Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Feliz Natal a todos

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Feliz Natal a todos

Mensagem por Xiu's Bosta em Ter Dez 25, 2012 2:58 am

Cumer tatu er baum, que pena que dar dor nas costas (Cool
avatar
Xiu's Bosta

Mensagens : 932
Data de inscrição : 31/07/2012
Localização : NeverLand

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz Natal a todos

Mensagem por Capitao A. Juliet em Ter Dez 25, 2012 3:01 am

Feliz Natal ao Povo do PBO...E do KPDO tbm né, nao conheço ninguem lá, mais deve ter uns cara que nao é cloner e é gente boa tipo, uns 5 ou 6...

Gogo, feliz natal pro macaco e pro obey...pra tu tbm cater apesar de eu nunca ter vivenciado uma aparição sua no PBO o.o
avatar
Capitao A. Juliet

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz Natal a todos

Mensagem por Jimmy Page em Ter Dez 25, 2012 3:02 am

Xiu's Bosta escreveu:Cumer tatu er baum, que pena que dar dor nas costas (Cool

É por isso que eu prefiro as cabrias. As cabritas tem seios que alimentam os seus descendentes.
avatar
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2602
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 73
Localização : Curitiba - Paraná

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz Natal a todos

Mensagem por Lukkmp em Ter Dez 25, 2012 3:20 am

Leeferreira/ReNanZiin escreveu:3 trapinch em 2 dias de update
2 aron e 1 lairon em 1 dia de update
3 anorith em 2 dias de update
1 ralts
1 beldum
1 baydol

e outros pokes que eu eskeci que deram catch em pandora
na boa mano , me empresta um pouco dexa sorte que eu ficaria muito feliz '-'

Lukkmp

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz Natal a todos

Mensagem por [kpdo]Macaquitos em Ter Dez 25, 2012 3:26 am

Pudim =x
avatar
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 27
Localização : Curitiba/Pr

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz Natal a todos

Mensagem por Laizzinha em Ter Dez 25, 2012 3:28 am

IHSAUIUAAIHSUASUI /\

Laizzinha

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz Natal a todos

Mensagem por LolzyReturn em Ter Dez 25, 2012 3:28 am

BlackVeil escreveu:ja que o jogo ta off , kero manda feliz natal pro lenny leonard,holle rakdos,leeferreira , os irmão master,Dymension,Menino bombado,kevin,Zaraki kenpachi,lolzy e o macaquitos que mesmo virando gm continua gente boa. e todos os mlk de pandora =]

Igualmente =]

Macaco atualiza o tópico do smeargle '-'
avatar
LolzyReturn

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2750
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 20
Localização : Belo Horizonte

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz Natal a todos

Mensagem por [kpdo]Macaquitos em Ter Dez 25, 2012 3:32 am

LolzyReturn escreveu:
BlackVeil escreveu:ja que o jogo ta off , kero manda feliz natal pro lenny leonard,holle rakdos,leeferreira , os irmão master,Dymension,Menino bombado,kevin,Zaraki kenpachi,lolzy e o macaquitos que mesmo virando gm continua gente boa. e todos os mlk de pandora =]

Igualmente =]

Macaco atualiza o tópico do smeargle '-'

Dps atualizo mó preguiça
avatar
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 27
Localização : Curitiba/Pr

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz Natal a todos

Mensagem por Jimmy Page em Ter Dez 25, 2012 3:33 am

Preguiça não fez Roma crescer. Escravos fizeram, então arruma um escravo logo.
avatar
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2602
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 73
Localização : Curitiba - Paraná

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz Natal a todos

Mensagem por LolzyReturn em Ter Dez 25, 2012 3:33 am

avatar
LolzyReturn

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2750
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 20
Localização : Belo Horizonte

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz Natal a todos

Mensagem por Lukkmp em Ter Dez 25, 2012 3:37 am

Pbo ta off tbm ?

Lukkmp

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz Natal a todos

Mensagem por SerialKiller em Ter Dez 25, 2012 3:40 am

Macaquitos ainda vai ficar on nessa madruga o server??

SerialKiller

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/07/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz Natal a todos

Mensagem por [kpdo]Macaquitos em Ter Dez 25, 2012 3:41 am

Jimmy Page escreveu:Preguiça não fez Roma crescer. Escravos fizeram, então arruma um escravo logo.

Os bugs reportados de mapa e habilidades eu ja corrigi apenas a atualização no forum com as pontuações que não.. tiveram + de 30 players que reportaram bugs não listei certinho todos pra mandar a pontuação correta
avatar
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 27
Localização : Curitiba/Pr

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz Natal a todos

Mensagem por Menino Bombado em Ter Dez 25, 2012 3:43 am

[kpdo]Macaquitos escreveu:
Jimmy Page escreveu:Preguiça não fez Roma crescer. Escravos fizeram, então arruma um escravo logo.

Os bugs reportados de mapa e habilidades eu ja corrigi apenas a atualização no forum com as pontuações que não.. tiveram + de 30 players que reportaram bugs não listei certinho todos pra mandar a pontuação correta
Responde Meu Pm '-'
avatar
Menino Bombado

Mensagens : 691
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Jaguariúna-Sp

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz Natal a todos

Mensagem por SerialKiller em Ter Dez 25, 2012 3:46 am

Macaquitos só responde se vai dar pra deixar o server on ainda antes das 6 hrs ?? pq nao tava afim de durmir to querendo jogar muito !!!

SerialKiller

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/07/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz Natal a todos

Mensagem por [kpdo]Macaquitos em Ter Dez 25, 2012 3:49 am

SerialKiller escreveu:Macaquitos só responde se vai dar pra deixar o server on ainda antes das 6 hrs ?? pq nao tava afim de durmir to querendo jogar muito !!!

Estamos aguardando a resposta da empresa do dedicado.
avatar
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 27
Localização : Curitiba/Pr

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz Natal a todos

Mensagem por SerialKiller em Ter Dez 25, 2012 3:51 am

Blz !!! então não tem uma previsão exata né ?? mais poderia me informar se o server podera ficar on a qualquer minuto??

SerialKiller

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/07/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz Natal a todos

Mensagem por NSA Stoned Slib em Ter Dez 25, 2012 3:51 am

Macaco falo para Patty que mandei um beijo na testa para ela?

Se a pergunta for qual testa, isso não é importante.
avatar
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6934
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 20
Localização : Lisboa-PT

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz Natal a todos

Mensagem por NSA Stoned Slib em Ter Dez 25, 2012 3:52 am

Só falo essas merda pq sei q vc vai edita o comentario kkk'
avatar
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6934
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 20
Localização : Lisboa-PT

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz Natal a todos

Mensagem por Capitao A. Juliet em Ter Dez 25, 2012 3:56 am

Macaquitos, o servidor ta sendo responsável pelo vicio do povo XD, po cara ta com tanta vontade de jogar que nem vai dormi, ja eu não tenho escolha, to aki esperando o povo acaba a porra da festa pra eu recolher as coisa...morrendo de sono '-'
avatar
Capitao A. Juliet

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz Natal a todos

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin em Ter Dez 25, 2012 4:25 am

cara nao e possivel que esse nuker no natal n ta durmindo n ta fazendo porra nenhuma so ta on pra deixa o serve assim da mt raiva
avatar
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2423
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz Natal a todos

Mensagem por Jimmy Page em Ter Dez 25, 2012 4:30 am

Ele pode ter programado pra nukar 24/7
avatar
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2602
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 73
Localização : Curitiba - Paraná

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz Natal a todos

Mensagem por Capitao A. Juliet em Ter Dez 25, 2012 4:32 am

fala n, é um sem vida desgraçado que merece a morte mais dolorosa e sofrida possível, nem que desafie as leis da física, mais quero ele morto BRUTALMENTE.
avatar
Capitao A. Juliet

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz Natal a todos

Mensagem por critias em Ter Dez 25, 2012 5:41 am

Leeferreira/ReNanZiin escreveu:3 trapinch em 2 dias de update
2 aron e 1 lairon em 1 dia de update
3 anorith em 2 dias de update
1 ralts
1 beldum
1 baydol

e outros pokes que eu eskeci que deram catch em pandora

2 ralts mano eu peguei um antes do server cair !
avatar
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6146
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 25
Localização : Saint-Étienne

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz Natal a todos

Mensagem por LolzyReturn em Ter Dez 25, 2012 5:46 am

Lolzy = Not Catch ..
avatar
LolzyReturn

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2750
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 20
Localização : Belo Horizonte

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum