Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banimento Sem Prévia Investigação

+13
asteryx
iluzionista
Balaio De Palma
Flandeer's
Megadeath
Jack Black Jabels
leomaxss
Javier
Vasilisaprekrasnaya
Rogerinho/ Garoto Mito
frag
quantoo
pablito123
17 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Banimento Sem Prévia Investigação - Página 2 Empty Re: Banimento Sem Prévia Investigação

Mensagem por Rogerinho/ Garoto Mito Dom Out 29, 2017 11:15 pm

É, quando eu acordei hoje, e peguei meu celular, o Frag tinha mandados umas 50 msgs e ligado várias vezes. Quando loguei no jogo, vi que não tinha nada na minha conta e nem na house, tinham limpado tudo, e agora de tarde, vem esses caras criando video dizendo que eu sai dando tudo, era só o que faltava!
Rogerinho/ Garoto Mito
Rogerinho/ Garoto Mito

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 826
Data de inscrição : 04/03/2015
Idade : 25
Localização : Paraíba/ Gurinhém

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Sem Prévia Investigação - Página 2 Empty Re: Banimento Sem Prévia Investigação

Mensagem por Jack Black Jabels Seg Out 30, 2017 12:17 am

Porra Mito, como que tu tomo hacked cara? entro naqueles site que doam points gratis? kkkkk
Jack Black Jabels
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 772
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 28
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Sem Prévia Investigação - Página 2 Empty Re: Banimento Sem Prévia Investigação

Mensagem por quantoo Seg Out 30, 2017 1:02 am

espero que o cater não devolva nada pelo fato de que quando perdi minhas coisas ele mesmo disse que não se responsabiliza por furtos em game.
então aconteceu a vida se segue ja que nao jogava bola pra frente a vida continua.
quantoo
quantoo

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1282
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 105
Localização : Atlanta

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Sem Prévia Investigação - Página 2 Empty Re: Banimento Sem Prévia Investigação

Mensagem por pablito123 Seg Out 30, 2017 7:19 am

Só quero entender onde está o meu erro nisso tudo, o video mostra o garoto mito me passando os pokes, se ele tomou hacked ou não eu não sei. Mas ai já não é culpa minha... E se ele e o frag dividia pokes já que a house era do frag, porque o frag tava on e não falou com o garoto mito, ou estava sem os pokes dele, porque os pokes estavam todos na house ? Eu não sei o que aconteceu com o Garoto Mito, mas se por exemplo ele shareava e o outro cara quis sacanear ele ? eu não tenho culpa nenhuma nisso ai... Tomei ban sem ter hackeado ninguém... Eu jogava Kpdo em 2011 -- 2012 em fusion Char Mormaii, mas ai parei, falei que estava gostando do jogo pelo que o kpdo se tornou que sem aquela quantidade de bots está bem melhor.
Enfim, só acho que o banimento é "injusto" no que diz sentido que já que estão falando de ip, olha meu ip e vê se alguma vez meu ip fica compativel com login no char Garoto Mito. Eu não hackiei ninguém!! Agora se ele tomou hacked é um probema dele... Apenas me favoreci com isso.

"A equipe kpdo não se responsabiliza por roubos, bem como caso você empreste algum poke, troque por engano, catch service, ou qualquer outro serviço onde você dependa da confiança de outro jogador. "

pablito123

Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Sem Prévia Investigação - Página 2 Empty Re: Banimento Sem Prévia Investigação

Mensagem por frag Seg Out 30, 2017 7:49 am

Vai tomar no cu augusto, se acha inteligente mas usou teu poke no maker 1 dia antes. Vai continuar sendo burro o resto da vida.

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Sem Prévia Investigação - Página 2 Empty Re: Banimento Sem Prévia Investigação

Mensagem por pablito123 Seg Out 30, 2017 8:49 am

Um dos players que também estava na house, além de outros que haviam sido invitados.. Banimento Sem Prévia Investigação - Página 2 Print_10

pablito123

Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Sem Prévia Investigação - Página 2 Empty Re: Banimento Sem Prévia Investigação

Mensagem por Megadeath Seg Out 30, 2017 10:32 am

quantoo escreveu:espero que o cater não devolva nada pelo fato de que quando perdi minhas coisas ele mesmo disse que não se responsabiliza por furtos em game.
então aconteceu a vida se segue ja que nao jogava bola pra frente a vida continua.
Olhaaaa, se já até baniu o lek, não duvido nada de ele devolver os pokes. ;-;

Nada contra o Gatoto bip, mas tem muito lek que perdeu até a "vida" por coisas do jogo e não foram ressarcidos, e ele por ser conhecido in-game ou sei lá qual o puta motivo, vai ser?

Sei não ein berg.

Megadeath
Megadeath

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 468
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Sem Prévia Investigação - Página 2 Empty Re: Banimento Sem Prévia Investigação

Mensagem por quantoo Seg Out 30, 2017 10:45 am

Rogerinho/ Garoto Mito escreveu:Não sei como entraram na minha conta, e fizeram isto, mas estão de parabéns. Belas cobras vocês são. Ao pessoal que pensa que sou eu dando tudo, não sou eu. Eu to sem jogar direito faz muito tempo, tinha perdido a vontade, mas entrava uma vez ou outra. E ontem, as 21:10, começaram a aplicar o plano deles de roubarem tudo!

hur dur não sei como entraram na minha conta estou dando uma de joão sem braço aposto que passava a conta pros amiguinhos pegar pokes
afinal de contas não tem como alguem entrar na sua conta sem vc passar.
quantoo
quantoo

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1282
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 105
Localização : Atlanta

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Sem Prévia Investigação - Página 2 Empty Re: Banimento Sem Prévia Investigação

Mensagem por quantoo Seg Out 30, 2017 10:48 am

pablito123 escreveu:Só quero entender onde está o meu erro nisso tudo, o video mostra o garoto mito me passando os pokes, se ele tomou hacked ou não eu não sei. Mas ai já não é culpa minha... E se ele e o frag dividia pokes já que a house era do frag, porque o frag tava on e não falou com o garoto mito, ou estava sem os pokes dele, porque os pokes estavam todos na house ? Eu não sei o que aconteceu com o Garoto Mito, mas se por exemplo ele shareava e o outro cara quis sacanear ele ? eu não tenho culpa nenhuma nisso ai... Tomei ban sem ter hackeado ninguém... Eu jogava Kpdo em 2011 -- 2012  em fusion Char Mormaii, mas ai parei, falei que estava gostando do jogo pelo que o kpdo se tornou que sem aquela quantidade de bots está bem melhor.
Enfim, só acho que o banimento é "injusto" no que diz sentido que já que estão falando de ip, olha meu ip e vê se alguma vez meu ip fica compativel com login no char Garoto Mito. Eu não hackiei ninguém!!  Agora se ele tomou hacked é um probema dele... Apenas me favoreci com isso.  

"A equipe kpdo não se responsabiliza por roubos, bem como caso você empreste algum poke, troque por engano, catch service, ou qualquer outro serviço onde você dependa da confiança de outro jogador. "


isso eh verdade mesmo que o inutil a cima roubou os pokes tanto faz ele conseguiu não deveria ser penalizado.
quantoo
quantoo

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1282
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 105
Localização : Atlanta

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Sem Prévia Investigação - Página 2 Empty Re: Banimento Sem Prévia Investigação

Mensagem por Flandeer's Seg Out 30, 2017 11:34 am

O mundo tá insano
Flandeer's
Flandeer's

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 320
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Sem Prévia Investigação - Página 2 Empty Re: Banimento Sem Prévia Investigação

Mensagem por Megadeath Seg Out 30, 2017 1:07 pm

quantoo escreveu:
Rogerinho/ Garoto Mito escreveu:Não sei como entraram na minha conta, e fizeram isto, mas estão de parabéns. Belas cobras vocês são. Ao pessoal que pensa que sou eu dando tudo, não sou eu. Eu to sem jogar direito faz muito tempo, tinha perdido a vontade, mas entrava uma vez ou outra. E ontem, as 21:10, começaram a aplicar o plano deles de roubarem tudo!

hur dur não sei como entraram na minha conta estou dando uma de joão sem braço aposto que passava a conta pros amiguinhos pegar pokes
afinal de contas não tem como alguem entrar na sua conta sem vc passar.
hu3hu3hu3...

Megadeath
Megadeath

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 468
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Sem Prévia Investigação - Página 2 Empty Re: Banimento Sem Prévia Investigação

Mensagem por Megadeath Seg Out 30, 2017 1:12 pm

quantoo escreveu:
pablito123 escreveu:Só quero entender onde está o meu erro nisso tudo, o video mostra o garoto mito me passando os pokes, se ele tomou hacked ou não eu não sei. Mas ai já não é culpa minha... E se ele e o frag dividia pokes já que a house era do frag, porque o frag tava on e não falou com o garoto mito, ou estava sem os pokes dele, porque os pokes estavam todos na house ? Eu não sei o que aconteceu com o Garoto Mito, mas se por exemplo ele shareava e o outro cara quis sacanear ele ? eu não tenho culpa nenhuma nisso ai... Tomei ban sem ter hackeado ninguém... Eu jogava Kpdo em 2011 -- 2012  em fusion Char Mormaii, mas ai parei, falei que estava gostando do jogo pelo que o kpdo se tornou que sem aquela quantidade de bots está bem melhor.
Enfim, só acho que o banimento é "injusto" no que diz sentido que já que estão falando de ip, olha meu ip e vê se alguma vez meu ip fica compativel com login no char Garoto Mito. Eu não hackiei ninguém!!  Agora se ele tomou hacked é um probema dele... Apenas me favoreci com isso.  

"A equipe kpdo não se responsabiliza por roubos, bem como caso você empreste algum poke, troque por engano, catch service, ou qualquer outro serviço onde você dependa da confiança de outro jogador. "


isso eh verdade mesmo que o inutil a cima roubou os pokes tanto faz ele conseguiu não deveria ser penalizado.

Se for parar para pensar e ver o que está sendo exposto ai, o kra não roubou (diretamente), mas alguém ai entrou na acc do bip ou hacked (foda-se a porra toda) e deu pro mlk.

Mas que tá muito estranho esse mlk se "vangloriar" após retornar ao game, tá.

Enfim, nada que uma conver$a com o tio caterpie não resolva.
Megadeath
Megadeath

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 468
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Sem Prévia Investigação - Página 2 Empty Re: Banimento Sem Prévia Investigação

Mensagem por Megadeath Seg Out 30, 2017 1:25 pm

hu3hu3hu3hu3..

"eu ia vender no dinheiro real
Melhor doar msm"

hu3hu3hu3hu3...

Rapaz, 20 min da vida perdido vendo um vídeo bem bosta.
Megadeath
Megadeath

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 468
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Sem Prévia Investigação - Página 2 Empty Re: Banimento Sem Prévia Investigação

Mensagem por frag Seg Out 30, 2017 1:41 pm

Megadeath escreveu:hu3hu3hu3hu3..

"eu ia vender no dinheiro real
Melhor doar msm"

hu3hu3hu3hu3...

Rapaz, 20 min da vida perdido vendo um vídeo bem bosta.

Pior eh os bocoh que acreditam que o kra estaria gravando aleatoriamente, e do nada ganhar tudo, e depois ainda perder o começo do video.

Pensou em tudo, mas deu o deslize do shiny krabby augusto, não adiantou perguntar como funcionava o sistema de rastrear pokemon.

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Sem Prévia Investigação - Página 2 Empty Re: Banimento Sem Prévia Investigação

Mensagem por Rogerinho/ Garoto Mito Seg Out 30, 2017 2:54 pm

quantoo escreveu:
Rogerinho/ Garoto Mito escreveu:Não sei como entraram na minha conta, e fizeram isto, mas estão de parabéns. Belas cobras vocês são. Ao pessoal que pensa que sou eu dando tudo, não sou eu. Eu to sem jogar direito faz muito tempo, tinha perdido a vontade, mas entrava uma vez ou outra. E ontem, as 21:10, começaram a aplicar o plano deles de roubarem tudo!

hur dur não sei como entraram na minha conta estou dando uma de joão sem braço aposto que passava a conta pros amiguinhos pegar pokes
afinal de contas não tem como alguem entrar na sua conta sem vc passar.
~

Você só fala asneira, meu Deus!
Rogerinho/ Garoto Mito
Rogerinho/ Garoto Mito

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 826
Data de inscrição : 04/03/2015
Idade : 25
Localização : Paraíba/ Gurinhém

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Sem Prévia Investigação - Página 2 Empty Re: Banimento Sem Prévia Investigação

Mensagem por Rogerinho/ Garoto Mito Seg Out 30, 2017 2:57 pm

Megadeath escreveu:hu3hu3hu3hu3..

"eu ia vender no dinheiro real
Melhor doar msm"

hu3hu3hu3hu3...

Rapaz, 20 min da vida perdido vendo um vídeo bem bosta.

Incrível como o Augusto e o Roberto sabem bem como eu escrevo as coisas. E ótima atuação de ambos, perfeita, da nem para perceber que é outra pessoa!
Rogerinho/ Garoto Mito
Rogerinho/ Garoto Mito

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 826
Data de inscrição : 04/03/2015
Idade : 25
Localização : Paraíba/ Gurinhém

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Sem Prévia Investigação - Página 2 Empty Re: Banimento Sem Prévia Investigação

Mensagem por Balaio De Palma Seg Out 30, 2017 3:15 pm

B R O T H E R A G E M
Balaio De Palma
Balaio De Palma

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 442
Data de inscrição : 22/09/2015
Idade : 107
Localização : Carneiros - AL

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Sem Prévia Investigação - Página 2 Empty Re: Banimento Sem Prévia Investigação

Mensagem por Megadeath Seg Out 30, 2017 3:23 pm

frag escreveu:
Megadeath escreveu:hu3hu3hu3hu3..

"eu ia vender no dinheiro real
Melhor doar msm"

hu3hu3hu3hu3...

Rapaz, 20 min da vida perdido vendo um vídeo bem bosta.

Pior eh os bocoh que acreditam que o kra estaria gravando aleatoriamente, e do nada ganhar tudo, e depois ainda perder o começo do video.

Pensou em tudo, mas deu o deslize do shiny krabby augusto, não adiantou perguntar como funcionava o sistema de rastrear pokemon.

Pior que é verdade, como é incrível você voltar a jogar e do nada ainda ganha pokes fulls..

Krl, dá até vontade de dar Retired e dps voltar com mais pokes full's..

Mas sei não ein, sinto "cheiro" de.... bom deixa pra lá.
Megadeath
Megadeath

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 468
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Sem Prévia Investigação - Página 2 Empty Re: Banimento Sem Prévia Investigação

Mensagem por Megadeath Seg Out 30, 2017 3:25 pm

Rogerinho/ Garoto Mito escreveu:
Megadeath escreveu:hu3hu3hu3hu3..

"eu ia vender no dinheiro real
Melhor doar msm"

hu3hu3hu3hu3...

Rapaz, 20 min da vida perdido vendo um vídeo bem bosta.

Incrível como o Augusto e o Roberto sabem bem como eu escrevo as coisas. E ótima atuação de ambos, perfeita, da nem para perceber que é outra pessoa!

Olha Garoto bip, do pouco tempo de guild, se não fosse umas idiotices no vídeo, iria acreditar que era você mesmo. namoral.
Megadeath
Megadeath

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 468
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Sem Prévia Investigação - Página 2 Empty Re: Banimento Sem Prévia Investigação

Mensagem por Vasilisaprekrasnaya Seg Out 30, 2017 3:39 pm


I can't believe that guy who made all his pokes b500,just logged in, and threw out all pokemons.
#HelpGarotoMito
#Justice
#Ban hackers
Vasilisaprekrasnaya
Vasilisaprekrasnaya

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 31
Localização : Ukraine, Europe, Vodka suka power

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Sem Prévia Investigação - Página 2 Empty Re: Banimento Sem Prévia Investigação

Mensagem por iluzionista Seg Out 30, 2017 5:41 pm

assim fui rackiado tambem alguns anos atrais perdi tudo, cater me devolveu a conta, mais sem nada e falo que nao se responsabiliza por nada, nao quero acusar mais tenho 99% de certeza que foi um gm das antigas que me rackio imagino como o mito esteja.
perdi varios shinys, foi foda começar do zero graças a meu irmao voltei ao topo.
iluzionista
iluzionista

Mensagens : 752
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Sem Prévia Investigação - Página 2 Empty Re: Banimento Sem Prévia Investigação

Mensagem por quantoo Seg Out 30, 2017 8:28 pm

Balaio De Palma escreveu:B R O T H E R A G E M

na brotheragem sem viadagem e permitido ate furto de pokes.
quantoo
quantoo

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1282
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 105
Localização : Atlanta

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Sem Prévia Investigação - Página 2 Empty Re: Banimento Sem Prévia Investigação

Mensagem por Javier Seg Out 30, 2017 9:39 pm

eu tambem foi roubado , perdi garchomp b500-metagross b500 1k rares e nunca tive devolta.
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Sem Prévia Investigação - Página 2 Empty Re: Banimento Sem Prévia Investigação

Mensagem por Megadeath Ter Out 31, 2017 10:15 am

Xpg-Javier escreveu:eu tambem foi roubado , perdi garchomp b500-metagross b500 1k rares e nunca tive devolta.

Tudo que é "roubado/perdido" no kpdo, vai pra terra do Irineu.
Megadeath
Megadeath

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 468
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Sem Prévia Investigação - Página 2 Empty Re: Banimento Sem Prévia Investigação

Mensagem por quantoo Ter Out 31, 2017 9:57 pm

Megadeath escreveu:
Xpg-Javier escreveu:eu tambem foi roubado , perdi garchomp b500-metagross b500 1k rares e nunca tive devolta.

Tudo que é "roubado/perdido" no kpdo, vai pra terra do Irineu.


vai tudo pra deletera na mão do cobra infernal.
quantoo
quantoo

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1282
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 105
Localização : Atlanta

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos