Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bug?? Shiny Nidoking Pide mas Venoms Stones para Boost+

2 participantes

Ir para baixo

Bug?? Shiny Nidoking Pide mas Venoms Stones para Boost+ Empty Bug?? Shiny Nidoking Pide mas Venoms Stones para Boost+

Mensagem por deomadara Qui Fev 06, 2014 1:58 pm

La ultima vez que utilice 18 venom stones en mi shiny nidoking solo subio a boost + 7 y ahora me pide 5 venom stones para boost +8 creo que esto no es normal puede ser bug o algo asi en el faq de exairos que para los pokemons shiny aplican las mismas reglas de esta imagen

Bug?? Shiny Nidoking Pide mas Venoms Stones para Boost+ Q85y

Al aumentar cada 4 boost aumenta 1 venom stone para cada boost según el tipo veneno pero mi shiny nidoking ahora me pide 5 venom para boost + 8 debería de pedirme solo 2 venom stones  como los tutores hablan portugues no sabían que hacer con mi problema ya no le quiero poner mas stones por que perdería dinero x) espero que alguien me pueda ayudar.

Aqui la prueba que me pide 5 venom stones para boost + 8

Bug?? Shiny Nidoking Pide mas Venoms Stones para Boost+ Imuv

Ya se que no es un buen pokemon pero viene el update y podría servir mas.

Ahora en portugues

A última vez que você usa veneno de 18 pedras no meu  Nidoking shiny só subiu para boot + 7 e agora me chama de 5 venom stone para boost +8 acho que isso não é normal pode ser bug ou algo no desenho que exaioros faq para pokemon shiny as mesmas regras aplicam-se a esta imagem

imagen 1

O aumento do boost aumenta em 1 venom stone a cada 4 boost para cada tipo de boost como veneno, mas a minha shiny Nidoking agora me chama de 5 venom stones en boost 8 deve pedir apenas 2 venom stone para boost+ 8 e tutores não sabia falar Portugues ver com o meu problema e não você quer colocar mais stones que perdem dinheiro x) espero que alguém possa me ajudar.

Aqui o teste me pedindo 5 venom stones para boost+ 8

imagen 2

Eu sei que não é um bom pokemon, mas vem a atualização e poderia servir mais.

deomadara

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bug?? Shiny Nidoking Pide mas Venoms Stones para Boost+ Empty Re: Bug?? Shiny Nidoking Pide mas Venoms Stones para Boost+

Mensagem por leomaxss Qui Fev 06, 2014 3:43 pm

A Tabela tá errada, eu acho. '-'
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos