Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

evento double xp e double catch

+3
Losborrachos KPDO
[kpdo]Methos
XxPaulo Juniro Xx
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

catch - evento double xp e double catch - Página 2 Empty Re: evento double xp e double catch

Mensagem por [kpdo]Methos Ter Jul 31, 2012 3:49 pm

XxPaulo Juniro Xx escreveu:Nao é so porque vc nao quer double xp e double catch que outras pessoas nao tem q querer Very Happy
Não é que nós não queiramos, é algo sem noção, as coisas ficariam fácil demais, vip teria 60% a mais de chance de catch do que os noobs.. e olha que já não é tão dificil, a xp não tem por que ser aumentada procure rushar.. e faz o favor de manter o respeito com os outros.
Losborrachos escreveu:
Por pessoas como você e ausência de auxilio da staff pessoas como nós, que por sinal pagam pra jogar muitas vezes, param de jogar.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

catch - evento double xp e double catch - Página 2 Empty Re: evento double xp e double catch

Mensagem por NSA Stoned Slib Ter Jul 31, 2012 3:50 pm

XxPaulo Juniro Xx escreveu:Nao é so porque vc nao quer double xp e double catch que outras pessoas nao tem q querer Very Happy

Porra mlk deixa de ser idiota cara, o jogo já é extreme easy up e você ainda quer double xp? Porra um lvl 200 upa 1 level por hora, com double xp vira festa.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

catch - evento double xp e double catch - Página 2 Empty Re: evento double xp e double catch

Mensagem por XxPaulo Juniro Xx Ter Jul 31, 2012 3:52 pm

cara se vc nao quer problema é seu , n pedi sua opniao , to dando a minha ook ?
XxPaulo Juniro Xx
XxPaulo Juniro Xx

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1451
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

catch - evento double xp e double catch - Página 2 Empty Re: evento double xp e double catch

Mensagem por Losborrachos KPDO Ter Jul 31, 2012 3:53 pm

Methos escreveu:
Spoiler:
Já que você quer falar disso, vamos avaliar sua antiga tutoria: eu cuidava do game-chat, tatuador cuidava do trade e você deveria cuidar do help, no entanto, você abria o game-chat fazia baderna, mutava jogadores sem meu conssentimento e ignorava jogadores no help enquanto tatuador tentava suprir as necessidades no help.. bom, não sei aonde você era bom tutor, nem de longe vimos jogadores que gostavam de sua tutoria, além de ser odiado pela sociedade ingame foi apelidado de noobterasu pelos principais e mais fortes jogadores de todo o server.. agora, se contradizer isso, estará tentando manipular os fatos.. e não vai conseguir, eu participei de todos estes atos e você sabe bem a realidade.. não adianta se iludir, outra não mete o pessoal de deletera nessa, você nem sabe o por que de existir isso.

Não fazia baderna nenhuma no game-chat, eu apenas começei a me meter no momento que muitos players me mandavam pm's dizendo que estavam sendo mutados por blockar respawn, eu antes de falar qualquer coisa, verifiquei todos os mutes através do check, e vi realmente que os motivos que estavam la era blocking respawn, apelidado de noobterasu? Me mostra uma print onde algum player do jogo falou isso, pois pra mim nenhum falou, não era odiado, eu ajudava muito mais que Tatuador no help, afinal, ele nunca estava on praticamente, fazendo com que após os rollbacks cometidos pelos mexicanos, e os tutores retirado de todos, players abrissem ticket pedindo a minha volta como tutor, ao contrário de você que em vez de responder as perguntas no game-chat, ficava conversando, eu você sabemos o que passou no Pbo, não é que que não tenho que meter o pessoal de deletera, e sim eles que não tem que se meter.
Losborrachos KPDO
Losborrachos KPDO

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 405
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 28
Localização : Gaspar/SC

Ir para o topo Ir para baixo

catch - evento double xp e double catch - Página 2 Empty Re: evento double xp e double catch

Mensagem por [kpdo]Methos Ter Jul 31, 2012 3:57 pm

Losborrachos KPDO escreveu:
Methos escreveu:
Spoiler:
Já que você quer falar disso, vamos avaliar sua antiga tutoria: eu cuidava do game-chat, tatuador cuidava do trade e você deveria cuidar do help, no entanto, você abria o game-chat fazia baderna, mutava jogadores sem meu conssentimento e ignorava jogadores no help enquanto tatuador tentava suprir as necessidades no help.. bom, não sei aonde você era bom tutor, nem de longe vimos jogadores que gostavam de sua tutoria, além de ser odiado pela sociedade ingame foi apelidado de noobterasu pelos principais e mais fortes jogadores de todo o server.. agora, se contradizer isso, estará tentando manipular os fatos.. e não vai conseguir, eu participei de todos estes atos e você sabe bem a realidade.. não adianta se iludir, outra não mete o pessoal de deletera nessa, você nem sabe o por que de existir isso.

Não fazia baderna nenhuma no game-chat, eu apenas começei a me meter no momento que muitos players me mandavam pm's dizendo que estavam sendo mutados por blockar respawn, eu antes de falar qualquer coisa, verifiquei todos os mutes através do check, e vi realmente que os motivos que estavam la era blocking respawn, apelidado de noobterasu? Me mostra uma print onde algum player do jogo falou isso, pois pra mim nenhum falou, não era odiado, eu ajudava muito mais que Tatuador no help, afinal, ele nunca estava on praticamente, fazendo com que após os rollbacks cometidos pelos mexicanos, e os tutores retirado de todos, players abrissem ticket pedindo a minha volta como tutor, ao contrário de você que em vez de responder as perguntas no game-chat, ficava conversando.
Posso notar que seu argumento é pedirem a sua volta no ticket report, interessante, alguns jogadores pediram que eu pedisse para voltar, mas não fazia sentido para mim. Eu ficava conversando no game-chat sim, qual tutor não faz isso? é proibido? Na verdade eu respondia a todas as perguntas feitas no game-chat e repassava algumas para o help.. Me lembro bem que tinha muita coisa que você não respondia.. mas isso não tem nada a ver ser lembrado agora, e pense bem, por que será que você não sabia desse apelido?? bom, pelo menos que você era noob todos sabiam.. Afinal dar um hitmontop b200+ por 10kk era muita noobice mesmo.. sem mais, a partir de agora você estará falando sozinho, falta de argumentos e mentiras deixo pra staff.. eles não acreditam em ninguém mesmo.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

catch - evento double xp e double catch - Página 2 Empty Re: evento double xp e double catch

Mensagem por [kpdo]Methos Ter Jul 31, 2012 3:59 pm

Já disse, a aplicação de mute por blocking respawn foi feita pela ausência de GMs como sempre, não adianta insistir, sem punição eles não ficaram até por que você como um ótimo tutor não sabia tirar mute Smile
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

catch - evento double xp e double catch - Página 2 Empty Re: evento double xp e double catch

Mensagem por Losborrachos KPDO Ter Jul 31, 2012 4:01 pm

Methos escreveu:
Losborrachos KPDO escreveu:
Methos escreveu:
Spoiler:
Já que você quer falar disso, vamos avaliar sua antiga tutoria: eu cuidava do game-chat, tatuador cuidava do trade e você deveria cuidar do help, no entanto, você abria o game-chat fazia baderna, mutava jogadores sem meu conssentimento e ignorava jogadores no help enquanto tatuador tentava suprir as necessidades no help.. bom, não sei aonde você era bom tutor, nem de longe vimos jogadores que gostavam de sua tutoria, além de ser odiado pela sociedade ingame foi apelidado de noobterasu pelos principais e mais fortes jogadores de todo o server.. agora, se contradizer isso, estará tentando manipular os fatos.. e não vai conseguir, eu participei de todos estes atos e você sabe bem a realidade.. não adianta se iludir, outra não mete o pessoal de deletera nessa, você nem sabe o por que de existir isso.

Não fazia baderna nenhuma no game-chat, eu apenas começei a me meter no momento que muitos players me mandavam pm's dizendo que estavam sendo mutados por blockar respawn, eu antes de falar qualquer coisa, verifiquei todos os mutes através do check, e vi realmente que os motivos que estavam la era blocking respawn, apelidado de noobterasu? Me mostra uma print onde algum player do jogo falou isso, pois pra mim nenhum falou, não era odiado, eu ajudava muito mais que Tatuador no help, afinal, ele nunca estava on praticamente, fazendo com que após os rollbacks cometidos pelos mexicanos, e os tutores retirado de todos, players abrissem ticket pedindo a minha volta como tutor, ao contrário de você que em vez de responder as perguntas no game-chat, ficava conversando.
Posso notar que seu argumento é pedirem a sua volta no ticket report, interessante, alguns jogadores pediram que eu pedisse para voltar, mas não fazia sentido para mim. Eu ficava conversando no game-chat sim, qual tutor não faz isso? é proibido? Na verdade eu respondia a todas as perguntas feitas no game-chat e repassava algumas para o help.. Me lembro bem que tinha muita coisa que você não respondia.. mas isso não tem nada a ver ser lembrado agora, e pense bem, por que será que você não sabia desse apelido?? bom, pelo menos que você era noob todos sabiam.. Afinal dar um hitmontop b200+ por 10kk era muita noobice mesmo.. sem mais, a partir de agora você estará falando sozinho, falta de argumentos e mentiras deixo pra staff.. eles não acreditam em ninguém mesmo.

Agora dar top boost 200 em 10kk vem ao caso agora? Recuperei em menos de 1 mês e puis outro +300, desculpa ae, se fosse você teria que donatar 1000 reais flw.
Losborrachos KPDO
Losborrachos KPDO

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 405
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 28
Localização : Gaspar/SC

Ir para o topo Ir para baixo

catch - evento double xp e double catch - Página 2 Empty Re: evento double xp e double catch

Mensagem por [kpdo]Methos Ter Jul 31, 2012 4:04 pm

Renan ficaria + feliz com meu modo, pena que não vai receber mais um centavo meu, e de fato você não sabia, você perguntou várias vezes como fazia kkkkkk ,além do que não sabe o que é um simples coliseum survivor.. belo tutor,fala com o relógio bye.


Última edição por Methos em Ter Jul 31, 2012 4:06 pm, editado 1 vez(es)
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

catch - evento double xp e double catch - Página 2 Empty Re: evento double xp e double catch

Mensagem por Losborrachos KPDO Ter Jul 31, 2012 4:05 pm

Methos escreveu:Já disse, a aplicação de mute por blocking respawn foi feita pela ausência de GMs como sempre, não adianta insistir, sem punição eles não ficaram até por que você como um ótimo tutor não sabia tirar mute Smile

Não sabia tirar mute? Isso era a coisa mais facil e logica que existia, apenas não tirava porque o erro era seu Smile
Losborrachos KPDO
Losborrachos KPDO

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 405
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 28
Localização : Gaspar/SC

Ir para o topo Ir para baixo

catch - evento double xp e double catch - Página 2 Empty Re: evento double xp e double catch

Mensagem por [kpdo]Methos Ter Jul 31, 2012 4:10 pm

Acho que se ainda não sabe, diz ai como tira mute kkk
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

catch - evento double xp e double catch - Página 2 Empty Re: evento double xp e double catch

Mensagem por Losborrachos KPDO Ter Jul 31, 2012 4:11 pm


Em vez acrescentar segundos, coloca como 0, ai retira =]
Losborrachos KPDO
Losborrachos KPDO

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 405
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 28
Localização : Gaspar/SC

Ir para o topo Ir para baixo

catch - evento double xp e double catch - Página 2 Empty Re: evento double xp e double catch

Mensagem por [kpdo]Methos Ter Jul 31, 2012 4:14 pm

Hm, interessante, você tendo tanto conhecimento parou de ajudar quando perdeu o cargo.. eu continuei ajudando até o dia de ontem cada dia que estive online.. eis a diferença. Ivan, não sentimos saudade, fique onde está, adeus.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

catch - evento double xp e double catch - Página 2 Empty Re: evento double xp e double catch

Mensagem por Losborrachos KPDO Ter Jul 31, 2012 4:18 pm

Methos escreveu:Hm, interessante, você tendo tanto conhecimento parou de ajudar quando perdeu o cargo.. eu continuei ajudando até o dia de ontem cada dia que estive online.. eis a diferença. Ivan, não sentimos saudade, fique onde está, adeus.

Admito, não continuei realmente ajudando, pois eu queria migrar pro KPDO, estava dando um geito para isso. =]
Losborrachos KPDO
Losborrachos KPDO

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 405
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 28
Localização : Gaspar/SC

Ir para o topo Ir para baixo

catch - evento double xp e double catch - Página 2 Empty Re: evento double xp e double catch

Mensagem por kinight(retired) Qua Ago 01, 2012 10:24 pm

vao tomar no cu voces ai.. Seus otários '--'
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

catch - evento double xp e double catch - Página 2 Empty Re: evento double xp e double catch

Mensagem por [kpdo]Methos Qua Ago 01, 2012 10:25 pm

c é muito arqueologo pqp
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

catch - evento double xp e double catch - Página 2 Empty Re: evento double xp e double catch

Mensagem por kinight(retired) Qua Ago 01, 2012 10:25 pm

Methos escreveu:c é muito arqueologo pqp
matheusaat vai se ferra mano seu barraqueiro ate no forum de um jogo arranjando confusão
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

catch - evento double xp e double catch - Página 2 Empty Re: evento double xp e double catch

Mensagem por bielstocco Qui Ago 02, 2012 7:50 am

so double exp
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

catch - evento double xp e double catch - Página 2 Empty Re: evento double xp e double catch

Mensagem por Ferrerah Qui Ago 02, 2012 9:06 am

Losborrachos n é nd santo..
to na sua cola rapá.
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos