Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guild House

3 participantes

Ir para baixo

Guild House Empty Guild House

Mensagem por Toorop - Retired Forever Sex Nov 25, 2011 5:05 pm

Boa Tarde

Seguinte , gostaria de saber se não tem um projeto de colocar Guild Houses , pois eu tenho uma guild em pandora , e eu queria comprar uma GH pra ela , porem não tem nenhuma , tive que comprar uma casa maior , mas mesmo assim só tem 2 quarto . Tem projeto para isso ?? e não seria uma boa ??

Podendo cada membro da guild ter um quarto , e o dono da casa decidiria quem iria ter acesso aquele quarto , etc ..

Att.:
Toorop - Retired Forever
Toorop - Retired Forever

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Guild House Empty Re: Guild House

Mensagem por Raphael mello Sex Nov 25, 2011 5:16 pm

Olha eu nao estou querendo ser chato nem nada, mais eu mal entendo o motivo de casa no pokemon, pq ninguem fica dando look em ball nem nada, e quanto ao cp, só coloca bags e por quantos pokes quiser, e fora que no cp, vc pode acessar por qqr city, se deixa na casa, e quiser um poke de la, vai ser obrigatorio ir pra city q esta as vezes contra mao da sua hunt, e guild house é algo que vai dar mais trabalho ainda, pq se sumir algo por bug ou por algum amigo que der a loca e sismar de roubar, vai começar aparecer reclamação no forum etc.. minha opniao apenas...
Raphael mello
Raphael mello

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 296
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Guild House Empty Re: Guild House

Mensagem por [kpdo]Methos Sex Nov 25, 2011 5:35 pm

Olha.. eu acho interessante, algo tipo um castelo nos rpgs.. seria uma casa no ot.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos