Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Campanha Nao alimente os trolls!

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Campanha Nao alimente os trolls!

Mensagem por Ferrerah em Qua Jul 18, 2012 5:47 pm

Fire Soul RETIRED escreveu:
Sususasa escreveu:
Swich Returns escreveu:
Sususasa escreveu:
Swich Returns escreveu:
Sususasa escreveu:Eh pra fazer o Tiquet, e pronto!!!! Povo mais chorao e reclamao, joga o teu jogo ai e para de fica falando dos outros! tudo perturbado!!!

Cresça e apareça amiguinho , nao tem opnião construtiva entao nem comenta , por isso a staff do kpdo nao se desenvolve , porque nao é cobrada ...

Cresca e apareca, olha essa tua foto ai, 16 anos! vai cobra teu pai pra paga teu colegio!! Muleque!!!! meu deus !
auehaheauehae

voce nao tem opnião e criticas construtivas e eu sou o muleke ? quando eu falei crescer nao é idade , é como pessoa e cabeça .
Se voce ja tenque se virar e pagar suas contas , isso nao te faz um " homem " . Se voce é tao homem assim , pq esta perdendo seu tempo jogando "POKEMÃO "
Digo e repeto CRESÇA E APAREÇA , quando voce tiver personalidade de adulto , me liga .

bjs

O pia, Tu falo falo e nao disse nada! Se tu eh bem crescidaoo faz o que foi dito, manda um TICKET, nao ta satisfeito manda otro, pra pessoa que estiver em Charge resolver pra ti, nao estou tentando me fazer de mais velho ou algo do tipo eu so acho que se foi falado de como tem que ser tem que ser e pronto, eu disse minha opiniao e voce veio dar reply em min, agora aguenta!.... E a proposito de jogar Pokemon, o Pokemon comecou em 1996, Eu acho que tu tava nas Fraudas ainda! entao nao troca de assunto! e nao vo perde mais meu tempocom essas besteiras, OK


Sususasa escreveu:
->Anjo Crow<- escreveu:O cara chega falando "Pia", não segue regra de acentuação e fala que não quer se pagar de adulto, mais fala que em 1996 tava all nas frauda, de boa parceiro, vai falar que tu não tava tambem? Tu não tem mais de 16 anos igual all aqui não, se tiver, mentalidade tá bem mal desenvolvida em...

Eu nao uso acento, pq computadores da englaterra nao tem regra de acentuacao.... 01/02/1986......


ENGLATERRA USAHASUHASUHASUASHUASHUASHASUHSAUHASUHASUASHUASHAUSHAS

Ele quer seguir as regras de um pais que ele sequer sabe escrever o nome UHSAUHASUASHUASHUAS

Sususasa escreveu:Continua chorando entao!!!!!! Tudo uns bebezao!!!!!!!! Tenho opiniao sim, mas o problema eh que voces sempre reclamao de tudo!!!! Se ja foi falado o que qui tem que fazer faz! e para de reclamar!

Caro adulto, sinto lhe dizer mas voce nao sabe escrever, o que me leva a pensar que voce tem no maximo 12 anos, por favor nao use a internet para tentar ser quem voce nao é, obrigado.

Peço tambem que nao de sua opnião em assuntos do qual voce nao esta ciente, isso faz com que as pessoa te vejam mais idiota do que voce ja é.


acho que ele se confundiu com a parte da "englaterra", se ele for dessa suposta "englaterra", o erro de escrita dele pode até ser perdoavel pq na inglaterra eles chamam o pais de England, ai vai sabe ne.
avatar
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 19
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário http://www.exaioros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha Nao alimente os trolls!

Mensagem por Sususasa em Qua Jul 18, 2012 5:56 pm

[kpdo]Ferrerah escreveu:
Fire Soul RETIRED escreveu:
Sususasa escreveu:
Swich Returns escreveu:
Sususasa escreveu:
Swich Returns escreveu:
Sususasa escreveu:Eh pra fazer o Tiquet, e pronto!!!! Povo mais chorao e reclamao, joga o teu jogo ai e para de fica falando dos outros! tudo perturbado!!!

Cresça e apareça amiguinho , nao tem opnião construtiva entao nem comenta , por isso a staff do kpdo nao se desenvolve , porque nao é cobrada ...

Cresca e apareca, olha essa tua foto ai, 16 anos! vai cobra teu pai pra paga teu colegio!! Muleque!!!! meu deus !
auehaheauehae

voce nao tem opnião e criticas construtivas e eu sou o muleke ? quando eu falei crescer nao é idade , é como pessoa e cabeça .
Se voce ja tenque se virar e pagar suas contas , isso nao te faz um " homem " . Se voce é tao homem assim , pq esta perdendo seu tempo jogando "POKEMÃO "
Digo e repeto CRESÇA E APAREÇA , quando voce tiver personalidade de adulto , me liga .

bjs

HEHHEHEHE posso ter escrito errado, pede pra ver o pagamento do paypal com qual cartao que foi feito, se nao eh Do Banco daqui ..... se quizer falar em ingles!!! to disponivel!!! mas sem google translator, ou se quizer falar no skype tbm! E pro outro que disse que eu tenho 12 anos!!!!!! sem comentarios!

O pia, Tu falo falo e nao disse nada! Se tu eh bem crescidaoo faz o que foi dito, manda um TICKET, nao ta satisfeito manda otro, pra pessoa que estiver em Charge resolver pra ti, nao estou tentando me fazer de mais velho ou algo do tipo eu so acho que se foi falado de como tem que ser tem que ser e pronto, eu disse minha opiniao e voce veio dar reply em min, agora aguenta!.... E a proposito de jogar Pokemon, o Pokemon comecou em 1996, Eu acho que tu tava nas Fraudas ainda! entao nao troca de assunto! e nao vo perde mais meu tempocom essas besteiras, OK


Sususasa escreveu:
->Anjo Crow<- escreveu:O cara chega falando "Pia", não segue regra de acentuação e fala que não quer se pagar de adulto, mais fala que em 1996 tava all nas frauda, de boa parceiro, vai falar que tu não tava tambem? Tu não tem mais de 16 anos igual all aqui não, se tiver, mentalidade tá bem mal desenvolvida em...

Eu nao uso acento, pq computadores da englaterra nao tem regra de acentuacao.... 01/02/1986......


ENGLATERRA USAHASUHASUHASUASHUASHUASHASUHSAUHASUHASUASHUASHAUSHAS

Ele quer seguir as regras de um pais que ele sequer sabe escrever o nome UHSAUHASUASHUASHUAS

Sususasa escreveu:Continua chorando entao!!!!!! Tudo uns bebezao!!!!!!!! Tenho opiniao sim, mas o problema eh que voces sempre reclamao de tudo!!!! Se ja foi falado o que qui tem que fazer faz! e para de reclamar!

Caro adulto, sinto lhe dizer mas voce nao sabe escrever, o que me leva a pensar que voce tem no maximo 12 anos, por favor nao use a internet para tentar ser quem voce nao é, obrigado.

Peço tambem que nao de sua opnião em assuntos do qual voce nao esta ciente, isso faz com que as pessoa te vejam mais idiota do que voce ja é.


acho que ele se confundiu com a parte da "englaterra", se ele for dessa suposta "englaterra", o erro de escrita dele pode até ser perdoavel pq na inglaterra eles chamam o pais de England, ai vai sabe ne.

hehehe Posso ter escrito errado me confundi mesmo com england!!! Pode ver o pagamento do paypal se quizer tirar suas duvidas, nem preciso falar sobre isso!! e ao que disse que eu tenho 12 anos!! sem comentariso!! tudo chorao!!! reclamando de gm!


Última edição por Sususasa em Qua Jul 18, 2012 6:26 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Sususasa

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 242
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 31
Localização : United Kingdon

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha Nao alimente os trolls!

Mensagem por ->Anjo Crow<- em Qua Jul 18, 2012 6:14 pm

Vai lá Espartano, joga teu pokemão ai enquanto eu jogo meu Dota 2 ^^
avatar
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 21
Localização : Maceió/AL

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha Nao alimente os trolls!

Mensagem por Sususasa em Qua Jul 18, 2012 6:24 pm

->Anjo Crow<- escreveu:Vai lá Espartano, joga teu pokemão ai enquanto eu jogo meu Dota 2 ^^
Blz eu tbm jogo um dota 2!! Razz
avatar
Sususasa

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 242
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 31
Localização : United Kingdon

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha Nao alimente os trolls!

Mensagem por Sebak em Qua Jul 18, 2012 6:36 pm

Sususasa escreveu:
->Anjo Crow<- escreveu:Vai lá Espartano, joga teu pokemão ai enquanto eu jogo meu Dota 2 ^^
Blz eu tbm jogo um dota 2!! Razz

Volta pra "englaterra" seu mongol.

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha Nao alimente os trolls!

Mensagem por Sususasa em Qua Jul 18, 2012 7:18 pm

Sebak escreveu:
Sususasa escreveu:
->Anjo Crow<- escreveu:Vai lá Espartano, joga teu pokemão ai enquanto eu jogo meu Dota 2 ^^
Blz eu tbm jogo um dota 2!! Razz

Volta pra "englaterra" seu mongol.
Volta? Olha o perdido e revoltado!!!
Volta da onde nao saiu? Meu jesus!
Um dia quando tu sai do teu buraco ai, tu vai entender que pode escrever enrrado por se enganar!


Última edição por Sususasa em Qua Jul 18, 2012 7:22 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Sususasa

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 242
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 31
Localização : United Kingdon

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha Nao alimente os trolls!

Mensagem por Convidad em Qua Jul 18, 2012 7:20 pm

ok cater vo ver se ticket resolve

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha Nao alimente os trolls!

Mensagem por kinight(retired) em Qua Jul 18, 2012 8:14 pm

[kpdo]cater escreveu:
kinight(retired) escreveu:
[kpdo]cater escreveu:
kinight(retired) escreveu:
[kpdo]cater escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:Destacando oque eu disse, no ticket tudo pode se passar e ninguém nunca vai saber, você pode denunciar alguém por matar alguém e se você quiser vai ficar tudo em sigilo :X
se existe alguma denuncia contra algum staff, essa denuncia tem que ser anonima, entao pra ser anonima envia via ticket, fica em sigilo , agora expor a denuncia ao publico so vai aumentar os problemas e o problema nao e resolvido.
Existe uma parte que vc fez no forum chamada DENUNCIAS ali podem postar suas provas e o acusado tem direito para se defender. Você também que analisar esta parte. Se você quer que ninguém faça denuncia no fórum porque tu abriu esse espaço para todos?
a area denuncias/ reports foi feito para denuncia contra players , ex : bot, hacking, apesentar prints e provas, contra tutor pode ser toleravel , agora denuncias contra a staff ai ja nao , ali e so denuncias para players, denunciar contra staff e so via ticket, e existe liberdade de expressao sim mais tem diferenca entre liberdade de expressao e abuso e difamacao
Porque ticket esse e um modo de esconder os erros da staff? Então se denunciar qualquer player é denuncia, dununciar a staff no forum é abuso e difamação? ¬¬
seja inteligente e pensa um pouco, postar topico aqui pode nao chegar a minha vista , afinal os staffs pode muito bem deletar e fechar os topicos, nao e mais facil enviar um ticket que so eu tenho acesso?
nao quero esconder nada, so nao acho que esse tipo de coisa tem que vir ao publico sem antes ser resolvido, seja qual for o problema, no caso do dk, o dk fez as merdas, difamaro a ferrerah, e o dk saiu como coitadinho na historia, a ferrerah cometeu erros , mais ela esta mais capacitada agora.
o melhor e colocar a denuncia aonde todo mundo tem o direito de acessar afinal tem gente que coloca dinheiro aqui e eles tem direito de saber e opinar oque e o melhor ao jogo assim você ta querendo e esconder as coisa para o povo fica mais desinformado e você fazer vista grossa a muita coisas, cara você em um piscar do olho pode tira permissão da Staff para bloquear ou excluir tópicos de uma certa área...
No caso do dk nenhuma prova foi postado os dois ambos falam que tem prova e nao vai apresenta elas para nao ferir a imagem do outro...

ahh editando: Esqueci me responde porque quando voce denuncia um player normal no fórum e uma denuncia mas quando você denuncia um membro da staff já e difamação e abuso? ¬¬
avatar
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 66

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha Nao alimente os trolls!

Mensagem por ->Anjo Crow<- em Qua Jul 18, 2012 8:21 pm

Ferrerah capacitada, Agora poco ela crio um topico aqui em noticias mandando um video da adele, ainda feixo o topico -.-"
Ferrerah é, e sempre vai ser uma merda como GM, ela pode até ser uma boa Tutora, mais como GM não faz o papel correto... Raramente ela faz algo que preste...

Voltando ao comentário, Cater, Se criar topicos em outras sessões onde somente você e o Legend podem mecher, não tem a minima probabilidade de alguem mecher, a não ser que você queira sacanaear, porque o Legend é igual tu, um golfinho, aparece, faz uma gracinha, depois volta de onde veiu, e fica lá até dar vontade de fazer outra gracinha...
avatar
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 21
Localização : Maceió/AL

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha Nao alimente os trolls!

Mensagem por NSA Stoned Slib em Qua Jul 18, 2012 9:31 pm

Surprised
avatar
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6934
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 20
Localização : Lisboa-PT

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha Nao alimente os trolls!

Mensagem por [Kpdo] Dk em Qua Jul 18, 2012 9:59 pm

So voltei das profundezas para dar minha opinião referente a 2 pessoas que estão falando de mim.


Cater: Falo falo falo e não provo nada, quem me garante que foi a ferrerah que passou o mapa para o echie??? provas eu ja ate postei, por acaso voce analizo??? a esqueci ferrerah e mulher pode fazer tudo o que quizer no servidor ate mesmo te banir e voce ficara quenem crianca "aa foi brincadeira rsrsrs, nem vo tirar ela..."

Kinight: O que adianta voce tentar viver do passado? vai para o P... X... G e se divirta, pelo menos la n da merda de GM fazendo merd@ toda vez que entra, pelo menos os reports e bots e resolvidos.

Macaquitos: Tu e meu parceiro, mas depois que ganho GM paro de falar comigo, estranho não? vc era interecado na minha amizade ou no meu cargo???

Ferrerah: Voce so continua pq o cater deve querer te dar uns pega, ou ver um video seu fazendo com uma mina, se nao vc tava procurando emprego ou na vendinha da esquina comprando maquiagem, porque para gm de um jogo... sem comentarios... e sim, voce estava certa.
Deixarei o que o anjo falou...
vc de gm = Indadequado
vc de tutor = boa pessoa

Swich: Causa perdida, o unico que trabalha no kpdo e o macaquitos, sendo que pegou todas as sprites do pokemon centurio la no xtibia, e ainda falaram que eu peguei do athantida sendo que ajudei a fazer o mapa para tibi@ e o centurio ele ajudo???

Slib: sua bixa, volta para deletera "não podia esquecer de vc =)"

Para o resto: Volta para seu jogo achando que GM e um deus, sendo que gm e uma pessoa normal com problema mental ou sem vida social...


PS: Não abri meu servidor pois não quero, prefiro aproveitar a boa grana que ganho trabalhando na vivo e indo no motel com minha namorada toda semana... do que ficar gastando em um jogo que nao me pago nem 1 centavo e ainda fez eu sair como se eu fose o pior cara do jogo, sendo que se o cater para-se 1 dia de bater punheta vendo a foto da ferrerah e fose analizar o caso, verias as merdas e tomaria a descisão correta que deixaria os players felizes, pois quem paga esse jogo e os players, se eles não estiverem felizes eles não pagam e cade o seu lucro??? então aprenda a analizar o que os players querem e não o que seu pint,o quer. "e nem precisaria estar se preocupando agora -.-"

Para a galera de deletera que estava na reunião do antigo New Era, voces me avisaram que o cater ia esperar a ferrerah voltar para ela fazer uma merda e me culpar para eu ser retirado do cargo... isso a 1 semana antes de eu virar GM do kpdo...

Coisa estranha voces ja saberem isso?
Estranho eu avisar o macaquitos 3 dias antes que iria ser banido pelas merdas da ferrerah?
Isso ai Kpdo tem futuro "So se depender do macaquitos que esta perdendo ate a mulher para trabalhar de graca pelo kpdo". Votem na ferrerah para o fim do mundo.

Apos isso irei voltar a o meu mundo com minha namorada.
Valeu a pessoa que me mando o email falando que estavam falando de mim.
avatar
[Kpdo] Dk

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 654
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 26
Localização : Brazil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha Nao alimente os trolls!

Mensagem por Convidad em Qua Jul 18, 2012 10:50 pm

Dk nunca te eskecerei voce foi um grande Gm é uma pena q voce tenha saido da staff mais sua saida nao foi injusta nos os dois sabemos

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha Nao alimente os trolls!

Mensagem por NSA Stoned Slib em Qua Jul 18, 2012 10:52 pm

DK Expert powning...
avatar
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6934
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 20
Localização : Lisboa-PT

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha Nao alimente os trolls!

Mensagem por kinight(retired) em Qui Jul 19, 2012 12:18 am

[Kpdo] Dk escreveu:So voltei das profundezas para dar minha opinião referente a 2 pessoas que estão falando de mim.


Cater: Falo falo falo e não provo nada, quem me garante que foi a ferrerah que passou o mapa para o echie??? provas eu ja ate postei, por acaso voce analizo??? a esqueci ferrerah e mulher pode fazer tudo o que quizer no servidor ate mesmo te banir e voce ficara quenem crianca "aa foi brincadeira rsrsrs, nem vo tirar ela..."

Kinight: O que adianta voce tentar viver do passado? vai para o P... X... G e se divirta, pelo menos la n da merda de GM fazendo merd@ toda vez que entra, pelo menos os reports e bots e resolvidos.

Macaquitos: Tu e meu parceiro, mas depois que ganho GM paro de falar comigo, estranho não? vc era interecado na minha amizade ou no meu cargo???

Ferrerah: Voce so continua pq o cater deve querer te dar uns pega, ou ver um video seu fazendo com uma mina, se nao vc tava procurando emprego ou na vendinha da esquina comprando maquiagem, porque para gm de um jogo... sem comentarios...
Deixarei o que o anjo falou...
vc de gm = Indadequado
vc de tutor = boa pessoa

Swich: Causa perdida, o unico que trabalha no kpdo e o macaquitos, sendo que pegou todas as sprites do pokemon centurio la no xtibia, e ainda falaram que eu peguei do athantida sendo que ajudei a fazer o mapa para tibi@ e o centurio ele ajudo???

Slib: sua bixa, volta para deletera "não podia esquecer de vc =)"

Para o resto: Volta para seu jogo achando que GM e um deus, sendo que gm e uma pessoa normal com problema mental ou sem vida social...


PS: Não abri meu servidor pois não quero, prefiro aproveitar a boa grana que ganho trabalhando na vivo e indo no motel com minha namorada toda semana... do que ficar gastando em um jogo que nao me pago nem 1 centavo e ainda fez eu sair como se eu fose o pior cara do jogo, sendo que se o cater para-se 1 dia de bater punheta vendo a foto da ferrerah e fose analizar o caso, verias as merdas e tomaria a descisão correta que deixaria os players felizes, pois quem paga esse jogo e os players, se eles não estiverem felizes eles não pagam e cade o seu lucro??? então aprenda a analizar o que os players querem e não o que seu pint,o quer. "e nem precisaria estar se preocupando agora -.-"

Para a galera de deletera que estava na reunião do antigo New Era, voces me avisaram que o cater ia esperar a ferrerah voltar para ela fazer uma merda e me culpar para eu ser retirado do cargo... isso a 1 semana antes de eu virar GM do kpdo...

Coisa estranha voces ja saberem isso?
Estranho eu avisar o macaquitos 3 dias antes que iria ser banido pelas merdas da ferrerah?
Isso ai Kpdo tem futuro "So se depender do macaquitos que esta perdendo ate a mulher para trabalhar de graca pelo kpdo". Votem na ferrerah para o fim do mundo.

Apos isso irei voltar a o meu mundo com minha namorada.
Valeu a pessoa que me mando o email falando que estavam falando de mim.
curtiii
avatar
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 66

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha Nao alimente os trolls!

Mensagem por Amyzilla D: em Qui Jul 19, 2012 12:37 am

[Kpdo] Dk escreveu:So voltei das profundezas para dar minha opinião referente a 2 pessoas que estão falando de mim.


Cater: Falo falo falo e não provo nada, quem me garante que foi a ferrerah que passou o mapa para o echie??? provas eu ja ate postei, por acaso voce analizo??? a esqueci ferrerah e mulher pode fazer tudo o que quizer no servidor ate mesmo te banir e voce ficara quenem crianca "aa foi brincadeira rsrsrs, nem vo tirar ela..."

Kinight: O que adianta voce tentar viver do passado? vai para o P... X... G e se divirta, pelo menos la n da merda de GM fazendo merd@ toda vez que entra, pelo menos os reports e bots e resolvidos.

Macaquitos: Tu e meu parceiro, mas depois que ganho GM paro de falar comigo, estranho não? vc era interecado na minha amizade ou no meu cargo???

Ferrerah: Voce so continua pq o cater deve querer te dar uns pega, ou ver um video seu fazendo com uma mina, se nao vc tava procurando emprego ou na vendinha da esquina comprando maquiagem, porque para gm de um jogo... sem comentarios...
Deixarei o que o anjo falou...
vc de gm = Indadequado
vc de tutor = boa pessoa

Swich: Causa perdida, o unico que trabalha no kpdo e o macaquitos, sendo que pegou todas as sprites do pokemon centurio la no xtibia, e ainda falaram que eu peguei do athantida sendo que ajudei a fazer o mapa para tibi@ e o centurio ele ajudo???

Slib: sua bixa, volta para deletera "não podia esquecer de vc =)"

Para o resto: Volta para seu jogo achando que GM e um deus, sendo que gm e uma pessoa normal com problema mental ou sem vida social...


PS: Não abri meu servidor pois não quero, prefiro aproveitar a boa grana que ganho trabalhando na vivo e indo no motel com minha namorada toda semana... do que ficar gastando em um jogo que nao me pago nem 1 centavo e ainda fez eu sair como se eu fose o pior cara do jogo, sendo que se o cater para-se 1 dia de bater punheta vendo a foto da ferrerah e fose analizar o caso, verias as merdas e tomaria a descisão correta que deixaria os players felizes, pois quem paga esse jogo e os players, se eles não estiverem felizes eles não pagam e cade o seu lucro??? então aprenda a analizar o que os players querem e não o que seu pint,o quer. "e nem precisaria estar se preocupando agora -.-"

Para a galera de deletera que estava na reunião do antigo New Era, voces me avisaram que o cater ia esperar a ferrerah voltar para ela fazer uma merda e me culpar para eu ser retirado do cargo... isso a 1 semana antes de eu virar GM do kpdo...

Coisa estranha voces ja saberem isso?
Estranho eu avisar o macaquitos 3 dias antes que iria ser banido pelas merdas da ferrerah?
Isso ai Kpdo tem futuro "So se depender do macaquitos que esta perdendo ate a mulher para trabalhar de graca pelo kpdo". Votem na ferrerah para o fim do mundo.

Apos isso irei voltar a o meu mundo com minha namorada.
Valeu a pessoa que me mando o email falando que estavam falando de mim.

Parece q a gente se entendeu mesmo, não falou mal de mim '---'
avatar
Amyzilla D:

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 644
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha Nao alimente os trolls!

Mensagem por NSA Stoned Slib em Qui Jul 19, 2012 12:38 am

Não é que ele não falou que você não deve nada a ele...
avatar
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6934
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 20
Localização : Lisboa-PT

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha Nao alimente os trolls!

Mensagem por kinight(retired) em Qui Jul 19, 2012 12:46 am

Amyzilla D: escreveu:
[Kpdo] Dk escreveu:So voltei das profundezas para dar minha opinião referente a 2 pessoas que estão falando de mim.


Cater: Falo falo falo e não provo nada, quem me garante que foi a ferrerah que passou o mapa para o echie??? provas eu ja ate postei, por acaso voce analizo??? a esqueci ferrerah e mulher pode fazer tudo o que quizer no servidor ate mesmo te banir e voce ficara quenem crianca "aa foi brincadeira rsrsrs, nem vo tirar ela..."

Kinight: O que adianta voce tentar viver do passado? vai para o P... X... G e se divirta, pelo menos la n da merda de GM fazendo merd@ toda vez que entra, pelo menos os reports e bots e resolvidos.

Macaquitos: Tu e meu parceiro, mas depois que ganho GM paro de falar comigo, estranho não? vc era interecado na minha amizade ou no meu cargo???

Ferrerah: Voce so continua pq o cater deve querer te dar uns pega, ou ver um video seu fazendo com uma mina, se nao vc tava procurando emprego ou na vendinha da esquina comprando maquiagem, porque para gm de um jogo... sem comentarios...
Deixarei o que o anjo falou...
vc de gm = Indadequado
vc de tutor = boa pessoa

Swich: Causa perdida, o unico que trabalha no kpdo e o macaquitos, sendo que pegou todas as sprites do pokemon centurio la no xtibia, e ainda falaram que eu peguei do athantida sendo que ajudei a fazer o mapa para tibi@ e o centurio ele ajudo???

Slib: sua bixa, volta para deletera "não podia esquecer de vc =)"

Para o resto: Volta para seu jogo achando que GM e um deus, sendo que gm e uma pessoa normal com problema mental ou sem vida social...


PS: Não abri meu servidor pois não quero, prefiro aproveitar a boa grana que ganho trabalhando na vivo e indo no motel com minha namorada toda semana... do que ficar gastando em um jogo que nao me pago nem 1 centavo e ainda fez eu sair como se eu fose o pior cara do jogo, sendo que se o cater para-se 1 dia de bater punheta vendo a foto da ferrerah e fose analizar o caso, verias as merdas e tomaria a descisão correta que deixaria os players felizes, pois quem paga esse jogo e os players, se eles não estiverem felizes eles não pagam e cade o seu lucro??? então aprenda a analizar o que os players querem e não o que seu pint,o quer. "e nem precisaria estar se preocupando agora -.-"

Para a galera de deletera que estava na reunião do antigo New Era, voces me avisaram que o cater ia esperar a ferrerah voltar para ela fazer uma merda e me culpar para eu ser retirado do cargo... isso a 1 semana antes de eu virar GM do kpdo...

Coisa estranha voces ja saberem isso?
Estranho eu avisar o macaquitos 3 dias antes que iria ser banido pelas merdas da ferrerah?
Isso ai Kpdo tem futuro "So se depender do macaquitos que esta perdendo ate a mulher para trabalhar de graca pelo kpdo". Votem na ferrerah para o fim do mundo.

Apos isso irei voltar a o meu mundo com minha namorada.
Valeu a pessoa que me mando o email falando que estavam falando de mim.

Parece q a gente se entendeu mesmo, não falou mal de mim '---'
mas devia..
Brincadeira..
Ta tentando melhora sua imagem no joguim?
avatar
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 66

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha Nao alimente os trolls!

Mensagem por Convidad em Qui Jul 19, 2012 1:06 am

parece q s kkkkkkkkkk

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha Nao alimente os trolls!

Mensagem por Pkmrockeiro em Qui Jul 19, 2012 9:55 am

-.- Slib Dzight :@
avatar
Pkmrockeiro

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 340
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 20

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/FairyTailGakkou?ref=ts&fref=ts

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha Nao alimente os trolls!

Mensagem por kinight(retired) em Qui Jul 19, 2012 10:17 am

DK DISSE:Macaquitos: Tu e meu parceiro, mas depois que ganho GM paro de falar comigo, estranho não? vc era interecado na minha amizade ou no meu cargo???


HAHAHA.. voce ja sabia que ele é traira, nao sei com oque voce ta se impressionado, enquanto voce era GM o cara era seu amigo agr que saiu ele sai falando mal.
asahuashuauhsushusu
avatar
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 66

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha Nao alimente os trolls!

Mensagem por [kpdo]Macaquitos em Qui Jul 19, 2012 10:48 am

kinight(retired) escreveu:DK DISSE:Macaquitos: Tu e meu parceiro, mas depois que ganho GM paro de falar comigo, estranho não? vc era interecado na minha amizade ou no meu cargo???


HAHAHA.. voce ja sabia que ele é traira, nao sei com oque voce ta se impressionado, enquanto voce era GM o cara era seu amigo agr que saiu ele sai falando mal.
asahuashuauhsushusu

O DK sabe os 2 motivos que fizeram eu parar de falar com ele...
avatar
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 27
Localização : Curitiba/Pr

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha Nao alimente os trolls!

Mensagem por Ferrerah em Qui Jul 19, 2012 12:04 pm

kinight(retired) escreveu:DK DISSE:Macaquitos: Tu e meu parceiro, mas depois que ganho GM paro de falar comigo, estranho não? vc era interecado na minha amizade ou no meu cargo???


HAHAHA.. voce ja sabia que ele é traira, nao sei com oque voce ta se impressionado, enquanto voce era GM o cara era seu amigo agr que saiu ele sai falando mal.
asahuashuauhsushusu

ele nao e traira, se ele fosse traira, so deus sabe oque ia acontecer.
sim, ele nao ta mais respondendo ninguem, sabe porque?
porque ta trabalhando DURO no update e nao vai perder tempo atoa.
macaquitos pode ser mo fdp as vezes, mas n e tudo isso nao.
avatar
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 19
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário http://www.exaioros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha Nao alimente os trolls!

Mensagem por NSA Stoned Slib em Qui Jul 19, 2012 12:36 pm

[kpdo]Ferrerah escreveu:
kinight(retired) escreveu:DK DISSE:Macaquitos: Tu e meu parceiro, mas depois que ganho GM paro de falar comigo, estranho não? vc era interecado na minha amizade ou no meu cargo???


HAHAHA.. voce ja sabia que ele é traira, nao sei com oque voce ta se impressionado, enquanto voce era GM o cara era seu amigo agr que saiu ele sai falando mal.
asahuashuauhsushusu

ele nao e traira, se ele fosse traira, so deus sabe oque ia acontecer.
sim, ele nao ta mais respondendo ninguem, sabe porque?
porque ta trabalhando DURO no update e nao vai perder tempo atoa.
macaquitos pode ser mo fdp as vezes, mas n e tudo isso nao.

Não importa oque ele faça nunca vai mudar os erros do passado, ele pode simplesmente esconder o passado mostrando coisas boas no presente...
avatar
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6934
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 20
Localização : Lisboa-PT

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha Nao alimente os trolls!

Mensagem por Ferrerah em Qui Jul 19, 2012 1:26 pm

NSA Stoned Slib escreveu:
[kpdo]Ferrerah escreveu:
kinight(retired) escreveu:DK DISSE:Macaquitos: Tu e meu parceiro, mas depois que ganho GM paro de falar comigo, estranho não? vc era interecado na minha amizade ou no meu cargo???


HAHAHA.. voce ja sabia que ele é traira, nao sei com oque voce ta se impressionado, enquanto voce era GM o cara era seu amigo agr que saiu ele sai falando mal.
asahuashuauhsushusu

ele nao e traira, se ele fosse traira, so deus sabe oque ia acontecer.
sim, ele nao ta mais respondendo ninguem, sabe porque?
porque ta trabalhando DURO no update e nao vai perder tempo atoa.
macaquitos pode ser mo fdp as vezes, mas n e tudo isso nao.

Não importa oque ele faça nunca vai mudar os erros do passado, ele pode simplesmente esconder o passado mostrando coisas boas no presente...

passado é passado.

as pessoas mudam.
avatar
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 19
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário http://www.exaioros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum