Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuação: NÃO TRANQUEM!

+19
Neutron Plus
Tikinho
joaozinn
Paul Walking
QueroUpdate
SeuBarriga
Giminaz Fusion
[kpdo]Liu
FuturoGm
leomaxss
garchop maya
KeanMaya
Polifox
Black Red.
coizinhadejesus
Megaaltair(Retired)(Delet
nathanphh
Fefetes
keios
23 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! - Página 3 Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por Convidado Sáb Mar 12, 2016 11:51 am

esse liu sempre foi corrupto deis da epoca de tutor quando perseguia ou mentia offers no trade pra roubar os "nubin", quando pegou gm ficava me perseguindo e n tinha 1 dia que quando eu tava caçando meu poke virava 1 chimchar e eu ficava muted e ele falava que era bot
toda vez que eu ganhava algum evento ou algo do tipo não sumonava ou falava que não valia.
ate hoje caro senhor liu... vc me deve 5 summons de todos os eventos que eu fui e ganhei , más você n me deu ...




"sempre quando tomei ban por bot ou algo do tipo que eu sabia que tava errado nunca reclamei " até pq os bans na "ti ti ti" não tem provas que eu tava ou algo do tipo..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! - Página 3 Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por Convidado Sáb Mar 12, 2016 11:52 am

Tititixs escreveu:esse liu sempre foi corrupto deis da epoca de tutor quando perseguia ou mentia offers no trade pra roubar os "nubin", quando pegou gm ficava me perseguindo e n tinha 1 dia que quando eu tava caçando meu poke virava 1 chimchar e eu ficava muted e ele falava que era bot
toda vez que eu ganhava algum evento ou algo do tipo não sumonava ou falava que não valia.
ate hoje caro senhor liu... vc me deve 5 summons de todos os eventos que eu fui e ganhei , más você n me deu ...




"sempre quando tomei ban por bot ou algo do tipo que eu sabia que tava errado nunca reclamei " até pq os bans na "ti ti ti" não tem provas que eu tava ou algo do tipo..
i outra antes quando eu falava no forum aqui geral ficava "MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI"
O mundo girou não? Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! - Página 3 Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por Neutron Plus Sáb Mar 12, 2016 12:25 pm

Tititixs escreveu:
Tititixs escreveu:esse liu sempre foi corrupto deis da epoca de tutor quando perseguia ou mentia offers no trade pra roubar os "nubin", quando pegou gm ficava me perseguindo e n tinha 1 dia que quando eu tava caçando meu poke virava 1 chimchar e eu ficava muted e ele falava que era bot
toda vez que eu ganhava algum evento ou algo do tipo não sumonava ou falava que não valia.
ate hoje caro senhor liu... vc me deve 5 summons de todos os eventos que eu fui e ganhei , más você n me deu ...




"sempre quando tomei ban por bot ou algo do tipo que eu sabia que tava errado nunca reclamei " até pq os bans na "ti ti ti" não tem provas que eu tava ou algo do tipo..
i outra antes quando eu falava no forum aqui geral ficava "MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI"
O mundo girou não? Laughing

a esse negocio de n deixar ir no evento so pq n gosta da pessoas ele ja fez cmg umas 2-3 vezes , so pq eu zuava ele qe n dava conta de me catar , ai ele pegou birra e n puxava eu nos eventos mo tenso isso

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! - Página 3 Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por eriksilva Sáb Mar 12, 2016 12:41 pm

NÃO FALEM DO LIU SEUS PU;TO DO CRL, LIU É O GM MAIS HONESTO QUE TEVE SEUS FILHO DA PU.TA
eriksilva
eriksilva

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 196
Data de inscrição : 10/03/2014
Idade : 25
Localização : Rio Grande Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Continuação: NÃO TRANQUEM! - Página 3 Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por frag Sáb Mar 19, 2016 5:32 pm

como q eu n tinha visto esse topico kkkkk

to muito fudido de trampo mesmo

tbm nem adiantou, parei de ler no "admiti meus erros"

aham admitiu q n tinha grana rl e tava vendendo pokezinho aham admitiu que foi injustiçado! tudo injustiça!

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Continuação: NÃO TRANQUEM! - Página 3 Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por Black Red. Sáb Mar 19, 2016 10:41 pm

daniel pboo escreveu:Áaaa tnc vo falar, Eu usava bot mesmo idai? Jogo Nulo única coisa que pensa é em lucrar, cater vendia poks na RL ,então não fale do methos, sei que fiz várias coisas errada mais nunca dependo de GM , eu tenho 1 bot tão pika que podia deixar 5 makers on , mais nunca peguei nada no bot, exceto LV e 1 sh nite , vcs lembram do stankle? Akele que tava de bot nos togetic era maker minha , simples o gringo chego na cave e o PC ficava apitando que só eu fiquei puto e falei se ele não saísse eu ia banir, mais fui generoso e dei tp, agr quanto ao LV, tinha  1 gringo que usava bot pk7 e ia me passar no top LV, daí meu amigo que era experiente em bot me ensino e passo  as hotkey tudo, foi questão de 1 semana PA upar do 530 ao 608 e tive uns 300 broke na maldita sh tic, trágico kkk, obs: só comecei usar bot LV 500+ e oq não entendi foi pq nosso querido ADM tomo meus poks, que eu saiba usar bot da ban,não delet kkkkkkk .


VC é tao bosta que tinha que ser excluido do jogo e do forum..
tanta bosta que eu li ai, que fui cagar e vi vc..
Black Red.
Black Red.

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 931
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! - Página 3 Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por quantoo Dom Mar 20, 2016 6:16 am

Não Li Não Lerei.
quantoo
quantoo

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1282
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 105
Localização : Atlanta

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos