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August Update 4.0 15/08/2012

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Re: August Update 4.0 15/08/2012

Mensagem por XOficial em Ter Ago 21, 2012 9:02 pm

MARK2 , em saffron desce \/ ou em celadon.
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Re: August Update 4.0 15/08/2012

Mensagem por XOficial em Ter Ago 21, 2012 9:02 pm

No Ultimo Andar andar da Mulherzinha que Vende CAM.
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Re: August Update 4.0 15/08/2012

Mensagem por patricia shy em Sab Ago 25, 2012 1:49 pm

Esses Pokemons novos é tudo 1 ano pra capturar, eu ja gastei 15k de ultra ball e 1k de Hiper ball nos phanpy e Donphan aproximadamente e nao conseguir capturar nem se quer 1 phanpy e nem 1 Donphan. O Preço dos Potion ta um absurdo para os Noobs Players. E se vocês vierem voltar a me dizer que calcularam tudo direito, eu só digo uma coisa: Vocês fazem nem idéia do que é Cálculo ^^ (de verdade). Outra coisa, Não há como realizar cálculos efetivos quando se trabalha com váriaveis analógicas estatísticas, então meus amigos vocês podem enrolar aos player desse OTserve ai, mas eu trabalho na área de exatas e não sou trouxa.
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Re: August Update 4.0 15/08/2012

Mensagem por NSA Stoned Slib em Sab Ago 25, 2012 1:51 pm

Problem?
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Re: August Update 4.0 15/08/2012

Mensagem por clarky em Sab Ago 25, 2012 1:54 pm

fora q se pegar o phanpy, ele nao ta evoluindo, mesma situação do wurple.

e eu peguei um smoochum e a ball ta bugada, até o momento nada foi resolvido.
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Re: August Update 4.0 15/08/2012

Mensagem por Darkride em Sab Ago 25, 2012 1:55 pm

lombre ta evoluindo com crystal stone da pra acreditar?????????qualé só querem complicar as coisas....
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Re: August Update 4.0 15/08/2012

Mensagem por [kpdo]Macaquitos em Sab Ago 25, 2012 3:29 pm

patricia shy escreveu: Esses Pokemons novos é tudo 1 ano pra capturar, eu ja gastei 15k de ultra ball e 1k de Hiper ball nos phanpy e Donphan aproximadamente e nao conseguir capturar nem se quer 1 phanpy e nem 1 Donphan. O Preço dos Potion ta um absurdo para os Noobs Players. E se vocês vierem voltar a me dizer que calcularam tudo direito, eu só digo uma coisa: Vocês fazem nem idéia do que é Cálculo ^^ (de verdade). Outra coisa, Não há como realizar cálculos efetivos quando se trabalha com váriaveis analógicas estatísticas, então meus amigos vocês podem enrolar aos player desse OTserve ai, mas eu trabalho na área de exatas e não sou trouxa.

Na verdade não está absurdo para os noob players as potions pois as potions mais fracas sofreram uma alteração bem pequena no valor, a unica que está com o valor la no alto é a hyperpotion..

Trabalha na área de exatas e ainda não percebeu o cálculo dos novos preços 0.o estranho em..

Vou dar uma dica senhor das exatas..

Drop stone e plate de todos os pokemons até os primeira evolução (Stone o Valor foi um pouco reduzido no norris, Plate valor antigo da Stone) -- O Drop da Stone ta mais fácil que antes o da plate está o antigo drop da stone (Variando entre os pokemons fortes e fracos [Fortes dropam com + facilidade; Fracos com + dificuldade])

Rare Loots - Um drop diferenciado está entre o drop da Stone e das Plates (Pode ser vendido por um bom preço no Mark2)

Normal loots - Drop fácilimo Mark paga pouco mas se junta-los consegue bancar as pots

Valores do Mark - Obviamente aumentando o drop dos loots e a chance do drop teria que aumentar os valores do Mark

Pots - A unica pot que sofreu um aumento significativo foi a hyperpotion a intenção foi essa mesmo ela cura 100% é robada quem quiser usa-la pagará mais só que mesmo assim consegue lucrar na hunt e pagar elas; Se quiser um lucro maior compre as pots mais baratas e mesmo assim terá lucro.

Balls - Foi mudado bem pouco o valor a que teve um aumento maior foi a Ultra Ball (Sobre o catch do desses pokemons.. que você diz que tacou 1k de balls.. o catch é sorte mano.. tenta se benzer.. o catch do donphan n ta dificil não.. infelizmente não posso informar aqui o catchrate dele.. só que tem pokemons ai com a dificuldade maior que a dele que ja tem umonte no servidor



Muitos que me criticaram por fazer essas alterações nos valores hoje dizem que está bem mais fácil agora.

Não será alterado está muito bom dessa forma sem contar que dessa forma logo logo a economia de todos os servidores vão se estabilizar
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Re: August Update 4.0 15/08/2012

Mensagem por [kpdo]Macaquitos em Sab Ago 25, 2012 3:30 pm

Darkride escreveu:lombre ta evoluindo com crystal stone da pra acreditar?????????qualé só querem complicar as coisas....

Crystal ta dropando de tini cara 0.0 isso é dificil?
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Re: August Update 4.0 15/08/2012

Mensagem por Sususasa em Sab Ago 25, 2012 5:13 pm

[kpdo]Macaquitos escreveu:
Darkride escreveu:lombre ta evoluindo com crystal stone da pra acreditar?????????qualé só querem complicar as coisas....

Crystal ta dropando de tini cara 0.0 isso é dificil?

E dropa melhor que nair e nitE!
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Re: August Update 4.0 15/08/2012

Mensagem por Paulo Magele em Sab Ago 25, 2012 6:21 pm

Darkride escreveu:lombre ta evoluindo com crystal stone da pra acreditar?????????qualé só querem complicar as coisas....

Quer moleza vai mastigar agua !
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Re: August Update 4.0 15/08/2012

Mensagem por Darkride em Sab Ago 25, 2012 7:08 pm

Paulo Magele escreveu:
Darkride escreveu:lombre ta evoluindo com crystal stone da pra acreditar?????????qualé só querem complicar as coisas....

Quer moleza vai mastigar agua !
não é questão de facil ou difissio,crysstal stone eu arrumo em um estalar de dedos,mas ta muito nada a ver entende??tipo deveria ser water e leaf n é?
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Re: August Update 4.0 15/08/2012

Mensagem por patricia shy em Dom Ago 26, 2012 12:03 am

O que ta faltando no OT é uma questão simples de Proporcionalidade. Você deve analisar que o Donphan é um pokemon extremamente dificil de kilar pelo HP altamente avacalhador dele, além disso seu respaew é de no máximo 2 em 2, enquanto por exemplo de Hintmotop é so subir uma escada que eu tenho uns 3 até 4 em cada andar, um sneasel por exemplo, existe respaew de 6 em 6 além de um caminho com uns 5 por aí. Então caro PBO, Percebeu que a questão não é apenas o catchrate???? Para dar um catch vai depender: Da velocidade do respaew, da quantidade do respaew , da facilidade de kilar o poke e aí sim da catchrate. Bem, analisando esses critérios: o Respaew lá é lento, a quantidade é pouca (e tem uns tyra pra fuder a vida) e é muito demorado pra kilar, então enquanto eu jogo 5 ultra balls de uma vez num respaew de top, eu jogo nem meia ultra ball em um donphan. É isso que eu to tentando abrir os olhos de vocês!
Outra dica: Em hipotése alguma o dinheiro dos loots estão conseguindo suprir o dinheiro dos potes, no máximo estão pagando tudo o que foi usado ( ou um lucro bestinha), então fica aí a pergunta: Como vai haver injenção de dinheiro no server, se o NPC dos potions come mais grana do que o NPC dos plates e do NPC dos items?

É... a crise mundial chegou no mundo virtual! sejam bem-vindos!! huuhu
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Re: August Update 4.0 15/08/2012

Mensagem por NSA Stoned Slib em Dom Ago 26, 2012 12:18 am

patricia shy escreveu: O que ta faltando no OT é uma questão simples de Proporcionalidade. Você deve analisar que o Donphan é um pokemon extremamente dificil de kilar pelo HP altamente avacalhador dele, além disso seu respaew é de no máximo 2 em 2, enquanto por exemplo de Hintmotop é so subir uma escada que eu tenho uns 3 até 4 em cada andar, um sneasel por exemplo, existe respaew de 6 em 6 além de um caminho com uns 5 por aí. Então caro PBO, Percebeu que a questão não é apenas o catchrate???? Para dar um catch vai depender: Da velocidade do respaew, da quantidade do respaew , da facilidade de kilar o poke e aí sim da catchrate. Bem, analisando esses critérios: o Respaew lá é lento, a quantidade é pouca (e tem uns tyra pra fuder a vida) e é muito demorado pra kilar, então enquanto eu jogo 5 ultra balls de uma vez num respaew de top, eu jogo nem meia ultra ball em um donphan. É isso que eu to tentando abrir os olhos de vocês!
Outra dica: Em hipotése alguma o dinheiro dos loots estão conseguindo suprir o dinheiro dos potes, no máximo estão pagando tudo o que foi usado ( ou um lucro bestinha), então fica aí a pergunta: Como vai haver injenção de dinheiro no server, se o NPC dos potions come mais grana do que o NPC dos plates e do NPC dos items?

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Hmm, intereçante, entendo porque você ainda não catou ele.

A Ultra Ball não funciona só com um lado, você tem que jogar ela inteira #trollface

patricia shy escreveu: eu jogo nem meia ultra ball em um donphan. É isso que eu to tentando abrir os olhos de vocês!
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Re: August Update 4.0 15/08/2012

Mensagem por [kpdo]Macaquitos em Dom Ago 26, 2012 12:33 am

NSA Stoned Slib escreveu:
patricia shy escreveu: O que ta faltando no OT é uma questão simples de Proporcionalidade. Você deve analisar que o Donphan é um pokemon extremamente dificil de kilar pelo HP altamente avacalhador dele, além disso seu respaew é de no máximo 2 em 2, enquanto por exemplo de Hintmotop é so subir uma escada que eu tenho uns 3 até 4 em cada andar, um sneasel por exemplo, existe respaew de 6 em 6 além de um caminho com uns 5 por aí. Então caro PBO, Percebeu que a questão não é apenas o catchrate???? Para dar um catch vai depender: Da velocidade do respaew, da quantidade do respaew , da facilidade de kilar o poke e aí sim da catchrate. Bem, analisando esses critérios: o Respaew lá é lento, a quantidade é pouca (e tem uns tyra pra fuder a vida) e é muito demorado pra kilar, então enquanto eu jogo 5 ultra balls de uma vez num respaew de top, eu jogo nem meia ultra ball em um donphan. É isso que eu to tentando abrir os olhos de vocês!
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patricia shy escreveu: eu jogo nem meia ultra ball em um donphan. É isso que eu to tentando abrir os olhos de vocês!


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Re: August Update 4.0 15/08/2012

Mensagem por patricia shy em Dom Ago 26, 2012 10:28 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
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Re: August Update 4.0 15/08/2012

Mensagem por patricia shy em Dom Ago 26, 2012 10:29 am

Mas a parada lá é verídica... tem que ver isso ae
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Re: August Update 4.0 15/08/2012

Mensagem por clarky em Dom Ago 26, 2012 4:01 pm

foi mini update
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Re: August Update 4.0 15/08/2012

Mensagem por cheonthunder123 em Sex Ago 31, 2012 4:18 pm

yohraN. escreveu:aa outra coisa tb . akeles pots custando 40k cada 100 ta certo ? achei meio exagerado :/
Realmente tá muito facil dropar Stones e Plates, principalmente Heart Plate em Valley que vale 10k cada, mais poderia ao menos ser uns 25k cada 100, mano 40k é muito apelão
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Re: August Update 4.0 15/08/2012

Mensagem por cheonthunder123 em Sex Ago 31, 2012 4:38 pm

Soulth escreveu:Seis tão reclamando mt.. véi q se foda a cor do nite, ele ainda é nite ainda é zika da balada

fica de chororô por causa da cor dos pixels do dragonite a pfvr joga a porra do jogo e cala a boca

'-'


Apoiado. No que vai influenciar a cor, voce usa o pokemon por que ele e bonito ou por que ele é forte? =]
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Re: August Update 4.0 15/08/2012

Mensagem por lolzzy midnight em Seg Set 17, 2012 8:50 pm

U.U ESPERAMOS TANTO POR ESSE MOMENTO E NOIS!!!!!!!!!!!!!!!! Very Happy Smile Surprised Cool Laughing Razz Twisted Evil Wink I love you tongue cheers drunken king afro lol!
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Re: August Update 4.0 15/08/2012

Mensagem por cheonthunder123 em Ter Set 18, 2012 2:26 pm

MASOQ? Shocked
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Re: August Update 4.0 15/08/2012

Mensagem por Convidad em Ter Set 25, 2012 1:21 pm

ta pedino muito nao amigo? a staff do kpdo trabalha dia e noite noita e dia pra produzir os updates ter um servidor de tanta qualidade requer muito esforço da pra ter um pouco mais de paciencia?

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