Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O meu depot ta bugado a mas de um ano cater, por favor concerta isso, meus pokemons estão dentro dele e acabei perdendo todos eles, por favor ajeita..

2 participantes

Ir para baixo

pokemons - O meu depot ta bugado a mas de um ano cater, por favor concerta isso, meus pokemons estão dentro dele e acabei perdendo todos eles, por favor ajeita.. Empty O meu depot ta bugado a mas de um ano cater, por favor concerta isso, meus pokemons estão dentro dele e acabei perdendo todos eles, por favor ajeita..

Mensagem por reydson hardmann Dom Jul 29, 2018 8:47 pm

pokemons - O meu depot ta bugado a mas de um ano cater, por favor concerta isso, meus pokemons estão dentro dele e acabei perdendo todos eles, por favor ajeita.. Cats10
reydson hardmann
reydson hardmann

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/07/2018
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

pokemons - O meu depot ta bugado a mas de um ano cater, por favor concerta isso, meus pokemons estão dentro dele e acabei perdendo todos eles, por favor ajeita.. Empty Re: O meu depot ta bugado a mas de um ano cater, por favor concerta isso, meus pokemons estão dentro dele e acabei perdendo todos eles, por favor ajeita..

Mensagem por Javier Seg Jul 30, 2018 1:26 am

no titulo era pra falar [BUG] Depot so '- '
UPdate pra quando?
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

reydson hardmann gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

pokemons - O meu depot ta bugado a mas de um ano cater, por favor concerta isso, meus pokemons estão dentro dele e acabei perdendo todos eles, por favor ajeita.. Empty Re: O meu depot ta bugado a mas de um ano cater, por favor concerta isso, meus pokemons estão dentro dele e acabei perdendo todos eles, por favor ajeita..

Mensagem por reydson hardmann Seg Jul 30, 2018 11:30 am

é meu segundo post, só que o outro fizeram por mim, porque eu não sabia fazer, agora esse eu mesmo fiz, demorei que só pra fazer, desculpa!!
reydson hardmann
reydson hardmann

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/07/2018
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos