Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dica Para Começar bem o jogo.

3 participantes

Ir para baixo

Dica Para Começar bem o jogo. Empty Dica Para Começar bem o jogo.

Mensagem por darklord Sáb Out 06, 2012 8:39 pm

Olá a todos ! meu nome é darklord ( aqui e no jogo quem quiser add , só me add vip lá ) Hoje vou dar umas dicas para começar bem o jogo e não ter dificuldades para upar.

1° ) Primeiramente, O pokémon do tipo grama é o mais adequado a ser escolhido como inicial. È simples a esplicação : VocÊ pode upar ele rapidamente pescando, por que alem de ter vantagem contra tipo aquático você upa também seu fishing que será necessário um fishing BOM quando você estiver mais forte.

2° ) Você vai ganhar POKEBOLAS elas não são boas para pegar pokémons de um bom status, Então tente pegar pokémons aquáticos NO minimo POLIWAG , pois ele evolui 3 vezes e fica mais forte A partir que você for evoluindo. Ou se não, um krabby, pois Sua evolução é boa até o nivel 30. ( depois desse lvl, não usem, ele é um poke ruim, é bom só para iniciantes. ) Twisted Evil

3° ) Procure não capturar pokémons fortes de mais com pokebolas, por que como já comentei, As pokebolas não são boas em catch. Procure capturar pokémons que possuam muitas evoluções e que seja fácil de capturar. Smile

4° ) JA tendo um bom desenvolvimento no jogo, procure conseguir dinhero ( pegando o slot dos pokémons que vocÊ derrotar ), junte esses itens e em seguida venda no shop. como dinhero arrecadado, compre pokébolas mais potentes e pocions para suas batalhas futuras, e sempre junte um dinheirinho Para ficar no seu bolso com futuros gastos, como compra de pokes e outros gastos .

5° ) considere-se Ja um player intermediário ! Agora, desenvolva seu time de pokémons, procure conseguir stones para evoluir os pokémons mais rapido, Explore os lugares, E siga a Sua verdadeira Aventura !!


obrigado a todos pela a atenção . Boa sorte e que tenham um bom jogo !

[b]

darklord

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dica Para Começar bem o jogo. Empty Re: Dica Para Começar bem o jogo.

Mensagem por NSA Stoned Slib Sáb Out 06, 2012 10:11 pm

Cara, seu tutorial não tem detalhes, não tá bem organizado Mad
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos