Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos mapas? by Amy

+14
Ms Gaiden [ Retired ]
Emeefeed
[kpdo]cater
Leeferreira/ReNanZiin
Bunitin
Legend Handmet
Lenny Leonard
Vulcano
liborio99
kinight(retired)
NSA Stoned Slib
[kpdo]Macaquitos
HolleRakdos
Amyzilla D:
18 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Novos mapas? by Amy Empty Novos mapas? by Amy

Mensagem por Amyzilla D: Qua maio 30, 2012 12:21 am

Oi gente (: !

Estou há muito tempo querendo criar este tópico, enfim, vim mostrar um pouco do meu trabalho como Mapper, gostaria muito de ajudar o kpdo a crescer, criando novas Hunts, Citys, tudo que tenha relação direta com a area de mapper.

Vim aqui primeiro ver se vocês, como players, aprovam os mapas.

Até q enfim, decidi tomar vergonha na cara e criar uma conta no forum, para que eu possa mostrar algumas imagens.

Caso voce goste dos mapas (ou não e_é), comente, criticas contrutivas serão muito bem vindas.

Vou começar com um DP de uma city que eu estava criando, nada muito extravagante, algo bem simples pra mim, pelomenos.


[LEMBRANDO QUE EU NÃO POSSUO AS SPRITES DO KPDO]

Primeiro andar:

Novos mapas? by Amy 49253270



Segundo Andar:

Novos mapas? by Amy Dp2lj


Sei que há alguns erros no mapa, mais gostaria que vocês avaliassem no geral, se está bom, se não está, o que pode melhorar, etc.

O comentário é a critério de vocês, mais espero q sejam dicas construtivas, não destrutivas.

Gostaria do apoio do forum primeiro, para depois falar diretamente com o cater.