Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Afastamento da CM [kpdo]ferrerah

+3
Starrk
Swich Returns
[kpdo]cater
7 participantes

Ir para baixo

Afastamento da CM [kpdo]ferrerah Empty Afastamento da CM [kpdo]ferrerah

Mensagem por [kpdo]cater Sex Jul 20, 2012 12:24 pm

Vim anunciar o pequeno afastamento da Community Manager [kpdo]Ferrerah.
A CM não estava se sentindo bem, estava se sentindo culpada e chateada com tudo isso..

ela achou melhor se afastar, já que é o que quase todos querem.. porém continuar ajudando no UPDATE.

Ela esta como conselheira , certos problemas estao sendo resolvidos aos poucos, e estamos
pensando no melhor para o jogo.
em breve novidades e uma staff reformulada.



talvez ela volte, mas sera por vontade propria.
nao sei se ela quer voltar.

_________________
Afastamento da CM [kpdo]ferrerah Medalofhonorcatp1
Afastamento da CM [kpdo]ferrerah 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento da CM [kpdo]ferrerah Empty Re: Afastamento da CM [kpdo]ferrerah

Mensagem por Swich Returns Sex Jul 20, 2012 12:34 pm

Bem , a ferrerah deve esta se sentindo culpada , SIM .
Pois melhor que ngm , eu , ela , e agora todos sabem oque ela fez junto com o macaquitos , agora todos sabem quem era o verdadeiro char " Macaquitos " ...
E se o macaquitos tivesse o menor senso do ridiculo, saberia que nao tem o porque ele estar na staff , pois eu nao ajudaria um jogo que eu msm burlei a as regras e ainda paguei de santinho ...

Se voce macaquitos , tem pelo menos consideração aos players que donatou enquanto voce clonava , termina esse update e VAZA .
Todos ja sabem quem voce realmente foi ...

Nao estou querendo " Difamar " a staff , mais é a minha opnião sobre os 2 .
Swich Returns
Swich Returns

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1188
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento da CM [kpdo]ferrerah Empty Re: Afastamento da CM [kpdo]ferrerah

Mensagem por Starrk Sex Jul 20, 2012 12:43 pm

Ferrerah se sintindo culpada? Provavelmente porque ela tento engana um server inteiro, e clonando, e o pior é que o Macaquitos, usa bot, e nao é ban --"
Starrk
Starrk

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 26
Localização : Americana

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento da CM [kpdo]ferrerah Empty Re: Afastamento da CM [kpdo]ferrerah

Mensagem por ->Anjo Crow<- Sex Jul 20, 2012 12:45 pm

É hitmondefesta!!

Depois de muito tempo na espectativa que um dia, ferrerah saisse do cargo que eu batalhei pra carlaho pra tentar conseguir, e não consegui, valeu a pena esperar...

Agora Lays vai ser igual o Legend, uma qualquer no forum ^^

Sobre oque o Swich falou, o macaco pode ter 2 opções... (Minha opnião!)

Continuar como Tutor, porem, em um Char novo, já que foi provada as coisas contra ele...

Ou, Continuar na STAFF, porem, não como um GM, como um Conselheiro igual a Ferrerah, e ajudando com continuar ajudando com o MAP...

Faço das palavras do Swich as minhas...
"Se voce macaquitos , tem pelo menos consideração aos players que
donatou enquanto voce clonava com a layz , termina esse update e VAZA .
"

E SIMBORA PRA NEW WORLD! Cater tem que por nome de Deletera nele e por o PVP, quero ver quem vai dar KS na Deletera Returns!
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento da CM [kpdo]ferrerah Empty Re: Afastamento da CM [kpdo]ferrerah

Mensagem por [kpdo]cater Sex Jul 20, 2012 12:47 pm

Nao mude o foco do topico, o foco e ferrerah , nao venha falar de macaqutos, o macaquitos e staff, ele e novo e deve respeito na staff, a ferrerah ela foi afastada por vontade propia e para o melhor do jogo,o macaquitos nao tem nenhum dos itens de quando ele era jogador , todos os itens foi confiscado , e nao venha falar de quando ele era player, assunto encerrado.
ate agora o macaquitos como staff esta sendo um otimo staff, seja como gm , seja como staff na parte de producao , nao existe motivos para criticar-lo, ate agora ele nao cometeu nenhum erro, sem mais comentarios, se persistir em tocar nessa ferida irei fechar o topico.

_________________
Afastamento da CM [kpdo]ferrerah Medalofhonorcatp1
Afastamento da CM [kpdo]ferrerah 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento da CM [kpdo]ferrerah Empty Re: Afastamento da CM [kpdo]ferrerah

Mensagem por Starrk Sex Jul 20, 2012 12:52 pm

Cater sem quero falar mal da staff e etc, mas nao axo certo um cara que enganou o server, clonou e etc ser da staff, ele nao tem mais os itens, mas continua sendo a mesma pessoa,tendo o mesmo caracter, continuar com macaquitos na staff, é mesma coisa que colocar o Breeze. sem ofensas
Starrk
Starrk

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 26
Localização : Americana

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento da CM [kpdo]ferrerah Empty Re: Afastamento da CM [kpdo]ferrerah

Mensagem por [kpdo]Cowner Hammer Sex Jul 20, 2012 12:55 pm

Para com isso ...

O cara ta super dedicado neste update, lembrando o que o cater disse

" ... o macaquitos nao tem nenhum dos itens de quando ele era jogador , todos os itens foi confiscado ... "

Isso é passado, o que importa agora é o presente e o futuro

GoGo Update Cool
[kpdo]Cowner Hammer
[kpdo]Cowner Hammer

Mensagens : 1015
Data de inscrição : 18/02/2012

http://blogkpdo.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento da CM [kpdo]ferrerah Empty Re: Afastamento da CM [kpdo]ferrerah

Mensagem por [kpdo]cater Sex Jul 20, 2012 12:56 pm

Starrk escreveu:Cater sem quero falar mal da staff e etc, mas nao axo certo um cara que enganou o server, clonou e etc ser da staff, ele nao tem mais os itens, mas continua sendo a mesma pessoa,tendo o mesmo caracter, continuar com macaquitos na staff, é mesma coisa que colocar o Breeze. sem ofensas
o macaquitos quando ele fez aquelas clonagem , ele foi deletado na epoca, depois eu recriei o char dele com os itens normal , e depois disso ele nao clonou mais, upou na raca, ele e um otimo jogador e um otimo staff, agora e so staff, nao e mais jogador, ele reporto o bug para a ferrerah que a ferrerah reportou para min isso foi em janeiro de 2012, faz 7 meses foi quando a ferrerah nao tinha treinamento para ser gm , e o servidor estava caindo tendo rollback direto , naquela epoca o servidor tava indo a falencia alem de os ddos, por tanto nao faz sentido voce querer julgar por causa da atitude daquela epoca, ate por que naquela epoca o servidor estava totalmente zuado tipo test server mesmo.

_________________
Afastamento da CM [kpdo]ferrerah Medalofhonorcatp1
Afastamento da CM [kpdo]ferrerah 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento da CM [kpdo]ferrerah Empty Re: Afastamento da CM [kpdo]ferrerah

Mensagem por Swich Returns Sex Jul 20, 2012 12:59 pm

Ja que o tópico é da ferrerah , vamos falar da ferrerah .

Ferrerah , ainda bem que voce botou a mão na conciencia e fez a escolha certa , saiu da staff .
Voce acha que o pessoal vai ter alguma consideração por voce depois disso tudo ? voce fez oque qualquer um faria , sai de cena por um tempo, espera a poeira abaixar , quando update sair todos estarão cegos e voce vai voltar e o pessoal nao vai nem perceber , ainda bem que eu nao faço parte desse mundo de cegos .

Só espero que voce reflita mt e veja se realmente merece seu cargo na staff .
Swich Returns
Swich Returns

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1188
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento da CM [kpdo]ferrerah Empty Re: Afastamento da CM [kpdo]ferrerah

Mensagem por NSA Stoned Slib Sex Jul 20, 2012 1:01 pm

O DK também ressucito seu server uma vez, e não foi por isso que ele teve várias chances como ela, mais sinceramente cara, você tira o foco do tópico, nós fizemos isso, porque a cima de tudo que eles fazem pelo jogo, eles não estão a altura de julgar alguém para banir por botting ou clonagem, porque eles foram os piores do game...
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento da CM [kpdo]ferrerah Empty Re: Afastamento da CM [kpdo]ferrerah

Mensagem por Swich Returns Sex Jul 20, 2012 1:02 pm

[kpdo]cater escreveu:
Starrk escreveu:Cater sem quero falar mal da staff e etc, mas nao axo certo um cara que enganou o server, clonou e etc ser da staff, ele nao tem mais os itens, mas continua sendo a mesma pessoa,tendo o mesmo caracter, continuar com macaquitos na staff, é mesma coisa que colocar o Breeze. sem ofensas
o macaquitos quando ele fez aquelas clonagem , ele foi deletado na epoca, depois eu recriei o char dele com os itens normal , e depois disso ele nao clonou mais, upou na raca, ele e um otimo jogador e um otimo staff, agora e so staff, nao e mais jogador, ele reporto o bug para a ferrerah que a ferrerah reportou para min isso foi em janeiro de 2012, faz 7 meses foi quando a ferrerah nao tinha treinamento para ser gm , e o servidor estava caindo tendo rollback direto , naquela epoca o servidor tava indo a falencia alem de os ddos, por tanto nao faz sentido voce querer julgar por causa da atitude daquela epoca, ate por que naquela epoca o servidor estava totalmente zuado tipo test server mesmo.

Voce diz que estava cheio de rb o server , certo ...

Quem estava fazendo esses rbs ? a propria ferrerah com o macaquitos ...
Swich Returns
Swich Returns

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1188
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento da CM [kpdo]ferrerah Empty Re: Afastamento da CM [kpdo]ferrerah

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Sex Jul 20, 2012 1:22 pm

Swich Returns escreveu:Bem , a ferrerah deve esta se sentindo culpada , SIM .
Pois melhor que ngm , eu , ela , e agora todos sabem oque ela fez junto com o macaquitos , agora todos sabem quem era o verdadeiro char " Macaquitos " ...
E se o macaquitos tivesse o menor senso do ridiculo, saberia que nao tem o porque ele estar na staff , pois eu nao ajudaria um jogo que eu msm burlei a as regras e ainda paguei de santinho ...

Se voce macaquitos , tem pelo menos consideração aos players que donatou enquanto voce clonava , termina esse update e VAZA .
Todos ja sabem quem voce realmente foi ...

Nao estou querendo " Difamar " a staff , mais é a minha opnião sobre os 2 .

Eu fiz merda.. mais foi como player no periodo de Janeiro faz tanto tempo.. isso não tem nada haver com a minha função dentro da Staff do KPDO e com o trabalho que estamos desempenhando para produzir o update.


Starrk escreveu:Ferrerah se sintindo culpada? Provavelmente porque ela tento engana um server inteiro, e clonando, e o pior é que o Macaquitos, usa bot, e nao é ban --"
Ela não enganou um server inteiro pois tudo que foi "clonado" foi utilizado em eventos e estavamos fazendo uma investigação para encontrar a causa do bug player por player.
Sem contar que quando assumi meu cargo na Staff sumiram todos meus pokes e meu gamemaster nem cap tem


->Anjo Crow<- escreveu:É hitmondefesta!!

Depois de muito tempo na espectativa que um dia, ferrerah saisse do cargo que eu batalhei pra carlaho pra tentar conseguir, e não consegui, valeu a pena esperar...

Agora Lays vai ser igual o Legend, uma qualquer no forum ^^

Sobre oque o Swich falou, o macaco pode ter 2 opções... (Minha opnião!)

Continuar como Tutor, porem, em um Char novo, já que foi provada as coisas contra ele...

Ou, Continuar na STAFF, porem, não como um GM, como um Conselheiro igual a Ferrerah, e ajudando com continuar ajudando com o MAP...

Faço das palavras do Swich as minhas...
"Se voce macaquitos , tem pelo menos consideração aos players que
donatou enquanto voce clonava com a layz , termina esse update e VAZA .
"

E SIMBORA PRA NEW WORLD! Cater tem que por nome de Deletera nele e por o PVP, quero ver quem vai dar KS na Deletera Returns!

Mano namoral se liga cara qq tu fez q fez tu merecer um cargo na staff? ajudou nos canais publicos como tutor? isso ai tem tutor q faz 10x melhor q tu

Como eu disse no quote acima "Eu fiz merda.. mais foi como player no periodo de Janeiro faz tanto tempo.. isso não tem nada haver com a minha função dentro da Staff do KPDO e com o trabalho que estamos desempenhando para produzir o update."

Starrk escreveu:Cater sem quero falar mal da staff e etc, mas nao axo certo um cara que enganou o server, clonou e etc ser da staff, ele nao tem mais os itens, mas continua sendo a mesma pessoa,tendo o mesmo caracter, continuar com macaquitos na staff, é mesma coisa que colocar o Breeze. sem ofensas

Como eu disse no quote acima "Eu fiz merda.. mais foi como player no periodo de Janeiro faz tanto tempo.. isso não tem nada haver com a minha função dentro da Staff do KPDO e com o trabalho que estamos desempenhando para produzir o update."
E nada que fizemos prejudicou uma economia de um servidor apenas utilizamos em eventos sem contar que grande parte q foi deletada qdo foi visto na db.

Cowner Hammer escreveu:Para com isso ...

O cara ta super dedicado neste update, lembrando o que o cater disse

" ... o macaquitos nao tem nenhum dos itens de quando ele era jogador , todos os itens foi confiscado ... "

Isso é passado, o que importa agora é o presente e o futuro

GoGo Update Cool

Gogo Update!!!!!!


Swich Returns escreveu:Ja que o tópico é da ferrerah , vamos falar da ferrerah .

Ferrerah , ainda bem que voce botou a mão na conciencia e fez a escolha certa , saiu da staff .
Voce acha que o pessoal vai ter alguma consideração por voce depois disso tudo ? voce fez oque qualquer um faria , sai de cena por um tempo, espera a poeira abaixar , quando update sair todos estarão cegos e voce vai voltar e o pessoal nao vai nem perceber , ainda bem que eu nao faço parte desse mundo de cegos .

Só espero que voce reflita mt e veja se realmente merece seu cargo na staff .

Isso tudo oq cara n viaja com isso descobrimos os bugs do RB e no mesmo momento que foi descoberto chegamos até os players causadores do bug e eles foram punidos.


NSA Stoned Slib escreveu:O DK também ressucito seu server uma vez, e não foi por isso que ele teve várias chances como ela, mais sinceramente cara, você tira o foco do tópico, nós fizemos isso, porque a cima de tudo que eles fazem pelo jogo, eles não estão a altura de julgar alguém para banir por botting ou clonagem, porque eles foram os piores do game...

Mano ja q tu falo do DK vou falar..
Ele deixo 2k de candys e 2k de diamonds no mapa...
Deixou alguns tiles do mapa bugados quando o player passa da debug.
Ele criou um char e utilizou essas rare candys para levantar o char.
Tirou o delet do Enxuria em troca do Shiny Lapras e Shiny Magmar.
Fez dar vários rollbacks utilizando um comando de gamemaster que estava bugado o /owner (ELE NÃO REPORTOU ISSO AO CATER EU QUE TIVE QUE REPORTAR QUANDO ME LIGUEI QUE ERA ISSO)
Tem mais coisa q é melhor não compartilhar aqui.

Aquele log é de Janeiro faz tanto tempo depois daquilo.. seis começaram a viajar e criar confusão .. seis nem joga mais ta incomodado vaza

Swich Returns escreveu:
[kpdo]cater escreveu:
Starrk escreveu:Cater sem quero falar mal da staff e etc, mas nao axo certo um cara que enganou o server, clonou e etc ser da staff, ele nao tem mais os itens, mas continua sendo a mesma pessoa,tendo o mesmo caracter, continuar com macaquitos na staff, é mesma coisa que colocar o Breeze. sem ofensas
o macaquitos quando ele fez aquelas clonagem , ele foi deletado na epoca, depois eu recriei o char dele com os itens normal , e depois disso ele nao clonou mais, upou na raca, ele e um otimo jogador e um otimo staff, agora e so staff, nao e mais jogador, ele reporto o bug para a ferrerah que a ferrerah reportou para min isso foi em janeiro de 2012, faz 7 meses foi quando a ferrerah nao tinha treinamento para ser gm , e o servidor estava caindo tendo rollback direto , naquela epoca o servidor tava indo a falencia alem de os ddos, por tanto nao faz sentido voce querer julgar por causa da atitude daquela epoca, ate por que naquela epoca o servidor estava totalmente zuado tipo test server mesmo.

Voce diz que estava cheio de rb o server , certo ...

Quem estava fazendo esses rbs ? a propria ferrerah com o macaquitos ...

Você fala muita coisa sem saber.. se observou bem aqueles logs estavamos esperando nego gerar os RBS para fazer as macaquices... apartir disso começamos a fazer uma investigação player por player online no momento para saber a origem dos bugs..

Vai cria videozinho chorando la vai..
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos