Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

+126
Minasemnick
pedrinhovis.pandora.
Emitec
Manda Pm em Maya
Exit Sandman
6459825
Dalis
Lenny Leonard
solok
yuno2
Merckk
Chriiz Nibiru .-.
waddington
007
FelipeMartins
SerialKiller
leokironb
Chaoszinhoo
kallu
d4rkira
Darkiano
Tensa Zangetsu
Feriour Ceir
keios
Jimmy Page
Gabriel Lopez
DarkϞSyкes™
Capitao A. Juliet
Fellipe Cavalcanti dos Sa
Ls Fudidex
Alif Fernando
XxPaulo Juniro Xx
Sasorigabriel
Asuna
Pala Ninja
Adrenax
Veloster
leandrogabriel
Chinpanzitas
critias
Arthurhenrique
Eumemo
berti300@hotmail.com
lucasmoreira
largadao
Caio Guilherme Pandora
Natan Royal
Rurley
Lecaveira.fusion
Skyforever
TheLeader
Tete Lindinha
kako977
Sufiix
Leeferreira/ReNanZiin
Banda Treze
HolleRakdos
Lucas KPDO
LordKratos
CMA
Xiu's Bosta
arse
Chike Nike
Max Ketchum =D
lolzzy midnight
brunollb
Fiire Sooul
Douglas Lendy
Ii Team
Faith Trainer
Viinicius
XOficial
Raphael mello
Lord Vii
Luke Gyn
[kpdo]Liu
dymension.pandora
Siririca
Kevin Booth
Maximus Zard
Hikzs
Lethal Baranda
jvquilaa
Tikinho
WinChesterBR
Sebak
Amyzilla D:
Sususasa
lennonBMX
enricodantasm
Jet Lee
LuucasAguiiar
Plect
Ferrerah
kinight(retired)
Soulth
Sr Alezin
extroversoul
cheonthunder123
Mangue Brok
Darkride
Bandatreze
Ex
kir0x
Cuzinn
leo12356
Bioleve
pefernandes
geovanimafra
Paulo Magele
Yuly
Guns
patricia shy
[kpdo]Methos
Gabriel22
LordRaone
Matheusnew
LolzyReturn
Edgar Mestre
Pkmrockeiro
clarky
Elite Math (Hocks)
Losborrachos KPDO
Arcanisp
NSA Stoned Slib
[kpdo]Macaquitos
130 participantes

Página 7 de 35 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 21 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 7 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por NSA Stoned Slib Qua Ago 29, 2012 1:02 pm

[kpdo]Ferrerah escreveu:
LordRaone escreveu:
[kpdo]Ferrerah escreveu:to com fome

vai almoçar Smile

to indo

Te do uma linguiça aque para você rangar ok? Wink
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 7 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por Plect Qua Ago 29, 2012 1:18 pm

Não sei se isso foi um bug pós update ou ja existia antes. Mas o shiny cubone e sua evolução o shiny marowak estão sem loot, ou melhor, não é possivel "abrir" o corpo no chão, ainda é possivel jogar pokebola, mas não abrir o corpo. É um bug pequeno e sem muita importancia, mas agora que os shinys estão com um drop bom, são algumas stones a menos na hunt...
PS. O bug atinge apenas os shinys, no poke comum esta tudo OK.
[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 7 Cubonemarowak


Plect

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 7 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por LolzyReturn Qua Ago 29, 2012 1:51 pm

Kkkkk
LolzyReturn
LolzyReturn

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2751
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 7 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por Paulo Magele Qua Ago 29, 2012 2:16 pm

Losborrachos KPDO escreveu:
Paulo Magele escreveu:Hitmontop não está bom nada tinha que abaixar ainda mais a força dele aquilo ali ainda é uma fraude imagine quando inventarem elite hitmontop pqp !

Sem choro, tens que ver que muitos donaters fizeram Hitmontop b 199, seria um total desrespeito aos mesmos diminuir atack dele, ele é level 150, sua força está certa, em questão de Elite Hitmontop, quem te disse isso o.O ?

Se você acompanhar um pouquinho mais jaja vai ver sprites de Elite Hitmontop e fora os chorões pedindo essa porra Hitmontop é uma fraude repito !
Paulo Magele
Paulo Magele

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1811
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 7 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por Gabriel22 Qua Ago 29, 2012 2:18 pm

Ai Man , alguns poke com as fotos erradas, Shiny Tangela (Ta com foto do tangela normal)

Shiny Pideoto(Foto Do Pidgeoto Normal)

Shiny Snorlax (Foto do Lax Normal)

Gabriel22

Mensagens : 549
Data de inscrição : 09/06/2012
Localização : Rio De Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 7 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por Yuly Qua Ago 29, 2012 2:19 pm

[kpdo]Macaquitos escreveu:
Yuly escreveu:POKEMONS QUE NÃO SERÃO ALTERADOS:
-- HITMONTOP -- (MOTIVO: Ja está bom)

Já está bom? Só podem estar de brincadeira. O Hitmontop hita 30k só na passive e quem hita muito é o Ludicolo? Me diga um pokemon de grama que hita tanto quanto o hitmontop? Aliás, qualquer outro elemento. Não tem nenhum!!! Se não percebeu o jogo é feito à base do hitmontop. Pelo que eu saiba todos elementos deveriam ser balanceados de forma que todos batessem com o dano parecido. Mas o que eu vejo é o hitmontop matando tudo e ainda dizer que está bom? Não, e pior, dizer que o ludicolo está batendo muito? Acho que o foco do jogo saiu de Pokemon Online pra Hitmontop Online. Só tem isso no jogo: Hitmontops. E se eu não gostar de pokemons lutadores? Sou obrigada a usar o hitmontop? Claro que sou. Porque o único que bate é ele. Quero ver como vai ficar isso. É um absurdo. E eu estou aguardando a resposta para esse meu comentário.

Grata,
Fernanda Aguiar.

OBS: Segunda vez que posto

Se ta doida

Eu alterei um cadim do life do montop pra - os donater começaram a chorar se eu diminuir mais é capaz de nego fazer um abaixo assinado pra me tirar da equipe usahausas

vo mexe nessa porra + não mesmo achando ele um absurdo de robado ainda e os donater axando q ta ruim.. ele vai ficar assim mesmo

Então deveria aumentar o dano dos outros pokemons de outros elementos e não BAIXAR como vão fazer com o LUDICOLO. E eu também sou Donater. Não tem que olhar só pra quem tem hitmontop. É pra fazer o certo. Se for pra agradar essas criancinhas manda eles vazarem. Já que não se pode baixar o dano nem o HP do hitmontop, aumente todos os outros pokemons de acordo que fique igualado. E eu tambem gastei dinheiro pra boostar meu ludicolo e outros pokemons, não foram só eles.

Yuly

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 7 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por Paulo Magele Qua Ago 29, 2012 2:27 pm

Yuly escreveu:
[kpdo]Macaquitos escreveu:
Yuly escreveu:POKEMONS QUE NÃO SERÃO ALTERADOS:
-- HITMONTOP -- (MOTIVO: Ja está bom)

Já está bom? Só podem estar de brincadeira. O Hitmontop hita 30k só na passive e quem hita muito é o Ludicolo? Me diga um pokemon de grama que hita tanto quanto o hitmontop? Aliás, qualquer outro elemento. Não tem nenhum!!! Se não percebeu o jogo é feito à base do hitmontop. Pelo que eu saiba todos elementos deveriam ser balanceados de forma que todos batessem com o dano parecido. Mas o que eu vejo é o hitmontop matando tudo e ainda dizer que está bom? Não, e pior, dizer que o ludicolo está batendo muito? Acho que o foco do jogo saiu de Pokemon Online pra Hitmontop Online. Só tem isso no jogo: Hitmontops. E se eu não gostar de pokemons lutadores? Sou obrigada a usar o hitmontop? Claro que sou. Porque o único que bate é ele. Quero ver como vai ficar isso. É um absurdo. E eu estou aguardando a resposta para esse meu comentário.

Grata,
Fernanda Aguiar.

OBS: Segunda vez que posto

Se ta doida

Eu alterei um cadim do life do montop pra - os donater começaram a chorar se eu diminuir mais é capaz de nego fazer um abaixo assinado pra me tirar da equipe usahausas

vo mexe nessa porra + não mesmo achando ele um absurdo de robado ainda e os donater axando q ta ruim.. ele vai ficar assim mesmo

Então deveria aumentar o dano dos outros pokemons de outros elementos e não BAIXAR como vão fazer com o LUDICOLO. E eu também sou Donater. Não tem que olhar só pra quem tem hitmontop. É pra fazer o certo. Se for pra agradar essas criancinhas manda eles vazarem. Já que não se pode baixar o dano nem o HP do hitmontop, aumente todos os outros pokemons de acordo que fique igualado. E eu tambem gastei dinheiro pra boostar meu ludicolo e outros pokemons, não foram só eles.


Apoiada Very Happy !
Paulo Magele
Paulo Magele

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1811
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 7 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por LolzyReturn Qua Ago 29, 2012 2:47 pm

Aumenta só 10k de life do Top, kk, pq o meu perdeu 30k de life, kk
LolzyReturn
LolzyReturn

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2751
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 7 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por Paulo Magele Qua Ago 29, 2012 6:03 pm

LolzyReturn escreveu:Aumenta só 10k de life do Top, kk, pq o meu perdeu 30k de life, kk

Lolzy vc tambem ta no time dos chorões Mad
Paulo Magele
Paulo Magele

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1811
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 7 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por Paulo Magele Qua Ago 29, 2012 6:25 pm

leo12356 escreveu:Jumpluff Esta com muita poka life um bost 70 ta com 46k de life Muito Poka mais attack def esta tudo ok.


Vish mano acho que não e necessario até por que Pluff Bate demais se por mais life nela vai ficar muito apelona !
Paulo Magele
Paulo Magele

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1811
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 7 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por Bioleve Qua Ago 29, 2012 6:57 pm

A mais Macaquitos o certo a se fazer e nerfar mesmo o Hitmontop, bixo barato e abusivo.

E se os cara chorar fazer oque cara, todos sabem que e o certo a se fazer..
Bioleve
Bioleve

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 7 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Qua Ago 29, 2012 7:04 pm

leo12356 escreveu:mais ludicolo ea msm coisa qui ele so com muita life Smile
e ludicolo ainda e mais forte

mas ludicolo é lvl 150 a jum é 100
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 7 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por Plect Qua Ago 29, 2012 7:07 pm

Um pokemon que podia ser mais forte é o Vileplume. O shiny plume quer era pra ser +- uma shiny vic ta muito mais fraco mesmo sendo 10 lvls a mais.

Plect

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 7 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por Elite Math (Hocks) Qua Ago 29, 2012 7:41 pm

Shiny Jynx ta uma merda!

Shiny Tangela poderia colocar já urgente que Super Vines pegasse em Area:D
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 7 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por Bandatreze Qua Ago 29, 2012 8:38 pm

leo12356 escreveu:Macaquito Acho que misdreavus e tipo ghost assim como gengar pra equilibrar mais o jogo acho que o hitmontop nao deveria acertar o misdreavus nem o umbreon nem o dark abra assim balancearia melhor o jogo

O montop só acerta o passive na misdreavus e no D.A no umbreon não, mas está correto acertar passive do montop em um D.A o tanto pq ele é ghost/psychic, não ?

Pq se fosse somente ghost nao teria moves psy.
Bandatreze
Bandatreze

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 959
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 28
Localização : Ata - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 7 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por [kpdo]Methos Qua Ago 29, 2012 8:40 pm

dark abra.. NÃO GHOST ABRA FILHO DA P. o que tem de acertar é o type.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 7 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por [kpdo]Methos Qua Ago 29, 2012 8:42 pm

Vocês jogadores tem de entender, que não adianta lançar um poké hyper fodão e depois fazer ele ficar fraco.
Se Scyther/scizor ou Aerodactyl ficar FRACO quero ver alguém falar, Ain tava apelão mesmo ¬¬
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 7 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por Bandatreze Qua Ago 29, 2012 8:48 pm

leo12356 escreveu:
Bandatreze escreveu:
leo12356 escreveu:Macaquito Acho que misdreavus e tipo ghost assim como gengar pra equilibrar mais o jogo acho que o hitmontop nao deveria acertar o misdreavus nem o umbreon nem o dark abra assim balancearia melhor o jogo

O montop só acerta o passive na misdreavus e no D.A no umbreon não, mas está correto acertar passive do montop em um D.A o tanto pq ele é ghost/psychic, não ?

Pq se fosse somente ghost nao teria moves psy.

Humm entao axo qui nao soluçao top ainda vai ser ovepower em duel Sad
Mais ainda acho que e um fantasma qui tem poder psquic acho que nao deveria acerta nada.
pq o misdreavus e um poke inutil. ngm tem ele no time por culpa do hitmontop que acerta passive nelr

Sim sim eu tenho um guardado de boost alto pra qdo ele for arrumado.

Pra mim pokemon ghost bom mesmo é Murkrow.

O montop tá otimo assim, mesmo nao aguentando tanto qto antes U_U
Bandatreze
Bandatreze

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 959
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 28
Localização : Ata - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 7 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por [kpdo]Methos Qua Ago 29, 2012 8:50 pm

Murkrow.. Não.. é.. GHOST! GHOST NÃO É DARK SEUS SAFADOS.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS - Página 7 Empty Re: [REBALANCEAMENTO E ERROS] POKEMONS

Mensagem por Soulth Qua Ago 29, 2012 9:10 pm

Bandatreze escreveu:
leo12356 escreveu:Macaquito Acho que misdreavus e tipo ghost assim como gengar pra equilibrar mais o jogo acho que o hitmontop nao deveria acertar o misdreavus nem o umbreon nem o dark abra assim balancearia melhor o jogo

O montop só acerta o passive na misdreavus e no D.A no umbreon não, mas está correto acertar passive do montop em um D.A o tanto pq ele é ghost/psychic, não ?

Pq se fosse somente ghost nao teria moves psy.

mano se ele é ghost/outro tipo o top tem q acertar passive, pq a passive dele acerta todos os outros elementos tongue

se n acertasse em dual types só pq um elemento desse dual é ghost o sneasel n levaria hit de top uhauhaua
Soulth
Soulth

Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 35 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 21 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos