Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SUMIÇO DOS POKES NO PBO ! FAZ ALGUMA COISA CATER

+3
Jack Black Jabels
CuecaBox
dentii
7 participantes

Ir para baixo

SUMIÇO DOS POKES NO PBO ! FAZ ALGUMA COISA CATER Empty SUMIÇO DOS POKES NO PBO ! FAZ ALGUMA COISA CATER

Mensagem por dentii Qui Jan 21, 2016 2:22 am

Sumiu todos os que eu usava da minha house, o restante ainda esta lá, os que eu não usava.. ou seja, parece que esse server save não tá funcionando ou eu não sei o que é! o que eu sei é que eu perdi muito com isso e queria que resolvesse esse problema Mad Evil or Very Mad

Nick: Lhek Lhek - PBO

Pokemons sumidos:
• Meu Shiny Dragonite (male, aura verde) 268 de muuuuito tempo que sumiu > foto: https://imageshack.us/i/hlXlpz81j
• Meu Shiny Raichu (male) st 182 b 40 > 21:47 You see an Ultra ball being used. Contains a Shiny Raichu, ST[+182]+B[+40]=[222].
• Meu Shuckle , com meu catch ainda > 10:43 New Shuckle [ 17 ] 10:43 Congratulations, you caught a Shuckle! 10:43 Since you are already holding six pokemons, this pokeball has been sent to your depot. 10:43 You have 135 Pokemon caughts of 101-386 catchs
• Meu Shiny Electivire (male, aura vermelha) st 13 b 200 > Feito no Dr. Evo

Tem muito tempo que tinha parado de jogar, e voltei agora, não tinha nenhum desses na house.. e ninguém tinha acesso a minha house e nem minha senha, se não eu tinha perdido o restante. Portanto, fiquei sabendo que mais pessoas perderam pokes em suas houses também.

Por favor, faça alguma coisa em relação à isso.
Queremos nossos pokes de volta.


Última edição por dentii em Qui Jan 28, 2016 5:25 pm, editado 2 vez(es)
dentii
dentii

Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

SUMIÇO DOS POKES NO PBO ! FAZ ALGUMA COISA CATER Empty Re: SUMIÇO DOS POKES NO PBO ! FAZ ALGUMA COISA CATER

Mensagem por Jack Black Jabels Qui Jan 21, 2016 10:13 am

Cara depende de quanto tempo você ficou off, pq de +/- 6 em 6 meses quem não entrou in-game, as houses são liberadas pra outros players comprar.
Jack Black Jabels
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 772
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 28
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

SUMIÇO DOS POKES NO PBO ! FAZ ALGUMA COISA CATER Empty Re: SUMIÇO DOS POKES NO PBO ! FAZ ALGUMA COISA CATER

Mensagem por zCooper Qui Jan 21, 2016 11:42 am

Fila..
zCooper
zCooper

Mensagens : 85
Data de inscrição : 21/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

SUMIÇO DOS POKES NO PBO ! FAZ ALGUMA COISA CATER Empty Re: SUMIÇO DOS POKES NO PBO ! FAZ ALGUMA COISA CATER

Mensagem por dentii Qui Jan 21, 2016 1:42 pm

minha house está intacta o restante.. somente os que eu usava que sumiram, o resto que eu não mexia está lá! tem alguma coisa errada, né?! --'
dentii
dentii

Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

SUMIÇO DOS POKES NO PBO ! FAZ ALGUMA COISA CATER Empty Re: SUMIÇO DOS POKES NO PBO ! FAZ ALGUMA COISA CATER

Mensagem por JáEsqueci Qui Jan 21, 2016 9:49 pm

Fica tranquilo,tbm sumiu meu raichu bost 111 já mandei pm e ele só ignora.
Gz Staff
JáEsqueci
JáEsqueci

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 132
Data de inscrição : 24/09/2015
Idade : 25
Localização : New York

Ir para o topo Ir para baixo

SUMIÇO DOS POKES NO PBO ! FAZ ALGUMA COISA CATER Empty Re: SUMIÇO DOS POKES NO PBO ! FAZ ALGUMA COISA CATER

Mensagem por Paul Walking Qui Jan 21, 2016 10:55 pm

http://forum.exaioros.com/t19147-tutorialcomo-criar-topico-informando-o-sumico-de-pokemons
Paul Walking
Paul Walking

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 721
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

SUMIÇO DOS POKES NO PBO ! FAZ ALGUMA COISA CATER Empty Re: SUMIÇO DOS POKES NO PBO ! FAZ ALGUMA COISA CATER

Mensagem por tucao'-' Sex Jan 22, 2016 8:55 am

tanbem perdi pokes ele falo q ja ta anotado mais ate agora nao vi meus poke e sumirao do depote

tucao'-'

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos