Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos mapas? by Amy

+14
Ms Gaiden [ Retired ]
Emeefeed
[kpdo]cater
Leeferreira/ReNanZiin
Bunitin
Legend Handmet
Lenny Leonard
Vulcano
liborio99
kinight(retired)
NSA Stoned Slib
[kpdo]Macaquitos
HolleRakdos
Amyzilla D:
18 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Novos mapas? by Amy Empty Novos mapas? by Amy

Mensagem por Amyzilla D: Qua maio 30, 2012 12:21 am

Oi gente (: !

Estou há muito tempo querendo criar este tópico, enfim, vim mostrar um pouco do meu trabalho como Mapper, gostaria muito de ajudar o kpdo a crescer, criando novas Hunts, Citys, tudo que tenha relação direta com a area de mapper.

Vim aqui primeiro ver se vocês, como players, aprovam os mapas.

Até q enfim, decidi tomar vergonha na cara e criar uma conta no forum, para que eu possa mostrar algumas imagens.

Caso voce goste dos mapas (ou não e_é), comente, criticas contrutivas serão muito bem vindas.

Vou começar com um DP de uma city que eu estava criando, nada muito extravagante, algo bem simples pra mim, pelomenos.


[LEMBRANDO QUE EU NÃO POSSUO AS SPRITES DO KPDO]

Primeiro andar:

Novos mapas? by Amy 49253270



Segundo Andar:

Novos mapas? by Amy Dp2lj


Sei que há alguns erros no mapa, mais gostaria que vocês avaliassem no geral, se está bom, se não está, o que pode melhorar, etc.

O comentário é a critério de vocês, mais espero q sejam dicas construtivas, não destrutivas.

Gostaria do apoio do forum primeiro, para depois falar diretamente com o cater.



PS: Ao longo do tópico, dependendo dos comentários, postarei mais imagens.

Atenciosamente, Amy ~ (:

Amyzilla D:
Amyzilla D:

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 644
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Novos mapas? by Amy Empty Amy

Mensagem por Maniaco Qua maio 30, 2012 12:27 am

Mesmo n tendo as Sprite do Kpdo, Fiko legal sim

Maniaco
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novos mapas? by Amy Empty Re: Novos mapas? by Amy

Mensagem por HolleRakdos Qua maio 30, 2012 12:35 am

Achei bacana, posta mais algumas imagens depois Smile
HolleRakdos
HolleRakdos

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 982
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Novos mapas? by Amy Empty Re: Novos mapas? by Amy

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Qua maio 30, 2012 12:37 am

Belo Map, mas foi recém acrescentado um novo membro na Staff com essa função ja. Boa sorte com sua tentativa bro Very Happy
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Novos mapas? by Amy Empty Re: Novos mapas? by Amy

Mensagem por NSA Stoned Slib Qua maio 30, 2012 1:04 am

Bem acho que você deveria trazer aqui um Centro Pokémon e não um Deposito (DP), no caso é bem feito só que sem muito sentido, depende claro da história da cidade, por exemplo rachaduras na madeira da DP é meio sem sentido também como a neve nos cantos, outra coisa é um curral ao lado da DP, com palha para alguém dormir com foods? Aliás, o curral não tem saída. E também as pedrinhas que tem dentro da DP, lembrando que a DP é algo meio que público com npcs que cuidam, seria meio que impossível ter pedras, rachaduras e neve dentro de um lugar movimentando.

Tem também aquele acampamento do lado de fora, qual é o sentido da fogueira estar perto dos Mamutes e não da barraca? Mamutes são criaturas da era do gelo, acho que isso não faz muito sentido também Smile
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Novos mapas? by Amy Empty Re: Novos mapas? by Amy

Mensagem por kinight(retired) Qua maio 30, 2012 1:08 am

Amyzilla D: escreveu:Oi gente (: !

Estou há muito tempo querendo criar este tópico, enfim, vim mostrar um pouco do meu trabalho como Mapper, gostaria muito de ajudar o kpdo a crescer, criando novas Hunts, Citys, tudo que tenha relação direta com a area de mapper.

Vim aqui primeiro ver se vocês, como players, aprovam os mapas.

Até q enfim, decidi tomar vergonha na cara e criar uma conta no forum, para que eu possa mostrar algumas imagens.

Caso voce goste dos mapas (ou não e_é), comente, criticas contrutivas serão muito bem vindas.

Vou começar com um DP de uma city que eu estava criando, nada muito extravagante, algo bem simples pra mim, pelomenos.


[LEMBRANDO QUE EU NÃO POSSUO AS SPRITES DO KPDO]

Primeiro andar:

Novos mapas? by Amy 49253270



Segundo Andar:

Novos mapas? by Amy Dp2lj


Sei que há alguns erros no mapa, mais gostaria que vocês avaliassem no geral, se está bom, se não está, o que pode melhorar, etc.

O comentário é a critério de vocês, mais espero q sejam dicas construtivas, não destrutivas.

Gostaria do apoio do forum primeiro, para depois falar diretamente com o cater.



PS: Ao longo do tópico, dependendo dos comentários, postarei mais imagens.

Atenciosamente, Amy ~ (:

Se for a amy que to pensando #Saudades! '----'
Bom minha opinião sobre tudo isso é so os cavalo ou babuino ou sei la o que seja não iria fazer muito sentido no Kpdo mas a house e em torno dela ta boa.. So as bordas com neve que não ta muito legal...
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Novos mapas? by Amy Empty Re: Novos mapas? by Amy

Mensagem por Amyzilla D: Qua maio 30, 2012 10:43 am

NSA Stoned Slib escreveu:Bem acho que você deveria trazer aqui um Centro Pokémon e não um Deposito (DP), no caso é bem feito só que sem muito sentido, depende claro da história da cidade, por exemplo rachaduras na madeira da DP é meio sem sentido também como a neve nos cantos, outra coisa é um curral ao lado da DP, com palha para alguém dormir com foods? Aliás, o curral não tem saída. E também as pedrinhas que tem dentro da DP, lembrando que a DP é algo meio que público com npcs que cuidam, seria meio que impossível ter pedras, rachaduras e neve dentro de um lugar movimentando.

Tem também aquele acampamento do lado de fora, qual é o sentido da fogueira estar perto dos Mamutes e não da barraca? Mamutes são criaturas da era do gelo, acho que isso não faz muito sentido também Smile

Como foi mencionado no tópico, não tenho as sprites do kpdo, com isso, nada de CP, etc.

Rachaduras são consequência do desgaste do lugar, assim como a neve nos cantos por causa da janela aberta, pedrinhas dentro são consequência de entrada e saída de players (Assim como você ir andar no barro e entrar com o pé cheio de lama em casa)

O acampamento no lado de fora, era um sistema de transporte de "Carroça", dos quais eram usados Mamutes pra andar pela neve. (Até porque falta o resto, do qual não importava, e sim, a construção em si).


Em geral, peço q avaliem a qualidade do mapa, há pequenos detalhes que eu sei que estão ruins, poderão ser arrumados, até porque, isso não está diretamente referido ao kpdo por falta de sprites.



Atenciosamente, Amy ~ !
Amyzilla D:
Amyzilla D:

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 644
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Novos mapas? by Amy Empty Re: Novos mapas? by Amy

Mensagem por liborio99 Qua maio 30, 2012 11:08 am

gostei Amy. teriamos que fazer uma city com neve e talz... ou uma ilha com neve...
podia ate ser algo com pokemons antigos, já que o cp ta até rachado! rsrsrs...
esses mamutes a porta podiam ser umas rapidash a puchar uma carroça. se alguyem se ofereçesse pra fazer as sprites disso já era meio caminho andado!

uma coisa que eu reparei: os "dp's" seriam encostados na parede como em Tibia? ou faria como os cp's do jogo, tudo enfileirado ao meio do cp?

Novos mapas? by Amy 35566384

Uploaded with [URL=http://Maluco Beleza esteve aqui![/URL]
liborio99
liborio99

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Novos mapas? by Amy Empty Re: Novos mapas? by Amy

Mensagem por kinight(retired) Qua maio 30, 2012 12:11 pm

Amyzilla D: escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:Bem acho que você deveria trazer aqui um Centro Pokémon e não um Deposito (DP), no caso é bem feito só que sem muito sentido, depende claro da história da cidade, por exemplo rachaduras na madeira da DP é meio sem sentido também como a neve nos cantos, outra coisa é um curral ao lado da DP, com palha para alguém dormir com foods? Aliás, o curral não tem saída. E também as pedrinhas que tem dentro da DP, lembrando que a DP é algo meio que público com npcs que cuidam, seria meio que impossível ter pedras, rachaduras e neve dentro de um lugar movimentando.

Tem também aquele acampamento do lado de fora, qual é o sentido da fogueira estar perto dos Mamutes e não da barraca? Mamutes são criaturas da era do gelo, acho que isso não faz muito sentido também Smile

Como foi mencionado no tópico, não tenho as sprites do kpdo, com isso, nada de CP, etc.

Rachaduras são consequência do desgaste do lugar, assim como a neve nos cantos por causa da janela aberta, pedrinhas dentro são consequência de entrada e saída de players (Assim como você ir andar no barro e entrar com o pé cheio de lama em casa)

O acampamento no lado de fora, era um sistema de transporte de "Carroça", dos quais eram usados Mamutes pra andar pela neve. (Até porque falta o resto, do qual não importava, e sim, a construção em si).


Em geral, peço q avaliem a qualidade do mapa, há pequenos detalhes que eu sei que estão ruins, poderão ser arrumados, até porque, isso não está diretamente referido ao kpdo por falta de sprites.



Atenciosamente, Amy ~ !
Voce me disse um dia que ia abri seu própio serv de tibia eai conseguiu?
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Novos mapas? by Amy Empty Re: Novos mapas? by Amy

Mensagem por Vulcano Qua maio 30, 2012 12:44 pm

Quanto mais melhor!
se o cater criar vergonha na cara e por vc pra ajudar o Dk logo logo vamos ter hunts que prestem
Vulcano
Vulcano

Mensagens : 228
Data de inscrição : 03/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novos mapas? by Amy Empty Re: Novos mapas? by Amy

Mensagem por Amyzilla D: Qua maio 30, 2012 2:47 pm

kinight(retired) escreveu:
Amyzilla D: escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:Bem acho que você deveria trazer aqui um Centro Pokémon e não um Deposito (DP), no caso é bem feito só que sem muito sentido, depende claro da história da cidade, por exemplo rachaduras na madeira da DP é meio sem sentido também como a neve nos cantos, outra coisa é um curral ao lado da DP, com palha para alguém dormir com foods? Aliás, o curral não tem saída. E também as pedrinhas que tem dentro da DP, lembrando que a DP é algo meio que público com npcs que cuidam, seria meio que impossível ter pedras, rachaduras e neve dentro de um lugar movimentando.

Tem também aquele acampamento do lado de fora, qual é o sentido da fogueira estar perto dos Mamutes e não da barraca? Mamutes são criaturas da era do gelo, acho que isso não faz muito sentido também Smile

Como foi mencionado no tópico, não tenho as sprites do kpdo, com isso, nada de CP, etc.

Rachaduras são consequência do desgaste do lugar, assim como a neve nos cantos por causa da janela aberta, pedrinhas dentro são consequência de entrada e saída de players (Assim como você ir andar no barro e entrar com o pé cheio de lama em casa)

O acampamento no lado de fora, era um sistema de transporte de "Carroça", dos quais eram usados Mamutes pra andar pela neve. (Até porque falta o resto, do qual não importava, e sim, a construção em si).


Em geral, peço q avaliem a qualidade do mapa, há pequenos detalhes que eu sei que estão ruins, poderão ser arrumados, até porque, isso não está diretamente referido ao kpdo por falta de sprites.



Atenciosamente, Amy ~ !
Voce me disse um dia que ia abri seu própio serv de tibia eai conseguiu?

Infelizmente não consegui knight, estava fazendo tudo sozinha(Map/Script/Vocation), acabei ficando de saco cheio e parei de mecher um pouco, rs.
Amyzilla D:
Amyzilla D:

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 644
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Novos mapas? by Amy Empty Re: Novos mapas? by Amy

Mensagem por Amyzilla D: Qua maio 30, 2012 2:50 pm

Vulcano escreveu:Quanto mais melhor!
se o cater criar vergonha na cara e por vc pra ajudar o Dk logo logo vamos ter hunts que prestem

Haha muito obrigada volcano!

Já que a maioria gostou, já estou acabando uma cave de nature, logo mais posto aqui (: !

Atenciosamente, Amy ~


Amyzilla D:
Amyzilla D:

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 644
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Novos mapas? by Amy Empty Re: Novos mapas? by Amy

Mensagem por NSA Stoned Slib Qua maio 30, 2012 2:58 pm

Vo te dar uma dica Amy, baixe um cliente qualquer de pokémon, modifique o mapa editor para suportar as sprites do cliente e crie mapas feitos para o pokémon, porque o desempenho na criação de mapas de tibia e pokémon são muito diferentes, detalhes e estaturas diferentes e também o pokémon é menos medieval do que o tibia Smile
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Novos mapas? by Amy Empty Re: Novos mapas? by Amy

Mensagem por Amyzilla D: Qua maio 30, 2012 3:11 pm

NSA Stoned Slib escreveu:Vo te dar uma dica Amy, baixe um cliente qualquer de pokémon, modifique o mapa editor para suportar as sprites do cliente e crie mapas feitos para o pokémon, porque o desempenho na criação de mapas de tibia e pokémon são muito diferentes, detalhes e estaturas diferentes e também o pokémon é menos medieval do que o tibia Smile

Não muda muita coisa, apenas alguns itens, e admito aqui q não sou boa em criar city's, meu forte é criar hunt, já que passo a maior parte do tempo nelas, com isso, percebo que há minimas diferenças entre sprites de tibia e pokemon em relação a lugares de caça, muda uma coisinha ou outra(Detalhes, pedras novas, enfim).

Aqui está a cave de Nature, acabei de termina-la, espero que gostem ^-^'
Novos mapas? by Amy Naturer


Se gostou, comente, se não gostou, também comente!

Atenciosamente, Amy ~ !
Amyzilla D:
Amyzilla D:

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 644
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Novos mapas? by Amy Empty Re: Novos mapas? by Amy

Mensagem por NSA Stoned Slib Qua maio 30, 2012 3:16 pm

Sim hunts do pokémon para o tibia não tem diferença alguma, nisso concordo. o forte dos seus mapas são os detalhes fica bem legal mesmo, só reveja uma coisa, concordancias entre plantas e o pântano, tem plantas que não são de pantanos ai, são detalhes minimos mais fazem toda a diferença Smile
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Novos mapas? by Amy Empty Re: Novos mapas? by Amy

Mensagem por Lenny Leonard Qua maio 30, 2012 3:19 pm

Bons mapas esses dois,
o nature está bem detalhado e sem problemas de bordas aparentes (sina de todo mapper Very Happy)
espero que o Cater de uma olhada.

merece um joinha!
kk
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novos mapas? by Amy Empty Re: Novos mapas? by Amy

Mensagem por Amyzilla D: Qua maio 30, 2012 3:21 pm

NSA Stoned Slib escreveu:Sim hunts do pokémon para o tibia não tem diferença alguma, nisso concordo. o forte dos seus mapas são os detalhes fica bem legal mesmo, só reveja uma coisa, concordancias entre plantas e o pântano, tem plantas que não são de pantanos ai, são detalhes minimos mais fazem toda a diferença Smile

Isso é uma cave de Nature, ou seja, coisas q a natureza proporciona, não há algum problema entre misturar Nature com Pântanos, aparentemente é uma coisa normal, vários OT's são assim, inclusive o global faz a mesma mistura.


Amyzilla D:
Amyzilla D:

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 644
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Novos mapas? by Amy Empty Re: Novos mapas? by Amy

Mensagem por NSA Stoned Slib Qua maio 30, 2012 3:23 pm

Reveja melhor o pantano de Venore e você me entendera Smile

O Tibia tem muita coisa sem sentido mais nesse ponto nunca vi plantas de grama em água de pântano '-'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Novos mapas? by Amy Empty Re: Novos mapas? by Amy

Mensagem por Amyzilla D: Qua maio 30, 2012 3:34 pm

NSA Stoned Slib escreveu:Reveja melhor o pantano de Venore e você me entendera Smile

O Tibia tem muita coisa sem sentido mais nesse ponto nunca vi plantas de grama em água de pântano '-'

Todas as plantas que estão nos Swamps são de pântano, unico erro aparente é 1 tufinho de grana, fora isso, está correto.

Vim aqui mostrar o que eu faço, não vou ficar discutindo detalhes quase imperceptíveis com quem não joga mais, só estou aqui pra tentar ajudar o kpdo a crescer.
Amyzilla D:
Amyzilla D:

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 644
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Novos mapas? by Amy Empty Re: Novos mapas? by Amy

Mensagem por NSA Stoned Slib Qua maio 30, 2012 3:39 pm

Ah foi mal então né.
Você posta aqui seus mapas querendo só elogios?
Eu estou fazendo criticas construtivas, não to te induzindo a parar de fazer, só se aperfeiçoar, mais acho que é dificil entender isso né? Não é porque não jogo que não ajudo o jogo, pelo contrario mais esse é um detalhe fora desse tópico certo?
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Novos mapas? by Amy Empty Re: Novos mapas? by Amy

Mensagem por Amyzilla D: Qua maio 30, 2012 3:43 pm

NSA Stoned Slib escreveu:Ah foi mal então né.
Você posta aqui seus mapas querendo só elogios?
Eu estou fazendo criticas construtivas, não to te induzindo a parar de fazer, só se aperfeiçoar, mais acho que é dificil entender isso né? Não é porque não jogo que não ajudo o jogo, pelo contrario mais esse é um detalhe fora desse tópico certo?

Critica construtiva seria você dizer o que não está bom, o que pode melhorar, não falar que eu botei planta errada em lugar errado, falando que o mapa não tem sentido.
Amyzilla D:
Amyzilla D:

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 644
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Novos mapas? by Amy Empty Re: Novos mapas? by Amy

Mensagem por NSA Stoned Slib Qua maio 30, 2012 3:46 pm

Não falei que o mapa não tem sentido só disse que não tem concordância umas plantas com a água de pântano -.-' Tá difícil entender?
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Novos mapas? by Amy Empty Re: Novos mapas? by Amy

Mensagem por Legend Handmet Qua maio 30, 2012 3:48 pm

Olhem os modos, crianças!

Legend Handmet

Mensagens : 254
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novos mapas? by Amy Empty Re: Novos mapas? by Amy

Mensagem por NSA Stoned Slib Qua maio 30, 2012 3:51 pm

Legend Handmet, "O homem batata" :O
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Novos mapas? by Amy Empty Re: Novos mapas? by Amy

Mensagem por Bunitin Qua maio 30, 2012 7:12 pm

Legal Amy, depois você mostra pra gente mais Wink
Bunitin
Bunitin

Mensagens : 129
Data de inscrição : 06/01/2012
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos