Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pra quem disse que a justiça no KPDO é fraca

+2
[kpdo]Macaquitos
Vulcano
6 participantes

Ir para baixo

Pra quem disse que a justiça no KPDO é fraca Empty Pra quem disse que a justiça no KPDO é fraca

Mensagem por Vulcano Dom Jun 10, 2012 1:46 pm

Até eu cheguei a falar que o DK tinha virado ferrerah, mais ele fez o correto, e nada mais
13:44 You have taken the action "Deletion + IP Banishment" against: juiz do evento (Warnings: 5), with reason: "Pretending to Have Influence on Rule Enforcement", and comment: "Mesmo char do breeze".
13:44 You have taken the action "Deletion + IP Banishment" against: enxuria (Warnings: 5), with reason: "Pretending to Have Influence on Rule Enforcement", and comment: "Se passou pelo cater, no msn ".

Breeze, antes de cantar vitória, o seu passado te condena.

E nem adianta postar prints do default que elas não servem como provas Very Happy

foda-se essa merda, dk virou ferrerah


Última edição por Vulcano em Dom Jun 10, 2012 5:51 pm, editado 1 vez(es)
Vulcano
Vulcano

Mensagens : 228
Data de inscrição : 03/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem disse que a justiça no KPDO é fraca Empty Re: Pra quem disse que a justiça no KPDO é fraca

Mensagem por Convidad Dom Jun 10, 2012 3:08 pm

21:00 Enxurias [10]: 20:59 [kpdo]dk: Tio Sam Tio Das Quebrada Myfly Helloenemys Teletubbies Echie VO MOSTRA QUE EU SOU TIGRAO Calra Oz Crala Oz
21:00 Enxurias [10]: 20:59 [kpdo]dk: Echia Candowmz Yiy Cerul Sou Troxa Volcanu Juiz Do Evento
nao posso ter sido eu por isso

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem disse que a justiça no KPDO é fraca Empty Re: Pra quem disse que a justiça no KPDO é fraca

Mensagem por Convidad Dom Jun 10, 2012 3:17 pm

ban retirado

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem disse que a justiça no KPDO é fraca Empty Re: Pra quem disse que a justiça no KPDO é fraca

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Dom Jun 10, 2012 3:21 pm

Algum envolvimento tu tem.. só que dessa vez não foi provado nada ¬¬
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem disse que a justiça no KPDO é fraca Empty Re: Pra quem disse que a justiça no KPDO é fraca

Mensagem por Convidad Dom Jun 10, 2012 3:25 pm

dessa vez n tenho mesmo qdo o dk disse um bagui de juiz pensei q ele ia me processar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem disse que a justiça no KPDO é fraca Empty Re: Pra quem disse que a justiça no KPDO é fraca

Mensagem por kinight(retired) Dom Jun 10, 2012 5:45 pm

Enxuria escreveu:dessa vez n tenho mesmo qdo o dk disse um bagui de juiz pensei q ele ia me processar
se caso ir no forum para processa isso vai ser arquivado! um caso tão insignificante '---'
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Pra quem disse que a justiça no KPDO é fraca Empty Re: Pra quem disse que a justiça no KPDO é fraca

Mensagem por [Kpdo] Dk Dom Jun 10, 2012 8:47 pm

Deixa ele me culpar fire, mas ele tem que lembrar que a lapras foi parar na mao do enxuria por algum motivo não foi?

[Kpdo] Dk
[Kpdo] Dk

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 661
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem disse que a justiça no KPDO é fraca Empty Re: Pra quem disse que a justiça no KPDO é fraca

Mensagem por Vulcano Dom Jun 10, 2012 8:53 pm

[Kpdo] Dk escreveu:Deixa ele me culpar fire, mas ele tem que lembrar que a lapras foi parar na mao do enxuria por algum motivo não foi?


não to reclamando pq perdi a lapras, isso eu recupero
to falando dos hacks, fingir ser gm, e as outras falcatruas
Vulcano
Vulcano

Mensagens : 228
Data de inscrição : 03/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Pra quem disse que a justiça no KPDO é fraca Empty Re: Pra quem disse que a justiça no KPDO é fraca

Mensagem por [Kpdo] Dk Dom Jun 10, 2012 11:04 pm

Sendo que Hoje sua lapras esta com outro player ja e meu irmão compro ela.
[Kpdo] Dk
[Kpdo] Dk

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 661
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem disse que a justiça no KPDO é fraca Empty Re: Pra quem disse que a justiça no KPDO é fraca

Mensagem por Helloenemys Seg Jun 11, 2012 3:01 am

Da um Ban no Poseidon , No Meu Char , e no Gwentenyson Surprised , Isso voce nao quer ne ? - :] , Da minha grana quer , mais banir o mlq nao , Mt tragico esse rumo do kpdo .-. ,

Helloenemys

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 320
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Pra quem disse que a justiça no KPDO é fraca Empty Re: Pra quem disse que a justiça no KPDO é fraca

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Seg Jun 11, 2012 4:42 pm

Helloenemys escreveu:Da um Ban no Poseidon , No Meu Char , e no Gwentenyson Surprised , Isso voce nao quer ne ? - :] , Da minha grana quer , mais banir o mlq nao , Mt tragico esse rumo do kpdo .-. ,

Doque você ta falando ²? sauhsausahs

Viajo legal..
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos