Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ROUBO DO POKEMON OU BUG DO JOGO '-'

2 participantes

Ir para baixo

ROUBO DO POKEMON OU BUG DO JOGO '-' Empty ROUBO DO POKEMON OU BUG DO JOGO '-'

Mensagem por Ryan Takkion Seg Jul 23, 2018 5:00 pm

Eu não sei como ele conseguiu minhas senhas e ele roubou meu Shiny metagross ou foi um bug, mas o fato é que ele tem meu pokemon
Eu só quero saber como um servidor com um host pode hackear a conta para alguém se não entrar em nenhum link ou algo assim.


esses são os dados do meu pokemon ID  353381 Contains a Shiny Metagross, [M]ST[+23]+D[199]=[222].(353381)

ROUBO DO POKEMON OU BUG DO JOGO '-' Estafa10


Deve-se notar que esta conta de Pokemon Hack e Pokemon Hack


Devo dizer que minha conta foi fechada também e eu rapidamente mudei a senha, mas quando abri, eu não a tinha mais.
o tinha Ultimate Assasin (Hack pokemon)


LIU KING RESOLVA ESTE PRAZER A UM CUSTO MUITO PARA FAZER FULL MEU META

Quanto a um erro para tomar você ou roubo ...



Actulizacao: 3:18pm 23/07/2018 ROUBO DO POKEMON OU BUG DO JOGO '-' Yalo10

Ele já está vendendo '-'

Upgrade do poke 01/08/2018
eles ainda não resolvem nada :ROUBO DO POKEMON OU BUG DO JOGO '-' Nuevo110


Última edição por Ryan Takkion em Qua Ago 01, 2018 10:57 pm, editado 2 vez(es)

Ryan Takkion

Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBO DO POKEMON OU BUG DO JOGO '-' Empty Re: ROUBO DO POKEMON OU BUG DO JOGO '-'

Mensagem por Javier Ter Jul 24, 2018 4:07 am

nao tenho ctz , mais faz um tempo "bestia negras" tava mandando links hacks pra tudos

despois de um bom tempo liu deu deleted nas makers deles, eu tente saber pra qual conta ele mando os rares. ele sempre mudava as coisas , tente virar amigo dele pra saber tudo tudo , nome de maker...etc ele nao confiu

despois de outro tempo o "ultimate Assassin" que tudo mundo conhece, mudo o comportamento errando em escrever , nao falando com os amigos

despois de outro tempo ele roubo ao jogador "kosak gratzc"

tenho ctz que bestia negras é Ultimate assassin

ja é tempo que cater deleted tudas issas makers deles , tudas as contas logadas dele pfv

(se nao for assim pedo desculpas kk)
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBO DO POKEMON OU BUG DO JOGO '-' Empty Re: ROUBO DO POKEMON OU BUG DO JOGO '-'

Mensagem por Ryan Takkion Ter Jul 24, 2018 9:40 am


mas eu não sei como ele fez isso para roubar meu pokemon, tenho 22 anos de idade, sei que qualquer link externo para o jogo é um roubo, eu nunca abri nada disso.NO ES JUSTO QUE PASEN ESAS COSAS.

PELO MENOS SE NÃO VOLTAREM AO MEU POKEMON, EXIGIMOS QUE INVESTIGAM ESSA CONTA E TOMAM AS MEDIDAS NECESSÁRIAS



Xpg-Javier escreveu:nao tenho ctz , mais faz um tempo "bestia negras" tava mandando links hacks pra tudos

despois  de um bom tempo liu deu deleted nas makers deles,  eu tente saber pra qual conta ele mando os rares. ele sempre mudava as coisas , tente virar amigo dele pra saber tudo tudo  , nome de maker...etc ele nao confiu

despois de outro tempo o "ultimate Assassin" que tudo mundo conhece, mudo o comportamento  errando em escrever , nao falando com os amigos

despois de outro tempo ele roubo ao jogador "kosak gratzc"

tenho ctz que bestia negras é Ultimate assassin

ja é tempo que cater  deleted tudas issas makers deles , tudas as contas logadas dele pfv

(se nao for assim pedo desculpas kk)

Ryan Takkion

Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos