Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Sumiu Pokemon.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sumiu Pokemon.

Mensagem por Jack Black Jabels em Sex Jul 14, 2017 9:53 am

Fui arrastar meu sh hypno pra bag e deu algum bug no ponteiro do mouse que a ball desapareceu.
Contains a Shiny Hypno, [M]ST[+0]+E[0]=[0].(15225)
Dessa vez tenho certeza que foi bug! Pois vi acontecer.
avatar
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 725
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 22
Localização : Canoas

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sumiu Pokemon.

Mensagem por Balaio De Palma em Sex Jul 14, 2017 3:32 pm

bug? vc q foi é burro
avatar
Balaio De Palma

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 440
Data de inscrição : 22/09/2015
Idade : 101
Localização : Carneiros - AL

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sumiu Pokemon.

Mensagem por Jack Black Jabels em Sab Jul 15, 2017 1:06 am

Errei oq? Tava arrastando e no meio do caminho sumiu uai.
avatar
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 725
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 22
Localização : Canoas

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sumiu Pokemon.

Mensagem por Megadeath em Ter Jul 18, 2017 2:16 pm

rapaz... essa tá osso ein. '=='
avatar
Megadeath

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 245
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sumiu Pokemon.

Mensagem por raijinchu em Ter Jul 18, 2017 4:47 pm

esquecido. Cater não aparece mais.
avatar
raijinchu

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 551
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 20
Localização : USA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sumiu Pokemon.

Mensagem por quantoo em Qua Jul 19, 2017 1:01 am

raijinchu escreveu:esquecido. Cater não aparece mais.

mais um dia normal no kpdo pokes sumindo do nada.
avatar
quantoo

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 1263
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 46
Localização : Atlanta

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sumiu Pokemon.

Mensagem por Jack Black Jabels em Qua Jul 19, 2017 10:19 am

Só pra constar era Giant Ball
avatar
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 725
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 22
Localização : Canoas

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sumiu Pokemon.

Mensagem por Keep Calm em Qua Jul 19, 2017 10:40 am

Mais fácil o mouse ter bugado do que o jogo e teu poke estar no fundo de um rio agora kkkkkk É difícil acreditar que houve um bug exatamente quando vc tava arrastando.
avatar
Keep Calm

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 556
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 19
Localização : Pernambuco

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sumiu Pokemon.

Mensagem por Jack Black Jabels em Qua Jul 19, 2017 12:28 pm

Como que eu ia atirar dentro do rio se eu tava na minha house?
avatar
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 725
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 22
Localização : Canoas

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sumiu Pokemon.

Mensagem por raijinchu em Qua Jul 19, 2017 2:38 pm

Aliás nunca vi esse tipo de bug. E porque você ta fazendo questão por uma porra de um sh hypno??
avatar
raijinchu

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 551
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 20
Localização : USA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sumiu Pokemon.

Mensagem por Megadeath em Qua Jul 19, 2017 6:39 pm

raijinchu escreveu:Aliás nunca vi esse tipo de bug. E porque você ta fazendo questão por uma porra de um sh hypno??
pode até ser um magikarp, se é do lek, tem que ser ressarcido, afinal se houve de fato um bug no game.
avatar
Megadeath

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 245
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sumiu Pokemon.

Mensagem por quantoo em Qua Jul 19, 2017 8:26 pm

Keep Calm escreveu:Mais fácil o mouse ter bugado do que o jogo e teu poke estar no fundo de um rio agora kkkkkk É difícil acreditar que houve um bug exatamente quando vc tava arrastando.


Kjkjkkjjkkkkkkkkkkkkkkk as karpa comeram o poke dele.
avatar
quantoo

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 1263
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 46
Localização : Atlanta

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sumiu Pokemon.

Mensagem por Jack Black Jabels em Qua Jul 19, 2017 9:40 pm

Sim, eu sei que se eu quiser eu consigo catar outro sem passar muito trabalho, mas ainda sim é um poke da minha coleção, e não é o primeiro que some, já tinha sumido do depot outra vez e o Cater não devolveu (fui "esquecido"), mas dessa vez eu não vo deixar, vo spamar aqui até ele devolver.
avatar
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 725
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 22
Localização : Canoas

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sumiu Pokemon.

Mensagem por Keep Calm em Qui Jul 20, 2017 8:41 am

Jack Black Jabels escreveu:Sim, eu sei que se eu quiser eu consigo catar outro sem passar muito trabalho, mas ainda sim é um poke da minha coleção, e não é o primeiro que some, já tinha sumido do depot outra vez e o Cater não devolveu (fui "esquecido"), mas dessa vez eu não vo deixar, vo spamar aqui até ele devolver.

Bom, nesse caso então vai atrás do seu Pokémon mesmo, o que é seu é seu né. Boa sorte.
avatar
Keep Calm

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 556
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 19
Localização : Pernambuco

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sumiu Pokemon.

Mensagem por He She It e.e em Qui Jul 20, 2017 10:52 am

para de mimimi ai ô caralho!
avatar
He She It e.e

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sumiu Pokemon.

Mensagem por raijinchu em Qui Jul 20, 2017 3:01 pm

Você vai spammar a vontade.
avatar
raijinchu

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 551
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 20
Localização : USA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum