Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sumiu pokes do meu team como isso pode aconteçer??

4 participantes

Ir para baixo

sumiu - sumiu pokes do meu team como isso pode aconteçer?? Empty sumiu pokes do meu team como isso pode aconteçer??

Mensagem por banboby Seg maio 13, 2013 10:38 pm

q desgrassa como q some 2 pokes assim

sumeil meu elder charizard male bst 37 st 20 e meu scizor bst 201 st 48

poh cater da uma olhada nessa porra ai vei o scizor nem era meu

quando acabei de comprar 1 diamond pra enterar 10 fui e coloquei vip no meu char

derrepente dou tp pra citi de cianwood meus 2 pokes sumiu do nada sendo q nao dei trade com ningen

da uma olhada pra ver q pode ser feito atenciosamente ( banboby nibiru )

porra vei como isso aconteçe?????
banboby
banboby

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/04/2013
Idade : 28
Localização : rio branco mato grosso

Ir para o topo Ir para baixo

sumiu - sumiu pokes do meu team como isso pode aconteçer?? Empty Re: sumiu pokes do meu team como isso pode aconteçer??

Mensagem por dymension.pandora Seg maio 13, 2013 10:44 pm

Acho impossivel isso amiho '-'

Seguro se foi roubado ;/

Vamo ver oque acontece..
dymension.pandora
dymension.pandora

Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

sumiu - sumiu pokes do meu team como isso pode aconteçer?? Empty Re: sumiu pokes do meu team como isso pode aconteçer??

Mensagem por banboby Seg maio 13, 2013 11:10 pm

man nao tem como eu ser roubado pq bem na hr q eu dei tp para a cidade de cianwood eu fui no npc pra healar meus pokes quando atualizei meu team tinha sumido 2 pokes

ja revirei meu cp todinho mas nem sinal ;(
banboby
banboby

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/04/2013
Idade : 28
Localização : rio branco mato grosso

Ir para o topo Ir para baixo

sumiu - sumiu pokes do meu team como isso pode aconteçer?? Empty Re: sumiu pokes do meu team como isso pode aconteçer??

Mensagem por crazzybeggar.fusion Sáb maio 18, 2013 5:21 pm

sumir pokes agora ta virando rotina fi vai se acustumando...
crazzybeggar.fusion
crazzybeggar.fusion

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 72
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

sumiu - sumiu pokes do meu team como isso pode aconteçer?? Empty Re: sumiu pokes do meu team como isso pode aconteçer??

Mensagem por ja0 Sáb maio 18, 2013 6:27 pm

isso que eh foda eu vi agorinha respostas de adms online e nmg da moral pro mais seriu de tudu...

como agente joga sumindo os pokemon assim...

eu ja parei e enquanto nao arrumar esse bug.. eu naum jogo mais nesse server... tem varios outros pra jogar e se divertir...
pra que eu vou me matar pra pegar um shiny deixar ele b+200, fodastico .. gastar varius kk e depois ele simplesmente sumir ! eu naum... de boa de ser trouxa e perder meu tempo...

ja0

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

sumiu - sumiu pokes do meu team como isso pode aconteçer?? Empty Re: sumiu pokes do meu team como isso pode aconteçer??

Mensagem por banboby Seg maio 20, 2013 4:16 pm

esses fdp só querem saber de ganhar dinheiro mas ajudar quem enche os bolsos deles nada tudo bande de preguiçosos q só querem saber q melhorias pra si msm peguei um poke emprestado de um colega meu ai fui upar com ele derrepente dei tp e cade o poke tinha sumido junto com meu elder charizard bst 37 e alguem c preocupa ??
banboby
banboby

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/04/2013
Idade : 28
Localização : rio branco mato grosso

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos