Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o pior player do kpdo e por quê ?

+33
Door
heroi da futuro xD
Lecaveira.fusion
Leeferreira/ReNanZiin
Ox coller Jr
Best Of World
Fefetes
Huck Supremo
KeanMaya
Aczino
keios
MegaAltair
Igorsayconnnnnnn
Rogerinho/ Garoto Mito
TifuroRego.Pandora
Donflareon.Fusion
mlkneutron
Polifox
Giminaz Fusion
Tetelegendary2
waltinho
Junior Souza
Spectro Hawx
Colde Rashin
banboby nibiru
leomaxss
Neutron Plus
BlackVeil
mini huiki
prolokos16
Flandeer's
Pauliinn
UCHIHAIVSON
37 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Qual o pior player do kpdo e por quê ? - Página 3 Empty Re: Qual o pior player do kpdo e por quê ?

Mensagem por Lecaveira.fusion Seg Ago 10, 2015 11:16 pm

gente chata é tolerável, mas ai tem o keios que é o mix de tudo que existe
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior player do kpdo e por quê ? - Página 3 Empty Re: Qual o pior player do kpdo e por quê ?

Mensagem por KeanMaya Ter Ago 11, 2015 12:00 am

Eu amo ver esse mimimim, Se isso for corrupção mesmo 99% ou os 100% do Kpdo é corrupto porque todos erra preço ,sem cry. acho que até Tutor ele não é mais que nada aver meu deus,se for assim pode tirar os tutor que tem que já vi eles falar cada preço sem noção = todos erra. isso não é motivo de tirar tutor dele!!! ( eu acho).
KeanMaya
KeanMaya

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 530
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior player do kpdo e por quê ? - Página 3 Empty Re: Qual o pior player do kpdo e por quê ?

Mensagem por leomaxss Ter Ago 11, 2015 12:08 am

KeanMaya escreveu:Eu amo ver esse mimimim, Se isso for corrupção mesmo 99% ou os 100% do Kpdo é corrupto porque todos erra preço ,sem cry. acho que até Tutor ele não é mais que nada aver meu deus,se for assim pode tirar os tutor que tem que já vi eles falar cada preço sem noção  = todos erra. isso não é motivo de tirar tutor dele!!! ( eu acho).
Correto, todos erram, mas errar propositalmente não é aceitável para esse cargo.

Errar para favorecer colegas, amigos ou membros de guild é totalmente inadmissivel. Eu, como Sênior Tutor de um mundo com menos jogadores que Pandora, tenho noções básicas de preços de pokémon. Neste mundo, não vi muitas trocas de Giant Snowlax, então acompanho de todos os mundos. Lembro que vários b0 foram vendidos por 60 a 80 rares, logo, um b200 custaria em média 250 rare candy. Simples. E também vi que, esse pokemon, não está tão fácil de comércio, sendo oferecido por preços entre 200 e 250 rares.
Meu conceito de corrupção talvez seja diferente do seu, mas por um único motivo: não sabe o significado do termo.
Não falo mais sobre o assunto.
Fim!
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior player do kpdo e por quê ? - Página 3 Empty Re: Qual o pior player do kpdo e por quê ?

Mensagem por Donflareon.Fusion Ter Ago 11, 2015 12:13 am

Falei pro cara que nao sabia ... dps ele veio me procurar, pra perguntar quanto eu pagaria, ele que prguntou quanto eu pagaria, eu nao queria falar o preço de nada, porque eu nao sabia ... e ele sabia que eu nao sabia ( scratch ) Eu falei o que eu pagaria, nao quanto valia, e nao obriguei ninguem a trokar um sh perior b300 em giant snowlax ful + 60 x def + 60 x atk + 80 rares, so falei quanto eu pagaria, nao quanto valia ...
Se errar o preço for corrupção... se essa "Corrupção" der ban, vamos banir 99% dos jogadores entao ne ...
Nunca respondi preço de Giant Snowlax...Nem full...Nem zerado ... sempre falei que nao sabia o preço, Giant Snorlax a mesma coisa ... Mas ninguem nunca perguntou quanto eu pagaria, foi a 1 vez e falei um preço errado pq nao sabia ue, e alertei o plaier que nao sabia se valia isso.

Donflareon.Fusion

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior player do kpdo e por quê ? - Página 3 Empty Re: Qual o pior player do kpdo e por quê ?

Mensagem por Door Ter Ago 11, 2015 12:17 am

Na minha opinião é o Door , moleque chato,imundo e nojento. Se sair do KPDO não faz a minima falta.

Door

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior player do kpdo e por quê ? - Página 3 Empty Re: Qual o pior player do kpdo e por quê ?

Mensagem por KeanMaya Ter Ago 11, 2015 12:19 am

Donflareon.Fusion escreveu:Falei pro cara que nao sabia ... dps ele veio me procurar, pra perguntar quanto eu pagaria, ele que prguntou quanto eu pagaria, eu nao queria falar o preço de nada, porque eu nao sabia ... e ele sabia que eu nao sabia ( scratch ) Eu falei o que eu pagaria, nao quanto valia, e nao obriguei ninguem a trokar um sh perior b300 em giant snowlax ful + 60 x def + 60 x atk + 80 rares, so falei quanto eu pagaria, nao quanto valia ...
Se errar o preço for corrupção... se essa "Corrupção" der ban, vamos banir 99% dos jogadores entao ne ...
Nunca respondi preço de Giant Snowlax...Nem full...Nem zerado ... sempre falei que nao sabia o preço, Giant Snorlax a mesma coisa ... Mas ninguem nunca perguntou quanto eu pagaria, foi a 1 vez e falei um preço errado pq nao sabia ue, e alertei o plaier que nao sabia se valia isso.

Espero que de certo mais pode ter certeza que cargo de Tutor não vai fazer falta pra você e sim ganha mais tempo pra brincar com nós Smile oque precisar tamos ai, SOU CORRUPTO ERREI PREÇO DO POKE POSSO ATÉ LEVAR BAN POR ESSA MEGA CORRUPÇÃO.
KeanMaya
KeanMaya

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 530
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior player do kpdo e por quê ? - Página 3 Empty Re: Qual o pior player do kpdo e por quê ?

Mensagem por leomaxss Ter Ago 11, 2015 12:21 am

Não compreendo isso!

Ah, não. Compreendo sim. São todos da mesma guild.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior player do kpdo e por quê ? - Página 3 Empty Re: Qual o pior player do kpdo e por quê ?

Mensagem por Brewer Ter Ago 11, 2015 1:09 am

1° Bom se o tutor Donflareon do mundo de pandora fez isso mesmo, e muita gente já me disse que fez, vou tomar providencias e não serão as mais delicadas, quanto as provas, já estão sendo enviadas para mim.
2° Se vocês acham mesmo que o Liu ta acabando com o KPDO , vocês não sabem de absolutamente porra nenhuma, e são um bando de mal informados, que falam da história sem ler o livro.
3° se fosse pra escolher um player mais chato, eu faria uma fusão " Seu Barriga + Nathanphh " , acho que se tivessem um filho, seria pior q o anti-cristo
4° tópico inútil, só serve pra causar tumulto e brigas.
5° tchau

Att, Brewer.
Brewer
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 657
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior player do kpdo e por quê ? - Página 3 Empty Re: Qual o pior player do kpdo e por quê ?

Mensagem por Polifox Ter Ago 11, 2015 1:17 am

Brewer aparece 1x por ano e axa q tem moral T.T
So pq liu gosta dele Mad
Polifox
Polifox

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 646
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 27
Localização : Casa do Keep

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior player do kpdo e por quê ? - Página 3 Empty Re: Qual o pior player do kpdo e por quê ?

Mensagem por Colde Rashin Ter Ago 11, 2015 1:24 am

Eu que chamei o breui,e disse pra ele comentar,pq amo os coments dele e.e
Colde Rashin
Colde Rashin

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 809
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : bc

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior player do kpdo e por quê ? - Página 3 Empty Re: Qual o pior player do kpdo e por quê ?

Mensagem por Polifox Ter Ago 11, 2015 1:27 am

Colde vc e tao legal '-'
Sem net '-'
Polifox
Polifox

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 646
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 27
Localização : Casa do Keep

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Qual o pior player do kpdo e por quê ? - Página 3 Empty Re: Qual o pior player do kpdo e por quê ?

Mensagem por UCHIHAIVSON Ter Ago 11, 2015 4:55 pm

Brewer escreveu:1° Bom se o tutor Donflareon do mundo de pandora fez isso mesmo, e muita gente já me disse que fez, vou tomar providencias e não serão as mais delicadas, quanto as provas, já estão sendo enviadas para mim.
2° Se vocês acham mesmo que o Liu ta acabando com o KPDO , vocês não sabem de absolutamente porra nenhuma, e são um bando de mal informados, que falam da história sem ler o livro.
3° se fosse pra escolher um player mais chato, eu faria uma fusão " Seu Barriga + Nathanphh " , acho que se tivessem um filho, seria pior q o anti-cristo
4° tópico inútil, só serve pra causar tumulto e brigas.
5° tchau

Att, Brewer.

4° tópico inútil, só serve pra causar tumulto e brigas................................Mas se vc não sabe, essa sempre foi a intenção meu amigo...
UCHIHAIVSON
UCHIHAIVSON

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 413
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 30
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior player do kpdo e por quê ? - Página 3 Empty Re: Qual o pior player do kpdo e por quê ?

Mensagem por Giminaz Fusion Ter Ago 11, 2015 5:00 pm

Polifox escreveu:Brewer aparece 1x por ano e axa q tem moral T.T
So pq liu gosta dele Mad
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior player do kpdo e por quê ? - Página 3 Empty Re: Qual o pior player do kpdo e por quê ?

Mensagem por Lecaveira.fusion Ter Ago 11, 2015 5:01 pm

Giminaz Fusion escreveu:
Polifox escreveu:Brewer aparece 1x por ano e axa q tem moral T.T
So pq liu gosta dele Mad
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior player do kpdo e por quê ? - Página 3 Empty Re: Qual o pior player do kpdo e por quê ?

Mensagem por Master Lutteh Sex Ago 21, 2015 4:56 pm

Eu ainda não tinha visto esse topico, vou dar a minha opinião sincera, normalmente eu falaria o Colde Rashin ou o Keanoven, mas eu percebi que eu que provacava o colde, e o kean entrou na minha guild e eu percebi que ele não era tão chato como eu pençava, agora nos bate mo lero, Mas cara chato mesmo e o The Best Of The Best Of Wold X.
Master Lutteh
Master Lutteh

Mensagens : 624
Data de inscrição : 03/03/2014
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Qual o pior player do kpdo e por quê ? - Página 3 Empty Re: Qual o pior player do kpdo e por quê ?

Mensagem por Convidado Sex Ago 21, 2015 7:06 pm

Lélis (paul walking) sei la como escreve o nome dele
mau carater, ladão, mentiroso e da por pokes
(um dia nossa house bugou e ele metiu pro cater falando que a house nao era nossa, mas o cater sabia que era nossa (e como é cagão, nem baniu))

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior player do kpdo e por quê ? - Página 3 Empty Re: Qual o pior player do kpdo e por quê ?

Mensagem por coisinhadejesus Sex Ago 21, 2015 7:07 pm

FuturoGm.
O cara não presta nem como player nem como ser humano, quero ver acha alguém que discorde u.u
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior player do kpdo e por quê ? - Página 3 Empty Re: Qual o pior player do kpdo e por quê ?

Mensagem por Convidado Sex Ago 21, 2015 7:09 pm

MegaAltair escreveu:Achei que ia falar que eu era um dos mais chatos
é pra discutir o mais chato, não o mais viado

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Qual o pior player do kpdo e por quê ? - Página 3 Empty Re: Qual o pior player do kpdo e por quê ?

Mensagem por raijinchu Sex Ago 21, 2015 7:43 pm

leomaxss escreveu:Não compreendo isso!

Ah, não. Compreendo sim. São todos da mesma guild.
errado, eu não sou da guild deles, mas o donflareon pode ser tudo, menos corrupto, so pq o cara errou uma merda de um preço, ae ja é um mimimi da porra, vai se fuder krl, errar é humano, e tbm o donflareon não mandou o lek fazer a troca, ele so disse que o proprio pagaria isso, e não que valia isso, não entendam mal, primeiramente vocês tem que ver o que ocorreu, para dps poder levantar suas acusações. bjs e foda-se quem não gostou.
raijinchu
raijinchu

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 552
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 26
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos