Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão Suicune Quest

+14
Akiles San
Pandora Angel
dymension.pandora
Elite Math (Hocks)
BoaHancock
Niklaus
d4rkira
leokironb
Darkride
NSA Stoned Slib
Y@mi
critias
Fischer Xd
Leeferreira/ReNanZiin
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sugestão Suicune Quest Empty Sugestão Suicune Quest

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Dom Abr 28, 2013 2:51 pm

Olá eu vim trazer a minha ideia de uma quest divertida e dificil para a Suicune quest.


Lvl requesitado: 210 e ter completado articuno quest

Para entrar naquele portal:

Sugestão Suicune Quest 936482_363788210391890_367536043_n

Teria um sistema igual de boost vc clicava
e quando abriria estaria pedindo para por 1 iten queria a pena que o articuno dropava na quest dele.
(Não achei a foto do articuno na quest original então peguei no google memo)
Não achei a pena dele na net ahs uhausauahsuasuashuahuash

Sugestão Suicune Quest Articuno

Pergunta: so precisaria de 1 pena para ir uns 3 caras?
Resposta: Nop 1 pena para cada player ou seja vcs teriam de ficar matando o articuno na Articuno quest para poder entrar.

Pergunta: Mais assim que eu usa-se na estatua eu perderia a pena?
Resposta: Não, a estatua transformaria a pena do articuno em uma pena de articuno dourada e na pena estaria assim no loot: You see a  Golden pen articuno By: Leeferreira
O pq do ''by: leeferreira? para dificultar mais ainda a quest pois seria um iten igual iten inicial de conta não seria capas de vender ou de jogar no chão para outras pessoas tentarem ir direto la sem pegar a pena do articuno.

Pokemons da quest:


Numero grande de Strong Ludicolo
um numero variado grande de Wailords que droparia o iten ''Key Bau''
1 Suicune
1 Water Suicune
um numero grande e variado de Wailrem que teriam
Numero grande de strong Empoleon
Numero grande de strong Floatzel
1 Water(Shiny) Articuno

Quantidade de Strong Buizel
O resto vcs decidam

agora explicarel alguns detalhes(OBS: Não vo por exemplos de mapas pois quero ver o Jota sendo criativo)

no inicio da quest seria coisas basicas

Strongs Buizel e Strongs Prinplup e Strongs Lombres legal ai ia matando e tals...


Agora eu achei bem criativo essa minha ideia.
Numa certa parte vc daria dive para continuar a quest.
E os pokemons diminuiram suas forças e defesas para fikar mais interessante.

Rock/Steal/Ground: - 30% de força e -10% de defesa
Water: Continuaria o mesmo
Ice: continuaria o mesmo
Electric: -25% de força e -8% de defesa
Venon/Grass/Bug: -35 de força e -5 de defesa
Fire/Dragon: -40 de força e -15 de defesa
Fly/Normal: -20 de força e -10 de defesa

se esqueci de algum me falem depois que eu arrumo.

ai fazendo a quest e tals com uns strongs que citei acima.

Numa certa parte teria 30 caminhos e apenas 4 estariam corretos,vcs teriam de ir no caminho certo 1, no caminho certo 1,la teria os 5 Strong Wailrem e teria um pequeno bau velho apos derrotar os 5 Strong Wailrem outra coisa deixa o respaw original do wailrem de 1 hora para ficar mais facil assim que vocês derrotam os 5 Wairelm vocês clicam no bau e aparecia no kpdo log igual akele do x def:
''Vocês Acharam 1 chave''
''You found one key''
ai cada 1 que clikava no bau ganhava 1 key.
Ai vocês voltariam ai agora vocês teriam de ir no caminho certo 2. no caminho certo 2 teria  1 Strong Wailord sem ou com rest ele derrubaria o iten ''Key Bau'', cada 1 precisaria matar 1 Wailord para ganha o iten o Wailord no caso demoraria 10 minutos para dar respaw mais não seria capas jogar ball no wailord pros pilantra ir da catch la.
apos vc ter pego a ''Key Bau'' aparecia no log:
''Você encontrou o iten ''Chave do Bau''
''You have found the key item bau''

Em seguida vocÊs teriam de ir no caminho certo 3 que neste caminho teria 30 strong ancient Kabutops e 50 strong ancient omastar vcs precisaria derrota-los e seria o mesmo esquema da Zapdos vocês precisariam matar todos e não deixar da respaw. mais para nao fikar mt dificil o respaw de cada 1 demoraria em torno de meia hora. ou 15 minutos.

OBS: OS OUTROS 26 CAMINHOS SERIAO ARMADILHAS QUE VC CAIRIAM EM SALAS COM 3 OU 2 WAILORDS SEM REST QUE NAO PODERIAM JOGAR A BALL NELE, E para sair das armadilhas seria obrigatorio vencer os 3 ou 2 wailord mais as armadilhas não seriam em vão vc ganharam 5 x def cada 1 que sai da armadilha com vida.

Aki seria a parte do dive aonde seus pokemons ficariam com a força e def normal.

agora vocês teriam de ir no caminho certo 4 no caminho certo 4 dificultaria as coisas teria mais strong
em seguida vcs achariam 1 porta ai a porta so poderia ser aberto quem teria o iten ''Key Door''
em seguida la teria o Shiny ou eu aco mais legal por: Water Articuno.
ai aparecia no kpdo log 1 historia:
''Após a batalha para conseguir completar a missao do Articuno,Articuno muito ferido e exposto o Suicune apareceu e corrompeu o Articuno ao poder da agua para ajuda-lo a guardar o templo da agua.''
''After the battle to get the mission complete Articuno, Articuno badly injured and exposed Suicune Articuno appeared and corrupted the power of water to help you save the temple of water''

O Water Articuno seria invencivel não tem como vence-lo e ele teria 1 ataque especial:
Sugestão Suicune Quest Wjj905 (Glaciate)
OBS: So plagiei pq achei legal esse golpe.

quem seria atacado por esse golpe seu pokemon ficaria paralisado por 10 segundos sem poder usar pot pra curar. Apenas golpes de cura como Healera de outro jogador poderia te curar.

e para vencer o Water Articuno na cave dele teria  10 crystais e cada crystal  vcs precisariam clikar como se fosse alavancas a cada crystal vc ia clikando iria aparecer 1 Strong Wailrem
o  Strong Wailrem nao teria Rest no caso ou poderia ter isso ai depende do nivel de malvadeza do macaco.
esses crystais vão tirando o poder de agua do articuno e quando vc conseguir clikar nos 10 crystais o Water Articuno transformaria-se em Articuno normal e vcs teriam de derrota-lo

em seguida teria um outro portal igual do inicio da quest nele vocês precisariam usar a key que vocês teriam conseguido no caminho D.

ai vocês entrariam no templo supremo da agua e nele teria o Suicune.

Vocês derrotariam o Suicune normal e tals ai assim que vocês derrotam o Suicune, o loot do suicune sumiria misteriosamente ai vocês entram na sala de tesouro do Suicune e la teria o
Water Suicune seria impossivel e mais dificil vencer do que o Water Suicune para derrota-lo Vocês precisariam clicar em 20 crystal e a cada crystal que vocês clicavam aparecia um Wailord e o Wailord não teria o rest ou sim... depende do macaco.

e o suicune usaria um golpe chamado  Water Regen que faria o suicune e todos os wailord ou so o wailord ficarem recuperando 1k de life durante 40 segundos.
Após derrotar todos os 20 wailord e quebrar todos os crystals vocês derrotariam o Water Suicune.

e ai vocês usariam a key do caminho  certo 2 para abrir o bau e ganhar o iten e serem teletransportados para cerulean ou cidade natal.

Prêmios
5kk
50 Rary candy
20 ou 10 Golden  Candy
Tm Glaciate
100 X defense
100 X Atake

Gostaram?

OBS: Demorei um cado pra poder pensar na quest.

Sugestão Suicune Quest Suicunef


Última edição por Leeferreira/ReNanZiin em Sáb Nov 22, 2014 10:43 am, editado 7 vez(es)
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Suicune Quest Empty Re: Sugestão Suicune Quest

Mensagem por Fischer Xd Dom Abr 28, 2013 2:57 pm

Fico muito bom... Valorizaria mais os items dropados...

Mais eu acho que é muito trabalho para o Cater por esses systemas kkkkk...

Porém fico bom Smile
Fischer Xd
Fischer Xd

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 665
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 28
Localização : Bocaina S.P

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Suicune Quest Empty Re: Sugestão Suicune Quest

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Dom Abr 28, 2013 3:01 pm

Fischer Xd escreveu:Fico muito bom... Valorizaria mais os items dropados...

Mais eu acho que é muito trabalho para o Cater por esses systemas kkkkk...

Porém fico bom Smile

Não seria trabalhoso pois seria os sistemas simples igual vc clikaca numa alavanca na legendary e aparecia um strong torkoal ai seria um crystal e quando vc clikaca apareceu 1 wailord
a pena gold seria mais facil ainda seria sistema dakeles calcium do inicio que n pode vender.
e o de nao catar os pokes seria igual nao poder catar lendario acho que seria trbalahoso fazer um mapa vamos ver se o jota aceita o desafio.
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Suicune Quest Empty Re: Sugestão Suicune Quest

Mensagem por Fischer Xd Dom Abr 28, 2013 3:04 pm

Mais então se aquelas quests que ele elaboro foi tudo corrido imagina essas novas quest cheios de bugs ;O
Fischer Xd
Fischer Xd

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 665
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 28
Localização : Bocaina S.P

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Suicune Quest Empty Re: Sugestão Suicune Quest

Mensagem por critias Dom Abr 28, 2013 3:10 pm

Não Gostei.


dimiuir força dos meus pokes na agua ?
alavancas ?
strong walrein , strong wailord ?

lee largue as dorgas !
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Suicune Quest Empty Re: Sugestão Suicune Quest

Mensagem por Fischer Xd Dom Abr 28, 2013 3:13 pm

critias escreveu:Não Gostei.


dimiuir força dos meus pokes na agua ?
alavancas ?
strong walrein , strong wailord ?

lee largue as dorgas !

esses strongs jah é sqn... por eles mesmo sendo wilds ja é dificil de matar imagina strong ;x
Fischer Xd
Fischer Xd

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 665
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 28
Localização : Bocaina S.P

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Suicune Quest Empty Re: Sugestão Suicune Quest

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Dom Abr 28, 2013 3:18 pm

Retirado Strong wailrem e alavancas e o possivel strong wailord e.e
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Suicune Quest Empty Re: Sugestão Suicune Quest

Mensagem por Y@mi Dom Abr 28, 2013 3:32 pm

eu gostei da parte de ter q usar pokes com heal pois valorizariam eles, poderiam melhorar o tempo de cura e adicionar mais curas pra eles e diminuir o atack e a vida consideravelmente pra nao os deixar overpower em pvp assim tendo q montar realmente uma pt forte com cura tanker e damage como nos rpgs e nn igual o kpdo q pra todas quest todo mundo com s nite full, x def e hyper potion solam a quest
Y@mi
Y@mi

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 806
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Suicune Quest Empty Re: Sugestão Suicune Quest

Mensagem por NSA Stoned Slib Dom Abr 28, 2013 3:49 pm

Coisas importantes, Shiny Blissey tinha que ter mais hp que Giant Lax, coisa que não é, e def tb.

Gostei de tudo, menos a parte de ser Wailmer na parte do Water Articuno, e das duas magias inventadas, podia ser um simples TM Water Regen, que faria sprite de Splash em cima do seu poke e regenaria 100% do hp em 50 segundos, que seria muito útil em quests que não tem como potar como essa, acho que ta meio fácil a quest ainda, Critias é chorão como sabemos, mais acho que teria como melhor, o Water Articuno poderia ficar na sala principal, e em cada caminho um pouco longo teria um Crystal a ser corrompido, ou seja era azul claro vira azul escuro, depois disso ele volta a ser um Articuno normal, ,mais ai eu digo que teria que ser mais apelão do q a ideia de aparecer apenas Wailmers, não gostei da ideia do Water Suicune, já que ele já é tipo Water -.-' O Suicune já teria que ser fodido, e sumonar 2-4 Wailords, a sala do trono teria que ter uma sala ao lado que pude-se ser vista, com uma barreira de vidro, e atrás da barreira a placa, Three Thrones Island, que seria a suposta quest dos 3 lendários Johto, que poderia nunca ser feita, mais deixaria um ar de mistério igual os 3 Demonios fodas do Tibia. O prêmio só concordo com os X Defense e X Attack Tm Waterphobia (wft de onde vc tira esses nomes toscos vey), e uns 10kk, já que hj em dia se pega 1kk por dia no torneio -.-' PS: Acho que a quest teria que ter mais aperitivos fora a sala do Articuno, teria que ter zonas onde desse resps aleatorios de pokes, e constantes, e outras áreas com armadilhas de resps de Wailords, e claro não dropa-se loot dentro da quest, para a quest ser objetiva, pq se n nego n ligaria de ir nos cantos matar os pokes só dropar, coisa que acontece muito no Tibia, mais acho que dar o xp dos pokes ainda é justo.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Suicune Quest Empty Re: Sugestão Suicune Quest

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Dom Abr 28, 2013 4:02 pm

NSA Stoned Slib escreveu:Coisas importantes, Shiny Blissey tinha que ter mais hp que Giant Lax, coisa que não é, e def tb.

Gostei de tudo, menos a parte de ser Wailmer na parte do Water Articuno, e das duas magias inventadas, podia ser um simples TM Water Regen, que faria sprite de Splash em cima do seu poke e regenaria 100% do hp em 50 segundos, que seria muito útil em quests que não tem como potar como essa, acho que ta meio fácil a quest ainda, Critias é chorão como sabemos, mais acho que teria como melhor, o Water Articuno poderia ficar na sala principal, e em cada caminho um pouco longo teria um Crystal a ser corrompido, ou seja era azul claro vira azul escuro, depois disso ele volta a ser um Articuno normal, ,mais ai eu digo que teria que ser mais apelão do q a ideia de aparecer apenas Wailmers, não gostei da ideia do Water Suicune, já que ele já é tipo Water -.-' O Suicune já teria que ser fodido, e sumonar 2-4 Wailords, a sala do trono teria que ter uma sala ao lado que pude-se ser vista, com uma barreira de vidro, e atrás da barreira a placa, Three Thrones Island, que seria a suposta quest dos 3 lendários Johto, que poderia nunca ser feita, mais deixaria um ar de mistério igual os 3 Demonios fodas do Tibia. O prêmio só concordo com os X Defense e X Attack Tm Waterphobia (wft de onde vc tira esses nomes toscos vey), e uns 10kk, já que hj em dia se pega 1kk por dia no torneio -.-' PS: Acho que a quest teria que ter mais aperitivos fora a sala do Articuno, teria que ter zonas onde desse resps aleatorios de pokes, e constantes, e outras áreas com armadilhas de resps de Wailords, e claro não dropa-se loot dentro da quest, para a quest ser objetiva, pq se n nego n ligaria de ir nos cantos matar os pokes só dropar, coisa que acontece muito no Tibia, mais acho que dar o xp dos pokes ainda é justo.

Legal no lugar da foca loka(wailrem) poderia ser qual pokemon de agua?
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Suicune Quest Empty Re: Sugestão Suicune Quest

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Dom Abr 28, 2013 4:14 pm

Adicionado 30 salas na quest 26 seriam armadilhas e 4 seriam as corretas, TM Water Regen no lugar da Waterphobia. a Tm poderia ser usada em outras quests e ela na quest iria curar o water suicune e os wailords 1k durando 50 segundos ou seja eles iriam recuperar 50k de hp.
e pro player ela iria recuperar 100% do pokemon durante 50 segundos.

Estarei afk agora elaborando a Raikou ou a Entei quest 'Slib manda pm pra nois elaborar a quest'
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Suicune Quest Empty Re: Sugestão Suicune Quest

Mensagem por Darkride Dom Abr 28, 2013 4:46 pm

Sugestão Suicune Quest Prassodia
Darkride
Darkride

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1883
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 30
Localização : kirigakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Suicune Quest Empty Re: Sugestão Suicune Quest

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Dom Abr 28, 2013 4:50 pm

entra la slib e;e
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Suicune Quest Empty Re: Sugestão Suicune Quest

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Dom Abr 28, 2013 6:29 pm

Vo deixar esse post ser enterrado não suei pra elaborar a quest '--
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Suicune Quest Empty Re: Sugestão Suicune Quest

Mensagem por NSA Stoned Slib Dom Abr 28, 2013 6:31 pm

Leeferreira/ReNanZiin escreveu:Vo deixar esse post ser enterrado não suei pra elaborar a quest '--

Entra logo no chat -.-'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Suicune Quest Empty Re: Sugestão Suicune Quest

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Dom Abr 28, 2013 6:34 pm

ja to no xat
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Suicune Quest Empty Re: Sugestão Suicune Quest

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Dom Abr 28, 2013 7:33 pm

Sobe topico sobe
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Suicune Quest Empty Re: Sugestão Suicune Quest

Mensagem por leokironb Dom Abr 28, 2013 9:09 pm

traduzindo ngm nunca ia passar

leokironb

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 1610
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Suicune Quest Empty Re: Sugestão Suicune Quest

Mensagem por d4rkira Dom Abr 28, 2013 9:38 pm

levar blissey numa quest dessa é suicidio toma hs de qualquer coisa la, reformula ela antes po
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Suicune Quest Empty Re: Sugestão Suicune Quest

Mensagem por NSA Stoned Slib Dom Abr 28, 2013 9:39 pm

d4rkira escreveu:levar blissey numa quest dessa é suicidio toma hs de qualquer coisa la, reformula ela antes po

SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Suicune Quest Empty Re: Sugestão Suicune Quest

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Ter Abr 30, 2013 4:35 pm

REVIVA AGORA QUE O MACACO TA OLHANDO O FORUM QUERO QUE ELE VEJA E VE SE É UMA QUEST DIGNA DE UPDATE.
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Suicune Quest Empty Re: Sugestão Suicune Quest

Mensagem por Niklaus Qua maio 01, 2013 10:05 am

Cara achei bem criativo, mas eu não sei o que dá nos players e na staff que ficam com essa mania de criar lendários shiny. Pra mim os lendários são ÚNICOS, por isso são lendários, eu não concordo em ficar criando Water Articuno e Water Suicune, Energyzed Zapdos e Energyzed Raikow ou então Dark Rayquaza e Dark Lugia. Sei lá, acho que isso vai de cada um, mas na minha opinião isso está errado. Tirando isso, achei bem legal só acho que não será implantado desse jeito por 2 motivos: daria muito trabalho pra staff fazer e os prêmios estão muito absurdos, apesar de condizerem com a dificuldade da quest.
Eu acho que poderiam ser feitas quests mais simples como em vários RPG's em que vc tem que juntar um milhão de coisas e depois troca por um prêmio, isso é fácil implantar, mas é difícil e leva tempo para o player juntar. Quem sabe vc não aproveita essa minha idéia?
Niklaus
Niklaus

Mensagens : 37
Data de inscrição : 23/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Suicune Quest Empty Re: Sugestão Suicune Quest

Mensagem por BoaHancock Qua maio 01, 2013 10:37 am

quest assim tem que ser difícil, então os strong wailord são uma boa
acho uma brisa danada essa parada de shinys lendários, tinha que ser só 1 e MUITO foda
agora, se fosse uma bosta de um tópico inadequado igual os que eu crio, os gm xexelentos iam vir aqui responder
o cara formula uma quest DESSE TAMANHO, bem explicada e o povo não tem nem a dignidade de vir dar opinião
malditos
BoaHancock
BoaHancock

Mensagens : 679
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Suicune Quest Empty Re: Sugestão Suicune Quest

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Dom Jun 30, 2013 7:36 pm

foto da quest feita:
Sugestão Suicune Quest 8625_518784014854413_1368347250_n
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Suicune Quest Empty Re: Sugestão Suicune Quest

Mensagem por Elite Math (Hocks) Dom Jun 30, 2013 7:39 pm

ideia massa. tinha que vim do meu lindo msm
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos