Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BAN POR SS!

2 participantes

Ir para baixo

BAN POR SS! Empty BAN POR SS!

Mensagem por edurush Qui maio 29, 2014 11:17 am

Re: Presente '-'
Mensagem por [kpdo]cater Hoje à(s) 5:39 am
[26/05/2014 12:34:42] Ruush: dou poke aqui e quero poke no Jogue "censurado"
existe logs, de tudo que e falado em chats publicos.
obs: o horario aparece outro por causa do fuso horario da localização do servidor.

_________________
Cater finalmente uma resposta sua, essa mensagem que tem nesse log ae n é a mesma que ta na SS correto?
cara eu so quero saber pq todo esse tempo, e qual minha culpa se tiver sido hackiado??
como pude tomar um ban ate 18 de janeiro de 2038???? sem noção isso pow.
agora se a intenção de vcs é para que eu n jogue mais nunca o jogo, ai sim faz sentido isso.
quase 2 anos jogando kpdo, pra  perde a conta em um BAN? e meus donates? meus pokes? e meus dinheiros?
e outra vcs não investigaram vei, só isso! viu o report e ja baniram, mais uma vez eu falo, isso era pra vcs passarem 1 semana investigando, falando com o player, colando nele e so observando, ate mesmo um fake dando corda no wt pra ver oq iria dar.
nessa historia toda o unico prejudicado foi eu. OBG a staff pelo excellent apoio aos seus players!

edurush

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/05/2014
Idade : 33
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

BAN POR SS! Empty Re: BAN POR SS!

Mensagem por Wizarka Qui maio 29, 2014 11:32 am

Ta nas regras. Isso aqui não é FBI , CIA , ficar investigando? O update já demora pra sair, ainda quer que investiguem se você fez WT? O próprio ADM colocou o Log ai quer mais provas? Essa historia de ter tomado Hack não cola.
Wizarka
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos