Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha conta foi banida após meu donate!

3 participantes

Ir para baixo

Minha conta foi banida após meu donate! Empty Minha conta foi banida após meu donate!

Mensagem por Kaique Martins Seg Fev 01, 2016 9:33 am

O principal motivo foi divulgação de outro servidor.
Me explicando melhor eu sim cometi um erro, pois copiei um link por curiosidade de um player que me mandou um privado, entrei no site verifiquei e voltei para o jogo.
Sendo assim fui anuncar no trade os pokemons e stones que eu estava vendendo, por um erro meu esqueci que no meu ctrl+c estava o link e sem querer o enviei para o trade.
No mesmo dia mandei mensagens para os tutores pedindo desculpas, e dizendo que foi um acidente.
Como gosto do Pokemon Kpdo, jogo e joguei a anos atrás, e retornei ao jogo a pouco tempo, fiz o meu donate de 60 reais, que não é muito mais era o unico dinheiro que eu havia no momento para retornar ao jogo, 5 dias depois fui banido por esse motivo.
Vocês da staff tem o maior direito de banir pois é errado e irritante anunciar outros servidores dentro dos seus.
Mas queria me desculpar aqui, dizendo que nunca por acaso iria divulgar outros servidores ao kpdo, pois respeito e sim até donatei para jogar, queria que pudessem rever o meu caso e me ajudarem, o nome do meu personagem é Volcanic Master, perdi todos meus poucos itens que havia conquistado, como meu hitmontop full e meu shiny dragonite que havia acabado de capturar e fui deletado 5 minutos após.
Queria por favor e gentileza que pudessem desbanir meu char, e rever essa situação e sei que esses erros não vão se repetir de novo, serei mais cauteloso e continuarei donatando no site por que sei que ajuda a mante-lo online. Estou com meu boleto de um donate de mais 200 reais em mãos que iria pagar nesta segunda feira.
Queria pedir desculpas pelo inconveniente e que possam me ajudar e rever o caso.
Minhas sinceras desculpas e um muito obrigado
De : Kaique Martins (Volcanic Master) (Pandora) Sad
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Este meu texto foi enviado e não teve respostas pelo cater, somente pelo liu.
Que me baniu e não fez questão nem se quer de revisar o verdadeiro acontecido, me evitando e não dando assistência nenhuma muito menos por eu ter donatado.
Amo muito o jogo e joguei desde o primeiro ano, mas quero respostas concretas, e também que as leis do jogo sejam escritas corretamente afirmando claramente oque pode ou não pode.
No site diz apenas link-hack.
Mas onde está a prova de que era um link hack?
Foi um erro de atenção, onde acabei perdendo minha conta por ignorância e falta de assistência e clareza.
Estou recorrendo ao Procom caso eu não tenha respostas concretas, onde não acho justo comigo e com meus colegas que são injustiçados todos os dias e muitos que perderam seus donates por erros bobos, onde a lei mais clara deveria ser botters e softwares ilegais.
Sendo assim me disseram que o link poderia tirar players do jogo.
O kpdo é o segundo servidor mais cheio e querido, mesmo anunciando 500 mil outros jogos nenhum na atualidade seria melhor que ele, e está obvio enxergar isto.
Errei mais foi de uma forma em que 1 minuto depois que me liguei que havia enviado o link, logo ja fui aos tutores e tentei falar com o a staff, pedindo desculpas e que foi sem querer.
O kpdo devia dar mais atenção ao imail do jogo, a assistência aos jogadores, onde todos com problemas deveriam ter uma resposta. Não apenas enviar um imail para a exaioros e simplesmente ficar lá e nunca ser respondido.
Estou aqui fazendo o apelo para que isso possa ser revisto pelo Cater, e que sim ainda continuarei jogando, pois sei que posso ter errado de uma forma não intencional, mais que isso com atenção poderia ser muito bem resolvido.

Kaique Martins

Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Minha conta foi banida após meu donate! Empty Re: Minha conta foi banida após meu donate!

Mensagem por FuturoGm Seg Fev 01, 2016 9:55 am

Boa sorte... Segura o ban!

FuturoGm

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 763
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Minha conta foi banida após meu donate! Empty Re: Minha conta foi banida após meu donate!

Mensagem por Brewer Seg Fev 01, 2016 12:24 pm

FuturoGm escreveu:Boa sorte... Segura o ban!
Brewer curtiu esse comentário!
Brewer
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 657
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos