Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Catch De um Shiny Gardevoir sumiu!!!!

3 participantes

Ir para baixo

sumiu - Meu Catch De um Shiny Gardevoir sumiu!!!! Empty Meu Catch De um Shiny Gardevoir sumiu!!!!

Mensagem por Darkslow Ter Jul 03, 2018 10:07 pm

Boa noite, estou aqui pra pedir que ajudem a encontrar meu poke, meu catch shiny gardevoir sexo(f) b 25 st 20 ele estava. nao tenho id Staff : ADM Liu,(Cater), so sumiu este pokemon!!!
Da uma atenção, por que isso é rolback, e meu pokemon é meu pokemon se eu tirei ele da casa e coloquei na bag, isso já pode ter dado rolback, nao tenho nada alem de pokemons e 2 rare candy que o Squirtle me deu hoje.
Att > Darkslow : sede Nibiru!

Darkslow

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

sumiu - Meu Catch De um Shiny Gardevoir sumiu!!!! Empty Re: Meu Catch De um Shiny Gardevoir sumiu!!!!

Mensagem por Javier Qua Jul 04, 2018 12:01 am

otima mintira:
1- Tu mesmo falo que jogo o pokémon Gardevoir no lugar do poliwag Pq erro na ball
2- Os pokémon quando summe , nunca va parar pra outro jogador
3- nao tenho print onde tu falo isso pq nois falo mt, o msg summiu.
4- Jogador Twizon Ft Respondeu ter achado o Gardevoir no chao. na hunt Metang
Coisa que confirma que vc erro de pokeball e jogo o gardevoir no chao.
----------------------------------------------------------------------
4. Gamemasters(Rank de 1 a 7)
c) Falso Relatório Para Um Gamemaster
Intencionalmente fornecendo informações erradas ou enganadoras para um gamemaster ou de suas investigações ou fazendo denuncias falsas sobre violações de regra.
-----------------------------------------------------------------------
Bem vindo ao Jogo Kpdo!
Termos - Leia Importante
A equipe kpdo não se responsabiliza por roubos, bem como caso você empreste algum poke, troque por engano, catch service, ou qualquer outro serviço onde você dependa da confiança de outro jogador. Também não nos responsabilizamos por erros dos jogadores como jogar algum item no chão por engano e outro jogador pegar, perdas sem ser ocasianada por bug,hacking,roubos dentro do jogo ao jogar você concorda com esse termo . Ao contribuir com o servidor com uma doação você esteja ciente que contribuindo com o servidor em forma de agradecimento vai receber os points que pode ser usado no shop que te da beneficios no jogo. Nota-se não existe ressarcimento no caso do jogo deixar de existir, ou você parar de jogar. NÃO É CONSIDERADO ILEGAL:KS (Killing Steal), ou seja, atacar e derrotar o poke que outro jogador está atacando. Lembrando que o jogador não é dono do poke, todos tem o direito de vir a atacar os pokes. Invasão de Respawn, ou seja, caçar no mesmo lugar onde outro jogador está caçando. Lembrando que os lugares de caça, respawns, ilhas não são de propriedade dos jogadores, qualquer jogador tem o direito de caçar em qualquer lugar. Lurer, atrair o poke selvagem para perto de onde outro jogador está para tentar mata-lo, ou atrapalhar não é considerado ilegal, afinal o jogador possui a chance de escapar como também de derrotar o poke. Empurrar sem ser para fazer o jogador Bloquear. A equipe jamais se responsabilizará por relações privadas entre os jogadores, empréstimo, troca de itens, etc. Ninguèm é obrigado a jogar este jogo, se você não concordar com estas regras é só não jogar.

Por favor, leia com atenção os tópicos abaixo, você pode receber qualquer punição em caso de quebra de regra de acordo com os ranks.
Para manter a ordem no jogo, você deve seguir essas regras. No entanto, pedimos que você use o bom senso quando se joga. Vamos se esforçar o máximo para resolver seus problemas, mas não somos capazes de resolver todos ao mesmo tempo. Portanto, a leitura é importante.
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

sumiu - Meu Catch De um Shiny Gardevoir sumiu!!!! Empty Re: Meu Catch De um Shiny Gardevoir sumiu!!!!

Mensagem por Twizon Ft Qua Jul 04, 2018 12:24 am

Eu encontrei aquele pokemon deitado no chão do hunt de metangs (cianwood <), não foi um roubo ou um erro de jogo.

Eu sinto a tradução, eu não falo bem o português (google traductor xD), sinto muito.

Twizon Ft

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Catch Shiny Gligar / New Shiny Salamence / New Shiny Gardevoir - FUSION
» DEU ROLLBACK AGORA POCO ANTES DO SILVER , FOI 7 MESSES PRA DEVOLVER O CARALHO DOS POKEMONS AGORA VAI LA E SOME DENOVO SUMIU METAGROSS b500 TOGEKISS B282 St 13 SHINY GARDEVOIR B336 St VOU VER NA PRINT SHINY WIGGLYTUFF B201 St DPS EU VEJO VO MANDAR As P
» DEU ROLLBACK AGORA POCO ANTES DO SILVER , FOI 7 MESSES PRA DEVOLVER O CARALHO DOS POKEMONS AGORA VAI LA E SOME DENOVO SUMIU METAGROSS b500 TOGEKISS B282 St 13 SHINY GARDEVOIR B336 St VOU VER NA PRINT SHINY WIGGLYTUFF B201 St DPS EU VEJO VO MANDAR As PRI
» DEU ROLLBACK AGORA POCO ANTES DO SILVER , FOI 7 MESSES PRA DEVOLVER O CARALHO DOS POKEMONS AGORA VAI LA E SOME DENOVO SUMIU METAGROSS b500 TOGEKISS B282 St 13 SHINY GARDEVOIR B336 St VOU VER NA PRINT SHINY WIGGLYTUFF B201 St DPS EU VEJO VO MANDAR As P
» DEU ROLLBACK AGORA POCO ANTES DO SILVER , FOI 7 MESSES PRA DEVOLVER O CARALHO DOS POKEMONS AGORA VAI LA E SOME DENOVO SUMIU METAGROSS b500 TOGEKISS B282 St 13 SHINY GARDEVOIR B336 St VOU VER NA PRINT SHINY WIGGLYTUFF B201 St DPS EU VEJO VO MANDAR As PRI

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos