ate level 'x" ex torneio em q se pode por poke ate lvel 100 de uso como elder zard elites lee etc , daria importancia ao pokes mais noobys porem nao menos bacanas sei la coisa assim ah e tbm seria legal coseguir stones no casino numa especie de joguinho paralelo uma especie de desafio de stones q so possa ser feito 1 vez por dia mas q de 5 stones tipo tarefas ou mesmo um npc de batalha mais forte como os do hoenn ou tipo o npc dr evo so q um de stones q vc traz item e leva stones sao todas boas sugestoes cater q fariam muita gente voltar a jogar e atrairia ainda muito mais gente pra ca, parece tudo coisa simples e boba, mas deixaria tudo mais interativo e o jogo mais atraente como eu ( vide a foto << )

pense vc em algo fofo vc pode e tem sim essa capacidade eu sei ( seu jogo e da hora so ta meio largado )

******* precisa de mais remakers os cds dos poke vio lindo nao esquece solta uns tbm **********



                                                                            kater ine nao nos descepcione os bebes ai ja estao falando q qdo vc fala nada acontece  olha la ein fofolete  beijinho e liga eu delicio
avatar
bruna melosa 69

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/12/2016
Idade : 18
Localização : leme

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KD EVENTO DE NATAL KATER´INE ???

Mensagem por Lord Stronda em Seg Dez 19, 2016 12:29 pm

Cade a Data Meu Fi , Que Mal Dedicação Mano Mds , Da um Aviso Fala Alguma Coisa Em Game pelomenos puta q pariu ...
avatar
Lord Stronda

Mensagens : 227
Data de inscrição : 01/01/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KD EVENTO DE NATAL KATER´INE ???

Mensagem por leomaxss em Seg Dez 19, 2016 12:49 pm

Melhor pagar a pizza...
avatar
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3427
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 18
Localização : Rio do Sul - SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KD EVENTO DE NATAL KATER´INE ???

Mensagem por Jack Black Jabels em Seg Dez 19, 2016 6:46 pm

Cater? Tu ta vivo ainda?
avatar
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 649
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 21
Localização : Canoas

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KD EVENTO DE NATAL KATER´INE ???

Mensagem por joaozinn em Ter Dez 20, 2016 2:01 am

nouça
avatar
joaozinn

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/08/2013
Idade : 18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum