Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Ficar AFK no bike da BAN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficar AFK no bike da BAN

Mensagem por dymension.pandora em Sab Abr 29, 2017 9:03 pm

Depois da atualizacao voce nao pode upar com o poke ligado..

Oque eu faco e logar com minha conta "Dymension" e meu irmao "Ktimporta" loga na sua com a pc dele..

Dai meu irmao liga o poke e deixa no hold, da follow e da click longe para nao dar kick.. e depois eu faco o mesmo com o poke dele e dai eu posso upar minha bike

Nois tamo viviendo na mesma house e por isso nois tamo com a mesma "ip"

Eu taba jogando lol e meu irmao tambem.. ele olhou o kpdo e achou que o liu taba ae falando que nois tabamos de "MC" e chegou correndo onde eu taba para falar para eu mover..

Isso ta bom, to sem problema.

Alem disso oque liu falou nao tem logica. Ele quer que eu faca o "test" dele qdo o KPDO ta sem som e nao vai me falar qdo ele fale no Chat..

Se eu e meu irmao ficar afk jogando lol.. os 2 vamo cabar ficando ban.

Quando eu falei pro lio se ele ia valer 1 foto com meu irmao e as 2 pcs logadas como prova para remover o ban. -NO CASO ELE BANIR OS 2-

Ele nunca respondeu ''-''

Na minha opiniao.. deveria ter uma melhor forma para pegar as persoas com MC.

Imagem completa para vc olhar que to sem MC aqui Very Happy

COMPLETA:

Imagems como prova:
1:
2:
3:
4:
avatar
dymension.pandora

Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/06/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficar AFK no bike da BAN

Mensagem por quantoo em Sab Abr 29, 2017 9:25 pm

tira o ban liu meu deus para de meter o loco no dymension
avatar
quantoo

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 1240
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 46
Localização : Atlanta

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficar AFK no bike da BAN

Mensagem por Balaio De Palma em Sab Abr 29, 2017 10:58 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
q merda ein, e dai q ta de mc, o que isso tem de mais, que vantagem da ao jogador?
ele ta abusando de algo ao usar mc?
além do mais, nesse caso mesmo foi provado, não tem como controlar 2 char ao mesmo tempo.
vamo atualizar essas regras né cater, pelamor, cada coisa ridicula q se ve aqui.
isso aqui é um otserver não é jogo oficial nem nada do tipo.
avatar
Balaio De Palma

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 421
Data de inscrição : 22/09/2015
Idade : 101
Localização : Carneiros - AL

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficar AFK no bike da BAN

Mensagem por quantoo em Dom Abr 30, 2017 4:11 am

Balaio De Palma escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
q merda ein, e dai q ta de mc, o que isso tem de mais, que vantagem da ao jogador?
ele ta abusando de algo ao usar mc?
além do mais, nesse caso mesmo foi provado, não tem como controlar 2 char ao mesmo tempo.
vamo atualizar essas regras né cater, pelamor, cada coisa ridicula q se ve aqui.
isso aqui é um otserver não é jogo oficial nem nada do tipo.


Falou tudo e mais um pouco parabens.
avatar
quantoo

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 1240
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 46
Localização : Atlanta

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficar AFK no bike da BAN

Mensagem por Lecaveira.fusion em Dom Abr 30, 2017 5:08 am

dois retardados
avatar
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8567
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficar AFK no bike da BAN

Mensagem por [kpdo]cater em Dom Abr 30, 2017 11:34 am

eu consultei no banco de dados e realmente estava logado em maquinas diferente pois tenho acesso ao endereco fisico das maquinas, irei conversar com o liu para nao dar ban pelo ip mais, pois vou colocar um comando que identifica pela maquina, nao pelo ip.

_________________

avatar
[kpdo]cater
Admin

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 2362
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 23
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

Ver perfil do usuário http://exaioros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficar AFK no bike da BAN

Mensagem por quantoo em Dom Abr 30, 2017 1:26 pm

[kpdo]cater escreveu:eu consultei no banco de dados e realmente estava logado em maquinas diferente pois tenho acesso ao endereco fisico das maquinas, irei conversar com o liu para nao dar ban pelo ip mais, pois vou colocar um comando que identifica pela maquina, nao pelo ip.


Traduzindo : Dymension estava certo e liu estava metendo o loco no dymension ele deveria receber algo sobre isso coitado do cara fica sendo acusado atoa.
avatar
quantoo

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 1240
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 46
Localização : Atlanta

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficar AFK no bike da BAN

Mensagem por quantoo em Dom Abr 30, 2017 1:33 pm

Lecaveira.fusion escreveu:dois retardados

na sua sing tinha que ta deletera n retired arruma ae.
avatar
quantoo

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 1240
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 46
Localização : Atlanta

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficar AFK no bike da BAN

Mensagem por [kpdo]Liu em Seg Maio 01, 2017 2:10 pm

como sempre dyme distorce tudo... o tempo passa e vc não perde esse costume bobo... enfim
Fui reportado que havia um jogador afk mt suspeito na ciclovia pedi o nick loguei no char GM e vi que ambos tinham o msmo ip...
eu como sempre esperei para que os 2 voltassem para o pc e pedi para que ambos fizessem a dancinha (mexer os char ao mesmo tempo) ficaram enrolando dyme como sempre se fazendo e dizendo para o suposto irmão ignorar e continuar com o que estava fazendo... mas claro essa parte da print ele não postou Wink
1º se eu fosse banir pelo comando muita gente iria tomar ban logo de cara eu sei muito bem que varios computadores podem logar na mesma rede não é atoa que eu fiz o teste... ou sera q eu cheguei banindo?
2º muitos passaram pelo mesmo teste eu pessoalmente não ligo mt pra isso mas a partir do momento q me reportam eu vou atras e cabe ao jogador fazer o teste solicitado se ele não conseguir ou não fazer é por que esta realmente com multi client e se caso os jogadores do kpdo ou ate mesmo o cater não sabem é contra as regras... bjunda do tio liu <3
e lembre o que eu te falei dyme vc não é melhor do que ninguém para achar se deve ou não fazer o teste... ate pq pessoas muito mais influentes do que vc fizeram o test sem problema Wink vc que quis dar uma de bom mas esqueceu q n sou o quitos :*
avatar
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4261
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 22
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficar AFK no bike da BAN

Mensagem por Giminaz Fusion em Seg Maio 01, 2017 3:20 pm

[kpdo]Liu escreveu:como sempre dyme distorce tudo... o tempo passa e vc não perde esse costume bobo... enfim
Fui reportado que havia um jogador afk mt suspeito na ciclovia pedi o nick loguei no char GM e vi que ambos tinham o msmo ip...
eu como sempre esperei para que os 2 voltassem para o pc e pedi para que ambos fizessem a dancinha (mexer os char ao mesmo tempo) ficaram enrolando dyme como sempre se fazendo e dizendo para o suposto irmão ignorar e continuar com o que estava fazendo... mas claro essa parte da print ele não postou Wink
1º se eu fosse banir pelo comando muita gente iria tomar ban logo de cara eu sei muito bem que varios computadores podem logar na mesma rede não é atoa que eu fiz o teste... ou sera q eu cheguei banindo?
2º muitos passaram pelo mesmo teste eu pessoalmente não ligo mt pra isso mas a partir do momento q me reportam eu vou atras e cabe ao jogador fazer o teste solicitado se ele não conseguir ou não fazer é por que esta realmente com multi client e se caso os jogadores do kpdo ou ate mesmo o cater não sabem é contra as regras... bjunda do tio liu <3
e lembre o que eu te falei dyme vc não é melhor do que ninguém para achar se deve ou não fazer o teste... ate pq pessoas muito mais influentes do que vc fizeram o test sem problema Wink vc que quis dar uma de bom mas esqueceu q n sou o quitos :*

ui, lingua afiada
avatar
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3138
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 19
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficar AFK no bike da BAN

Mensagem por quantoo em Seg Maio 01, 2017 3:35 pm

Giminaz Fusion escreveu:
[kpdo]Liu escreveu:como sempre dyme distorce tudo... o tempo passa e vc não perde esse costume bobo... enfim
Fui reportado que havia um jogador afk mt suspeito na ciclovia pedi o nick loguei no char GM e vi que ambos tinham o msmo ip...
eu como sempre esperei para que os 2 voltassem para o pc e pedi para que ambos fizessem a dancinha (mexer os char ao mesmo tempo) ficaram enrolando dyme como sempre se fazendo e dizendo para o suposto irmão ignorar e continuar com o que estava fazendo... mas claro essa parte da print ele não postou Wink
1º se eu fosse banir pelo comando muita gente iria tomar ban logo de cara eu sei muito bem que varios computadores podem logar na mesma rede não é atoa que eu fiz o teste... ou sera q eu cheguei banindo?
2º muitos passaram pelo mesmo teste eu pessoalmente não ligo mt pra isso mas a partir do momento q me reportam eu vou atras e cabe ao jogador fazer o teste solicitado se ele não conseguir ou não fazer é por que esta realmente com multi client e se caso os jogadores do kpdo ou ate mesmo o cater não sabem é contra as regras... bjunda do tio liu <3
e lembre o que eu te falei dyme vc não é melhor do que ninguém para achar se deve ou não fazer o teste... ate pq pessoas muito mais influentes do que vc fizeram o test sem problema Wink vc que quis dar uma de bom mas esqueceu q n sou o quitos :*

ui, lingua afiada


venenosa eeeeee era venenosa eeeee eh pior do que cobra cascavel seu veneno eh cruel el el.
avatar
quantoo

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 1240
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 46
Localização : Atlanta

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficar AFK no bike da BAN

Mensagem por Arcanisp em Seg Maio 01, 2017 3:45 pm

acho q esta resolvido...
avatar
Arcanisp

Mensagens : 456
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : SC - Floripah Team

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficar AFK no bike da BAN

Mensagem por Jack Black Jabels em Seg Maio 01, 2017 5:02 pm

ban!
avatar
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 702
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 21
Localização : Canoas

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficar AFK no bike da BAN

Mensagem por Jack Black Jabels em Seg Maio 01, 2017 5:02 pm

anas de pijamas! Descendo as escadas!
avatar
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 702
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 21
Localização : Canoas

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficar AFK no bike da BAN

Mensagem por dymension.pandora em Ter Maio 02, 2017 2:10 pm

quantoo escreveu:
Giminaz Fusion escreveu:
[kpdo]Liu escreveu:como sempre dyme distorce tudo... o tempo passa e vc não perde esse costume bobo... enfim
Fui reportado que havia um jogador afk mt suspeito na ciclovia pedi o nick loguei no char GM e vi que ambos tinham o msmo ip...
eu como sempre esperei para que os 2 voltassem para o pc e pedi para que ambos fizessem a dancinha (mexer os char ao mesmo tempo) ficaram enrolando dyme como sempre se fazendo e dizendo para o suposto irmão ignorar e continuar com o que estava fazendo... mas claro essa parte da print ele não postou Wink
1º se eu fosse banir pelo comando muita gente iria tomar ban logo de cara eu sei muito bem que varios computadores podem logar na mesma rede não é atoa que eu fiz o teste... ou sera q eu cheguei banindo?
2º muitos passaram pelo mesmo teste eu pessoalmente não ligo mt pra isso mas a partir do momento q me reportam eu vou atras e cabe ao jogador fazer o teste solicitado se ele não conseguir ou não fazer é por que esta realmente com multi client e se caso os jogadores do kpdo ou ate mesmo o cater não sabem é contra as regras... bjunda do tio liu <3
e lembre o que eu te falei dyme vc não é melhor do que ninguém para achar se deve ou não fazer o teste... ate pq pessoas muito mais influentes do que vc fizeram o test sem problema Wink vc que quis dar uma de bom mas esqueceu q n sou o quitos :*

ui, lingua afiada


venenosa eeeeee era venenosa eeeee eh pior do que cobra cascavel seu veneno eh cruel el el.

Será que ele deixou umas lágrimas no seu computador qdo escreveu isso? euheuheuheueh
avatar
dymension.pandora

Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/06/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficar AFK no bike da BAN

Mensagem por raijinchu em Ter Maio 02, 2017 9:03 pm

quantoo escreveu:
Giminaz Fusion escreveu:
[kpdo]Liu escreveu:como sempre dyme distorce tudo... o tempo passa e vc não perde esse costume bobo... enfim
Fui reportado que havia um jogador afk mt suspeito na ciclovia pedi o nick loguei no char GM e vi que ambos tinham o msmo ip...
eu como sempre esperei para que os 2 voltassem para o pc e pedi para que ambos fizessem a dancinha (mexer os char ao mesmo tempo) ficaram enrolando dyme como sempre se fazendo e dizendo para o suposto irmão ignorar e continuar com o que estava fazendo... mas claro essa parte da print ele não postou Wink
1º se eu fosse banir pelo comando muita gente iria tomar ban logo de cara eu sei muito bem que varios computadores podem logar na mesma rede não é atoa que eu fiz o teste... ou sera q eu cheguei banindo?
2º muitos passaram pelo mesmo teste eu pessoalmente não ligo mt pra isso mas a partir do momento q me reportam eu vou atras e cabe ao jogador fazer o teste solicitado se ele não conseguir ou não fazer é por que esta realmente com multi client e se caso os jogadores do kpdo ou ate mesmo o cater não sabem é contra as regras... bjunda do tio liu <3
e lembre o que eu te falei dyme vc não é melhor do que ninguém para achar se deve ou não fazer o teste... ate pq pessoas muito mais influentes do que vc fizeram o test sem problema Wink vc que quis dar uma de bom mas esqueceu q n sou o quitos :*

ui, lingua afiada


venenosa eeeeee era venenosa eeeee eh pior do que cobra cascavel seu veneno eh cruel el el.
Liu venenosa eee
avatar
raijinchu

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 551
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 20
Localização : USA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficar AFK no bike da BAN

Mensagem por [kpdo]Liu em Ter Maio 02, 2017 9:48 pm

dymension.pandora escreveu:
quantoo escreveu:
Giminaz Fusion escreveu:
[kpdo]Liu escreveu:como sempre dyme distorce tudo... o tempo passa e vc não perde esse costume bobo... enfim
Fui reportado que havia um jogador afk mt suspeito na ciclovia pedi o nick loguei no char GM e vi que ambos tinham o msmo ip...
eu como sempre esperei para que os 2 voltassem para o pc e pedi para que ambos fizessem a dancinha (mexer os char ao mesmo tempo) ficaram enrolando dyme como sempre se fazendo e dizendo para o suposto irmão ignorar e continuar com o que estava fazendo... mas claro essa parte da print ele não postou Wink
1º se eu fosse banir pelo comando muita gente iria tomar ban logo de cara eu sei muito bem que varios computadores podem logar na mesma rede não é atoa que eu fiz o teste... ou sera q eu cheguei banindo?
2º muitos passaram pelo mesmo teste eu pessoalmente não ligo mt pra isso mas a partir do momento q me reportam eu vou atras e cabe ao jogador fazer o teste solicitado se ele não conseguir ou não fazer é por que esta realmente com multi client e se caso os jogadores do kpdo ou ate mesmo o cater não sabem é contra as regras... bjunda do tio liu <3
e lembre o que eu te falei dyme vc não é melhor do que ninguém para achar se deve ou não fazer o teste... ate pq pessoas muito mais influentes do que vc fizeram o test sem problema Wink vc que quis dar uma de bom mas esqueceu q n sou o quitos :*

ui, lingua afiada


venenosa eeeeee era venenosa eeeee eh pior do que cobra cascavel seu veneno eh cruel el el.

Será que ele deixou umas lágrimas no seu computador qdo escreveu isso? euheuheuheueh


Quem esta no fórum chorando como uma moça por que passou em um test de multi client é voce não eu... sorry <3

avatar
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4261
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 22
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficar AFK no bike da BAN

Mensagem por Lecaveira.fusion em Qua Maio 03, 2017 1:22 pm

quantoo escreveu:
Lecaveira.fusion escreveu:dois retardados

na sua sing tinha que ta deletera n retired arruma ae.
eu tava retired quando tomei deleted
avatar
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8567
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficar AFK no bike da BAN

Mensagem por dymension.pandora em Qui Maio 04, 2017 5:50 pm

[kpdo]Liu escreveu:
dymension.pandora escreveu:
quantoo escreveu:
Giminaz Fusion escreveu:
[kpdo]Liu escreveu:como sempre dyme distorce tudo... o tempo passa e vc não perde esse costume bobo... enfim
Fui reportado que havia um jogador afk mt suspeito na ciclovia pedi o nick loguei no char GM e vi que ambos tinham o msmo ip...
eu como sempre esperei para que os 2 voltassem para o pc e pedi para que ambos fizessem a dancinha (mexer os char ao mesmo tempo) ficaram enrolando dyme como sempre se fazendo e dizendo para o suposto irmão ignorar e continuar com o que estava fazendo... mas claro essa parte da print ele não postou Wink
1º se eu fosse banir pelo comando muita gente iria tomar ban logo de cara eu sei muito bem que varios computadores podem logar na mesma rede não é atoa que eu fiz o teste... ou sera q eu cheguei banindo?
2º muitos passaram pelo mesmo teste eu pessoalmente não ligo mt pra isso mas a partir do momento q me reportam eu vou atras e cabe ao jogador fazer o teste solicitado se ele não conseguir ou não fazer é por que esta realmente com multi client e se caso os jogadores do kpdo ou ate mesmo o cater não sabem é contra as regras... bjunda do tio liu <3
e lembre o que eu te falei dyme vc não é melhor do que ninguém para achar se deve ou não fazer o teste... ate pq pessoas muito mais influentes do que vc fizeram o test sem problema Wink vc que quis dar uma de bom mas esqueceu q n sou o quitos :*

ui, lingua afiada


venenosa eeeeee era venenosa eeeee eh pior do que cobra cascavel seu veneno eh cruel el el.

Será que ele deixou umas lágrimas no seu computador qdo escreveu isso? euheuheuheueh


Quem esta no fórum chorando como uma moça por que passou em um test de multi client é voce não eu... sorry <3


Para o tio liu com amor S2:
avatar
dymension.pandora

Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/06/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficar AFK no bike da BAN

Mensagem por Balaio De Palma em Qui Maio 04, 2017 7:32 pm

vamo parar com a viadagi né ? krl
avatar
Balaio De Palma

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 421
Data de inscrição : 22/09/2015
Idade : 101
Localização : Carneiros - AL

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum