Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

No meu pc o gráfico do kpdo tá um Indadequado

4 participantes

Ir para baixo

No meu pc o gráfico do kpdo tá um Indadequado Empty No meu pc o gráfico do kpdo tá um Indadequado

Mensagem por Hoad Qua Ago 22, 2012 8:19 pm

Eu tinha uma placa de video chamada: Intel Graphics Media Accelerator Driver. Tava tudo perfeito, o gráfico perfeito, não tava travando... Só que a minha irmã desinstalou a placa de video, ai eu baixei outra placa de video da intel só que não era a mesma porque eu não sei qual é e qual é o site.. aí entrei no kpdo e o grafico tava uma ***** , e quando os pokemons usavam ataques como: Hydro Rain, Windstorm, stunning confusion, Shadow Storm, Psych etc... ficava travando ( lembrando que antes não travava ) ... Emfim Eu queria que alguem pudesse me dizer algum site que tenha uma boa placa de video para baixar, que não fiquei travando o jogo e nem com grafico ruim .. ( Placa de video de preferencia da intel .. se não achar pode ser outra mas tem que ser boa ) Minha Placa Mãe é : Msi ms-7267. Desculpem se fiz alguma coisa errada mas é meu primeiro Tópico Embarassed

Hoad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

No meu pc o gráfico do kpdo tá um Indadequado Empty Re: No meu pc o gráfico do kpdo tá um Indadequado

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Qua Ago 22, 2012 9:16 pm

Eu acessei o pc de um gringo do KPDO esses dias e concertei isso pra ele, cuidado ao instalar drivers que pode acabar danificando seu sistema operacional.

Sugiro você procurar um técnico.
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

No meu pc o gráfico do kpdo tá um Indadequado Empty Re: No meu pc o gráfico do kpdo tá um Indadequado

Mensagem por NSA Stoned Slib Qua Ago 22, 2012 9:20 pm

BAIXAR PLACA DE VÍDEO, A IRONIA É QUE A GENTE JÁ TINHA FALADO NISSO EM UM TÓPICO PASSADO, ALGUÉM TENTO FAZER HUMOR EM UEHUEHUEHUHEHUE'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

No meu pc o gráfico do kpdo tá um Indadequado Empty Re: No meu pc o gráfico do kpdo tá um Indadequado

Mensagem por HoadKH Qua Ago 22, 2012 9:21 pm

Pronto resolvi o problema ^^

HoadKH

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

No meu pc o gráfico do kpdo tá um Indadequado Empty Re: No meu pc o gráfico do kpdo tá um Indadequado

Mensagem por HoadKH Qua Ago 22, 2012 9:22 pm

lol no tópico meu nome tá só " Hoad '

HoadKH

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

No meu pc o gráfico do kpdo tá um Indadequado Empty Re: No meu pc o gráfico do kpdo tá um Indadequado

Mensagem por erikaguiar Qua Ago 29, 2012 9:26 pm

affraid

erikaguiar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos