Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

roubo shiny scizor do critias !

+14
nathanphh fusion \o
dymension.pandora
FelipeMartins
LolzyReturn
critias
[PLAN]andreew
Leeferreira/ReNanZiin
Darkride
NSA Stoned Slib
[kpdo]Liu
The Buda
Akiles San
Pandora Angel
Nathanphh pandora e.e
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

scizor - roubo shiny scizor do critias ! Empty roubo shiny scizor do critias !

Mensagem por Nathanphh pandora e.e Qui Jun 20, 2013 10:11 am

eu admito que fui eu todos ja sabem ,  mais quando chega no double points eu donato pra te compra otro shiny scizor se o coffe quiser vende , mais com um combinado ! que o  akiles san entregue meu metagross nas sua ''maos'' e que VOCE me entregue quando eu te paga tudo ou seja der seu scizor  , ou se eu n consegui um scizor te do 500 rare ! . e desculpa pelo que eu fiz man foi malz mesmo = \
Nathanphh pandora e.e
Nathanphh pandora e.e

Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

scizor - roubo shiny scizor do critias ! Empty Re: roubo shiny scizor do critias !

Mensagem por Pandora Angel Qui Jun 20, 2013 10:13 am

hã? O cara rouba e pede desculpass kkkkkkk q porra eh essa?
Pandora Angel
Pandora Angel

Mensagens : 966
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

scizor - roubo shiny scizor do critias ! Empty Re: roubo shiny scizor do critias !

Mensagem por Nathanphh pandora e.e Qui Jun 20, 2013 10:14 am

n to só pedindo desculpa como vo paga otro -.-
Nathanphh pandora e.e
Nathanphh pandora e.e

Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

scizor - roubo shiny scizor do critias ! Empty Re: roubo shiny scizor do critias !

Mensagem por Akiles San Qui Jun 20, 2013 10:16 am

Foi aquilo que eu te disse in game lek
Akiles San
Akiles San

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1000
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : Pandora

Ir para o topo Ir para baixo

scizor - roubo shiny scizor do critias ! Empty Re: roubo shiny scizor do critias !

Mensagem por Nathanphh pandora e.e Qui Jun 20, 2013 10:18 am

NÃO VO DA AS 500 RARE COM MEU METAGROSS COM VC QUERO ELE COM O CRITIAS !
Nathanphh pandora e.e
Nathanphh pandora e.e

Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

scizor - roubo shiny scizor do critias ! Empty Re: roubo shiny scizor do critias !

Mensagem por Nathanphh pandora e.e Qui Jun 20, 2013 10:19 am

VC É SAFADO PRA KRL N QUERIA SAI NESSA DE MÃOS VAZIAS VC ATÉ APROVO ROUBA ELE DPS QUEM PAGA SOU EU OLHA COMO VC É UM AMIGO -.- OTARIO
Nathanphh pandora e.e
Nathanphh pandora e.e

Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

scizor - roubo shiny scizor do critias ! Empty Re: roubo shiny scizor do critias !

Mensagem por Akiles San Qui Jun 20, 2013 10:21 am

zzzzzz
Akiles San
Akiles San

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1000
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : Pandora

Ir para o topo Ir para baixo

scizor - roubo shiny scizor do critias ! Empty Re: roubo shiny scizor do critias !

Mensagem por The Buda Qui Jun 20, 2013 10:55 am

Pelo menos o Nathan se arrependeu e tá tentando se redimir Surprised, muito melhor que o Sir Nah que roba na cara de pau e nao tá nem ai Evil or Very Mad
The Buda
The Buda

Mensagens : 63
Data de inscrição : 17/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

scizor - roubo shiny scizor do critias ! Empty Re: roubo shiny scizor do critias !

Mensagem por [kpdo]Liu Qui Jun 20, 2013 11:56 am

acho q se alguem ta errado é voces 2 principalmente voce nathan de ter do nd resolver roubar o critias o cara q sempre confio em voce deixo o skar dele catch dele com voce sabe quando eu vi ele emprestar pra alguem esse poke? ... nunca eu so vi esse poke com o bioleve pq ele compro depois fez de td pra comprar devolta tem uma longa historia nisso e tu pega e cata o s scizor ainda vacilo vey
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

scizor - roubo shiny scizor do critias ! Empty Re: roubo shiny scizor do critias !

Mensagem por NSA Stoned Slib Qui Jun 20, 2013 12:04 pm

Concordo com Liu, eu não devolveria o Zangooze nem o Metagross, jogaria na água com uma ancora de 4 toneladas, você não merece nem metade do que tem Nathan, foda-se se foi por donater ou não, seu caráter é nulo -.-' Você tem a merda da cara de pau de aparecer aqui e dizer que não se arrepende, como se fosse uma coisa normal, cara de pau o caralho, se é um bosta mesmo...
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

scizor - roubo shiny scizor do critias ! Empty Re: roubo shiny scizor do critias !

Mensagem por Darkride Qui Jun 20, 2013 12:06 pm

Nossa fiquei besta de ver como só tem pilantra nesse kpdo,ta na hora da staff arrumar as regras ñ é justo players ladrões ficarem por ai,a staff devia se pronunciar a respeito de novas leis
Darkride
Darkride

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1883
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 30
Localização : kirigakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

scizor - roubo shiny scizor do critias ! Empty Re: roubo shiny scizor do critias !

Mensagem por Pandora Angel Qui Jun 20, 2013 12:10 pm

naum existe isso cara,o kra deixo o skar dele e o s.scizor com vc e tu rouba ainda mais o critias,um dos kra mais honesto in game,puta merda,akele dia tu keria minha milotic ia roubar tbm? Naum falo nada man,pra mim nem pega poke dos outros eh um nulo sem cater q nem troko mais ideia --'
Pandora Angel
Pandora Angel

Mensagens : 966
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

scizor - roubo shiny scizor do critias ! Empty Re: roubo shiny scizor do critias !

Mensagem por Pandora Angel Qui Jun 20, 2013 12:11 pm

E vai a merda a staff si colok esse cara no test server .l.
Pandora Angel
Pandora Angel

Mensagens : 966
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

scizor - roubo shiny scizor do critias ! Empty Re: roubo shiny scizor do critias !

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Qui Jun 20, 2013 12:33 pm

Sujou seu nome igual o Leca deu mole pra caralho tu me empresto o manectrick e o shiny ampharos varias vezes e eu nunca roubei e do nada tu rouba o lek que sempre te empresto as coisas? isso é oq? pra ser forte? para ser o melhor? vc se sujo, infelizmente vc ainda tem o direito de ir ao ts pois vc ganho de maneira justa o torneio(1° vez que vc ganha algo justo?)


E OUTRA COISA AKELE SHINY SCIZOR N SO FOI O CRITIAS QUE COMPRO EU QUE COMPREI JUNTO COM ELE '-'
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

scizor - roubo shiny scizor do critias ! Empty Re: roubo shiny scizor do critias !

Mensagem por [kpdo]Liu Qui Jun 20, 2013 12:58 pm

o unico q vai ficar a seu favor é o dymension pelo simples fato dele sempre defender os errados (botters, clonner, o namo dele o Quantoo etc...)
e a parada do ts semrpe fico a criterio da staff acho q pinto mais uma vaga no ts
so quero ver com q cara vc vai encarar o critias depois q vi aki que foi voce q cato o poke dele eu senti como se fosse um cuspi na cara da mãe, critias sempre ti ajudando dae tu pega por um motivo de criancice resolve pegar o pokemon dele...
se eu fosse seu pai mais eu ia ti bate tanto mais tannnto se n tem ideia roubo pra mim se for um boné ou uma ferrari pra mim td é ladrão e n merece nem pedir desculpas unico roubo q eu acho "aceitavel" e um pai de família pobre pra caralho ter q robar um pão pra alimentar seus filho mais como voces sabem 
ESSSA PORRA N TEM ISSO CARALHO PRAVAI ROBA A PORRA DA COISA DO OUTRO VAI QUERER SER FORTE? VSF VAI FICAR COM FAMA DE Nulo O 2º ETERNO TUMOR DE PANDORA...
voce pode falar oq quiser q agente era amigo que agente tem um mo tempo de jogo eu quero e q SE FODAAA eu to é muito puto com isso...
ninguem merece isso n muito menos um cara q semrpe ti ajudo...
fais um favor tira essas metas Nulo da sua assinatura e poe essa img aki
scizor - roubo shiny scizor do critias ! Images?q=tbn:ANd9GcRHfPP5RLpF9UdoL0rnI4E6qUfPRyX5v4r8zd222W2uHFeKLVz2qg
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

scizor - roubo shiny scizor do critias ! Empty Re: roubo shiny scizor do critias !

Mensagem por [PLAN]andreew Qui Jun 20, 2013 1:09 pm

Liu King escreveu:o unico q vai ficar a seu favor é o dymension pelo simples fato dele sempre defender os errados (botters, clonner, o namo dele o Quantoo etc...)
e a parada do ts semrpe fico a criterio da staff acho q pinto mais uma vaga no ts
so quero ver com q cara vc vai encarar o critias depois q vi aki que foi voce q cato o poke dele eu senti como se fosse um cuspi na cara da mãe, critias sempre ti ajudando dae tu pega por um motivo de criancice resolve pegar o pokemon dele...
se eu fosse seu pai mais eu ia ti bate tanto mais tannnto se n tem ideia roubo pra mim se for um boné ou uma ferrari pra mim td é ladrão e n merece nem pedir desculpas unico roubo q eu acho "aceitavel" e um pai de família pobre pra caralho ter q robar um pão pra alimentar seus filho mais como voces sabem 
ESSSA PORRA N TEM ISSO CARALHO PRAVAI ROBA A PORRA DA COISA DO OUTRO VAI QUERER SER FORTE? VSF VAI FICAR COM FAMA DE Nulo O 2º ETERNO TUMOR DE PANDORA...
voce pode falar oq quiser q agente era amigo que agente tem um mo tempo de jogo eu quero e q SE FODAAA eu to é muito puto com isso...
ninguem merece isso n muito menos um cara q semrpe ti ajudo...
fais um favor tira essas metas Nulo da sua assinatura e poe essa img aki
scizor - roubo shiny scizor do critias ! Images?q=tbn:ANd9GcRHfPP5RLpF9UdoL0rnI4E6qUfPRyX5v4r8zd222W2uHFeKLVz2qg


nunca vi tu assim nervoso mais msm assim n deixo de tar certo mais eu gostaria de ser pai dele pq se fosse eu matava ou batia ate ele vira mulher inquanto ele n virar eu n parava

[PLAN]andreew

Mensagens : 455
Data de inscrição : 03/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

scizor - roubo shiny scizor do critias ! Empty Re: roubo shiny scizor do critias !

Mensagem por critias Qui Jun 20, 2013 2:05 pm

perai cara deixa eu ver se eu entendi tu me roubou é isso mesmo ?
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

scizor - roubo shiny scizor do critias ! Empty Re: roubo shiny scizor do critias !

Mensagem por NSA Stoned Slib Qui Jun 20, 2013 2:16 pm

Nossa que mlk escroto mano da até nojo -.-'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

scizor - roubo shiny scizor do critias ! Empty Re: roubo shiny scizor do critias !

Mensagem por Darkride Qui Jun 20, 2013 2:19 pm

cara podre dos infernos fazer uma sacanagem dessa logo com um cara tão fmz,.........
Darkride
Darkride

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1883
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 30
Localização : kirigakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

scizor - roubo shiny scizor do critias ! Empty Re: roubo shiny scizor do critias !

Mensagem por LolzyReturn Qui Jun 20, 2013 3:51 pm

Tai Nathan o motivo de eu não te empresta minha shiny wiggly Very Happy
LolzyReturn
LolzyReturn

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2751
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

scizor - roubo shiny scizor do critias ! Empty Re: roubo shiny scizor do critias !

Mensagem por critias Qui Jun 20, 2013 3:56 pm

Minha Parceria "Vale" um Shiny Scizor ta barato ou caro ?
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

scizor - roubo shiny scizor do critias ! Empty Re: roubo shiny scizor do critias !

Mensagem por Akiles San Qui Jun 20, 2013 3:57 pm

Shocked
Akiles San
Akiles San

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1000
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : Pandora

Ir para o topo Ir para baixo

scizor - roubo shiny scizor do critias ! Empty Re: roubo shiny scizor do critias !

Mensagem por Pandora Angel Qui Jun 20, 2013 4:21 pm

disse tudo Liu!
Pandora Angel
Pandora Angel

Mensagens : 966
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

scizor - roubo shiny scizor do critias ! Empty Re: roubo shiny scizor do critias !

Mensagem por FelipeMartins Qui Jun 20, 2013 4:59 pm

Sinceramente morar nathan!
FelipeMartins
FelipeMartins

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2530
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 33
Localização : Joao pessoa PB

Ir para o topo Ir para baixo

scizor - roubo shiny scizor do critias ! Empty Re: roubo shiny scizor do critias !

Mensagem por dymension.pandora Qui Jun 20, 2013 9:27 pm

#Akiles San

Da devolta tudo pro Nathanphh
Tu ñao merece perdao!!
dymension.pandora
dymension.pandora

Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos