Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Veio toda hora levo muted de 2000 segundos

3 participantes

Ir para baixo

Veio toda hora levo muted de 2000 segundos Empty Veio toda hora levo muted de 2000 segundos

Mensagem por Mapper Qui maio 17, 2012 5:21 pm

FERRERAH LEIA ISSO AKI E RESOLVA PRA MIN POXA TODA HORA É 2000 SEGUNDIOS OU + DE MUTED CHEGA ATÉ A 3MIL VEM DESDE ONTEM ISSO TEM GENTI FAZENDO ISSO COMIGU NAO TEM COMU DE JOGAR AJUDA.. poxa

Mapper
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Veio toda hora levo muted de 2000 segundos Empty Re: Veio toda hora levo muted de 2000 segundos

Mensagem por Slib Dzigth Qui maio 17, 2012 5:23 pm

Só pode ser trollagem.
1° Cade seu nome no jogo?
2° Tenha ctz que vc não está com o hotkey errado e por isso spamando e tomando muted.
3° Você pode estar infrigindo alguma regra nos chats públicos e por isso está sendo mutado.

Mais ainda acho que é trollagem .-.'
Slib Dzigth
Slib Dzigth

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 918
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Paranaguá-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Veio toda hora levo muted de 2000 segundos Empty Re: Veio toda hora levo muted de 2000 segundos

Mensagem por kinight(retired) Qui maio 17, 2012 5:28 pm

Slib Dzigth escreveu:Só pode ser trollagem.
1° Cade seu nome no jogo?
2° Tenha ctz que vc não está com o hotkey errado e por isso spamando e tomando muted.
3° Você pode estar infrigindo alguma regra nos chats públicos e por isso está sendo mutado.

Mais ainda acho que é trollagem .-.'
aposto que todo mundo do forum ja erro desse bagui da hotkey ^^
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Veio toda hora levo muted de 2000 segundos Empty Re: Veio toda hora levo muted de 2000 segundos

Mensagem por Mapper Qui maio 17, 2012 5:43 pm

tipode pode ser o bagui da trollagem + eu achu q é o bagui do hotkey euzo normal control+f12 pra postar no trade toda hora q eu seguro ai muted Very Happy qq poode ser feito pra min postar minhas vendas e minhas comprar em outro lugar pra fikar gravado e nao levar muted ?

Mapper
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Veio toda hora levo muted de 2000 segundos Empty Re: Veio toda hora levo muted de 2000 segundos

Mensagem por [Kpdo] Dk Qui maio 17, 2012 7:22 pm

Quem sabe voce esta vendendo algo ilegal, ou fazendo algo ilegal, tente conversar com o tutor do seu server... se vc brigo com ele... talvez seja um motivo =)
[Kpdo] Dk
[Kpdo] Dk

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 661
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Veio toda hora levo muted de 2000 segundos Empty Re: Veio toda hora levo muted de 2000 segundos

Mensagem por Mapper Qui maio 17, 2012 7:48 pm

NAO nao veio nao esse o motivo fraga nsa é bagui do hotkey mesmu q nem o douglas falo buug se vc segurar ai vc leva mesmu as vez pode ser trollagem tb

Mapper
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos