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[Preview]Futuro novo mundo - Liu

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Re: [Preview]Futuro novo mundo - Liu

Mensagem por BlackVeil em Ter Jun 20, 2017 12:49 am

não importa o server , só quero ver essa porra cheia novamente , sdds 2012~2013.
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Re: [Preview]Futuro novo mundo - Liu

Mensagem por raijinchu em Ter Jun 20, 2017 10:23 am

Difícil black
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Re: [Preview]Futuro novo mundo - Liu

Mensagem por KeanMaya em Ter Jun 20, 2017 7:50 pm

CCom a Staff que tá duvido muito! O antigo GM já pediu a voltar para o Game e Cater não deu nem bola, Não só eu como 99% do Kpdo sabe que precisa de nova Staff. #AcordaCater
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Re: [Preview]Futuro novo mundo - Liu

Mensagem por [kpdo]Liu em Sab Jul 29, 2017 2:43 pm

bom nome Lucas kkk
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Re: [Preview]Futuro novo mundo - Liu

Mensagem por raijinchu em Dom Jul 30, 2017 10:46 am

Nem tem staff, Liu é um merda, Cater é um analfabeto.
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Re: [Preview]Futuro novo mundo - Liu

Mensagem por quantoo em Dom Jul 30, 2017 10:48 am

raijinchu escreveu:Nem tem staff, Liu é um merda, Cater é um analfabeto.


Kjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
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Re: [Preview]Futuro novo mundo - Liu

Mensagem por He She It e.e em Dom Jul 30, 2017 11:59 am

raijinchu escreveu:Nem tem staff, Liu é um merda, Cater é um analfabeto.
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Re: [Preview]Futuro novo mundo - Liu

Mensagem por Keep Calm em Seg Jul 31, 2017 10:37 am

É uma boa idéia, mas a adição de todos esses sistemas em nibiru e pandora na minha opinião tornaria o jogo um caos e totalmente desbalanceado, já é deveras ridículo o limite de boost ser 500 levando em conta que os itens para deixar o pokemon assim só são adquiridos por meio do site e só 100 golden custa 250 reais fora que precisa de 199 rare + 151 golden + 150 ruby que nem sei quanto custa para deixar um pokemon + 500 sem falar das stones e não diga que tem como fazer isso sem gastar nada pois as rares e goldens que o jogo lhe dá não deixa o pokemon nem +200, "ah mas compra de player", sim é fato, porém para comprar de player uma hora alguem teve que fazer isso, se ao menos for implantado algum sistema onde tenha como conseguir esses itens de forma ilimitada (não necessariamente fácil) aí a historia seria outra. Então, esses sistemas nos mundos antigos tornaria totalmente desbalanceado pois o cara vamos dizer que se matou para deixar um poke +500 por 4 meses, mas aí alguem pode chegar na hunt e simplismente catar um assim... Injusto pra caralho. Na minha opinião ou só implanta esses sistemas no mundo novo e deixa os antigos do jeito que estão ou reseta tudo e deixa tudo assim. Só uma opinião né.
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Re: [Preview]Futuro novo mundo - Liu

Mensagem por Taki em Qua Ago 02, 2017 12:46 am

Keep Calm escreveu:É uma boa idéia, mas a adição de todos esses sistemas em nibiru e pandora na minha opinião tornaria o jogo um caos e totalmente desbalanceado, já é deveras ridículo o limite de boost ser 500 levando em conta que os itens para deixar o pokemon assim só são adquiridos por meio do site e só 100 golden custa 250 reais fora que precisa de 199 rare + 151 golden + 150 ruby que nem sei quanto custa para deixar um pokemon + 500 sem falar das stones e não diga que tem como fazer isso sem gastar nada pois as rares e goldens que o jogo lhe dá não deixa o pokemon nem +200, "ah mas compra de player", sim é fato, porém para comprar de player uma hora alguem teve que fazer isso, se ao menos for implantado algum sistema onde tenha como conseguir esses itens de forma ilimitada (não necessariamente fácil) aí a historia seria outra. Então, esses sistemas nos mundos antigos tornaria totalmente desbalanceado pois o cara vamos dizer que se matou para deixar um poke +500 por 4 meses, mas aí alguem pode chegar na hunt e simplismente catar um assim... Injusto pra caralho. Na minha opinião ou só implanta esses sistemas no mundo novo e deixa os antigos do jeito que estão ou reseta tudo e deixa tudo assim. Só uma opinião né.

Acho que os pokes não vão vir com B ou ST só vai ter esses status no modo selvagem..(pelo oq entendi).. Mas em relação a possibilidade de ter algum modo de conseguir rares, goldens, etc seria essencial para a melhoria do jogo e poderia até ser adicionado nos loots desses mesmos pokes diferenciados. Ajudaria bastante
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Re: [Preview]Futuro novo mundo - Liu

Mensagem por Fenix Knight em Qua Ago 02, 2017 12:51 am

[kpdo]Liu escreveu:[REPOSTANDO PELA QUINTA VEZ] Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Evil or Very Mad
Bom, como eu tinha prometido irei dar uma "preview" do novo mundo, que muitos estão me perguntando todos os dias...
Irei explicar por baixo o que esse novo mundo tem de tao de especial, alem de e claro ser um novo mundo e-e

Esse novo mundo esta para ser lançado em um proximo update (possivelmente 8.5 ja que o tio cater mudou o 7.5 para 8.0)
Ele vai ter mudanças assim como os dois mundos atuais, porem como ele ira começar do zero e sem transferencias ou global a dinamica do mundo vai ser diferente
irei listar a baixo algumas mudanças que o novo mundo vai ter e qual a diferença do atual kpdo para o futuro kpdo...

-Remake de XP:
Como o nome ja diz a XP do KPDO atual vai mudar e vai passar a seguir a força dos pokemons... quanto mais forte o pokemon for maior sera a XP recebida (tambem tem o fator Level vou explicar a baixo)
os pokemons vao seguir basicamente as status com a diferença que alguns pokemons com uma status boa porem muito facil de derrotar (exemplo shuckle) vao ter uma xp menor que os demais do mesmo rank de status

-Remake de Catch system:
O remake do sistema e algo que nao vou me aprofundar ainda, pois quero manter por mais tempo possivel esse novo sistema que esta por vir... mas posso garantir que e um sistema muito interessante e aprovado por 2 top catch do kpdo.

-Remake Catch Rate:
Nao, catch system e catch rate mesmo sendo parte do mesmo sistema nao sao a mesma coisa...
o remake do catch rate vai ser atribuido a chance de captura do pokemon... o atual catch rate nao segue nenhum padrao onde pokes fracos sao mais dificeis de capturar do que os fortes... e para mudar isso vai ser adicionado o remake...
nesse remake os pokemons vao ter chances a partir da força que eles possuem... quanto maior a força do pokemon selvagem mais dificil vai ser capturar... (tambem tem o fator Level que vou explicar mais a baixo)

-Remake Loot:
O drop dos pokemons vao mudar... agora com a limpa dos bots e possivel adicionar um drop mais "facil" assim aumentando o comercio no jogo

-Remake Fish:
Isso e simples e-e os pokes que vem agora no fish vao ser mudados Smile kk

-Remake fish system:
(Esse sistema de fish vai mudar so irei dar detalhes no preview do update que o mundo for lançado... aguarde)

-Remake headbutt:
E o mesmo que o fish porem no headbutt Very Happy

-Remake nas regras:
As regras vao ser mudadas algumas adicionadas outras editadas... mas o principal e que os bot's ja vao ter puniçao maxima logo ao novo mundo...
-Client Beta:
O client beta (futuro client oficial) ja vai ser o unico client funcional ao novo mundo... o old client a essa altura do campeonato ja foi aposentado e dando lugar ao OTClient...

-Remake selvagens e adiçao do sistema de level:
(esse sistema ja teve um dia de adiçao "acidental" no primeiro dia do 7.n os pokemons tinham level... mas removemos :3)
Os pokemons selvagens vao sofrer grande mudança de força, HP, XP e loot
A base deles irao mudar e junto disso vai ser adicionado um sistema de level aos pokemons...
O sistema de level nada mais e do que pokemons selvagens com diferente niveis de "boost/level" onde de acordo com a sua status possuem diferente niveis de boost/level...
Esse sistema vai ter impacto praticamente em todo o sistema que envolve pokemons...
O sistema vai dar "bonus" a cada pokemon independentemente... ou seja cada pokemon tem chances unicas... quanto maior o level do pokemon... maior a força, mais facil a captura, mais facil o drop (quantidade e drop de itens raros) e maior a XP.
O pokemon se for capturado nao vai ter essa força como se ja viesse com o level/boost... ele simplesmente e um pokemon com mais "experiencia" que os outros por isso ele e um pokemon "diferente"
Esse sistema vai seguir a logica do kpdo (e sim dessa vez o kpdo vai ter alguma logica hu3) cada "rank" de pokemons de acordo com a status vai ter um limite de boost... pokemons de "Rank S" por exemplo vao ter limite de boost maximo (500 atualmente)
pokemons de "Rank E" vao ter limite de boost menor... e so um exemplo
obs: esse "rank" e apenas figurativo
Os pokemons podem vir com diferente leveis assim influenciando nos sistemas que listei... voce pode encontar um Garchomp level 500 como pode achar um b300 (exemplo) isso vai depender da sua sorte (ou azar depende do ponto de vista afinal um garchomp b500 vai bater pra baralho)
Quando o pokemon for derrotado as chances deles mudam de acordo com o seu level... fazendo assim vir mais drops mais xp para voce e seu pokemon e maior catch...
(se tiver duvida sobre esse sistema so perguntar que irei responder no topico... nao irei dar muitos spoiler por que tem coisas que quero manter no anonimato)

-Remake TM's e moves:
Isso o proprio titulo ja diz... vao ter novos TM's e Moves e tambem a adiçao de novos.

-Adicao de novos Npc's:
Alguns Npc's vao ser adicionados a historia do jogo... cidadoes, mercadores, daily taskers, policiais, ladroes etc...
Alguns vao ter uma "funçao dentro do jogo... tal como vender itens, dar missoes secundarias, dar dicas sobre quests secretas, dar missoes em troca de moves, roubar seu dinheiro e-e etc...
Isso vai aumentar de certo modo o RPG do jogo... (coisa que o tio liu ama entao vai ter muito disso...)

-Melhoria em quests:
Algumas quests atuais vao ter melhorias no seu interior tal como no mapa e tambem no seu sistema...
Mas nao so isso... novos tipos de quests vao vir para o kpdo...(quests com muitos pulses, quests solo, quests sem poder usar potion, quests de infiltraçao etc...
Nao irei detalhar muito essa parte por que nao quero estragar a experiencia quando for lançado o update Wink


Bom esse foi um breve resumo do que esta pro vir no kpdo... TODAS as alteraçoes vao para os outros mundos tambem... porem como disse no começo os mundos antigos nao vao ter muito impacto afinal sao muitos anos de progresso...
muita coisa que fiz nas outras quatro vezes que fiz esse topico foram perdidas por que eu acabei esquecendo de por... algumas preferi esconder por que nao acho que entregar tudo de bandeja seja algo legal...
Se eu lembrar de algumas vou adicionando ao topico... coisas como held itens, day care sistem e berry sistem preferi nao adicionar ao topico pois nao tenho certeza se vai vir ou nao junto ao novo mundo...
O update que esse novo mundo vai sair ainda nao tem uma data fixa afinal nunca se sabe o que se passa na cabeça do cater o dia do amanha entao vao com calma nas cobranças Smile
O cronograma logico que vamos seguir vai ser o seguinte... todas as alterações e adicioes que citei vao ser adicionados nos 2 mundos atuais do KPDO (Pandora e Nibiru) quando todas as alterações forem adicionadas nos 2 mundos o novo ira surgir ja diferente do KPDO atual (KPDO na data que estou criando o topico)
por isso ele vai ser um mundo diferente e "hard"
Perdoem o tio Liu pelos os erros :3

Com amor Tio Liu <3 king

Nossa...mas vai adicionar mais ladrão, já some os pokes dos DP, pokes da house para que ter mais ladrão?
Atá é para que a Policia possa  trabalhar e recuperar os pokes neh, pois já tem bastante B.O até agora, pelo menos no meu caso, eu ainda não fui ressarcido, ninguém  resolveu nada, tomare que essa Oficial de policia resolva.
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Re: [Preview]Futuro novo mundo - Liu

Mensagem por Megadeath em Qua Ago 02, 2017 10:25 am

Fenix Knight escreveu:
[kpdo]Liu escreveu:[REPOSTANDO PELA QUINTA VEZ] Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Evil or Very Mad
Bom, como eu tinha prometido irei dar uma "preview" do novo mundo, que muitos estão me perguntando todos os dias...
Irei explicar por baixo o que esse novo mundo tem de tao de especial, alem de e claro ser um novo mundo e-e

Esse novo mundo esta para ser lançado em um proximo update (possivelmente 8.5 ja que o tio cater mudou o 7.5 para 8.0)
Ele vai ter mudanças assim como os dois mundos atuais, porem como ele ira começar do zero e sem transferencias ou global a dinamica do mundo vai ser diferente
irei listar a baixo algumas mudanças que o novo mundo vai ter e qual a diferença do atual kpdo para o futuro kpdo...

-Remake de XP:
Como o nome ja diz a XP do KPDO atual vai mudar e vai passar a seguir a força dos pokemons... quanto mais forte o pokemon for maior sera a XP recebida (tambem tem o fator Level vou explicar a baixo)
os pokemons vao seguir basicamente as status com a diferença que alguns pokemons com uma status boa porem muito facil de derrotar (exemplo shuckle) vao ter uma xp menor que os demais do mesmo rank de status

-Remake de Catch system:
O remake do sistema e algo que nao vou me aprofundar ainda, pois quero manter por mais tempo possivel esse novo sistema que esta por vir... mas posso garantir que e um sistema muito interessante e aprovado por 2 top catch do kpdo.

-Remake Catch Rate:
Nao, catch system e catch rate mesmo sendo parte do mesmo sistema nao sao a mesma coisa...
o remake do catch rate vai ser atribuido a chance de captura do pokemon... o atual catch rate nao segue nenhum padrao onde pokes fracos sao mais dificeis de capturar do que os fortes... e para mudar isso vai ser adicionado o remake...
nesse remake os pokemons vao ter chances a partir da força que eles possuem... quanto maior a força do pokemon selvagem mais dificil vai ser capturar... (tambem tem o fator Level que vou explicar mais a baixo)

-Remake Loot:
O drop dos pokemons vao mudar... agora com a limpa dos bots e possivel adicionar um drop mais "facil" assim aumentando o comercio no jogo

-Remake Fish:
Isso e simples e-e os pokes que vem agora no fish vao ser mudados Smile kk

-Remake fish system:
(Esse sistema de fish vai mudar so irei dar detalhes no preview do update que o mundo for lançado... aguarde)

-Remake headbutt:
E o mesmo que o fish porem no headbutt Very Happy

-Remake nas regras:
As regras vao ser mudadas algumas adicionadas outras editadas... mas o principal e que os bot's ja vao ter puniçao maxima logo ao novo mundo...
-Client Beta:
O client beta (futuro client oficial) ja vai ser o unico client funcional ao novo mundo... o old client a essa altura do campeonato ja foi aposentado e dando lugar ao OTClient...

-Remake selvagens e adiçao do sistema de level:
(esse sistema ja teve um dia de adiçao "acidental" no primeiro dia do 7.n os pokemons tinham level... mas removemos :3)
Os pokemons selvagens vao sofrer grande mudança de força, HP, XP e loot
A base deles irao mudar e junto disso vai ser adicionado um sistema de level aos pokemons...
O sistema de level nada mais e do que pokemons selvagens com diferente niveis de "boost/level" onde de acordo com a sua status possuem diferente niveis de boost/level...
Esse sistema vai ter impacto praticamente em todo o sistema que envolve pokemons...
O sistema vai dar "bonus" a cada pokemon independentemente... ou seja cada pokemon tem chances unicas... quanto maior o level do pokemon... maior a força, mais facil a captura, mais facil o drop (quantidade e drop de itens raros) e maior a XP.
O pokemon se for capturado nao vai ter essa força como se ja viesse com o level/boost... ele simplesmente e um pokemon com mais "experiencia" que os outros por isso ele e um pokemon "diferente"
Esse sistema vai seguir a logica do kpdo (e sim dessa vez o kpdo vai ter alguma logica hu3) cada "rank" de pokemons de acordo com a status vai ter um limite de boost... pokemons de "Rank S" por exemplo vao ter limite de boost maximo (500 atualmente)
pokemons de "Rank E" vao ter limite de boost menor... e so um exemplo
obs: esse "rank" e apenas figurativo
Os pokemons podem vir com diferente leveis assim influenciando nos sistemas que listei... voce pode encontar um Garchomp level 500 como pode achar um b300 (exemplo) isso vai depender da sua sorte (ou azar depende do ponto de vista afinal um garchomp b500 vai bater pra baralho)
Quando o pokemon for derrotado as chances deles mudam de acordo com o seu level... fazendo assim vir mais drops mais xp para voce e seu pokemon e maior catch...
(se tiver duvida sobre esse sistema so perguntar que irei responder no topico... nao irei dar muitos spoiler por que tem coisas que quero manter no anonimato)

-Remake TM's e moves:
Isso o proprio titulo ja diz... vao ter novos TM's e Moves e tambem a adiçao de novos.

-Adicao de novos Npc's:
Alguns Npc's vao ser adicionados a historia do jogo... cidadoes, mercadores, daily taskers, policiais, ladroes etc...
Alguns vao ter uma "funçao dentro do jogo... tal como vender itens, dar missoes secundarias, dar dicas sobre quests secretas, dar missoes em troca de moves, roubar seu dinheiro e-e etc...
Isso vai aumentar de certo modo o RPG do jogo... (coisa que o tio liu ama entao vai ter muito disso...)

-Melhoria em quests:
Algumas quests atuais vao ter melhorias no seu interior tal como no mapa e tambem no seu sistema...
Mas nao so isso... novos tipos de quests vao vir para o kpdo...(quests com muitos pulses, quests solo, quests sem poder usar potion, quests de infiltraçao etc...
Nao irei detalhar muito essa parte por que nao quero estragar a experiencia quando for lançado o update Wink


Bom esse foi um breve resumo do que esta pro vir no kpdo... TODAS as alteraçoes vao para os outros mundos tambem... porem como disse no começo os mundos antigos nao vao ter muito impacto afinal sao muitos anos de progresso...
muita coisa que fiz nas outras quatro vezes que fiz esse topico foram perdidas por que eu acabei esquecendo de por... algumas preferi esconder por que nao acho que entregar tudo de bandeja seja algo legal...
Se eu lembrar de algumas vou adicionando ao topico... coisas como held itens, day care sistem e berry sistem preferi nao adicionar ao topico pois nao tenho certeza se vai vir ou nao junto ao novo mundo...
O update que esse novo mundo vai sair ainda nao tem uma data fixa afinal nunca se sabe o que se passa na cabeça do cater o dia do amanha entao vao com calma nas cobranças Smile
O cronograma logico que vamos seguir vai ser o seguinte... todas as alterações e adicioes que citei vao ser adicionados nos 2 mundos atuais do KPDO (Pandora e Nibiru) quando todas as alterações forem adicionadas nos 2 mundos o novo ira surgir ja diferente do KPDO atual (KPDO na data que estou criando o topico)
por isso ele vai ser um mundo diferente e "hard"
Perdoem o tio Liu pelos os erros :3

Com amor Tio Liu <3 king

Nossa...mas vai adicionar mais ladrão, já some os pokes dos DP, pokes da house para que ter mais ladrão?
Atá é para que a Policia possa  trabalhar e recuperar os pokes neh, pois já tem bastante B.O até agora, pelo menos no meu caso, eu ainda não fui ressarcido, ninguém  resolveu nada, tomare que essa Oficial de policia resolva.

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Re: [Preview]Futuro novo mundo - Liu

Mensagem por Keep Calm em Qua Ago 02, 2017 11:19 am

Megadeath escreveu:
Fenix Knight escreveu:
[kpdo]Liu escreveu:[REPOSTANDO PELA QUINTA VEZ] Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Evil or Very Mad
Bom, como eu tinha prometido irei dar uma "preview" do novo mundo, que muitos estão me perguntando todos os dias...
Irei explicar por baixo o que esse novo mundo tem de tao de especial, alem de e claro ser um novo mundo e-e

Esse novo mundo esta para ser lançado em um proximo update (possivelmente 8.5 ja que o tio cater mudou o 7.5 para 8.0)
Ele vai ter mudanças assim como os dois mundos atuais, porem como ele ira começar do zero e sem transferencias ou global a dinamica do mundo vai ser diferente
irei listar a baixo algumas mudanças que o novo mundo vai ter e qual a diferença do atual kpdo para o futuro kpdo...

-Remake de XP:
Como o nome ja diz a XP do KPDO atual vai mudar e vai passar a seguir a força dos pokemons... quanto mais forte o pokemon for maior sera a XP recebida (tambem tem o fator Level vou explicar a baixo)
os pokemons vao seguir basicamente as status com a diferença que alguns pokemons com uma status boa porem muito facil de derrotar (exemplo shuckle) vao ter uma xp menor que os demais do mesmo rank de status

-Remake de Catch system:
O remake do sistema e algo que nao vou me aprofundar ainda, pois quero manter por mais tempo possivel esse novo sistema que esta por vir... mas posso garantir que e um sistema muito interessante e aprovado por 2 top catch do kpdo.

-Remake Catch Rate:
Nao, catch system e catch rate mesmo sendo parte do mesmo sistema nao sao a mesma coisa...
o remake do catch rate vai ser atribuido a chance de captura do pokemon... o atual catch rate nao segue nenhum padrao onde pokes fracos sao mais dificeis de capturar do que os fortes... e para mudar isso vai ser adicionado o remake...
nesse remake os pokemons vao ter chances a partir da força que eles possuem... quanto maior a força do pokemon selvagem mais dificil vai ser capturar... (tambem tem o fator Level que vou explicar mais a baixo)

-Remake Loot:
O drop dos pokemons vao mudar... agora com a limpa dos bots e possivel adicionar um drop mais "facil" assim aumentando o comercio no jogo

-Remake Fish:
Isso e simples e-e os pokes que vem agora no fish vao ser mudados Smile kk

-Remake fish system:
(Esse sistema de fish vai mudar so irei dar detalhes no preview do update que o mundo for lançado... aguarde)

-Remake headbutt:
E o mesmo que o fish porem no headbutt Very Happy

-Remake nas regras:
As regras vao ser mudadas algumas adicionadas outras editadas... mas o principal e que os bot's ja vao ter puniçao maxima logo ao novo mundo...
-Client Beta:
O client beta (futuro client oficial) ja vai ser o unico client funcional ao novo mundo... o old client a essa altura do campeonato ja foi aposentado e dando lugar ao OTClient...

-Remake selvagens e adiçao do sistema de level:
(esse sistema ja teve um dia de adiçao "acidental" no primeiro dia do 7.n os pokemons tinham level... mas removemos :3)
Os pokemons selvagens vao sofrer grande mudança de força, HP, XP e loot
A base deles irao mudar e junto disso vai ser adicionado um sistema de level aos pokemons...
O sistema de level nada mais e do que pokemons selvagens com diferente niveis de "boost/level" onde de acordo com a sua status possuem diferente niveis de boost/level...
Esse sistema vai ter impacto praticamente em todo o sistema que envolve pokemons...
O sistema vai dar "bonus" a cada pokemon independentemente... ou seja cada pokemon tem chances unicas... quanto maior o level do pokemon... maior a força, mais facil a captura, mais facil o drop (quantidade e drop de itens raros) e maior a XP.
O pokemon se for capturado nao vai ter essa força como se ja viesse com o level/boost... ele simplesmente e um pokemon com mais "experiencia" que os outros por isso ele e um pokemon "diferente"
Esse sistema vai seguir a logica do kpdo (e sim dessa vez o kpdo vai ter alguma logica hu3) cada "rank" de pokemons de acordo com a status vai ter um limite de boost... pokemons de "Rank S" por exemplo vao ter limite de boost maximo (500 atualmente)
pokemons de "Rank E" vao ter limite de boost menor... e so um exemplo
obs: esse "rank" e apenas figurativo
Os pokemons podem vir com diferente leveis assim influenciando nos sistemas que listei... voce pode encontar um Garchomp level 500 como pode achar um b300 (exemplo) isso vai depender da sua sorte (ou azar depende do ponto de vista afinal um garchomp b500 vai bater pra baralho)
Quando o pokemon for derrotado as chances deles mudam de acordo com o seu level... fazendo assim vir mais drops mais xp para voce e seu pokemon e maior catch...
(se tiver duvida sobre esse sistema so perguntar que irei responder no topico... nao irei dar muitos spoiler por que tem coisas que quero manter no anonimato)

-Remake TM's e moves:
Isso o proprio titulo ja diz... vao ter novos TM's e Moves e tambem a adiçao de novos.

-Adicao de novos Npc's:
Alguns Npc's vao ser adicionados a historia do jogo... cidadoes, mercadores, daily taskers, policiais, ladroes etc...
Alguns vao ter uma "funçao dentro do jogo... tal como vender itens, dar missoes secundarias, dar dicas sobre quests secretas, dar missoes em troca de moves, roubar seu dinheiro e-e etc...
Isso vai aumentar de certo modo o RPG do jogo... (coisa que o tio liu ama entao vai ter muito disso...)

-Melhoria em quests:
Algumas quests atuais vao ter melhorias no seu interior tal como no mapa e tambem no seu sistema...
Mas nao so isso... novos tipos de quests vao vir para o kpdo...(quests com muitos pulses, quests solo, quests sem poder usar potion, quests de infiltraçao etc...
Nao irei detalhar muito essa parte por que nao quero estragar a experiencia quando for lançado o update Wink


Bom esse foi um breve resumo do que esta pro vir no kpdo... TODAS as alteraçoes vao para os outros mundos tambem... porem como disse no começo os mundos antigos nao vao ter muito impacto afinal sao muitos anos de progresso...
muita coisa que fiz nas outras quatro vezes que fiz esse topico foram perdidas por que eu acabei esquecendo de por... algumas preferi esconder por que nao acho que entregar tudo de bandeja seja algo legal...
Se eu lembrar de algumas vou adicionando ao topico... coisas como held itens, day care sistem e berry sistem preferi nao adicionar ao topico pois nao tenho certeza se vai vir ou nao junto ao novo mundo...
O update que esse novo mundo vai sair ainda nao tem uma data fixa afinal nunca se sabe o que se passa na cabeça do cater o dia do amanha entao vao com calma nas cobranças Smile
O cronograma logico que vamos seguir vai ser o seguinte... todas as alterações e adicioes que citei vao ser adicionados nos 2 mundos atuais do KPDO (Pandora e Nibiru) quando todas as alterações forem adicionadas nos 2 mundos o novo ira surgir ja diferente do KPDO atual (KPDO na data que estou criando o topico)
por isso ele vai ser um mundo diferente e "hard"
Perdoem o tio Liu pelos os erros :3

Com amor Tio Liu <3 king

Nossa...mas vai adicionar mais ladrão, já some os pokes dos DP, pokes da house para que ter mais ladrão?
Atá é para que a Policia possa  trabalhar e recuperar os pokes neh, pois já tem bastante B.O até agora, pelo menos no meu caso, eu ainda não fui ressarcido, ninguém  resolveu nada, tomare que essa Oficial de policia resolva.

Nossa, kkkk.

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