Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha opinião sobre pra q servem as plates

2 participantes

Ir para baixo

Minha opinião sobre pra q servem as plates Empty Minha opinião sobre pra q servem as plates

Mensagem por Veesh[NibiRu] Dom Ago 19, 2012 7:39 pm

Eu tenho duas teorias conspiratórias

1ª:Ela servira pra uma quest na qual voce vai precisar de todas as plates ,voce vai por em cima de algum lugar ou em algum lugar e poderá acessar a quest,ou terão quests específicas para cada plate.
Ex:Grass Quest ai para acessar você precisa da Grass Plate.

Ou senão vai ser um sistema estilo boost,porque quando se da look na plate se você traduzir o que está escrito diz que pokemons do tipo ......... podem carregar/usar esta plate.
Entao esse sistema acrescentaria atributos ao pokémon.

E se notarem,não sei se isso é so comigo mais acontece que as plates dropam mais do que stones agr,um exemplo é que ontem fui caçar e consegui 7 Grass Plates;2 Venom Plates e apenas 2 Leafs Stones e 2 Venoms Stones,então será que com o drop de stone um pouco mais baixo o KPDO estaria querendo inovar e trocar o que antes se boostava com stone pelo que se boosta com plate?

Não sei,mas tenho essas duas suposições pelo que percebi sobre as plates desde o update.

PS:Estou necessitando de uma assinatura,quem estiver disposto.(Já postei no tópico do Hunting Hell,mais ele n responde)

Veesh[NibiRu]
Veesh[NibiRu]

Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha opinião sobre pra q servem as plates Empty Re: Minha opinião sobre pra q servem as plates

Mensagem por Bioleve Dom Ago 19, 2012 8:03 pm

Eu tenho minha opniao e em breve testarei ela.

Mais já sabemos que no futuro ira servir pra algo.
Bioleve
Bioleve

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos