Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aos membros da Staff.

+25
Wizarka
leomaxss
quantoo
On Top
[kpdo]Methos
NITNED
Tensa Zangetsu
PâmmyPossanih Returns
rodrigodce
damom
Elitemagnata
coisinhadejesus
critias
kpxtiti
Jimmy Page
Herolord
keios
heroi da futuro xD
Lord Paraiba
6459825
pokemonster
Polifox
Vou Te Estrupei
State Of Death
Lecaveira.fusion
29 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Aos membros da Staff.  Empty Aos membros da Staff.

Mensagem por Lecaveira.fusion Dom Jan 19, 2014 2:20 pm

Bom, eu estive pensando em algumas coisas sobre o Kpdo, e algumas atitudes sem sentido sobre a Satff, basicamente é isso oque acontece no KPDO, irei dar um exemplo do meu ponto de vista, e acho que ficará bem claro.

Vamos supor que o Governo Brasileiro é o KPDO, seguindo os respectivos cargos, ( Cater presidente, e outros membros da Staff, seriam os deputados, no caso ). No governo Brasileiro a corrupção é exatamente como no Kpdo, um "Deputado" favorece a um " Familiar " em troca de dinheiro ou de favor, e vice e versa. Oque o presidente faz sobre isso? Apenas observa, fazendo faxada como se tudo estivesse bem, e muito bom, vendo o brasil somente como fonte de dinheiro e nada mais que isso, esquecendo do bem estar dos Brasileiros, ou seja " Que o Kpdo se foda, o ganhando meu dinheiro, de uma forma injusta mas estou".

E é isso que infelizmente vejo no KPDO, onde o "Presidente" Vê o jogo como uma forma de ganhar dinheiro e nada mais que isso.

Algumas atitudes que não concordo com a Staff?

Um certo player é roubado, perde um pokemon/Iten que lutou para ter, gastou dinheiro, fez de tudo que podia para ter aquilo, ai vem um player desonesto e o rouba, que de certa forma esta deixando o jogo menos saudável e diminuindo a harmonia entre os players, fazendo que com um simples gesto faça que o player desanime e pare de jogar, por conta de tudo isso. Ai o Player honesto vem no fórum pensando que pode contar com a staff para resolver seu problema, querendo seu pokemon de volta, e oque a Staff faz? " Nós não nos responsabilizamos por perdas e roubos ou hacking " . 
Do meu ver isso é ridículo e sem fundamento, ou seja, essa é um tipo de corrupção umas de que mais vejo no Kpdo, onde um player honesto é prejudicado por um desonesto. A Partir do momento que a Staff faz isso, traz essa mensagem " Roube, seja desonesto, Porque isso não te custa nada, e você não será punido". A Partir desse momento a Staff não pode cobrar de qualquer player que seja honesto com o jogo, que não use bot, não abuse de um Bug, entre milhares de outra coisas.

Oque quis dizer com tudo isso?

Levando em consideração toda hierarquia que falei, comparando o Kpdo com o governo Brasileiro é isso:

Brasil é um país mais ricos em matéria-prima entre outro recursos, e era pra ser um país mega desenvolvido, e porque não é? O Brasil ( no caso o Kpdo ) é um país mal administrado, cheio de leis sem nexo e ridículas m por esse motivo o Brasil é um pais que nem se quer é desenvolvido, de certa forma que o Kpdo também não. Agora comparando o Brasil com a China, Suíça, Alemanha, etc ( Kpdo com outro OT Famoso ), são países desenvolvidos, e com a melhor qualidade de vida possível, tem regras rígidas, punindo severamente a aquele que a inflige. Resumindo tudo que falei, o Kpdo precisa ser levado a serio, ser visto como um jogo feito para divertir os players, e não como fonte de dinheiro, para assim com tudo isso atingir o seu ponto máximo, até porque o kpdo tem competência pra isso, começando reformulando suas regras, e conceitos, zelando por cada player igualmente, pelo oque ajudaram e vão ajudar ainda o OT, ou seja, tratando todos igualmente.

O Kpdo tem competência para ser o melhor jogo que tem, só é mal administrado e visto de uma forma errada.

Não estou criticando, querendo mudar regra alguma, apenas dei meu ponto de vista, para quem sabe um dia o KPDO ser um jogo realmente jogável. 

Sem comentários inúteis, agradecido. 


Última edição por Lecaveira.fusion em Ter Jan 28, 2014 9:51 pm, editado 1 vez(es)
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Aos membros da Staff.  Empty Re: Aos membros da Staff.

Mensagem por State Of Death Dom Jan 19, 2014 2:24 pm

Ca-Ra-Ca  Shocked
State Of Death
State Of Death

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 206
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Aos membros da Staff.  Empty Re: Aos membros da Staff.

Mensagem por Vou Te Estrupei Dom Jan 19, 2014 2:29 pm

asuhasuhsuhashasu

Vou Te Estrupei

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 133
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 28
Localização : Piauí

Ir para o topo Ir para baixo

Aos membros da Staff.  Empty Re: Aos membros da Staff.

Mensagem por Polifox Dom Jan 19, 2014 2:31 pm

Vdd '-'
Polifox
Polifox

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 646
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 27
Localização : Casa do Keep

Ir para o topo Ir para baixo

Aos membros da Staff.  Empty Re: Aos membros da Staff.

Mensagem por pokemonster Dom Jan 19, 2014 2:33 pm

congratulations...
rep+  nao pera...
pokemonster
pokemonster

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 1364
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 33
Localização : floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Aos membros da Staff.  Empty Re: Aos membros da Staff.

Mensagem por 6459825 Dom Jan 19, 2014 2:36 pm

podia ter falado tudo isso sem as comparações kkkk, mas ta bom,é uma lógica dificil de contra-argumentar, quase 100% do dito no tópico é verdade irrevogavel

mas nao posso deixar de infatizar q tais "players honestos" usam bot (javi, to pouco me fodendo em provar, nunca da em nada mesmo) e os player chora mt, sei q nao é o seu caso, mas querem mudança acompanhem ela e parem de chorar, fica meu coment pra qm tiver vontade de ler ...
6459825
6459825

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 223
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 29
Localização : Bnu/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Aos membros da Staff.  Empty Re: Aos membros da Staff.

Mensagem por Lord Paraiba Dom Jan 19, 2014 2:41 pm

Só li verdades, belos argumentos.

Lord Paraiba

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/01/2014
Localização : Pombal - Paraiba

Ir para o topo Ir para baixo

Aos membros da Staff.  Empty Re: Aos membros da Staff.

Mensagem por heroi da futuro xD Dom Jan 19, 2014 3:04 pm

nenhuma mintira vc falo tudo sem mais nem menos .-.
heroi da futuro xD
heroi da futuro xD

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 366
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Aos membros da Staff.  Empty Re: Aos membros da Staff.

Mensagem por keios Dom Jan 19, 2014 3:59 pm

Cara eu acho que a staff tinha que pegar reunir os tutores e todos os membros da staff e fazer algumas pequenas alterações nas regras.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Aos membros da Staff.  Empty Re: Aos membros da Staff.

Mensagem por heroi da futuro xD Dom Jan 19, 2014 4:31 pm

keios escreveu:Cara eu acho que a staff tinha que pegar reunir os tutores e todos os membros da staff e fazer algumas pequenas alterações nas regras.

s mais duvido q a staff fassa issu -.-
heroi da futuro xD
heroi da futuro xD

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 366
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Aos membros da Staff.  Empty Re: Aos membros da Staff.

Mensagem por Herolord Dom Jan 19, 2014 4:34 pm

Lecaveira, vou ser sincero, falou tudo que eu havia pensado desde que fui furtado, o que me deixou mais indignado foi justamente o que citou, e muito bem citado, é que as pessoas que realmente devem zelar pelo server, agem de forma a favorecer àqueles que agem de má-fé... haja vista sua condição de impunibilidade. Agora pergunto-lhes senhores, não seria a mesma coisa que ocorre em nosso cenário nacional no aspecto político?! Com certeza os senhores (se tiverem o mínimo de bom senso) ou seus pais, no caso das crianças aqui presentes, devem ficar indignados ao verem políticos corruptos roubando o que seria do povo, enquanto há pessoas passando fome devido às desigualdades sociais, por falta de investimentos bem feitos na educação, saúde e moradia (velha história conhecida por todos)... E se me perguntarem o que isso tem haver com o KPDO... simples faça uma analogia e imagine, como o Leca falou, tais pessoas administrando o país e pouco se lixando para as injustiças sociais e, ainda, sua família (inclusive VOCÊ) passando fome porque alguém a roubou o que muitas vezes pode ter custado gerações para conquistar. Parabéns Lecaveira.
Herolord
Herolord

Mensagens : 99
Data de inscrição : 18/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aos membros da Staff.  Empty Re: Aos membros da Staff.

Mensagem por Lecaveira.fusion Dom Jan 19, 2014 4:37 pm

(=
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Aos membros da Staff.  Empty Re: Aos membros da Staff.

Mensagem por Jimmy Page Dom Jan 19, 2014 4:46 pm

Eu entendo o que você quis dizer, mas leve em consideração que ninguém é santo e todo mundo quer te roubar.

E outra staff não deve se meter em assuntos de itens assim, se não for uma perda causada por um bug, não tem que fazer nada. Ao meu ver confiar em alguém os seus pokes e ele nunca te devolver não é roubo, é burrice de quem empresta.
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Aos membros da Staff.  Empty Re: Aos membros da Staff.

Mensagem por Lecaveira.fusion Dom Jan 19, 2014 4:58 pm

Jimmy Page escreveu:Eu entendo o que você quis dizer, mas leve em consideração que ninguém é santo e todo mundo quer te roubar.

E outra staff não deve se meter em assuntos de itens assim, se não for uma perda causada por um bug, não tem que fazer nada. Ao meu ver confiar em alguém os seus pokes e ele nunca te devolver não é roubo, é burrice de quem empresta.
Desde que o player tenha prova de que é seu, que mal tem devolver?
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Aos membros da Staff.  Empty Re: Aos membros da Staff.

Mensagem por kpxtiti Dom Jan 19, 2014 5:27 pm

Ta Lek por que vc Hackiou o lecadela?
Tantos char no forum pra hackiar
pq ele?
kpxtiti
kpxtiti

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 2925
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Aos membros da Staff.  Empty Re: Aos membros da Staff.

Mensagem por Lecaveira.fusion Dom Jan 19, 2014 5:32 pm

kpxtiti escreveu:Ta Lek por que vc Hackiou o lecadela?
Tantos char no forum pra hackiar
pq ele?
An?
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Aos membros da Staff.  Empty Re: Aos membros da Staff.

Mensagem por critias Dom Jan 19, 2014 5:54 pm

quando eu reclamei que tiraram o ban do Soul Ednez = Miix que roubou muita gente , o que fizeram ? nada só me deram um ban , é por isso que não perco mais meu tempo aqui , não volto a jogar kpdo tão cedo isso aqui é podre de todas as formas , desde que comecei a jogar pokemon x,y percebi o quanto kpdo é Nulo.
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Aos membros da Staff.  Empty Re: Aos membros da Staff.

Mensagem por coisinhadejesus Dom Jan 19, 2014 6:10 pm

critias escreveu:quando eu reclamei que tiraram o ban do Soul Ednez = Miix que roubou muita gente , o que fizeram ? nada só me deram um ban , é por isso que não perco mais meu tempo aqui , não volto a jogar kpdo tão cedo isso aqui é podre de todas as formas , desde que comecei a jogar pokemon x,y percebi o quanto kpdo é Nulo.
quanto vc pago no teu nintendo ?
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Aos membros da Staff.  Empty Re: Aos membros da Staff.

Mensagem por critias Dom Jan 19, 2014 6:15 pm

coisinhadejesus escreveu:
critias escreveu:quando eu reclamei que tiraram o ban do Soul Ednez = Miix que roubou muita gente , o que fizeram ? nada só me deram um ban , é por isso que não perco mais meu tempo aqui , não volto a jogar kpdo tão cedo isso aqui é podre de todas as formas , desde que comecei a jogar pokemon x,y percebi o quanto kpdo é Nulo.
quanto vc pago no teu nintendo ?


peguei uma promoção na shoptime , 989 o 3ds xl e 134 pokemon x , fala com o felipemartins parece que ele comprou em outro lugar bem mais barato !
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Aos membros da Staff.  Empty Re: Aos membros da Staff.

Mensagem por Elitemagnata Dom Jan 19, 2014 6:29 pm

Lecaveira.fusion escreveu:
kpxtiti escreveu:Ta Lek por que vc Hackiou o lecadela?
Tantos char no forum pra hackiar
pq ele?
An?

Ele ta te zuando  Razz 

Elitemagnata

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 485
Data de inscrição : 18/11/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Aos membros da Staff.  Empty Re: Aos membros da Staff.

Mensagem por coisinhadejesus Dom Jan 19, 2014 6:30 pm

vlw Smile
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Aos membros da Staff.  Empty Re: Aos membros da Staff.

Mensagem por Jimmy Page Dom Jan 19, 2014 6:56 pm

Lecaveira.fusion escreveu:
Jimmy Page escreveu:Eu entendo o que você quis dizer, mas leve em consideração que ninguém é santo e todo mundo quer te roubar.

E outra staff não deve se meter em assuntos de itens assim, se não for uma perda causada por um bug, não tem que fazer nada. Ao meu ver confiar em alguém os seus pokes e ele nunca te devolver não é roubo, é burrice de quem empresta.
Desde que o player tenha prova de que é seu, que mal tem devolver?

Tem todo mal, é tão amador isso.


Entenda isso não é roubo, se não abusarem de uma falha não se pode devolver, imagine, você empresta R$100,00 para alguém, se ela não te devolver o que você faz? Chama a policia e faz com que ela devolva para você? Não, você perdeu.
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Aos membros da Staff.  Empty Re: Aos membros da Staff.

Mensagem por Lecaveira.fusion Dom Jan 19, 2014 7:00 pm

Jimmy Page escreveu:
Lecaveira.fusion escreveu:
Jimmy Page escreveu:Eu entendo o que você quis dizer, mas leve em consideração que ninguém é santo e todo mundo quer te roubar.

E outra staff não deve se meter em assuntos de itens assim, se não for uma perda causada por um bug, não tem que fazer nada. Ao meu ver confiar em alguém os seus pokes e ele nunca te devolver não é roubo, é burrice de quem empresta.
Desde que o player tenha prova de que é seu, que mal tem devolver?

Tem todo mal, é tão amador isso.


Entenda isso não é roubo, se não abusarem de uma falha não se pode devolver, imagine, você empresta R$100,00 para alguém, se ela não te devolver o que você faz? Chama a policia e faz com que ela devolva para você? Não, você perdeu.
Isso é um jogo, não vida real.

Ninguém vai ter o esforço de acionar policia nem nada, apenas pegar um pokemon e passar para outra.
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Aos membros da Staff.  Empty Re: Aos membros da Staff.

Mensagem por Herolord Dom Jan 19, 2014 7:17 pm

Jimmy Page escreveu:
Lecaveira.fusion escreveu:
Jimmy Page escreveu:Eu entendo o que você quis dizer, mas leve em consideração que ninguém é santo e todo mundo quer te roubar.

E outra staff não deve se meter em assuntos de itens assim, se não for uma perda causada por um bug, não tem que fazer nada. Ao meu ver confiar em alguém os seus pokes e ele nunca te devolver não é roubo, é burrice de quem empresta.
Desde que o player tenha prova de que é seu, que mal tem devolver?

Tem todo mal, é tão amador isso.


Entenda isso não é roubo, se não abusarem de uma falha não se pode devolver, imagine, você empresta R$100,00 para alguém, se ela não te devolver o que você faz? Chama a policia e faz com que ela devolva para você? Não, você perdeu.



Cara se vc empresta R$ 100,00 a alguém e essa pessoa não te devolve vc não perdeu... Isso é caracterizado como furto com abuso de confiança, Art. 155 §4 II CP. Aciona a polícia e o delegado mandará o despacho para que se inicie o "percutio criminis"... após isso e identificado o sujeito ativo no crime, haverá a denúcia ao MP por ser uma ação penal pública. Ao final, com a sentença judicial a pessoa poderá ser condenada na esfera penal e cível, penal com a privação de liberdade e cível com a devolução do dinheiro além da indenização por danos morais, em relação à confiança... Existe ainda uma coisa chamada arrependimento eficaz amigo, que no caso de ocorrer a devolução do dinheiro antes de o delegado oferecer denúncia ao MP, este citará que houve tal instituto no despacho da denúncia, e o promotor sugerirá ao delegado que arquive os autos do processo. Os procedimentos não são tão simples assim, ocorrem e prazos e talz, mas enxuguei pra q vc pudesse entender, isso é se tiver interesse né.

Enfim amigo, não é tão simples assim como vc tah falando. Só que a ignorância às vezes nos cega diante de tais coisas. Além do mais numa coisa vc tem razão, isso não é roubo... é furto.
Herolord
Herolord

Mensagens : 99
Data de inscrição : 18/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aos membros da Staff.  Empty Re: Aos membros da Staff.

Mensagem por kpxtiti Dom Jan 19, 2014 7:32 pm

Herolord escreveu:
Jimmy Page escreveu:
Lecaveira.fusion escreveu:
Jimmy Page escreveu:Eu entendo o que você quis dizer, mas leve em consideração que ninguém é santo e todo mundo quer te roubar.

E outra staff não deve se meter em assuntos de itens assim, se não for uma perda causada por um bug, não tem que fazer nada. Ao meu ver confiar em alguém os seus pokes e ele nunca te devolver não é roubo, é burrice de quem empresta.
Desde que o player tenha prova de que é seu, que mal tem devolver?

Tem todo mal, é tão amador isso.


Entenda isso não é roubo, se não abusarem de uma falha não se pode devolver, imagine, você empresta R$100,00 para alguém, se ela não te devolver o que você faz? Chama a policia e faz com que ela devolva para você? Não, você perdeu.



Cara se vc empresta R$ 100,00 a alguém e essa pessoa não te devolve vc não perdeu... Isso é caracterizado como furto com abuso de confiança, Art. 155 §4 II CP. Aciona a polícia e o delegado mandará o despacho para que se inicie o "percutio criminis"... após isso e identificado o sujeito ativo no crime, haverá a denúcia ao MP por ser uma ação penal pública. Ao final, com a sentença judicial a pessoa poderá ser condenada na esfera penal e cível, penal com a privação de liberdade e cível com a devolução do dinheiro além da indenização por danos morais, em relação à confiança... Existe ainda uma coisa chamada arrependimento eficaz amigo, que no caso de ocorrer a devolução do dinheiro antes de o delegado oferecer denúncia ao MP, este citará que houve tal instituto no despacho da denúncia, e o promotor sugerirá ao delegado que arquive os autos do processo. Os procedimentos não são tão simples assim, ocorrem e prazos e talz, mas enxuguei pra q vc pudesse entender, isso é se tiver interesse né.

Enfim amigo, não é tão simples assim como vc tah falando. Só que a ignorância às vezes nos cega diante de tais coisas. Além do mais numa coisa vc tem razão, isso não é roubo... é furto.
Cara Para de Pesquisar Leis Policiais '-'
Mds


na Hora que uma mina vir querer dar pra voce vc vai dizer que e Crime Lei n 2424 que isso e abuso e bla bla
kpxtiti
kpxtiti

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 2925
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos