Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão para o Evento

Ir para baixo

evento - Sugestão para o Evento Empty Sugestão para o Evento

Mensagem por Ocaradascasinha Qua Fev 19, 2014 11:22 am

1- Ter a mega evolução dos pokes igual a do Pokemon X do nintendo 3ds q você usa um bracelete para evoluilos...
2- Tipo no npc de comprar vip com diamonds, bless,troca de mundo de viam ser colocados tambem no site, e tambem podia te Unban pelo site.
3- Diminui o tempo de teletranspor por exemplo: eu acabei de me teleporta e to no meio da cave, ai eu vejo uma offerta no trade e negocio com o player, e to muito longe do cp e meu teleport falta 20 minutos intao por isso eu to dando essa sugestao pois ia facilitar muito nossas vidas Very Happy
4- outra coisa tambem é eu to vooando no meu zard ele ta com poca vida ai eu vo reala ele e esqueço de sair do fly no a Joy só reala os outros pokes q estao na bag e o charizard ela n reala pois estou voando nele por isso dei essa sugestao! Vlw Very Happy


Nome: Ocaradascasinha Mundo: Pandora.

Ocaradascasinha
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

evento - Sugestão para o Evento Empty Re: Sugestão para o Evento

Mensagem por Wizarka Qua Fev 19, 2014 11:30 am

A primeira eu não gostei , a segunda o npc ja existe exceto o negocio de unban pelo site que não entendi o sentido, diminuir o tempo do tp seria uma boa mesmo e a quarta tbm pq quando vc fala com a Joy era pra curar tudo.
Wizarka
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos