Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cater ele donatou?? kk

2 participantes

Ir para baixo

Cater ele donatou?? kk Empty Cater ele donatou?? kk

Mensagem por Soulsinaloa Return Ter Ago 23, 2016 1:06 pm

Cater ? ti ti donatou para voce nao banir ele? kkkkkkk olha isso mano, ele me comprou uns pokes , mas me pago n um garchomp b 400 e sh armaldo b 300 axo... neitan ja te mandou ate provas de facebook faz tempo e tu faz nada so pq diz " ele me diz q nao comprou nada q ele enganhou a neitan " mds cater com essa prova ja è suficiente para banir ele .... ele ta afirmando q ia a depositar jaja .. e ainda o lek lixxo jura pela vida de avo e mae e nao deposita a ultima grana , pq foi primero uma metade e despois a outra metade pago n.. q ruimm, jurando pela mae por um jogo kkkkkkk mds isso è pior q o gm de liu Sad Sad Sad kkkk
Cater ele donatou?? kk 24x0zt5

Soulsinaloa Return

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cater ele donatou?? kk Empty Re: Cater ele donatou?? kk

Mensagem por Neitan rage Ter Ago 23, 2016 1:10 pm

deixa ele quieto soul , agnt nao joga mais esse jogo, deixa ele jogar kkkkkkkk
Neitan rage
Neitan rage

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/04/2016
Idade : 27
Localização : mexico

Ir para o topo Ir para baixo

Cater ele donatou?? kk Empty Re: Cater ele donatou?? kk

Mensagem por Convidado Ter Ago 23, 2016 1:11 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chego ai pra vc o deposito? pq nem conta eu tenho no banco kkkkkkkkkkkk neitan n disse que eu tinha comprado tudo e tinha pagado metagross maldo e chomp?pq agr vcs muda a historia? acha msm que eu ia paga 1400reais por pokes em 1 jogo? ta de zoa cmg ne kkkkk.. enquanto eu falava com vcs ai ja tinha madado 10 print pro cater huehueuhehu

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cater ele donatou?? kk Empty Re: Cater ele donatou?? kk

Mensagem por Convidado Ter Ago 23, 2016 1:17 pm

Neitan rage escreveu:
Tititixs escreveu:
Neitan rage escreveu:
Tititixs escreveu:
Neitan rage escreveu:
Tititixs escreveu:
Neitan rage escreveu:
Tititixs escreveu:
Neitan rage escreveu:
Tititixs escreveu:
Neitan rage escreveu:
Tititixs escreveu:
Neitan rage escreveu:j
Tititixs escreveu:
Neitan rage escreveu:
Tititixs escreveu:pq mando msg pra eu?dps de mentir pro cater falando que eu comprei seus pokes. e falar que o irmao do soulsi tava doente no hospital?


amo da o cu tava doente msm.. -.- , jurando por avo e mae ?? q Nulo mano , isso é de Nulo pkrl , eu te falei mano , nao preciso grana na rl , tudo era para soul e eu arrumei grana para ele ... tu acha q é mentira isso de soul, mas importa para mim n.. eu ajudei pq ele é meu amigo importa nao sua opiniao de achar q nao tava doente ...
arrumou a grana vendendo shiny scizor e kiss? kkkk cria vergonha na cara mentiroso .


kkkkkkkkkkkkkkkk mds mano agora tmb roubei esses pokes kkkkkkkkkkkkkkkk primeiro sh gross e agora sh kiss e sh scizor uausuausuas eu nem jogo kkkkkkkkkkkkk, denovo te falo , nao preciso grana na rl (;

so uma coisa , nao conheco ngm lek mais ruim q voce kkkkkkkkkkk jurando pela avo e mae q te criou so por um joguino ruim mds , isso sim é ruim ladrao (;
iai tu n disse que eu tinha comprado seus pokes e agr vem falar mais ruim que eu?... vc desmente cada palavra que falo pro cater kkkk

ti ti , rlx é um jogo nao precisa jurar fake pela mulher q
te criou , tu nunca vai ser alguem bom no jogo nem aczino nem voce , eu achando q com meus pokes voces ian a ganhar , e voces sao porcarias .. Sad meu deus q vergonha q nem com um sh gross voce ganhe ..  flw noob vai jurar de novo pela mulher q te criou , mds q lek tao ruim ..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so sabe chingar. tu n disse que eu tinha comprado os pokes na rl? prova pro cater ae mentiroso. agr eu tenho como provar que vc vendeu shiny kiss e shiny scizor pra xxdaniloxx


eita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus , kkkkkkkkkk agora eu vendi kkkkkkkk de boa , vou te falar uma coisa , to sem tempo para jogar e nao preciso grana na rl , so isso .. flw titi (; vai jurar por a mulher q te deu a vida e q te criou ... mds nao acredito isso kkk flw noob (;
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu n tem vergonha na cara?  tenho nojo de vc mlk. dps de vc jurar pra mim e falar que foi robado shiny scizor e wiggly. tu tem msm a cara de pau de vim querer falar merda pra mim?

achei q sh scizor e wigly era roubado , despois soul me confesou q ele vendio na rl .. eu te jurei pq qchei isso , nao preciso mentir nem jurar fake por minha mae sagrada e minha avo q ta com deus... sepa isso..
mentiroso mentiu que irmao do soulsi tava doente... cria vergonha na cara . isso n e de brinca n doente mentiroso gringo mentiroso

-.- tava doente sim .. nao preciso mentir nem brincar jurando pela melhor e  mulher mais valiosa de o mundo ..


kkkkkkkkkkkk deve ta doente sim mentiroso.so queria msm que vc falava que vendeu o scizor ewiggly e tu falo kkkkk vlw ae mentiroso

para que , para tirar print? vai me banir?? kkkk eu confesei q em um topico de frag q soul vendeu para um gringo ..
para mim importa n.. eu queria ajudar a voce e ajudei com meus pokes , mas.. tu é uma porcaria q nem com ajudas vai chegar a ser um top em kpdo ou alguem bom (; .. flw ti ti , e vai fazer uma coisa boa de sua vida , nao jogar tdo tempo essa merda de kpdo e tibia .. faz negocios , estudia , sla inutil kkkk bjs (;
ja faço algo da vida . mais faço no pc . e n preciso mentir que amigo meu ta doente


so voce presica mentir e jurar pela mulher mais importante do mundo e sagrada e tambem quem te criou? jurando por elas por um jogo ou por uns pokes no jogo? e nao pagar , meu deus kkkkkkk eu to de boas mano a grana nao era para mim .. E TU AINDA FALA "EU SOU DE PALAVRA SOU UM HOMEM Q CUMPLO OQ EU FALO" mds mano kkkkkk meu deus ... voce nao é nada titi , so basura q nao vale nada e isso é por jurar por as mulheres mas sagradas do mundo e meus respeitos para elas , nao conheco elas , mas tenho minha mae q amo com tuda meu vida .. sei q elas sao sagradas .. so por uns pokes em um jogo e nao pagar una grana na rl kkkkkk q pobre e ruim.. Sad   q vergonha na moral .. voce nem homem é para cumprir oq voce fala e ainda jura por mae Sad krl ate fico triste por isso , isso é o pior do mundo..



quer que tiro a print? quer prova melhor disso? ou prints do face? kkkkkkk 2 mentiroso ta puto pq n pegou nenhum real ne seu merda

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cater ele donatou?? kk Empty Re: Cater ele donatou?? kk

Mensagem por Neitan rage Ter Ago 23, 2016 2:42 pm

Tititixs escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chego ai pra vc o deposito? pq nem conta eu tenho no banco kkkkkkkkkkkk neitan n disse que eu tinha comprado tudo e tinha pagado metagross maldo e chomp?pq agr vcs muda a historia? acha msm que eu ia paga 1400reais por pokes em 1 jogo? ta de zoa cmg ne kkkkk.. enquanto eu falava com vcs ai ja tinha madado 10 print pro cater huehueuhehu

tu diz " acha msm q eu ia pagar 1400 reais por pokes em 1 jogo" e tu jurou pela mulher q te criou e te deu a vida por um jogo kkkkkkkk..eu tou de boas nem falo nada mano kkkkkkk
Neitan rage
Neitan rage

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/04/2016
Idade : 27
Localização : mexico

Ir para o topo Ir para baixo

Cater ele donatou?? kk Empty Re: Cater ele donatou?? kk

Mensagem por Convidado Ter Ago 23, 2016 3:01 pm

to esperando o recibo tudo provando que eu paguei algo sobre isso . se não tiver apague o post vo levar isso como difamação

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cater ele donatou?? kk Empty Re: Cater ele donatou?? kk

Mensagem por Neitan rage Ter Ago 23, 2016 5:11 pm

Tititixs escreveu:to esperando o recibo tudo provando que eu paguei algo sobre isso . se não tiver apague o post vo levar isso como difamação

titi relax fi , pokes em um jogo nao vale nada , reais nao vale nada .. na vdd isso nao vale nada , é coisa material , coisa q da =
mas jurar pela vida de a mulher q te pariu por um joguinho e ainda nao pagar 1 poke ta foda mano .. kkkkkk relax titi beijos e continua jurando pela mae por um jogo simple kkk mds
Neitan rage
Neitan rage

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/04/2016
Idade : 27
Localização : mexico

Ir para o topo Ir para baixo

Cater ele donatou?? kk Empty Re: Cater ele donatou?? kk

Mensagem por Convidado Ter Ago 23, 2016 5:15 pm

Neitan rage escreveu:
Tititixs escreveu:to esperando o recibo tudo provando que eu paguei algo sobre isso . se não tiver apague o post vo levar isso como difamação

titi relax fi , pokes em um jogo nao vale nada , reais nao vale nada .. na vdd isso nao vale nada , é coisa material , coisa q da =
mas jurar pela vida de a mulher q te pariu por um joguinho e ainda nao pagar 1 poke ta foda mano .. kkkkkk relax titi beijos e continua jurando pela mae por um jogo simple kkk mds  
ta beijos tchau . so não continua com difamação Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos