Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tinha acabado de vim nos Blastoise matei alguns e perdi level tava 177 ''apareceu que eu upei do 175 pra 176'' ..

+4
Giminaz Fusion
leomaxss
Newfrid
Power''Pandora''
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

level - Tinha acabado de vim nos  Blastoise matei alguns e perdi level tava 177 ''apareceu que eu upei do 175 pra 176'' .. - Página 2 Empty Re: Tinha acabado de vim nos Blastoise matei alguns e perdi level tava 177 ''apareceu que eu upei do 175 pra 176'' ..

Mensagem por Neutron Plus Qua maio 28, 2014 7:25 am

eu achu qe vc tinha morrido antes ai se upo nada demais

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

level - Tinha acabado de vim nos  Blastoise matei alguns e perdi level tava 177 ''apareceu que eu upei do 175 pra 176'' .. - Página 2 Empty Não tirei quando eu upei 177 porque n sabia que ia acontecer isso ... Se vc devida é problema seu quero que cater veja isso não vc ...

Mensagem por Power''Pandora'' Qua maio 28, 2014 1:44 pm

Renatu Catch escreveu:Digamos que seja verdade,se voce tira prints quando upa,pq nao tirou quando upou o 177 ? estranho isso em

Power''Pandora''

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/05/2014
Idade : 23
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

level - Tinha acabado de vim nos  Blastoise matei alguns e perdi level tava 177 ''apareceu que eu upei do 175 pra 176'' .. - Página 2 Empty Não tem como morrer em toise ,de Shiny Dragonite, ST[+55]+B[+200]=?255?.Se você acha que to mentindo Foda-se não quero que vc investigue sim o ''Cater'' ... unico que pode fazer algo '-'

Mensagem por Power''Pandora'' Qua maio 28, 2014 1:49 pm

Neutron Plus escreveu:eu achu qe vc tinha morrido antes ai se upo nada demais

Power''Pandora''

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/05/2014
Idade : 23
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos