Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vip free , então porque meus dias tão indo em bora

5 participantes

Ir para baixo

Vip free , então porque meus dias tão indo em bora Empty Vip free , então porque meus dias tão indo em bora

Mensagem por Faxt of pandora Sáb Ago 11, 2018 1:58 pm

O evento inicial era composto de 14 dias vips catch etc etc
após isso os dias vips continuaram e aparentemente o evento seguiu , mas me diz pq meus dias vips que comprei estão indo embora se todos no servidor estão free vip?
muito injusto acabar com a vip que eu acabei de comprar e veio esse evento , espero reembolso
Faxt of pandora
Faxt of pandora

Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Vip free , então porque meus dias tão indo em bora Empty Re: Vip free , então porque meus dias tão indo em bora

Mensagem por leomaxss Sáb Ago 11, 2018 11:07 pm

Essa era uma tecla que sempre foi muito teclado antigamente, mesmo que os eventos de Free vip eram beeeem menores (mas, em suas eventualidades, também se alongavam).
Em todas elas, aqueles que 'pagavam' seu status, ficava na mão. Podes tentar reembolso, mas tenho certeza que ficará aí em vão..
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Vip free , então porque meus dias tão indo em bora Empty Re: Vip free , então porque meus dias tão indo em bora

Mensagem por Flandeer's Sáb Ago 11, 2018 11:08 pm

Poxa, comenta do free VIP não velho, vai que ele tira... ;c

Tem que seguir assim até o Natal
Flandeer's
Flandeer's

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 320
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Vip free , então porque meus dias tão indo em bora Empty Re: Vip free , então porque meus dias tão indo em bora

Mensagem por Rato Azul Dom Ago 12, 2018 12:41 pm

só lamentos Sad
Rato Azul
Rato Azul

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/11/2017
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Vip free , então porque meus dias tão indo em bora Empty Re: Vip free , então porque meus dias tão indo em bora

Mensagem por [kpdo]cater Seg Ago 20, 2018 7:09 pm

Foi adicionado 14 days vip, + evento free vip,
o que acontece é que o free vip se estendeu por mais tempo que 14 dias, você não perdeu os dias de vip, apenas teve o mesmo periodo que o free vip, é que o free vip estava previsto para acabar em 14 dias, mais ele se estendeu.

_________________
Vip free , então porque meus dias tão indo em bora Medalofhonorcatp1
Vip free , então porque meus dias tão indo em bora 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos