Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

BAN POR SS!

Ir em baixo

BAN POR SS! Empty BAN POR SS!

Mensagem por edurush em Qui Maio 29, 2014 11:17 am

Re: Presente '-'
Mensagem por [kpdo]cater Hoje à(s) 5:39 am
[26/05/2014 12:34:42] Ruush: dou poke aqui e quero poke no Jogue "censurado"
existe logs, de tudo que e falado em chats publicos.
obs: o horario aparece outro por causa do fuso horario da localização do servidor.

agora se a intenção de vcs é para que eu n jogue mais nunca o jogo, ai sim faz sentido isso.
quase 2 anos jogando kpdo, pra  perde a conta em um BAN? e meus donates? meus pokes? e meus dinheiros?
e outra vcs não investigaram vei, só isso! viu o report e ja baniram, mais uma vez eu falo, isso era pra vcs passarem 1 semana investigando, falando com o player, colando nele e so observando, ate mesmo um fake dando corda no wt pra ver oq iria dar.
nessa historia toda o unico prejudicado foi eu. OBG a staff pelo excellent apoio aos seus players!

edurush

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 5

Ver perfil do usuário

BAN POR SS! Empty Re: BAN POR SS!

Mensagem por Wizarka em Qui Maio 29, 2014 11:32 am

Ta nas regras. Isso aqui não é FBI , CIA , ficar investigando? O update já demora pra sair, ainda quer que investiguem se você fez WT? O próprio ADM colocou o Log ai quer mais provas? Essa historia de ter tomado Hack não cola.
Wizarka
Wizarka

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: