Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shiny Dragonite ( fusion )

+27
Fischer Xd
XxPaulo Juniro Xx
->Anjo Crow<-
augustoso
Newdark
Nooxer (Retired)
Exit Sandman
Filee
Sebak
BoaHancock
Darkride
Xiu's Bosta
6459825
NSA Stoned Slib
Emitec
critias
sigfrid
kpxtiti
Zarthan
Hannibal
Taverzin
Niklaus
waltinho
[kpdo]Cowner Hammer
Gold Silver(Fusion)
d4rkira
Lecaveira.fusion
31 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

serve - Shiny Dragonite ( fusion ) - Página 2 Empty Re: Shiny Dragonite ( fusion )

Mensagem por Hannibal Seg Fev 11, 2013 3:48 pm

Isso só mostra que não se pode colocar um "moleque" de 14 anos para ser GM.
Nessa pessoa sitada falta experiencia para gerenciar um ot, primeiro bani um dos player que mais donata nesse ot, sem provas. E quando foi solicitado video ele não tinha, e deo desculpa que um player não poderia pescar encima dele.
Segundo se o ot esta bugado é porque foi feito nas coxa, não culpe um player pelo erro da staff.
Terceiro ninguem é obrigado donatar, e eu queria algo que provace que player que não donatou é proibido de ter pokemon b200.
E se continuar assim o ot vai acabar antes que possamos resolver as questões deste forum.
Hannibal
Hannibal

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 78
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

serve - Shiny Dragonite ( fusion ) - Página 2 Empty Re: Shiny Dragonite ( fusion )

Mensagem por [kpdo]Cowner Hammer Seg Fev 11, 2013 3:56 pm

Hannibal escreveu: Isso só mostra que não se pode colocar um "moleque" de 14 anos para ser GM.
Nessa pessoa sitada falta experiencia para gerenciar um ot, primeiro bani um dos player que mais donata nesse ot, sem provas. E quando foi solicitado video ele não tinha, e deo desculpa que um player não poderia pescar encima dele.
Segundo se o ot esta bugado é porque foi feito nas coxa, não culpe um player pelo erro da staff.
Terceiro ninguem é obrigado donatar, e eu queria algo que provace que player que não donatou é proibido de ter pokemon b200.
E se continuar assim o ot vai acabar antes que possamos resolver as questões deste forum.

O Jogador da pesca afirmou que estava de bot e por ser donater tentou me convencer a reduzir os dias de ban para 3 por ele ser donater e o caso do Gold Silver está sendo investigado apenas o motivo do pokemon estar jogado no chão e ele la no CP de Viridian longe de seu pokemon, não fale as coisas sem saber.
[kpdo]Cowner Hammer
[kpdo]Cowner Hammer

Mensagens : 1015
Data de inscrição : 18/02/2012

http://blogkpdo.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

serve - Shiny Dragonite ( fusion ) - Página 2 Empty Re: Shiny Dragonite ( fusion )

Mensagem por Gold Silver(Fusion) Seg Fev 11, 2013 3:59 pm

descupa,+ o caso de eu estar viridian eu ja falei estava no cp esperando um amigo pra ve se ele consiguia ganhar os ginacios e ir parar no ginacio do gelo e pegar o shiny nite pra mim.
Gold Silver(Fusion)
Gold Silver(Fusion)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 72
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 25
Localização : santa catarina(palhoça)

Ir para o topo Ir para baixo

serve - Shiny Dragonite ( fusion ) - Página 2 Empty Re: Shiny Dragonite ( fusion )

Mensagem por Gold Silver(Fusion) Seg Fev 11, 2013 4:11 pm

agora vo te q da fly com um pidgeot
hauahuahuaaua
até recuperar meu nite
Gold Silver(Fusion)
Gold Silver(Fusion)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 72
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 25
Localização : santa catarina(palhoça)

Ir para o topo Ir para baixo

serve - Shiny Dragonite ( fusion ) - Página 2 Empty Re: Shiny Dragonite ( fusion )

Mensagem por Zarthan Seg Fev 11, 2013 4:13 pm

Bom eu soh não fui la pegar pro goldi porque minha internet caiu, e outra tenho certeza que o gold silver nao clona, eh um dos cara mais honesto que conheci no server... o shiny dragonite ta com ele a muito tempo jah, analisem com carinho.

Espero que voces tomem a atitude correta sobre o caso!
Zarthan
Zarthan

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 744
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 57
Localização : Presidente Prudente SP

Ir para o topo Ir para baixo

serve - Shiny Dragonite ( fusion ) - Página 2 Empty Re: Shiny Dragonite ( fusion )

Mensagem por d4rkira Seg Fev 11, 2013 4:25 pm

Zarthan escreveu:Bom eu soh não fui la pegar pro goldi porque minha internet caiu, e outra tenho certeza que o gold silver nao clona, eh um dos cara mais honesto que conheci no server... o shiny dragonite ta com ele a muito tempo jah, analisem com carinho.

Espero que voces tomem a atitude correta sobre o caso!
eu tentei ir pegar tambem zaza mas graças ao bug que eles dizem que o gold provocou os npc ficaram la em cima impossibilitando a ida até onde tava o poke
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

serve - Shiny Dragonite ( fusion ) - Página 2 Empty Re: Shiny Dragonite ( fusion )

Mensagem por kpxtiti Seg Fev 11, 2013 4:28 pm

Bom eu vi o shiny Nite dele perambulando sozinho quando um dos adm's tava on...
kpxtiti
kpxtiti

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 2925
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

serve - Shiny Dragonite ( fusion ) - Página 2 Empty Re: Shiny Dragonite ( fusion )

Mensagem por sigfrid Seg Fev 11, 2013 4:53 pm

eu so jezzy de fusion eu conosco a gold silver y ele nao clona candys ele pega pokes fodas pra vender en candys
sigfrid
sigfrid

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 112
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 33
Localização : mexico

Ir para o topo Ir para baixo

serve - Shiny Dragonite ( fusion ) - Página 2 Empty Re: Shiny Dragonite ( fusion )

Mensagem por Gold Silver(Fusion) Seg Fev 11, 2013 5:09 pm

Obrigado amigos pelo apoio de vcs Smile
Gold Silver(Fusion)
Gold Silver(Fusion)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 72
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 25
Localização : santa catarina(palhoça)

Ir para o topo Ir para baixo

serve - Shiny Dragonite ( fusion ) - Página 2 Empty Re: Shiny Dragonite ( fusion )

Mensagem por critias Seg Fev 11, 2013 5:12 pm

Dymension é cloner e tem pokes b+199 e 2kkk no cp e ninguem fez nada explica isso melhor ai cowner !
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

serve - Shiny Dragonite ( fusion ) - Página 2 Empty Re: Shiny Dragonite ( fusion )

Mensagem por Emitec Seg Fev 11, 2013 5:39 pm

critias escreveu:Dymension é cloner e tem pokes b+199 e 2kkk no cp e ninguem fez nada explica isso melhor ai cowner !

Ai quero ver uma resposta heim ... falo tudo Critias ...
Não conheço esse Goldi, mais acusa o muleki de cloner so pq o cara tem um shiny nite b200 e nunca donato é MUITA SACANAGEM.
Tem muitos e muitos player's ai que nem preciso cita os nomes que TODO MUNDO JA SABE QUEM SÃO NEH , que não donataram nem 10 conto direito nesapoha e ja tem mais poke Full doque muito player q donata direto... Isso sim tem q ser investigado Cowner , os cara q tem catch de +de 50 de pokes BONS e tudo mais, tem cash pra caraii, sem precisar entra em detalhes neh... Isso sim tem q ser investigado .... ISSO SIM ! !
Emitec
Emitec

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1057
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

serve - Shiny Dragonite ( fusion ) - Página 2 Empty Re: Shiny Dragonite ( fusion )

Mensagem por Zarthan Seg Fev 11, 2013 5:43 pm

Emitec escreveu:
critias escreveu:Dymension é cloner e tem pokes b+199 e 2kkk no cp e ninguem fez nada explica isso melhor ai cowner !

Ai quero ver uma resposta heim ... falo tudo Critias ...
Não conheço esse Goldi, mais acusa o muleki de cloner so pq o cara tem um shiny nite b200 e nunca donato é MUITA SACANAGEM.
Tem muitos e muitos player's ai que nem preciso cita os nomes que TODO MUNDO JA SABE QUEM SÃO NEH , que não donataram nem 10 conto direito nesapoha e ja tem mais poke Full doque muito player q donata direto... Isso sim tem q ser investigado Cowner , os cara q tem catch de +de 50 de pokes BONS e tudo mais, tem cash pra caraii, sem precisar entra em detalhes neh... Isso sim tem q ser investigado .... ISSO SIM ! !

Opa opa opa opa!!!

Alguem falou em catch aih??
Zarthan
Zarthan

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 744
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 57
Localização : Presidente Prudente SP

Ir para o topo Ir para baixo

serve - Shiny Dragonite ( fusion ) - Página 2 Empty Re: Shiny Dragonite ( fusion )

Mensagem por Gold Silver(Fusion) Seg Fev 11, 2013 5:47 pm

to vendo q o meu caso vai demorar pra ser resolvido,quero ver até quando vo te q da fly com um fearow.cowner resolvi isso duma ves pfv,se n for pidir muito.
Gold Silver(Fusion)
Gold Silver(Fusion)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 72
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 25
Localização : santa catarina(palhoça)

Ir para o topo Ir para baixo

serve - Shiny Dragonite ( fusion ) - Página 2 Empty Re: Shiny Dragonite ( fusion )

Mensagem por NSA Stoned Slib Seg Fev 11, 2013 5:55 pm

'-' Aguardem gente, ele está averiguando a situação '-'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

serve - Shiny Dragonite ( fusion ) - Página 2 Empty Re: Shiny Dragonite ( fusion )

Mensagem por Lecaveira.fusion Seg Fev 11, 2013 5:58 pm

NSA Stoned Slib escreveu:'-' Aguardem gente, ele está averiguando a situação '-'
Loga em pandora, quero falar com você '-'
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

serve - Shiny Dragonite ( fusion ) - Página 2 Empty Re: Shiny Dragonite ( fusion )

Mensagem por Gold Silver(Fusion) Seg Fev 11, 2013 5:58 pm

ae Wink
Gold Silver(Fusion)
Gold Silver(Fusion)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 72
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 25
Localização : santa catarina(palhoça)

Ir para o topo Ir para baixo

serve - Shiny Dragonite ( fusion ) - Página 2 Empty Re: Shiny Dragonite ( fusion )

Mensagem por NSA Stoned Slib Seg Fev 11, 2013 5:59 pm

Omg Surprised
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

serve - Shiny Dragonite ( fusion ) - Página 2 Empty Re: Shiny Dragonite ( fusion )

Mensagem por Taverzin Seg Fev 11, 2013 6:01 pm

o mlk é de boa e merece seu poke devolta ^^
Taverzin
Taverzin

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 138
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

serve - Shiny Dragonite ( fusion ) - Página 2 Empty Re: Shiny Dragonite ( fusion )

Mensagem por 6459825 Seg Fev 11, 2013 6:04 pm

q situação ridicula, toda vez q eu penso q a staff ta levantando da poeira eles se afundam mais ainda, hoje vi o cater trabalha pra arrumar bug e admiro isso, mas nao se esqueçam q o alvo publico de voces são os players, eu nao conheço mt bem o gold silver mas sei q ele nao é cloner, existe inuuuuuumeras pessoas q tem pokemons bons sem ter donatado o suficiente pra isso, isso nao é desculpa nenhuma, se vcs querem fazer disso uma desculpa entao tira a extração de itens, pq uma vez q o item é extraido para o jogo ele é negociavel sendo assim uma forma de players q nao donatam ter bons pokemons, nao sejam ridiculos devolvam logo o shiny dragonite, no meu ponto de vista o cowner nao teve fundamentos na investigação, o cara perde um nite q se mato pra conseguir e é suspeito ele estar no CP? imagina o desespero dele, ele devia estar tentando de tudo, sinceramente, staff para de faze cagada e começa a agir feito staff de jogo, todos os high level de fusion que acusam sem pensar duas vezes quando alguem é cloner ou bot ja disseram q o Gold silver N-Ã-O É C-L-O-N-E-R se voces passassem mais tempo se preocupando com o ot e menos fazendo cagada talvez Kpdo estivesse numa situação melhor agora, mas ao invés disso, estamos ai neh, tirando pokemons de players honestos, palmas, pra cagada mais idiota do ano, vo parar de falar pq se eu continuar vo acabar falando coisa q nao devo.
6459825
6459825

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 223
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 29
Localização : Bnu/SC

Ir para o topo Ir para baixo

serve - Shiny Dragonite ( fusion ) - Página 2 Empty Re: Shiny Dragonite ( fusion )

Mensagem por NSA Stoned Slib Seg Fev 11, 2013 6:08 pm

6459825 escreveu:q situação ridicula, toda vez q eu penso q a staff ta levantando da poeira eles se afundam mais ainda, hoje vi o cater trabalha pra arrumar bug e admiro isso, mas nao se esqueçam q o alvo publico de voces são os players, eu nao conheço mt bem o gold silver mas sei q ele nao é cloner, existe inuuuuuumeras pessoas q tem pokemons bons sem ter donatado o suficiente pra isso, isso nao é desculpa nenhuma, se vcs querem fazer disso uma desculpa entao tira a extração de itens, pq uma vez q o item é extraido para o jogo ele é negociavel sendo assim uma forma de players q nao donatam ter bons pokemons, nao sejam ridiculos devolvam logo o shiny dragonite, no meu ponto de vista o cowner nao teve fundamentos na investigação, o cara perde um nite q se mato pra conseguir e é suspeito ele estar no CP? imagina o desespero dele, ele devia estar tentando de tudo, sinceramente, staff para de faze cagada e começa a agir feito staff de jogo, todos os high level de fusion que acusam sem pensar duas vezes quando alguem é cloner ou bot ja disseram q o Gold silver N-Ã-O É C-L-O-N-E-R se voces passassem mais tempo se preocupando com o ot e menos fazendo cagada talvez Kpdo estivesse numa situação melhor agora, mas ao invés disso, estamos ai neh, tirando pokemons de players honestos, palmas, pra cagada mais idiota do ano, vo parar de falar pq se eu continuar vo acabar falando coisa q nao devo.
Ninguém falo que não vai ser devolvido, mais entregar a ele sem ver as possibilidades é falta de profissionalismo, o Shiny Dragonite jogado faz dele suspeito de alguma tentativa de bugar algo, só não deu para saber oque por enquanto, o negocio é eles verem se esse bug realmente existe, ou não, caso exista ele tem grandes chances de ser banido, caso não, sera devolvido e pronto.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

serve - Shiny Dragonite ( fusion ) - Página 2 Empty Re: Shiny Dragonite ( fusion )

Mensagem por 6459825 Seg Fev 11, 2013 6:15 pm

olha la os poke do slib e ve quantos donate ele tem, tira os poke dele tudo e averigua a situação, ele ta gostando do "profissionalismo"
6459825
6459825

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 223
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 29
Localização : Bnu/SC

Ir para o topo Ir para baixo

serve - Shiny Dragonite ( fusion ) - Página 2 Empty Re: Shiny Dragonite ( fusion )

Mensagem por Gold Silver(Fusion) Seg Fev 11, 2013 6:20 pm

vcs acham q se eu fosse clona algum poke ia ariscar clonar shiny dragonite full (NOSSA),para n so desses mlk nb q clona pokemon, jogo a 1 ano onestamente.
Gold Silver(Fusion)
Gold Silver(Fusion)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 72
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 25
Localização : santa catarina(palhoça)

Ir para o topo Ir para baixo

serve - Shiny Dragonite ( fusion ) - Página 2 Empty Re: Shiny Dragonite ( fusion )

Mensagem por Emitec Seg Fev 11, 2013 6:20 pm

Zarthan escreveu:
Emitec escreveu:
critias escreveu:Dymension é cloner e tem pokes b+199 e 2kkk no cp e ninguem fez nada explica isso melhor ai cowner !

Ai quero ver uma resposta heim ... falo tudo Critias ...
Não conheço esse Goldi, mais acusa o muleki de cloner so pq o cara tem um shiny nite b200 e nunca donato é MUITA SACANAGEM.
Tem muitos e muitos player's ai que nem preciso cita os nomes que TODO MUNDO JA SABE QUEM SÃO NEH , que não donataram nem 10 conto direito nesapoha e ja tem mais poke Full doque muito player q donata direto... Isso sim tem q ser investigado Cowner , os cara q tem catch de +de 50 de pokes BONS e tudo mais, tem cash pra caraii, sem precisar entra em detalhes neh... Isso sim tem q ser investigado .... ISSO SIM ! !

Opa opa opa opa!!!

Alguem falou em catch aih??

Num é vc não po ... kkkkkkk Laughing são "outros" muitos player ... kkkk
Emitec
Emitec

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1057
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

serve - Shiny Dragonite ( fusion ) - Página 2 Empty Re: Shiny Dragonite ( fusion )

Mensagem por NSA Stoned Slib Seg Fev 11, 2013 6:22 pm

Não to acusando ninguém, nem falando que eu gostaria que isso acontece-se comigo, só estou dizendo que vocês estão sendo muito impacientes, apenas aguardem, se não tá devendo nada, não tem porque se extressar.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

serve - Shiny Dragonite ( fusion ) - Página 2 Empty Re: Shiny Dragonite ( fusion )

Mensagem por Gold Silver(Fusion) Seg Fev 11, 2013 6:25 pm

todos estamos calmos,esperaremos o resultado amanha, mais na hora q meu shiny nite bugo eu fikei disisperado,se fosse com vcs tenho certesa q fariam o mesmo.
Gold Silver(Fusion)
Gold Silver(Fusion)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 72
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 25
Localização : santa catarina(palhoça)

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos