Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erro ao entrar no jogo em apenas um char

3 participantes

Ir para baixo

jogo - Erro ao entrar no jogo em apenas um char Empty Erro ao entrar no jogo em apenas um char

Mensagem por Kint Qua Abr 25, 2012 4:46 pm

Fui surfa acima de Azaleia perto do castelo e o jogo fecho e deu erro e toda vez que tento entrar naquele char da o mesmo erro, acho que algun gm tem me tp para a cidade ou algo assim, o nome do meu char bugado é Kint

Kint

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jogo - Erro ao entrar no jogo em apenas um char Empty Re: Erro ao entrar no jogo em apenas um char

Mensagem por kinight(retired) Qua Abr 25, 2012 5:00 pm

Kint escreveu: Fui surfa acima de Azaleia perto do castelo e o jogo fecho e deu erro e toda vez que tento entrar naquele char da o mesmo erro, acho que algun gm tem me tp para a cidade ou algo assim, o nome do meu char bugado é Kint
Podexa o legend vai te ajuda
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

jogo - Erro ao entrar no jogo em apenas um char Empty Re: Erro ao entrar no jogo em apenas um char

Mensagem por Convidad Qua Abr 25, 2012 5:20 pm

aguarde o intervalo normal pa tirar bug 7 anos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

jogo - Erro ao entrar no jogo em apenas um char Empty Re: Erro ao entrar no jogo em apenas um char

Mensagem por Kint Qua Abr 25, 2012 5:21 pm

vlw ^^
tava vendo os otros post o meu bug e muito parecido com o do vinicius alves ou se nao igual o bug dele

Kint

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jogo - Erro ao entrar no jogo em apenas um char Empty Re: Erro ao entrar no jogo em apenas um char

Mensagem por Kint Qua Abr 25, 2012 5:50 pm

Mais uma coisa meu amigo veio tenta me tira de la e fico preso na mesma situaçao que eu o nome dele é Janymylla

Kint

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jogo - Erro ao entrar no jogo em apenas um char Empty Re: Erro ao entrar no jogo em apenas um char

Mensagem por Convidad Qua Abr 25, 2012 6:02 pm

parabens pos dois noobs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

jogo - Erro ao entrar no jogo em apenas um char Empty Re: Erro ao entrar no jogo em apenas um char

Mensagem por Slib Dzigth Qua Abr 25, 2012 6:06 pm

Rlx Kint ser chamado de noob pelo Breeze é igual vc matar uma barata e um parente dela tentar te ofender, mais em todo caso espere alguem da staff:)
Slib Dzigth
Slib Dzigth

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 918
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Paranaguá-PR

Ir para o topo Ir para baixo

jogo - Erro ao entrar no jogo em apenas um char Empty Re: Erro ao entrar no jogo em apenas um char

Mensagem por Kint Qua Abr 25, 2012 7:22 pm

vlw awe quem posto ou me mando msg no jogo, mais a Ana e o Macaquitos me ajudarao a sair dela

Kint

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos