Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Murkrow skill lvl

5 participantes

Ir para baixo

Murkrow skill lvl Empty Murkrow skill lvl

Mensagem por 6459825 Seg Jun 11, 2012 2:12 pm

talvez eu esteja equivocado, mas, agente começa a usar o murkrow a partir do 120, e ele tem magia q só pode usar no 155-156 nao lembro ao certo agora, ai o cara chega nesse lvl ja nem quer mais o murkrow, cara tem q abaixar isso, deixar no maximo 140, tipo scizor e ampharos completam as skills no 132, mt melhor
Obs: foquem na idéia proposta, outras criadas com base nessa coloquem em discussão em outro tópico


Última edição por 6459825 em Seg Jun 11, 2012 3:59 pm, editado 1 vez(es)
6459825
6459825

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 223
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 29
Localização : Bnu/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Murkrow skill lvl Empty Re: Murkrow skill lvl

Mensagem por kinight(retired) Seg Jun 11, 2012 2:20 pm

6459825 escreveu:talvez eu esteja equivocado, mas, agente começa a usar o murkrow a partir do 120, e ele tem magia q só pode usar no 155-156 nao lembro ao certo agora, ai o cara chega nesse lvl ja nem quer mais o murkrow, cara tem q abaixar isso, deixar no maximo 140, tipo scizor e ampharos completam as skills no 132, mt melhor
essa eu li e achei interessante!
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Murkrow skill lvl Empty Re: Murkrow skill lvl

Mensagem por Lenny Leonard Seg Jun 11, 2012 2:29 pm

Concordo!
Tal como seria interessante abaixar o level de ultilização de pokemons como Charizard, Blastoise, e Venusaur.
Eles estão, se não ,e engano, entre 80~90, mas quem está nesse level se quer usa devido aos pokemons 2ª e 3ª geração do servidor, sendo assim ninguem compra e os novatos que vendem eles raramente conseguem fazer algum trade.
Acho que seria bom deixar esses pokes na média do level 50~

É só uma sugestão
Very Happy
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Murkrow skill lvl Empty Re: Murkrow skill lvl

Mensagem por 6459825 Seg Jun 11, 2012 2:35 pm

bom, quanto a questão do zard/toise/venu nao vou me prontificar, eu vendo eles pro npc auhauha, mas parece interessante, só infatizar q estou falando do lvl skill
6459825
6459825

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 223
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 29
Localização : Bnu/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Murkrow skill lvl Empty Re: Murkrow skill lvl

Mensagem por ->Anjo Crow<- Seg Jun 11, 2012 3:07 pm

Lenny Leonard escreveu:Concordo!
Tal como seria interessante abaixar o level de ultilização de pokemons como Charizard, Blastoise, e Venusaur.
Eles estão, se não ,e engano, entre 80~90, mas quem está nesse level se quer usa devido aos pokemons 2ª e 3ª geração do servidor, sendo assim ninguem compra e os novatos que vendem eles raramente conseguem fazer algum trade.
Acho que seria bom deixar esses pokes na média do level 50~

É só uma sugestão
Very Happy

Opa, Temos um Gênio aqui! Charizard/Blastoise/Venusaur deveria ser lvl 50 nenão? Mais claro, pow, Charmander 20, Charmeleon 40 e Charizard 50, Faz todo sentido Wink
E pokemons de 3 Geração? Me fala quais que tem ai que até hoje n achei nenhum T.T
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Murkrow skill lvl Empty Re: Murkrow skill lvl

Mensagem por Lenny Leonard Seg Jun 11, 2012 3:18 pm

->Anjo Crow<- escreveu:
Lenny Leonard escreveu:Concordo!
Tal como seria interessante abaixar o level de ultilização de pokemons como Charizard, Blastoise, e Venusaur.
Eles estão, se não ,e engano, entre 80~90, mas quem está nesse level se quer usa devido aos pokemons 2ª e 3ª geração do servidor, sendo assim ninguem compra e os novatos que vendem eles raramente conseguem fazer algum trade.
Acho que seria bom deixar esses pokes na média do level 50~

É só uma sugestão
:D

Opa, Temos um Gênio aqui! Charizard/Blastoise/Venusaur deveria ser lvl 50 nenão? Mais claro, pow, Charmander 20, Charmeleon 40 e Charizard 50, Faz todo sentido ;)
E pokemons de 3 Geração? Me fala quais que tem ai que até hoje n achei nenhum T.T

Bom, posso até estar falando besteira pois nunca assisti o desenho "Pokemon" mas eu vi um pessoal falando que Pineco, aipom, sneasel,shuckle,wooper e talz são da terceira geração (sla)

Em relação ao zard/toise/venu, o fato de ter que também abaixar o level de suas pré-evoluções estava implicito,eu não ia detalhar tudo e mandar os scripts prontos né Gênio?, isso foi apenas uma sugestão.
;D
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Murkrow skill lvl Empty Re: Murkrow skill lvl

Mensagem por ->Anjo Crow<- Seg Jun 11, 2012 3:21 pm

Isso que dá o cara que nunca teve infancia jogar um jogo de pokemon sem nem saber o basico...
Abaixar lvl de charmander/charmeleon pra se enquadrar com o zard lvl 50 seria uma BLZ, gogogo diminuir charmander pra lvl 10, charmeleon pra 30 e zard pra 50, assim, tu pegar charmander upa 20 lvl, evolui, depois +20 é zard, que blz!
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Murkrow skill lvl Empty Re: Murkrow skill lvl

Mensagem por 6459825 Seg Jun 11, 2012 3:21 pm

criem um tópico pra isso D:
6459825
6459825

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 223
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 29
Localização : Bnu/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Murkrow skill lvl Empty Re: Murkrow skill lvl

Mensagem por Lenny Leonard Seg Jun 11, 2012 3:27 pm

->Anjo Crow<- escreveu:Isso que dá o cara que nunca teve infancia jogar um jogo de pokemon sem nem saber o basico...
Abaixar lvl de charmander/charmeleon pra se enquadrar com o zard lvl 50 seria uma BLZ, gogogo diminuir charmander pra lvl 10, charmeleon pra 30 e zard pra 50, assim, tu pegar charmander upa 20 lvl, evolui, depois +20 é zard, que blz!

eu acho que não é necessario saber qual geração tem que poke....
isso nunca me impediu de pegar leveis e pokemons novos, então eu acho que não é o basico mas se você diz, quem sou eu para discutir?
....
"nossa o charmander que custava 10k, após 40 stages passa a valer 40k, isso vai acabar com a economia do servidor"
seriam medidas para ajudar os novatos a aumentarem a compra, venda e utilização de zards (até pq ele é muito fraco), só isso, e ninguem evolui charmender por st.
¬¬
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Murkrow skill lvl Empty Re: Murkrow skill lvl

Mensagem por ->Anjo Crow<- Seg Jun 11, 2012 3:32 pm

Na verdade ninguem evolui charmander nem charmeleon, já cata logo o zard ou compra...
Em algum momento mencionei economia do servidor nos meus argumentos?
Penso na FACILIDADE de conseguir os pokemons Charizard / Venusaur / Blastoise se essa mudança for feita, e não na merda da economia fudida de cada servidor...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Murkrow skill lvl Empty Re: Murkrow skill lvl

Mensagem por Lenny Leonard Seg Jun 11, 2012 3:40 pm

Facilidade?
o Catch de Bulba/mander/squirtle é bem mais dificil que o de suas evoluções.(devido ao level requirido para matar e a capacidade financeira de quem mata cada um), e esses pokemons se quer são raros, olha o catch deles em cada servidor, a dificuldade não seria alterada, só a negociação e utilização desses pokes mesmo.

não há pontos negativos discutiveis ou significantes, não que eu tenha notado.
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Murkrow skill lvl Empty Re: Murkrow skill lvl

Mensagem por ->Anjo Crow<- Seg Jun 11, 2012 3:46 pm

Lenny Leonard escreveu:Facilidade?
o Catch de Bulba/mander/squirtle é bem mais dificil que o de suas evoluções.(devido ao level requirido para matar e a capacidade financeira de quem mata cada um), e esses pokemons se quer são raros, olha o catch deles em cada servidor, a dificuldade não seria alterada, só a negociação e utilização desses pokes mesmo.

não há pontos negativos discutiveis ou significantes, não que eu tenha notado.

Pode ter certeza que com no maximo 300 balls tu cata um deles, se diminuir lvl irá almentar a chance de catch, diminuindo a quantidade de balls pra talvez 100...
Ninguem usa eles porque é facil upar e no level desses pokes, é bem mais pratico usar pokes diferentes, fazendo os players usarem somente suas evoluçoes, isso se usarem...
Ai lhe pergunto, se diminuir o lvl deles, tu não acha que iria almentar a quantidade de player indo em busca deles? Qualquer player lvl 60 estaria com um Zard matando Venusaur ou Blastoise matando Zard ou Venu matando Blastoise...
Tu não acha que iria facilitar e MUITO a vida dos Low Lvl's?
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Murkrow skill lvl Empty Re: Murkrow skill lvl

Mensagem por Lenny Leonard Seg Jun 11, 2012 3:52 pm

->Anjo Crow<- escreveu:
Pode ter certeza que com no maximo 300 balls tu cata um deles, se diminuir lvl irá almentar a chance de catch, diminuindo a quantidade de balls pra talvez 100...
Ninguem usa eles porque é facil upar e no level desses pokes, é bem mais pratico usar pokes diferentes, fazendo os players usarem somente suas evoluçoes, isso se usarem...
Ai lhe pergunto, se diminuir o lvl deles, tu não acha que iria almentar a quantidade de player indo em busca deles? Qualquer player lvl 60 estaria com um Zard matando Venusaur ou Blastoise matando Zard ou Venu matando Blastoise...
Tu não acha que iria facilitar e MUITO a vida dos Low Lvl's?

Dificilmente, no level atual de utilização desses pokes já é bem dificil usar zard para matar venu sem uma grande quantia de potions, pode conferir se duvida, e novatos raramente tem dinheiro para isso, se abaixar o level apenas sera mais dificil de fazer essa hunt.

bom eu acho que já está tomando espaço demais nesse topico, que tem outra finalidade, se ainda discorda do meu ponto de vista, faz um topico em discussions, ou sei lá, só que tenta achar argumentos melhores, tah sem graça
= /
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Murkrow skill lvl Empty Re: Murkrow skill lvl

Mensagem por NSA Stoned Slib Seg Jun 11, 2012 3:54 pm

Se o lvl diminuir o lvl diminui junto, e eles estão fracos não pelo level e sim pela força que a staff impos!
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos