Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

podia ter algum tipo de "ovo pokemon" pra chocar ¬¬

+5
Knight
Rtk Fly
Plect
ailton2
Tenente Dan
9 participantes

Ir para baixo

podia ter algum tipo de "ovo pokemon" pra chocar ¬¬ Empty podia ter algum tipo de "ovo pokemon" pra chocar ¬¬

Mensagem por Tenente Dan Ter Nov 15, 2011 9:15 am

poderia t algum tipo de ovo q caice dos pokes com uma taxa muito baixa de cair , dai chocace o ovo e nasce-se algum pokemon q preste sei lah ¬¬ vi isso em um outro poketibia axei legal o fods q demora a nascer

sei lah tbm n sei se jah derao essa ideia vlw

desculpem a caligrafia os erros de portugues ahsuashsa

EHH HOJEE Q O SERVERR VOUUUUTAAAA NEGAADDAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tenente Dan
Tenente Dan

Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

podia ter algum tipo de "ovo pokemon" pra chocar ¬¬ Empty Re: podia ter algum tipo de "ovo pokemon" pra chocar ¬¬

Mensagem por ailton2 Ter Nov 15, 2011 9:25 am

Seria muito massa + nos ot só nascem pokemons bebês

ailton2

Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

podia ter algum tipo de "ovo pokemon" pra chocar ¬¬ Empty Re: podia ter algum tipo de "ovo pokemon" pra chocar ¬¬

Mensagem por Plect Ter Nov 15, 2011 9:30 am

Eu acho legal, seria mais ou menos como um box porem não instantâneo...
Minha ideia é a seguinte, os ovos cairiam apenas de shinys. Por exemplo: Você mata um shiny toise ai com uma probabilidade pequena cai um ovo, depois de um tempo aguardando (sendo chocado), desse ovo nasce um shiny squirtle...


É HOJEEEE

Plect

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

podia ter algum tipo de "ovo pokemon" pra chocar ¬¬ Empty Re: podia ter algum tipo de "ovo pokemon" pra chocar ¬¬

Mensagem por Rtk Fly Ter Nov 15, 2011 9:33 am

Tenente Dan escreveu:poderia t algum tipo de ovo q caice dos pokes com uma taxa muito baixa de cair , dai chocace o ovo e nasce-se algum pokemon q preste sei lah ¬¬ vi isso em um outro poketibia axei legal o fods q demora a nascer

sei lah tbm n sei se jah derao essa ideia vlw

desculpem a caligrafia os erros de portugues ahsuashsa

EHH HOJEE Q O SERVERR VOUUUUTAAAA NEGAADDAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Poderia, ser se fosse dificil ou um demorasse um tempo para nascer dependendo do pokemon, mas coisas seriam necessarias, + tempo levaria, e com a possibilidade de se fizer algo errado ou atrasar, o ovo quebrar, seria mto complexo, mas se for fazer algo, deve ser feito com vontade, e nao simplesmente caiu um ovo HÀ compra um item e da use, pronto to com meu novo pokemon, seria CHATO, e nao teria aventuras.
Rtk Fly
Rtk Fly

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 32
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

podia ter algum tipo de "ovo pokemon" pra chocar ¬¬ Empty Re: podia ter algum tipo de "ovo pokemon" pra chocar ¬¬

Mensagem por Tenente Dan Ter Nov 15, 2011 9:44 am

bem como o cara ali falo ser uma chance muito baixa d cair d um poke shiny e demorace + ou - uma semana se fazer tudo certinhu sei lah o ovo nasce se n o ovo kebre ou sei lah mais q se for feito esse negocio d ovo q seja uma coisa dificil d fazer ...

flw a compreençao aew

to muito doido d vontade d jogar

vo ateh tomar banho pra fika ateh amanha jogando sem precizar sai da cama

vejo vcs in-game Very Happy
Tenente Dan
Tenente Dan

Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

podia ter algum tipo de "ovo pokemon" pra chocar ¬¬ Empty Re: podia ter algum tipo de "ovo pokemon" pra chocar ¬¬

Mensagem por Knight Ter Nov 15, 2011 9:57 am

Mas as eggs que voce viu era box nos outros poketibias..
Mas se voce ta dando essa ideia seria bem legal colocar ela em pratica No Kpdo...
Knight
Knight

Mensagens : 120
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

podia ter algum tipo de "ovo pokemon" pra chocar ¬¬ Empty Re: podia ter algum tipo de "ovo pokemon" pra chocar ¬¬

Mensagem por Negão Lambuzado Ter Nov 15, 2011 11:27 am

bom , acho bacana essa ideia com os poke shiny pq seria mais dificil de dropar mas tambem valeria a pena obgu Tenente Dan por mais 1 ideia genial
Negão Lambuzado
Negão Lambuzado

Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

podia ter algum tipo de "ovo pokemon" pra chocar ¬¬ Empty Re: podia ter algum tipo de "ovo pokemon" pra chocar ¬¬

Mensagem por Toorop - Retired Forever Ter Nov 15, 2011 11:59 am

Podia ser parecido no GBA , você acha um ovo de pokemon , tem que ir no npc deixar o ovo com ele , e fazer varias pequenas quests pra ele , sempre levando um iten pra ele . Ao final de todas as quests e itens levados , o seu ovo estava chocado.

Mas gostei da idéia.
Toorop - Retired Forever
Toorop - Retired Forever

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

podia ter algum tipo de "ovo pokemon" pra chocar ¬¬ Empty Re: podia ter algum tipo de "ovo pokemon" pra chocar ¬¬

Mensagem por Aboo Ter Nov 15, 2011 12:03 pm

Gostei da Ideia Toorop
Até q é uma Boa Se for pra por esse sistema de ovos coloca esse q voce deu a ideia
Aboo
Aboo

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 48
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 28
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

podia ter algum tipo de "ovo pokemon" pra chocar ¬¬ Empty Re: podia ter algum tipo de "ovo pokemon" pra chocar ¬¬

Mensagem por ->Anjo Crow<- Ter Nov 15, 2011 12:21 pm

Toorop escreveu:Podia ser parecido no GBA , você acha um ovo de pokemon , tem que ir no npc deixar o ovo com ele , e fazer varias pequenas quests pra ele , sempre levando um iten pra ele . Ao final de todas as quests e itens levados , o seu ovo estava chocado.

Mas gostei da idéia.

Na verdade, no GBA, ao conseguir o OVO, você deixa ele no seu team, ele contaria como um pokemon, e você teria de dar uma quantidade X de passos, 6000 passos para o ovo chocar...

Bom, A ideia de dropar Ovos de pokemons como se fossem itens, eu acho meio tosco, Porque para nascer um ovo, a femea teria de ter cruzado com o macho da especie para o mesmo aparecer, Por isso não acho interessante dropar elas de pokemons, e sim, fazer-las...

Eu venho com a ideia de implementar um Loot especial nos pokemons a um bom tempo, Porem nunca dei a sugestão, Ao completar uma task por exemplo, Você poderia ganhar um ovo do pokemon que completou a task e ter a chance de por exemplo, 0.1% de conseguir que esse ovo seja chocado... Ou então você falaria com um NPC e ele lhe pediria para capturar dois pokemons iguais e levar pra ele, dai ele lhe daria um ovo do pokemon (Na fase bebe) e poderia ser shiny/normal... Só um exemplo, Pois eu queria algum DROP a mais nos pokemons, Ou uma forma de conseguir alguns pokemons que são extremamente dificeis hoje em dia...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

podia ter algum tipo de "ovo pokemon" pra chocar ¬¬ Empty Re: podia ter algum tipo de "ovo pokemon" pra chocar ¬¬

Mensagem por Knight Ter Nov 15, 2011 12:29 pm

Anjo Crow Pandora escreveu:
Toorop escreveu:Podia ser parecido no GBA , você acha um ovo de pokemon , tem que ir no npc deixar o ovo com ele , e fazer varias pequenas quests pra ele , sempre levando um iten pra ele . Ao final de todas as quests e itens levados , o seu ovo estava chocado.

Mas gostei da idéia.

Na verdade, no GBA, ao conseguir o OVO, você deixa ele no seu team, ele contaria como um pokemon, e você teria de dar uma quantidade X de passos, 6000 passos para o ovo chocar...

Bom, A ideia de dropar Ovos de pokemons como se fossem itens, eu acho meio tosco, Porque para nascer um ovo, a femea teria de ter cruzado com o macho da especie para o mesmo aparecer, Por isso não acho interessante dropar elas de pokemons, e sim, fazer-las...

Eu venho com a ideia de implementar um Loot especial nos pokemons a um bom tempo, Porem nunca dei a sugestão, Ao completar uma task por exemplo, Você poderia ganhar um ovo do pokemon que completou a task e ter a chance de por exemplo, 0.1% de conseguir que esse ovo seja chocado... Ou então você falaria com um NPC e ele lhe pediria para capturar dois pokemons iguais e levar pra ele, dai ele lhe daria um ovo do pokemon (Na fase bebe) e poderia ser shiny/normal... Só um exemplo, Pois eu queria algum DROP a mais nos pokemons, Ou uma forma de conseguir alguns pokemons que são extremamente dificeis hoje em dia...

Faz assim implanta no jogo pokemon macho e femea e o ovo so cai raramente dos pokes femeas pronto!!!
Knight
Knight

Mensagens : 120
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos