Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

fusion caiu e meu hitmontop sumiu.

+11
Keep Calm
Sokistor
keios
Black Red.
d4rkira
BoaHancock
Y@mi
JefinhoSjc
Fischer Xd
sempinto
crazzybeggar.fusion
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

sumiu - fusion caiu e meu hitmontop sumiu. - Página 2 Empty Re: fusion caiu e meu hitmontop sumiu.

Mensagem por para vai Sex maio 03, 2013 8:24 pm

porque voces nao para de joga? fica perdendo ai os pokemon da porra depois chora vei melhor troca os pokemons e acc em outro jogo uma merda o kpdo

para vai
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

sumiu - fusion caiu e meu hitmontop sumiu. - Página 2 Empty Re: fusion caiu e meu hitmontop sumiu.

Mensagem por crazzybeggar.fusion Sáb maio 04, 2013 8:36 pm

para vai escreveu:porque voces nao para de joga? fica perdendo ai os pokemon da porra depois chora vei melhor troca os pokemons e acc em outro jogo uma merda o kpdo
lek eu pensei em parar de jogar mais eu gosto muito do kpdo e tenho muitos amigos que me ajudam bastante dai n quero perder eles como amigo, e to aguardando 1 resposta do cater tbm.
crazzybeggar.fusion
crazzybeggar.fusion

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 72
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

sumiu - fusion caiu e meu hitmontop sumiu. - Página 2 Empty Re: fusion caiu e meu hitmontop sumiu.

Mensagem por crazzybeggar.fusion Sáb maio 18, 2013 6:41 pm

cater to esperando tua resposta...............................................................................................................................................................................................................................................................................................
crazzybeggar.fusion
crazzybeggar.fusion

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 72
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

sumiu - fusion caiu e meu hitmontop sumiu. - Página 2 Empty Re: fusion caiu e meu hitmontop sumiu.

Mensagem por ja0 Sáb maio 18, 2013 6:56 pm

Sumiu meus pokemon de dentro do CP, eh um absurdo isso...

tem varios topicos de players reclamando isso e nenhum gm corrigiu ou pelo menos disse que iria tentar corrigir esse bug..

pelo contrario... de alguns eles devolvem os pokemon e de outros naum... sera que eles devolvem so dos que pagam? ou so dos mais chegados ? seria meiu injusto isso, naum ?

acho bom eles arrumarem logo esse bug de sumir os pokemon senaum eles vao fikar sem players.. e sem players n tem server nenhum !

eu mesmo ja desencanei e nunca mais logo enquanto isso nao for resolvido !

e jaja nao vai ser so eu que cansou de ser otario... isso vai se tornar coletivo.. mais e mais e mais !!!
pq pra mim eh papel de otario eu fikar la jogando 1,2,3 meses me matar como nosso amigo ai em cima disse ... na raca... pra dps no final de tudu seu pokemon sumir ! desaparecer ! evaporar ! aff absurdo

ja0

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

sumiu - fusion caiu e meu hitmontop sumiu. - Página 2 Empty Re: fusion caiu e meu hitmontop sumiu.

Mensagem por crazzybeggar.fusion Sáb maio 18, 2013 7:32 pm

ja0 escreveu:Sumiu meus pokemon de dentro do CP, eh um absurdo isso...

tem varios topicos de players reclamando isso e nenhum gm corrigiu ou pelo menos disse que iria tentar corrigir esse bug..

pelo contrario... de alguns eles devolvem os pokemon e de outros naum... sera que eles devolvem so dos que pagam? ou so dos mais chegados ? seria meiu injusto isso, naum ?

acho bom eles arrumarem logo esse bug de sumir os pokemon senaum eles vao fikar sem players.. e sem players n tem server nenhum !

eu mesmo ja desencanei e nunca mais logo enquanto isso nao for resolvido !

e jaja nao vai ser so eu que cansou de ser otario... isso vai se tornar coletivo.. mais e mais e mais !!!
pq pra mim eh papel de otario eu fikar la jogando 1,2,3 meses me matar como nosso amigo ai em cima disse ... na raca... pra dps no final de tudu seu pokemon sumir ! desaparecer ! evaporar ! aff absurdo
ele ja devolveu o de uns lek la q sumiu tbm pelo q ocorreu mais eles sao donnters e eu n creio eu q é por isso q ele n me devolveu até hj...
crazzybeggar.fusion
crazzybeggar.fusion

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 72
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos