Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carter/Liu, por favor devolvam meus itens que foram deletados na house!!!!

2 participantes

Ir para baixo

house - Carter/Liu, por favor devolvam meus itens que foram deletados na house!!!! Empty Carter/Liu, por favor devolvam meus itens que foram deletados na house!!!!

Mensagem por ransgui Sáb Ago 13, 2016 3:00 pm

Carter/Liu, estava entrando no jogo esporadicamente, entrava algumas poucas vezes no mês, desde o ano passado, estava na cave dos shuckle, abaixo de Blackthorn, fiquei la entrando de vez enquanto para tentar pega-lo, não estava entrando no site e nem no fórum, e não me lembro de ter visto as msg no jogo qdo estava on line, peço a vcs com humildade para que devolvam meus itens que estavam na minha house em viridian house #2, em viridian, tinha muito tempo que eu tinha a house, la tinha itens como, x-attacks e x-defend, muitos, varias stones, varias plates, outros itens que comprei no site, e muitos itens que estava juntando pra ver se evoluía algum poke, por favor, me ajudem Sad Sad Sad Sad , peço encarecidamente, não foi por desleixo ou a falta de ligança pro jogo, apena não vi, por falta de tempo não podia entrar no jogo constantemente, e qdo eu entrava não demorava muito, em torno de uns 30 minutos apenas, me ajudem por favor, sei que vcs tem como devolvelos, peço desculpa pela insistência:( Sad Sad , não quero afronta-los, quero só, que vcs considerem a situação, se tivesse visto a msg com certeza teria tirado os itens, tinha muita stones e plates que estava juntando, e muitos itens de poke, por favor!!! Sad Sad Sad Sad Sad

Char: Siri cascudo (desde 2010)
Mundo: Nibiru
House: Viridian house #2

ransgui

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos