Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ai Mano Coloca um novo comando ai pra ajudar nós a achar os macros e bots as maker desses safado

3 participantes

Ir para baixo

novo - Ai Mano Coloca um novo comando ai pra ajudar nós a achar os macros e bots as maker desses safado Empty Ai Mano Coloca um novo comando ai pra ajudar nós a achar os macros e bots as maker desses safado

Mensagem por kikinhoofdeath Seg Fev 03, 2020 3:31 am

agradeço desde já, o comando !online mostrando quantos player esta online e quais são eles assim facilita achar aquelas maker de bot no ratata pq com a chegada das novas cidades o game esta bem maior e pra achar eles ta bem dificil ajuda nós a te ajudar nos ajudando kkkkkk agradeço a atenção
kikinhoofdeath
kikinhoofdeath

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/03/2013
Idade : 30
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

novo - Ai Mano Coloca um novo comando ai pra ajudar nós a achar os macros e bots as maker desses safado Empty Re: Ai Mano Coloca um novo comando ai pra ajudar nós a achar os macros e bots as maker desses safado

Mensagem por Deivson Qua Fev 05, 2020 2:30 pm

Perfeito Mano ou sla se tivesse alguma forma de localizar mais facil de localizar os jogadores no mapa tlgd ?
Deivson
Deivson

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 26
Localização : Jaboatão dos guararapes

kikinhoofdeath gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

novo - Ai Mano Coloca um novo comando ai pra ajudar nós a achar os macros e bots as maker desses safado Empty Re: Ai Mano Coloca um novo comando ai pra ajudar nós a achar os macros e bots as maker desses safado

Mensagem por Javier Sex Fev 07, 2020 4:42 pm

eu demoro 2 horas em andar por tudo o mapp-hunt tentando achar os macros kkkk.
ja q sou senior tutor global,apreciaría ter o sr.tutor em nibiru pra os ban dar kick.tp bug no jogador e dar os tutor mais rapido aos jogadores de nibiru e nao ter que esperar o global q seja la , apreciaria ter o comando !online e ter cmo dar ban x9999 dias e deleted
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

kikinhoofdeath gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

novo - Ai Mano Coloca um novo comando ai pra ajudar nós a achar os macros e bots as maker desses safado Empty Re: Ai Mano Coloca um novo comando ai pra ajudar nós a achar os macros e bots as maker desses safado

Mensagem por kikinhoofdeath Sáb Fev 08, 2020 5:12 am

javier tenta ajuda o night pra virar senior de nibiru ele ta sempre online e sempre tentando ajudar
kikinhoofdeath
kikinhoofdeath

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/03/2013
Idade : 30
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

novo - Ai Mano Coloca um novo comando ai pra ajudar nós a achar os macros e bots as maker desses safado Empty Re: Ai Mano Coloca um novo comando ai pra ajudar nós a achar os macros e bots as maker desses safado

Mensagem por Javier Sáb Fev 08, 2020 8:30 pm

kikinhoofdeath escreveu:javier tenta ajuda o night pra virar senior de nibiru ele ta sempre online e sempre tentando ajudar

o senior de nibiru sou eu '-' ele precisa muitas coisas mais pra virar senior, ele precisa entender as regras, melhorar o portugues, ja que ele me pergunta se isso da ban ou ele quer banir pelo oq seja '- ' lembra q é meu irmao eu sei pq ele ta em test-tutor ate hoje ' -'
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

kikinhoofdeath gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos