Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ban Ipp reveja plz

5 participantes

Ir para baixo

Ban Ipp reveja plz Empty Ban Ipp reveja plz

Mensagem por Ban Ip . Dom Jun 24, 2012 8:07 pm

Bom venho aq para dizer que meu irmão nem jogo o Kpdo, so cria chares zuados para zuar os players,os staffs, so q dia 24 ele criou o char ccomo nome de "DK FILHO DA PUTA", e o dk acabou dando Ban IP nele, so que eu n tenhu nada haver com a historia, agora n posso jogar por causa do ban ip q ele tomou, acho q o um gm em sam conciencia nao teria q dar ban ip por questao de zuação, pesso q reveja Nome do char é Omarzeraa Pure Hempp, Obg :}

Ban Ip .
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ban Ipp reveja plz Empty Re: Ban Ipp reveja plz

Mensagem por Pedro Lost (DELETERA) Dom Jun 24, 2012 8:29 pm

Man Desliga e Liga o Moden Tudo Pronto Ou Reseta Ele

Pedro Lost (DELETERA)

Mensagens : 296
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ban Ipp reveja plz Empty Re: Ban Ipp reveja plz

Mensagem por NSA Stoned Slib Dom Jun 24, 2012 8:30 pm

Vtnc cara -.-' Se acha que por causa do seu irmão ele vai ter que passar o dia inteiro banindo char por char q seu irmão criar? -.-'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Ban Ipp reveja plz Empty Re: Ban Ipp reveja plz

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Dom Jun 24, 2012 8:35 pm

Foi tomada atitude correta, nesses casos os noobs ficam criando chars novos e ficam com as ofenças e spameando os canais publicos.

Ban ip 100% correto Cool
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Ban Ipp reveja plz Empty Certoo macaquitos

Mensagem por Omarzeraa Dom Jun 24, 2012 10:11 pm

macaquitos.fusion escreveu:Foi tomada atitude correta, nesses casos os noobs ficam criando chars novos e ficam com as ofenças e spameando os canais publicos.

Ban ip 100% correto Cool
[b]


mais macaquitos pode ser 100% CORRETO, mais agora eu tenhu q parar de jogar ? por um ban ip? q nem fui eu?
;x

Omarzeraa

Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ban Ipp reveja plz Empty Re: Ban Ipp reveja plz

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Dom Jun 24, 2012 10:14 pm

Omarzeraa escreveu:
macaquitos.fusion escreveu:Foi tomada atitude correta, nesses casos os noobs ficam criando chars novos e ficam com as ofenças e spameando os canais publicos.

Ban ip 100% correto Cool
[b]


mais macaquitos pode ser 100% CORRETO, mais agora eu tenhu q parar de jogar ? por um ban ip? q nem fui eu?
;x

Reseta o modem Fih..

Numa dessa pode ter sido até você e ficou de cara pq nao consegue logar no Main Char mais e ta jogando a culpa para um suposto irmão..

Cool
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Ban Ipp reveja plz Empty Re: Ban Ipp reveja plz

Mensagem por Omarzeraa Dom Jun 24, 2012 10:17 pm

eu jah desliguei o moden, jah reiniciei o pc e n consigo por isso queria q revisse, como eu n iria conseguir logar meu main char se eu tava on?, ele tava no notbook nah sala e eu tava no meu quarto lah em cima .-.

Omarzeraa

Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ban Ipp reveja plz Empty Re: Ban Ipp reveja plz

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Dom Jun 24, 2012 10:21 pm

Omarzeraa escreveu:eu jah desliguei o moden, jah reiniciei o pc e n consigo por isso queria q revisse, como eu n iria conseguir logar meu main char se eu tava on?, ele tava no notbook nah sala e eu tava no meu quarto lah em cima .-.


Sei Sei..

Po eu nao deveria estar te ajudando por ter feito oq fez.. mais segue abaixo um tutorial para fazer a mudança de seu ip caso usa a internet da net q nao muda o ip ao reiniciar o modem..

Faz o seguinte desliga o roteador e poe o cabo da internet direto no pc e realiza o seguinte procedimento:

1°) Clique em Iniciar > Executar

2°) Digite Command e clique em OK

3°) Na janela que se abrir digite IPCONFIG/RELEASE e aperte Enter

4°) Minimize a janela. Agora clique em Iniciar > Painel de Controle > Conexões de rede e de Internet > Conexões de rede

5°) Clique com o botão direito do mouse em Conexão Local e escolha a opção Propriedades

6°) Na guia Geral de dois cliques em Protocolo TCP/IP

7°) Ative a opção Usar o seguinte endereço IP

8°) Na caixa Endereço IP digite 111.111.111.111

9°) Clique na caixa Máscara de sub-rede e ela te dará a máscara automaticamente, depois clique em OK e OK

10°) Na janela Conexões de rede, clique com o botão direito do mouse em Conexão Local e escolha a opção Reparar

11°) Espere a reparação e clique em Fechar

12°) Novamente em Conexões de rede, clique com o botão direito do mouse em Conexão Local e escolha a opção Propriedades

13°) Na guia Geral de dois cliques em Protocolo TCP/IP

14°) Ative as opções Obter um endereço IP automaticamente e Obter o endereço dos servidores DNS automaticamente, depois clique em OK e OK

15°) Na janela do DOS digite IPCONFIG/RENEW e aperte Enter
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Ban Ipp reveja plz Empty Re: Ban Ipp reveja plz

Mensagem por Omarzeraa Dom Jun 24, 2012 10:24 pm

Hmm, Vlw msm, mais é serio n fui eu :], ele joga Jogue o pokemon kpdo www.exaioros.com ele tem problema, ele fala q o kpdo é Indadequado, facil de upa mais, mais vlws ai Smile

Omarzeraa

Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ban Ipp reveja plz Empty Re: Ban Ipp reveja plz

Mensagem por dymension.pandora Dom Jun 24, 2012 11:31 pm

So tem qe resetar.. seu modem e listo Very Happy
dymension.pandora
dymension.pandora

Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos