Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Juntar Pbo/Kpdo

+16
Original Prankster
Tensa Zangetsu
leomaxss
Colde Rashin
Tete Lindinha
bruno santoos
daniel pboo
Donflareon.Fusion
Spectro Hawx
saycon.fusion
Lecaveira.fusion
Neutron Plus
keios
Junior Souza
XOficial
Best Of World
20 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Juntar Pbo/Kpdo - Página 3 Empty Re: Juntar Pbo/Kpdo

Mensagem por Original Prankster Qua Abr 22, 2015 5:17 pm

XOficial escreveu:Se isso for acontecer me avisa pra eu donatar no PBO antes.

de que vai adiantar, só vc logar e seu ban loga junto
Original Prankster
Original Prankster

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 507
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Juntar Pbo/Kpdo - Página 3 Empty Re: Juntar Pbo/Kpdo

Mensagem por saycon.fusion Qua Abr 22, 2015 8:08 pm

O problema eh q muitos so pensam em si prorio, tando tudo bem pra eles o resto q se fodam neh, pois fiquem sabendo q não eh assim não. Tem q pensar no proximo. Por isso deixem essas recalcadas sfderem. Sou a favor de juntar pbo com kpdo
saycon.fusion
saycon.fusion

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 657
Data de inscrição : 14/03/2015
Idade : 26
Localização : Charlie Brown Jr

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Juntar Pbo/Kpdo - Página 3 Empty Re: Juntar Pbo/Kpdo

Mensagem por Kauak Qua Abr 22, 2015 8:38 pm

apoio juntar o kpdo com o pbo porque de qualquer jeito quem ta perdendo mais é vc cater todos os dias vejo um play novo no pbo mais eles desistem de jogar sabe por que o pbo nao tem muitos player ta tudo sem pessoas e se caso juntar vai entrar os play e fazer mais Doação e vai ajudar a todos all tendeu

Kauak

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Juntar Pbo/Kpdo - Página 3 Empty Re: Juntar Pbo/Kpdo

Mensagem por saycon.fusion Qua Abr 22, 2015 8:39 pm

daniel pboo escreveu:
saycon.fusion escreveu:O problema eh q muitos so pensam em si prorio, tando tudo bem pra eles o resto q se fodam neh, pois fiquem sabendo q não eh assim não. Tem q pensar no proximo. Por isso deixem essas recalcadas sfderem. Sou a favor de juntar pbo com kpdo


o bom é q se juntasse isso aumentaria o serv,  trade e ajudaria muitos player  ..e esse negocio de pok b 500 q os lek tão dizendo qual o problema se no kpdo tem nois tbm pode ter ou n?
claro q podem ter man. Direitos iguais. Eu reso para q isso aconteça
saycon.fusion
saycon.fusion

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 657
Data de inscrição : 14/03/2015
Idade : 26
Localização : Charlie Brown Jr

Ir para o topo Ir para baixo

Juntar Pbo/Kpdo - Página 3 Empty Re: Juntar Pbo/Kpdo

Mensagem por XOficial Qua Abr 22, 2015 9:56 pm

Original Prankster escreveu:
XOficial escreveu:Se isso for acontecer me avisa pra eu donatar no PBO antes.

de que vai adiantar, só vc logar e seu ban loga junto
Oshi eu defendo o cara e o cara é babaca que mongol...
que ban parça? tenho ban não tiu só deleted mesmo.
XOficial
XOficial

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 06/01/2012
Localização : Rio de Janeiro , Tijuca

Ir para o topo Ir para baixo

Juntar Pbo/Kpdo - Página 3 Empty Re: Juntar Pbo/Kpdo

Mensagem por Neutron Plus Qui Abr 23, 2015 11:11 am

pbo tem um poke b 500 qe e top full ainda , pbo shop mais barato mais oqe adianta comprar goldens se n tem qem vender a stone ?

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

Juntar Pbo/Kpdo - Página 3 Empty Re: Juntar Pbo/Kpdo

Mensagem por Aczino Qui Abr 23, 2015 11:48 am

eu jogaba um "jogo" nao vou colocar seu nome que tinha algo asim 2 ots do mesmo donho, e tinha pra faser um world trade de players, e em ese caso s um nego queria mudar de um ot que nao tinha mta gente a outro ot que tinha + gente como foi mais facil upar e pegar skills em o ot que nao tinha gente pra mudar ele tem uma perdida em seus "skills"
entao meu sugestao e que s algem do "pbo" quer mudar pra "kpdo" so baixe um pouco o boost do seus pokes.
e so meu ponto de vista Very Happy
Aczino
Aczino

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 29
Localização : mexico

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Juntar Pbo/Kpdo - Página 3 Empty Re: Juntar Pbo/Kpdo

Mensagem por Colde Rashin Qui Abr 23, 2015 2:04 pm

Original Prankster escreveu:
Colde Rashin escreveu:Como ja falei varias e varias vezes,minha opiniao é NAO.Claro que nao,vocês reclamam que agora nao tem player,e agora tudo ta mais caro,mais e antigamente??com tudo mais barato no shop,tenho certeza que antigamente era tudo mais barato que no KPDO,e se nao era,do mesmo jeito,PBO é PBO,KPDO é KPDO,nomes diferentes,jogos diferentes.
Podem falar oque quiser,que sou "egoista",que sou ignorante,que sou chato,enfim,oque for,cada um com sua opiniao.

Alem de egoista,  ignorante e charo, você é falso se finge de amigo e na primeira oportunidade apunha-la pelas costas, PUXA SACO e TRAIRA.

você nao ve a  hora do KEIOS vira GM pra vc supostamente virar SENIOR e pisa em qualquer 1 pra isso.

Olha,nao é necessário uma resposta para isso que você falou,até por que,você nem me conheçe,nao sabe como eu sou,nem praticamente nada sobre mim,mais enfim,cada um tem sua opiniao,e você achando oque for,nao mudará em nada oque eu penso,oque eu faço,enfim,mas vou só te responder um negocio rapidinho.
Você falar que sou egoista,ignorante,chato,falso,nao vai mudar nada pra mim,só que,como muitos sabem,ODEIO que as pessoas falem oque nao sabem,seja quem for,desde você,até a minha mae,e você falar que sou falso,e traira,chega a ficar feio pra você,e principalmente,falar da minha amizade com o Keios.Caso você nao saiba,conheço o Keios a uns 2 anos já,meu melhor amigo aqui no jogo,e está entre os meus melhores amigos,ele nao é somente um amigo pra mim,ele é da minha familia!.Você vir falar que eu "puxo o saco" dele,eu nao sei realmente se é pra rir ou chorar.
Sobre ele virar GM,claro que nao vejo a hora,pois é o maior sonho dele In Game,e ficarei realmente MUITO feliz caso isso acontecer.
Sobre eu virar senior:Nao acho que eu esteja preparado para o cargo,mesmo se fusion estivesse muito necessitado,pois o cargo de Senior tutor nao é um cargo simples,muito pelo contrario,ainda mais se o Keios virasse GM,e alguem tivesse que entrar no lugar dele,ai ficaria muito mais dificil ainda,pois na minha opiniao é o melhor Senior tutor de toda a historia do KPDO,(claro que sem desmerecer ninguem,pois quem teve esse lugar,foi por que fez um excelente trabalho,e mereceu o respectivo cargo.) e me espelho muuuito nele.
Abraço!!!
Colde Rashin
Colde Rashin

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 809
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : bc

Ir para o topo Ir para baixo

Juntar Pbo/Kpdo - Página 3 Empty Re: Juntar Pbo/Kpdo

Mensagem por waltinho Qui Abr 23, 2015 2:12 pm

o foda é a questão dos nego q ta com os poke b500 e cheio das stone né?! quero que aconteça essa união, mas tem q ver o lado do kpdo tbm.. espero que resolvam da melhor maneira.
waltinho
waltinho

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1095
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Juntar Pbo/Kpdo - Página 3 Empty Re: Juntar Pbo/Kpdo

Mensagem por Elite Math (Hocks) Qui Abr 23, 2015 2:50 pm

Passam 4 anos e sempre as mesmas perguntas e as mesmas respostas.
Assim como o Kpdo o Pbo não ta passando uma boa fase no momento.

Antigamente quando o Kpdo era nucado, e os cara não deixava ficar on.
Pbo sempre teve mais jogadores on, os players do Kpdo foram para o Pbo
O que vocês fizeram? simplesmente não ajudaram em nada
e não queriam os players do Kpdo no Pbo com vocês.

Na época o Kpdo o maximo de boost era 200 e não tinha golden candy.

Muitos players do Pbo que acessavam o forum, disseram que estavam indo para o Pbo.
Só para farmar stones e comprar rares e por o pokemon acima do boost limitado.
Para depois mudar para o Kpdo que na época tava off por causa de nukers.

Mais enfim, juntando ou não.

A culpa não é de vocês e sim de outras pessoas.
Pbo não tem anúncio, pbo não tem tanta fama quanto o Kpdo.

No site do Kpdo deveria existir um anúncio do Pbo.
Já que os dois utilizam o "exaioros".
Quando você pesquisa "exaioros" aparece apenas o site do Kpdo.
Até o forum é junto Neutral
Eu acho que isso está totalmente errado mais enfim.
Fim"
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

Juntar Pbo/Kpdo - Página 3 Empty Re: Juntar Pbo/Kpdo

Mensagem por Original Prankster Qui Abr 23, 2015 2:58 pm

Colde Rashin escreveu:
Original Prankster escreveu:
Colde Rashin escreveu:Como ja falei varias e varias vezes,minha opiniao é NAO.Claro que nao,vocês reclamam que agora nao tem player,e agora tudo ta mais caro,mais e antigamente??com tudo mais barato no shop,tenho certeza que antigamente era tudo mais barato que no KPDO,e se nao era,do mesmo jeito,PBO é PBO,KPDO é KPDO,nomes diferentes,jogos diferentes.
Podem falar oque quiser,que sou "egoista",que sou ignorante,que sou chato,enfim,oque for,cada um com sua opiniao.

Alem de egoista,  ignorante e charo, você é falso se finge de amigo e na primeira oportunidade apunha-la pelas costas, PUXA SACO e TRAIRA.

você nao ve a  hora do KEIOS vira GM pra vc supostamente virar SENIOR e pisa em qualquer 1 pra isso.

Olha,nao é necessário uma resposta para isso que você falou,até por que,você nem me conheçe,nao sabe como eu sou,nem praticamente nada sobre mim,mais enfim,cada um tem sua opiniao,e você achando oque for,nao mudará em nada oque eu penso,oque eu faço,enfim,mas vou só te responder um negocio rapidinho.
Você falar que sou egoista,ignorante,chato,falso,nao vai mudar nada pra mim,só que,como muitos sabem,ODEIO que as pessoas falem oque nao sabem,seja quem for,desde você,até a minha mae,e você falar que sou falso,e traira,chega a ficar feio pra você,e principalmente,falar da minha amizade com o Keios.Caso você nao saiba,conheço o Keios a uns 2 anos já,meu melhor amigo aqui no jogo,e está entre os meus melhores amigos,ele nao é somente um amigo pra mim,ele é da minha familia!.Você vir falar que eu "puxo o saco" dele,eu nao sei realmente se é pra rir ou chorar.
Sobre ele virar GM,claro que nao vejo a hora,pois é o maior sonho dele In Game,e ficarei realmente MUITO feliz caso isso acontecer.
Sobre eu virar senior:Nao acho que eu esteja preparado para o cargo,mesmo se fusion estivesse muito necessitado,pois o cargo de Senior tutor nao é um cargo simples,muito pelo contrario,ainda mais se o Keios virasse GM,e alguem tivesse que entrar no lugar dele,ai ficaria muito mais dificil ainda,pois na minha opiniao é o melhor Senior tutor de toda a historia do KPDO,(claro que sem desmerecer ninguem,pois quem teve esse lugar,foi por que fez um excelente trabalho,e mereceu o respectivo cargo.) e me espelho muuuito nele.
Abraço!!!


alem de tudo que falei é burro, me mostra ai onde eu falei que sua amizade com o KEIOS é falsa?
eu falei sobre eu x voce, me ajudou no começo se aproximou e na primeira oportunidade veio com um facão de duas laminas
quando falei puxa saco me referi a vc puxar saco da STAFF

Passar bem ;}
quero mais papo com voce não, ja falei o quem tinha pra te falar
vc tem medo da Junção do KPDO com PBO, pq se isso acontecer te do uma surra em duel e vc nao mata se quer 3 pokes meus
OBS: Eu usarei apenas pokemons meus, nada d eemprestar da rage ou dos parangole ae, nem de amigos Smile

OBS: Nunca Tive stones infinitas. KKKKKKK doa quem doer Razz
Original Prankster
Original Prankster

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 507
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Juntar Pbo/Kpdo - Página 3 Empty Re: Juntar Pbo/Kpdo

Mensagem por Original Prankster Qui Abr 23, 2015 3:00 pm

Keios você será um excelente GM, meu problema é com o Colde, burro ele se nao sabe interpretar ou melhor ler pq nem falei a]nada sobre você alem do fato de voce ser o novo GM Razz
Original Prankster
Original Prankster

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 507
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Juntar Pbo/Kpdo - Página 3 Empty Re: Juntar Pbo/Kpdo

Mensagem por Original Prankster Qui Abr 23, 2015 3:02 pm

waltinho escreveu:o foda é a questão dos nego q ta com os poke b500 e cheio das stone né?! quero que aconteça essa união, mas tem q ver o lado do kpdo tbm.. espero que resolvam da melhor maneira.

meu no PBO só tem um top b500 e ninguem sabe com quem tá o resto foi tudo removido procurem se informa galera po Sad

agora me explica uma coisa, como tem guild no KPDO com 30000000000000000000 de pokes b500 ?

Original Prankster
Original Prankster

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 507
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Juntar Pbo/Kpdo - Página 3 Empty Re: Juntar Pbo/Kpdo

Mensagem por Colde Rashin Qui Abr 23, 2015 3:05 pm

Este topico nao foi criado para isso original prankster,entao deu ja né.Tanto que nem vou dar bola para oque você falou acima.

Abraços,té mais ver!.
Colde Rashin
Colde Rashin

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 809
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : bc

Ir para o topo Ir para baixo

Juntar Pbo/Kpdo - Página 3 Empty Re: Juntar Pbo/Kpdo

Mensagem por Original Prankster Qui Abr 23, 2015 3:13 pm

Colde Rashin escreveu:Este topico nao foi criado para isso original prankster,entao deu ja né.Tanto que nem vou dar bola para oque você falou acima.
Mais antes só uma "coisinha",posso ser oque for,mais nao uso pokemon editado por alguem da staff.
Abraços,té mais ver!.

SEU LIXOOOOOOOOOO
eu não usei, mas estava comigo Very Happy

mentiroso ainda por cima, só usa stones ne?
ou melhor pokes boostados com stones que ninguem sabe da onde veio e nem com 30 anos de KPDO seria possivel dropar tanta stone pra por 1 poke b500 imagine 300 poke b500

ai ai ai, vo fica queto...chega Razz

---
como você disse aqui nao é pra isso não é egoista, que tá com medinho dos players do PBO?
Original Prankster
Original Prankster

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 507
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Juntar Pbo/Kpdo - Página 3 Empty Re: Juntar Pbo/Kpdo

Mensagem por leomaxss Qui Abr 23, 2015 3:16 pm

Primeiro era uma discussão sadia sobre o assunto, agora virou um bate boca desnecessário sobre outros assuntos. Voltem a focar no assunto principal, que é a junção do PBO com o KPDO, caso contrário terei de fechar esse tópico.

@edit
Fim de papo! Tópico fechado.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos