Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barra dos Pokemons

3 participantes

Ir para baixo

Barra dos Pokemons Empty Barra dos Pokemons

Mensagem por arthurmvo Qui Dez 15, 2011 1:02 pm

Tenho uma sugestão para a barra dos pokemons, que é quando o pokemon morre, a foto dele poderia apagar, ficar preta e branca, pois teve uma vez que na barra meu pokemon mostrava 0% de vida mas estava vivo, com 18 de vida, isso é uma sugestão pra nao precisar ficar atualizando toda hora, quando o pokemon morre sua foto automaticamente apaga.

arthurmvo

Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Barra dos Pokemons Empty Re: Barra dos Pokemons

Mensagem por Nihasa Nergal Qui Dez 15, 2011 2:10 pm

Bom é para isso que server o botão de atualizar a a barra de pokémons, ela fica logo ao lado das fotos dos pokesmon, clique nela.
Nihasa Nergal
Nihasa Nergal

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Barra dos Pokemons Empty Re: Barra dos Pokemons

Mensagem por Monkey Mythus Qui Dez 15, 2011 3:48 pm

Aproveitando esse tópico, eu pensei que seria legal poder arrastar o Portrait da barra de pokemon para o Hotkey, assim quando eu apertasse o atalho tiraria/botaria o respectivo pokemon na pokebola. Facilitaria a troca de pokemon que bastante gente reclama...
Monkey Mythus
Monkey Mythus

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 274
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Barra dos Pokemons Empty Re: Barra dos Pokemons

Mensagem por arthurmvo Qui Dez 15, 2011 4:47 pm

Nihasa Nergal escreveu:Bom é para isso que server o botão de atualizar a a barra de pokémons, ela fica logo ao lado das fotos dos pokesmon, clique nela.

Mais meu pokemon apareceu com 0% de vida e estava vivo com 18 de vida ¬¬

arthurmvo

Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Barra dos Pokemons Empty Re: Barra dos Pokemons

Mensagem por arthurmvo Qui Dez 15, 2011 4:56 pm

Monkey Mythus escreveu:Aproveitando esse tópico, eu pensei que seria legal poder arrastar o Portrait da barra de pokemon para o Hotkey, assim quando eu apertasse o atalho tiraria/botaria o respectivo pokemon na pokebola. Facilitaria a troca de pokemon que bastante gente reclama...

Boa ideia ^^

arthurmvo

Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos