Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fui testar meu sh nitar nos Meta e olha o que deu

4 participantes

Ir para baixo

Fui testar meu sh nitar nos Meta e olha o que deu  Empty Fui testar meu sh nitar nos Meta e olha o que deu

Mensagem por Garunix Sáb maio 14, 2016 10:10 am

sh tiranitar male st 36 bst 200 femea ( ele precisa de mais skill dark,_,)

Garunix
Garunix

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 680
Data de inscrição : 12/11/2015
Idade : 25
Localização : Jaboatão dos guararapes

Ir para o topo Ir para baixo

Fui testar meu sh nitar nos Meta e olha o que deu  Empty Re: Fui testar meu sh nitar nos Meta e olha o que deu

Mensagem por [kpdo]Liu Sáb maio 14, 2016 10:44 am

ele tb tem ataques tipo steel... e se eu não me engano nitar tem fraqueza Mad
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fui testar meu sh nitar nos Meta e olha o que deu  Empty Re: Fui testar meu sh nitar nos Meta e olha o que deu

Mensagem por Garunix Sáb maio 14, 2016 12:08 pm

ele é Dark imuni a Psy, mais os atk do meta tipo stell quebou o pokemon, o Iron defence de 1 so meta ta hitando 14k de dano, o flash cannon do meta tirou 36k, agora imagina tudo isso + 5 meta em cima do pokemon com 370k de hp.
O Sh tiranitar esta muito bom, com otimo status porem, o que ta quebrando nele é as skill que são fracas, um acurrase ou cursed nele ia ser de otimo ajuda.
Obs.: O pokemon esta com otimo status, mais esta desvalorizado devido as skill, e não to chorando por causa do meu pokemon e sim por todos os outros sh nitar no kpdo.
Garunix
Garunix

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 680
Data de inscrição : 12/11/2015
Idade : 25
Localização : Jaboatão dos guararapes

Ir para o topo Ir para baixo

Fui testar meu sh nitar nos Meta e olha o que deu  Empty Re: Fui testar meu sh nitar nos Meta e olha o que deu

Mensagem por critias Seg maio 16, 2016 6:45 am

O tipo metal perdeu a resisencia pra dark e ghost desde a 5°gen, não sei se isso já foi corrigido no kpdo (com certeza não)
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Fui testar meu sh nitar nos Meta e olha o que deu  Empty Re: Fui testar meu sh nitar nos Meta e olha o que deu

Mensagem por Garunix Seg maio 16, 2016 1:17 pm

critias escreveu:O tipo metal perdeu a resisencia pra dark e ghost desde a 5°gen, não sei se isso já foi corrigido no kpdo (com certeza não)

Perdeu, mais ainda sim o Meta com os atks do tipo Stell conseguiram causar muito dano, principalmente o Iron defence, lembrando que o sh tyranitar esta com um ótimo status de def
Garunix
Garunix

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 680
Data de inscrição : 12/11/2015
Idade : 25
Localização : Jaboatão dos guararapes

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Fui testar meu sh nitar nos Meta e olha o que deu  Empty Re: Fui testar meu sh nitar nos Meta e olha o que deu

Mensagem por Garunix Seg maio 16, 2016 3:22 pm

daniel pboo escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  que nob

Concordo mesmo
Garunix
Garunix

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 680
Data de inscrição : 12/11/2015
Idade : 25
Localização : Jaboatão dos guararapes

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos